Vivo

Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro 09/18/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

  • GabrielaOX14 Gabriela Xavier (@GabrielaOX14) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr sem serviço na cidade inteira? a atendente de vocês ainda encerrou o atendimento no meio da minha fala. PÉSSIMO serviço. vão se resolver com a Anatel.

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr não usam linguagem ofensiva e nem resolvem problema algum, fora o atendimento que vcs não concluem

  • correajuliaxx barata titia (@correajuliaxx) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr horrível Meia hora de atendimento pra não resolver nada

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr a cidade inteira está sem serviço, pq outras pessoas q sao clientes vieram perguntar se eu tb estou sem. previsão p resolver? TERÇA FEIRA. vocês e sem manutenção de emergência. serviço porco de vocês

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • z1riguidum Du (@z1riguidum) relatou um problema

    A @vivobr resolveu aumentar o valor do meu plano! Pra vocês TB? A pergunta é: o que a @vivobr melhorou no serviço para entender que eu quero pagar mais? Eu estou procedendo com o cancelamento imediatamente!

  • ja_abramo zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Falaram que a internet da @vivobr era a melhor, eu não quero imaginar a pior. Esta é a terceira vez, desde que instalei em casa, que fico sem. E agora desde segunda-feira! Desumano!

  • kaynsboy gu (@kaynsboy) relatou um problema

    @wwwsaturn @vivobr ainda não tive nenhum problema quanto ao consumo da internet, mas eles começaram a mandar essas mensagens esse mês desde que meu plano acabou por volta do dia 15 sendo que nunca fizeram isso eu hein

  • CesarMonte36301 Cesar Monteiro dos Santos (@CesarMonte36301) relatou um problema

    Que internet porca essa dona @vivobr vamos dar uma melhorada né aqui em RR o 4g de vocês tá uma porcaria depois que vocês colocaram esse 5g ficou uma ***** o 4g

  • luanlamen Chefe Lamen (@luanlamen) relatou um problema

    Eai @vivobr dois finais de semana que eu perco 17/3 no fifa pq minha internet caiu .. **** serviço ruim

  • s_ahavelino camis (@s_ahavelino) relatou um problema

    A cobertura da @vivobr fica um lixo do nada que ódio

  • rdrgvr rodrigo (@rdrgvr) relatou um problema

    a qualquer momento tendo um avc ao vivo só de raiva da @vivobr. como pode não existir uma operadora de telefonia no brasil com um serviço minimamente razoável?

  • dougdmes Soy Rebelde ☮️ (@dougdmes) relatou um problema

    eu nao sei o que ta acontecendo mas p sinal da @vivobr ta cada vez pior em são paulo, tanto o movel quanto a fibra. RUIM IGUAL! To quase trocando de operadora, REAL!

  • AlexRub62790844 Rubão (@AlexRub62790844) relatou um problema

    @ETiballi @vivobr Se acontecer comigo ligo lá . reclamo anoto o número do protocolo e quero desconto na fatura dos dias q fiquei / tive problemas. não vou pagar algo q não consigo usar.

  • lulucyany Luciane (@lulucyany) relatou um problema

    @vivobr Luciano? Quem seria esse cidadão? O q aconteceu com meu sinal, é o que ocorre com todos os clientes que precisam de sinal de internet no subterrâneo de trens e metrô. Pagamos mensalmente por um serviço falho e ruim. E nem recebemos abatimento na conta por conta disso.