Vivo

Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro 12/16/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr a cidade inteira está sem serviço, pq outras pessoas q sao clientes vieram perguntar se eu tb estou sem. previsão p resolver? TERÇA FEIRA. vocês e sem manutenção de emergência. serviço porco de vocês

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

  • correajuliaxx barata titia (@correajuliaxx) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr horrível Meia hora de atendimento pra não resolver nada

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr sem serviço na cidade inteira? a atendente de vocês ainda encerrou o atendimento no meio da minha fala. PÉSSIMO serviço. vão se resolver com a Anatel.

  • GabrielaOX14 Gabriela Xavier (@GabrielaOX14) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • faIIingforywu biatis (@faIIingforywu) relatou um problema

    @worryaboutyoux @vivobr resolve o problema da mel @vivobr vou pegar vcs 😠

  • dukevonhagaen Duque von Hagaen (@dukevonhagaen) relatou um problema

    @vivobr Quer nada... Vivo reclamando da internet de vcs... Era melhor quando era GVT mas não vou pra @NEToficial pq é pior que a vivo ainda mais quando chove.

  • oimyke Myke (@oimyke) relatou um problema

    Caraca, todo dia uma empresa diferente com questão do teleatendimento. @vivobr pelo amor de deus usa só um número pro seu canal de atendimento ou cumpre o que fala nós demais.

  • Edivaldmd_ Edivaldo. (@Edivaldmd_) relatou um problema

    Essa vivo @vivobr é um lixo. Aqui na minha região, SP 15, o sinal fica caindo d 10 em 10 minutos, tá assim ha quase um mês. A operadora fica se preocupando com pautas de gênero mas não faz nem o básico q seria entregar um serviço d qualidade. Lixo

  • Marcia19485089 Marcia (@Marcia19485089) relatou um problema

    @vivobr quarta vez que a internet de casa é cortada e puxada para outro cliente no mesmo condomínio. Hj eu estava presente e mesmo assim os técnicos tiraram a minha e puseram outra pessoa no meu ponto. Já reclamei várias vezes e nada.

  • ronaldobar01 Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema

    @vivobr Vc pediu informação que Já passei DUAS VEZES (além de endereço completo, passei código de cliente e até código da conta). E não consigo receber uma RESPOSTA OBJETIVA.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AnaCarolEst @vivobr Oi, Carol. Destacamos que a operadora é obrigada a ofertar os serviços de maneira clara e transparente para os consumidores. Se você considera que os seus direitos como consumidor de telecom não estão sendo respeitados, acione a Anatel pelos canais digitais de atendimento.

  • flavioras Flavio é medalha de ouro (@flavioras) relatou um problema

    @vivobr Eu estou esperando alguém me atender, mas estão me deixando esperando. Preciso que mandem um técnico pra consertar a besteira que fizeram, num serviço que nem era para mim e preciso que minha internet volte pois tenho muito trabalho a fazer e dependo dela

  • flavioras Flavio é medalha de ouro (@flavioras) relatou um problema

    @vivobr um técnico de vocês veio ao meu prédio, quebrou os cabos de fibra e agora estamos sem internet, e o pior, nem se importou em saber se alguém foi afetado. Pagarão pelo meu dia de trabalho já que faço home office?

  • Maricansadita82 Mariana Siqueira (@Maricansadita82) relatou um problema

    @vivobr sinceramente, a gente não aguenta mais o descaso da vivo aqui na Vila Formosa SP. O telefone para de funcionar, demora mais de uma semana pra resolver o problema, o telefone para de funcionar de novo e quando vamos pedir pra consertar dizem que não tem problema na linha