Vivo

Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro 11/09/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CybelleAraujo7 Cybelle Araujo (@CybelleAraujo7) relatou um problema

    @vivobr simplesmente morta!!! Meu problema, que há 4 meses tento resolver, e nada!!!! Um erro seus, e eu que estou tentando resolver, sem nenhum feedback!!! Vergonha! Descaso com o cliente!!! Anos que tenho o plano, e o descaso é total!!!

  • Ecomputeiroo Marcelo (@Ecomputeiroo) relatou um problema

    Galera que manja de direito a @vivobr deveria ter restaurado a internet daqui terça (já que tá sem desde sábado), já vai fazer dois dias do programado, ligo pra lá e dizem que tenho que aguardar o técnico. Já posso processar? Já abri reclamação na Anatel e tudo.

  • mrbalburdia Meu nome não é Victor (@mrbalburdia) relatou um problema

    @maailoka @vivobr Pelo visto a @vivobr tá pouco se importando com os clientes mesmo. Parabéns pela ausência de feedback e falha na solução dos casos.

  • FelipeVieiraTa Felipe Tavares (@FelipeVieiraTa) relatou um problema

    Gostaria de agradecer o péssimo serviço da @vivobr em relação aos pacotes que são cobrados e não funcionam.

  • flakr8 Flávia (@flakr8) relatou um problema

    Eu estava até cogitando fazer portabilidade pra @vivobr mas, com esse descaso em relação ao meu caso (com um pedido parado desde dia 20 que ja esta sendo cobrado em minha fatura)... a solução é ir ao #procon.

  • lariskoviski Larita 🌻 (@lariskoviski) relatou um problema

    @tixacki @vivobr *** a *** com a Tim. Um lixo só

  • carol_ks16 carol (@carol_ks16) relatou um problema

    eu nunca tenho paz com a @vivobr! meu plano é o pré-pago simples, e todo dia eles descontam 2,49 como se eu tivesse ativado os dados móveis, coisa que não fiz. hoje, até mensagem de "vc usou 80%,100% da sua franquia" eu recebi. e aí, vivo? meu número foi clonado ou o que?

  • lucasdiasccp Lucas (@lucasdiasccp) relatou um problema

    @vivobr vai ajuda não ?? 😪

  • idkmandyc mandy (@idkmandyc) relatou um problema

    o app da @vivobr eu não sei pra que serve se não funciona absolutamente nada e olha que os caras são cheios de profissional de T.I

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Todo mês acontece massiva na região...a @vivobr pensa que todo mundo é otário como eles. Dia 30 de outubro o jogo vai mudar!!! Vocês vão pagar pelos danos materiais e morais causados aos clientes. Pior operadora do Brasil