Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
Gabriela Xavier
(@GabrielaOX14) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!
-
dudinha
(@_madurodriguess) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr a cidade inteira está sem serviço, pq outras pessoas q sao clientes vieram perguntar se eu tb estou sem. previsão p resolver? TERÇA FEIRA. vocês e sem manutenção de emergência. serviço porco de vocês
-
leandro Nahu
(@nahutis) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm
-
STARS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡
-
dudinha
(@_madurodriguess) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr sem serviço na cidade inteira? a atendente de vocês ainda encerrou o atendimento no meio da minha fala. PÉSSIMO serviço. vão se resolver com a Anatel.
-
barata titia
(@correajuliaxx) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr horrível Meia hora de atendimento pra não resolver nada
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karin Aline - Ka 🥴
(@ka_atleticana) relatou um problema
como que faz para não receber 300 SMS da @vivobr ? sou cliente ja, não aguento mais receber SMS a cada minuto!!!
-
Michelle Oliveira
(@mioliverrr) relatou um problema
um email q eu nunca vi cadastrado a anos e eles num deixam eu mudar. liga na central e dizem q ta tudo certo. Tem jeito isso? Alô @vivobr SOS.
-
Rafael N.
(@Rnunes82) relatou um problema
@vivobr Já resolvi o problema , o que me intriga e o que eu quero saber é como uma funcionária da Claro sabe que eu solicitei reparo ?
-
Vitor Oliveira
(@VitorGames269) relatou um problema
@vivobr Tenho plano da Vivo, coloquei créditos e nada da minha internet móvel voltar! Uso a minha internet móvel para trabalhar, preciso dela urgentemente e no app só alega que usei 100% dela, porém recarreguei hoje! O pior de tudo é que não adianta ligar no 1058 ou *8486, nunca atendem!
-
Allan Trindad
(@parad0x_0xff) relatou um problema
@reefbr @vivobr O pior mano, é você querer só aumentar o seu plano e eles falam que só é possível aumentar se eu comprar outro produto.
-
adues
(@adioscher) relatou um problema
@vivobr @TNTbr os episódios da quarta temporada de The Closer que foram pro Vivo Play estão com um corte horrível, já começando na metade dos episódios. Por favor arrumem isso, é impossível assistir uma série com episódios pela metade.
-
✠ boa noite bruno ✠
(@jpcrvg1) relatou um problema
@vivobr Estou cansado de ligar pra voces pra exigir o que eu tenho direito, pra fazer o cliente assinar o contrato voces sao uns leoes mas pra cumprir com o que voces falam é impossivel.
-
Amanda
(@amande_se) relatou um problema
Essa semana inteira de home e a @vivobr me deixa sem net 🫠🫠🫠🫠🫠🫠 Cliente a tanto tempo, mas só sofro
-
Felipe Henrique
(@FelipeH28867023) relatou um problema
@vivobr Gente, mais de 4 dias sem intenet, sem a prestação de serviço. Não consigo trabalhar. Oq tá acontecendo? O serviço de vcs era tão bom. Só protocolos e nada de resolver. Juro q tô evitando abrir uma reclamação no Procon, mas tá demais. Preciso de solução com urgência!
-
#prontofalei
(@prontofaleimal) relatou um problema
Gente o que está acontecendo com a @vivobr ??? Era uma das melhores operadora de sinal, tempos para cá está péssimo!! Sinal horrível…