Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
Gabriela Xavier
(@GabrielaOX14) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!
-
STARS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡
-
leandro Nahu
(@nahutis) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
May Mortari ESCREVEU 🧛🏻♀️❤️🧛🏻♀️
(@maymortari) relatou um problema
@anitasaltiel @vivobr Ani, registra a reclamação na Anatel. Eles resolvem rapidinho!
-
bildebero
(@bildebero01) relatou um problema
@vivobr sou um otario pra vocês? Coloquei crédito hoje e disse que minha linha não faz ligação, não pode usar internet e se eu quiser que minha linha seja reativada tenho que colocar, e aí vão fazer o que pra mim ajuda?
-
eduan
(@eduanlenine) relatou um problema
@edubaloo @vivobr incrível... é um tortura pra quem depende do serviço deles.
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
Indo pro terceiro dia sem Internet da @vivobr! Já veio tecnico, já liguei mil vezes e nda. Hj de manhã o SAC só dava ocupado e agora entra no atendimento automático e na hora de transferir fica chamado até cair! Quero q resolvam minha Internet! Preciso da internet pra trabalhar!
-
Minha vida de PJ
(@vidadepj) relatou um problema
@vivobr empresa de *****. Cadê o técnico que me prometeram?
-
eliton_gomes
(@eliton_gomes26) relatou um problema
@vivobr @AlmirSi65711392 @vivobr lixo de atendimento
-
Eduardo Loeblein
(@edubaloo) relatou um problema
@eduanlenine @vivobr Tamo junto, sem internet desde as 3:30 e não consigo contato em nenhum canal de atendimento.
-
Peixonauta Corinthianoˢᶜᶜᴾ¹⁹¹⁰
(@Peixoringa) relatou um problema
NUNCA ASSISTEM INTERNET DA @vivobr, que serviço de mais baixo nível entregam aqui em casa, isso porque somos clientes há ANOS. Já tivemos muitos problemas com contas aumentando de preço sem aviso prévio, e para piorar ultimamente a internet se recusa a ser mediana +
-
iuri pratinha🥈| ex processado
(@ipprata) relatou um problema
@vivobr Quero um atendimento real não um robô que não resolve nada
-
JAQUELINE F.
(@FJackieaf) relatou um problema
@vivobr , minha sogra está há mais de 10 dias sem telefone fixo, e eu simplesmente não consigo falar com o atendimento de voces. Ela tem 82 anos, precisamos da linha disponível