Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
dudinha
(@_madurodriguess) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr a cidade inteira está sem serviço, pq outras pessoas q sao clientes vieram perguntar se eu tb estou sem. previsão p resolver? TERÇA FEIRA. vocês e sem manutenção de emergência. serviço porco de vocês
-
leandro Nahu
(@nahutis) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm
-
Gabriela Xavier
(@GabrielaOX14) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!
-
barata titia
(@correajuliaxx) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr horrível Meia hora de atendimento pra não resolver nada
-
dudinha
(@_madurodriguess) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr sem serviço na cidade inteira? a atendente de vocês ainda encerrou o atendimento no meio da minha fala. PÉSSIMO serviço. vão se resolver com a Anatel.
-
STARS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucasleite
(@lucasleite) relatou um problema
O ************* do atendente ou do chatbot da @vivobr que me mandar reiniciar o modem eu juro que atiro o modem no meio da rua pra um caminhão bitrem passar por cima. Como se o ****** aqui não tivesse pensado nisso, e não tivesse vendo uma luz vermelha piscando no modem.
-
lohanzinho
(@lorunner) relatou um problema
@vivobr nao usa linguagem ofensiva mas OFENDE com o péssimo serviço pode deixar a mensagem la amor
-
🚩🚩ninguemmimanda(SDV)🚩Lula2022🚩
(@ninguemmimanda) relatou um problema
@vivobr O q aconteceu q meu telefone tá dando emergência e fora de área desde sempre ?
-
Decepcionista
(@kaads1) relatou um problema
24hrs tentando resolver um problema na @vivobr e não conseguir retorno em nenhum canal de atendimento. Parece até esforço pra eu trocar de operadora
-
Edu Ardo
(@Mineirovers) relatou um problema
@vivobr LIXOOOOOOO ISSO QUE VOCÊS SÃO, SERVIÇO E SISTEMA DE ***** E ATENDIMENTO AO CLIENTE NEM EXISTE. NÃO USEM ESSA PORCARIA SÓ VAI TER DOR DE CABEÇA E ESTRESSE
-
Matheus
(@sayegmatt) relatou um problema
É lamentável o atendimento da @vivobr nota zero!
-
rsilv1
(@rsilv01) relatou um problema
@vivobr Tenho o "Vivo Fibra" e a VIVO removeu o Paramount+ sem o meu consentimento e sem avisar e adicionou o Lionsgate+ como benefício. Mas o Lionsgate+ não funciona com o acesso da VIvo e estão cobrando indevidamente por um serviço que não está sendo fornecido.
-
Edu Ardo
(@Mineirovers) relatou um problema
@vivobr VTNC SÓ SABEM ENROLAR PEDINDO INFORMAÇÕES QUE JÁ MANDEI, TÁ MAIS FÁCIL PARAR DE UTILIZAR ESSE SERVIÇO ***** DE VCS
-
@ALVES
(@loucaemcena) relatou um problema
Péssimo atendimento esse da @vivobr, 54 minutos de espera e não resolvem nada. Pensa que o cliente é palhaço
-
Isis, a cansada que torce pro Vasco ✠
(@_assiralc) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil na Região dos Lagos é HORRÍVEL. Se eu tô arrependida de ter pé um pacote de R$50? Mto! Quero voltar pra @vivobr