Vivo

Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro 12/13/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • GabrielaOX14 Gabriela Xavier (@GabrielaOX14) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr a cidade inteira está sem serviço, pq outras pessoas q sao clientes vieram perguntar se eu tb estou sem. previsão p resolver? TERÇA FEIRA. vocês e sem manutenção de emergência. serviço porco de vocês

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr sem serviço na cidade inteira? a atendente de vocês ainda encerrou o atendimento no meio da minha fala. PÉSSIMO serviço. vão se resolver com a Anatel.

  • correajuliaxx barata titia (@correajuliaxx) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr horrível Meia hora de atendimento pra não resolver nada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ka_atleticana Karin Aline - Ka 🥴 (@ka_atleticana) relatou um problema

    como que faz para não receber 300 SMS da @vivobr ? sou cliente ja, não aguento mais receber SMS a cada minuto!!!

  • mioliverrr Michelle Oliveira (@mioliverrr) relatou um problema

    um email q eu nunca vi cadastrado a anos e eles num deixam eu mudar. liga na central e dizem q ta tudo certo. Tem jeito isso? Alô @vivobr SOS.

  • Rnunes82 Rafael N. (@Rnunes82) relatou um problema

    @vivobr Já resolvi o problema , o que me intriga e o que eu quero saber é como uma funcionária da Claro sabe que eu solicitei reparo ?

  • VitorGames269 Vitor Oliveira (@VitorGames269) relatou um problema

    @vivobr Tenho plano da Vivo, coloquei créditos e nada da minha internet móvel voltar! Uso a minha internet móvel para trabalhar, preciso dela urgentemente e no app só alega que usei 100% dela, porém recarreguei hoje! O pior de tudo é que não adianta ligar no 1058 ou *8486, nunca atendem!

  • parad0x_0xff Allan Trindad (@parad0x_0xff) relatou um problema

    @reefbr @vivobr O pior mano, é você querer só aumentar o seu plano e eles falam que só é possível aumentar se eu comprar outro produto.

  • adioscher adues (@adioscher) relatou um problema

    @vivobr @TNTbr os episódios da quarta temporada de The Closer que foram pro Vivo Play estão com um corte horrível, já começando na metade dos episódios. Por favor arrumem isso, é impossível assistir uma série com episódios pela metade.

  • jpcrvg1 ✠ boa noite bruno ✠ (@jpcrvg1) relatou um problema

    @vivobr Estou cansado de ligar pra voces pra exigir o que eu tenho direito, pra fazer o cliente assinar o contrato voces sao uns leoes mas pra cumprir com o que voces falam é impossivel.

  • amande_se Amanda (@amande_se) relatou um problema

    Essa semana inteira de home e a @vivobr me deixa sem net 🫠🫠🫠🫠🫠🫠 Cliente a tanto tempo, mas só sofro

  • FelipeH28867023 Felipe Henrique (@FelipeH28867023) relatou um problema

    @vivobr Gente, mais de 4 dias sem intenet, sem a prestação de serviço. Não consigo trabalhar. Oq tá acontecendo? O serviço de vcs era tão bom. Só protocolos e nada de resolver. Juro q tô evitando abrir uma reclamação no Procon, mas tá demais. Preciso de solução com urgência!

  • prontofaleimal #prontofalei (@prontofaleimal) relatou um problema

    Gente o que está acontecendo com a @vivobr ??? Era uma das melhores operadora de sinal, tempos para cá está péssimo!! Sinal horrível…