Vivo

Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro 09/17/2024 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Saquarema, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tanguá e Saquarema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTanguá Internet
BrazilSaquarema Telefone
BrazilSaquarema Internet
BrazilSaquarema Telefone
BrazilTanguá Telefone
BrazilTanguá Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • moraesdl Daniel Moraes (@moraesdl) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou ligando na @vivobr para pedir portabilidade! #clarosemsinal se novo! Que serviço porco heim?

  • ViktoBuy . (@ViktoBuy) relatou um problema

    @vivobr me atende desgraça capeta ruim pomba gira

  • mauromarcilio Mauro Marcilio (@mauromarcilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil EMPRESA LIXO... FAZ O CLIENTE DE BESTA...... VOU VOLTAR PRA @vivobr PQ VCS NÃO DA....

  • cjfranca Claudia (@cjfranca) relatou um problema

    @vivobr a Internet caiu e só arrumação amanhã? Assim você não me ajuda. Não carrega nem o google

  • nicososz nicolino (@nicososz) relatou um problema

    nossa mas o seu 4g esta uma ***** de ruim hein @vivobr

  • daniipessanha Daniel Pessanha (JOGANDO ELDEN RING) (@daniipessanha) relatou um problema

    @leodabney @vivobr vivo bem melhor mano confia, era cliente da claro ha uns 15 anos e qnd mudamos foi a melhor coisa. Se tiver internet fibra da vivo ai, nem pensa 2x

  • txaigs Txai Gesswein (@txaigs) relatou um problema

    @vivobr Vocês não tem o mínimo de preparo para realizar um atendimento ao cliente. Cancelei o serviço e pretendo cancelar tudo assim que possível.

  • cmedei Cesar Medeiros (@cmedei) relatou um problema

    @vivobr estou nos EUA sem roaming, apesar de contratado e de seguir todos os passos descritos no app de vcs. Não há suporte para o cliente que está fora do Brasil. O “fale conosco” e o WhatsApp seguem fazendo as mesmas sugestões, inflexíveis. Preciso de ajuda!

  • letidezvous lele⁷ vai ver a luisa🌱 (@letidezvous) relatou um problema

    acho q meu chip quebrou e eu quero manter o mesmo numero mdssss e agora @vivobr me ajuda

  • willjiminbts Will 🥰🥳 (@willjiminbts) relatou um problema

    @vivobr O plano está horrível, está saindo caro demais para pouca internet e ainda está comendo toda internet sem utilizar ela, não é mais viável para mim, e já estou a mais de um ano no plano