Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
leandro Nahu
(@nahutis) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm
-
STARS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cybelle Araujo
(@CybelleAraujo7) relatou um problema
@vivobr simplesmente morta!!! Meu problema, que há 4 meses tento resolver, e nada!!!! Um erro seus, e eu que estou tentando resolver, sem nenhum feedback!!! Vergonha! Descaso com o cliente!!! Anos que tenho o plano, e o descaso é total!!!
-
Marcelo
(@Ecomputeiroo) relatou um problema
Galera que manja de direito a @vivobr deveria ter restaurado a internet daqui terça (já que tá sem desde sábado), já vai fazer dois dias do programado, ligo pra lá e dizem que tenho que aguardar o técnico. Já posso processar? Já abri reclamação na Anatel e tudo.
-
Meu nome não é Victor
(@mrbalburdia) relatou um problema
@maailoka @vivobr Pelo visto a @vivobr tá pouco se importando com os clientes mesmo. Parabéns pela ausência de feedback e falha na solução dos casos.
-
Felipe Tavares
(@FelipeVieiraTa) relatou um problema
Gostaria de agradecer o péssimo serviço da @vivobr em relação aos pacotes que são cobrados e não funcionam.
-
Flávia
(@flakr8) relatou um problema
Eu estava até cogitando fazer portabilidade pra @vivobr mas, com esse descaso em relação ao meu caso (com um pedido parado desde dia 20 que ja esta sendo cobrado em minha fatura)... a solução é ir ao #procon.
-
Larita 🌻
(@lariskoviski) relatou um problema
@tixacki @vivobr *** a *** com a Tim. Um lixo só
-
carol
(@carol_ks16) relatou um problema
eu nunca tenho paz com a @vivobr! meu plano é o pré-pago simples, e todo dia eles descontam 2,49 como se eu tivesse ativado os dados móveis, coisa que não fiz. hoje, até mensagem de "vc usou 80%,100% da sua franquia" eu recebi. e aí, vivo? meu número foi clonado ou o que?
-
Lucas
(@lucasdiasccp) relatou um problema
@vivobr vai ajuda não ?? 😪
-
mandy
(@idkmandyc) relatou um problema
o app da @vivobr eu não sei pra que serve se não funciona absolutamente nada e olha que os caras são cheios de profissional de T.I
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Todo mês acontece massiva na região...a @vivobr pensa que todo mundo é otário como eles. Dia 30 de outubro o jogo vai mudar!!! Vocês vão pagar pelos danos materiais e morais causados aos clientes. Pior operadora do Brasil