Vivo

Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro 12/13/2025 21:00

dezembro 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

  • GabrielaOX14 Gabriela Xavier (@GabrielaOX14) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!

  • correajuliaxx barata titia (@correajuliaxx) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr horrível Meia hora de atendimento pra não resolver nada

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VNunes1921 Pezzolover (@VNunes1921) relatou um problema

    @vivobr Só vai ser recíproca se vcs me xingarem também seus arrombados, serviço de ***** 1 hora esperando pra ser atendido nessa *****

  • bruwlly fora marcos braz (@bruwlly) relatou um problema

    @vivobr preço desculpa pelo transtorno mas preciso que meu problema seja resolvido!

  • oEversonBr oEverson (@oEversonBr) relatou um problema

    @vivobr Só conseguia fazer chamadas de emergência, deu algum problema em toda a rede de vocês. Não tinha como acessar o app! 😭

  • simoesjju juju (@simoesjju) relatou um problema

    @vivobr to a 30 minutos esperando ser atendida e nada, preciso resolver um problema no meu SIM urgente

  • lays_guerrero Lays (@lays_guerrero) relatou um problema

    @vivobr a Internet da minha cada tá uma carroça!! Todo dia cai e demora pra voltar. Hoje ficou 1 hora fora, agendei atendimento, me ligaram falando que era problema na rua já resolvido, cancelaram a visita e tá horrível ainda. Dá um jeito, por favor!!!

  • Parabolico_ Parabólico (@Parabolico_) relatou um problema

    O sistema de cadastramento de chip pré pago da @vivobr é um lixo. Quase 2 horas tentando e não consegui: Pede acesso a câmera para self, não obtém mesmo os apps com permissão para acesso, todas as vezes que dá errado tem que reiniciar o celular, e depois ainda rejeito seu cpf.

  • _marmaximino Marcelinda (@_marmaximino) relatou um problema

    A @vivobr hoje enfiou o sinal no meu ** né **** ***** não funciona essa porcaria

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rosibellei @vivobr @DisneyPlusBR As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • vilmasanuza Vilma Sanuza (@vilmasanuza) relatou um problema

    @ZecaPeixoto @vivobr Cara, a @vivobr tá horrível.

  • simoesjju juju (@simoesjju) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deeeeeus