Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Saquarema, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tanguá e Saquarema.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Tanguá | Internet | |
Saquarema | Telefone | |
Saquarema | Internet | |
Saquarema | Telefone | |
Tanguá | Telefone | |
Tanguá | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
STARS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡
-
leandro Nahu
(@nahutis) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Moraes
(@moraesdl) relatou um problema
@ClaroBrasil estou ligando na @vivobr para pedir portabilidade! #clarosemsinal se novo! Que serviço porco heim?
-
.
(@ViktoBuy) relatou um problema
@vivobr me atende desgraça capeta ruim pomba gira
-
Mauro Marcilio
(@mauromarcilio) relatou um problema
@ClaroBrasil EMPRESA LIXO... FAZ O CLIENTE DE BESTA...... VOU VOLTAR PRA @vivobr PQ VCS NÃO DA....
-
Claudia
(@cjfranca) relatou um problema
@vivobr a Internet caiu e só arrumação amanhã? Assim você não me ajuda. Não carrega nem o google
-
nicolino
(@nicososz) relatou um problema
nossa mas o seu 4g esta uma ***** de ruim hein @vivobr
-
Daniel Pessanha (JOGANDO ELDEN RING)
(@daniipessanha) relatou um problema
@leodabney @vivobr vivo bem melhor mano confia, era cliente da claro ha uns 15 anos e qnd mudamos foi a melhor coisa. Se tiver internet fibra da vivo ai, nem pensa 2x
-
Txai Gesswein
(@txaigs) relatou um problema
@vivobr Vocês não tem o mínimo de preparo para realizar um atendimento ao cliente. Cancelei o serviço e pretendo cancelar tudo assim que possível.
-
Cesar Medeiros
(@cmedei) relatou um problema
@vivobr estou nos EUA sem roaming, apesar de contratado e de seguir todos os passos descritos no app de vcs. Não há suporte para o cliente que está fora do Brasil. O “fale conosco” e o WhatsApp seguem fazendo as mesmas sugestões, inflexíveis. Preciso de ajuda!
-
lele⁷ vai ver a luisa🌱
(@letidezvous) relatou um problema
acho q meu chip quebrou e eu quero manter o mesmo numero mdssss e agora @vivobr me ajuda
-
Will 🥰🥳
(@willjiminbts) relatou um problema
@vivobr O plano está horrível, está saindo caro demais para pouca internet e ainda está comendo toda internet sem utilizar ela, não é mais viável para mim, e já estou a mais de um ano no plano