Vivo

Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro 12/08/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr a cidade inteira está sem serviço, pq outras pessoas q sao clientes vieram perguntar se eu tb estou sem. previsão p resolver? TERÇA FEIRA. vocês e sem manutenção de emergência. serviço porco de vocês

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

  • GabrielaOX14 Gabriela Xavier (@GabrielaOX14) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!

  • correajuliaxx barata titia (@correajuliaxx) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr horrível Meia hora de atendimento pra não resolver nada

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr sem serviço na cidade inteira? a atendente de vocês ainda encerrou o atendimento no meio da minha fala. PÉSSIMO serviço. vão se resolver com a Anatel.

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasleite lucasleite (@lucasleite) relatou um problema

    O ************* do atendente ou do chatbot da @vivobr que me mandar reiniciar o modem eu juro que atiro o modem no meio da rua pra um caminhão bitrem passar por cima. Como se o ****** aqui não tivesse pensado nisso, e não tivesse vendo uma luz vermelha piscando no modem.

  • lorunner lohanzinho (@lorunner) relatou um problema

    @vivobr nao usa linguagem ofensiva mas OFENDE com o péssimo serviço pode deixar a mensagem la amor

  • ninguemmimanda 🚩🚩ninguemmimanda(SDV)🚩Lula2022🚩 (@ninguemmimanda) relatou um problema

    @vivobr O q aconteceu q meu telefone tá dando emergência e fora de área desde sempre ?

  • kaads1 Decepcionista (@kaads1) relatou um problema

    24hrs tentando resolver um problema na @vivobr e não conseguir retorno em nenhum canal de atendimento. Parece até esforço pra eu trocar de operadora

  • Mineirovers Edu Ardo (@Mineirovers) relatou um problema

    @vivobr LIXOOOOOOO ISSO QUE VOCÊS SÃO, SERVIÇO E SISTEMA DE ***** E ATENDIMENTO AO CLIENTE NEM EXISTE. NÃO USEM ESSA PORCARIA SÓ VAI TER DOR DE CABEÇA E ESTRESSE

  • sayegmatt Matheus (@sayegmatt) relatou um problema

    É lamentável o atendimento da @vivobr nota zero!

  • rsilv01 rsilv1 (@rsilv01) relatou um problema

    @vivobr Tenho o "Vivo Fibra" e a VIVO removeu o Paramount+ sem o meu consentimento e sem avisar e adicionou o Lionsgate+ como benefício. Mas o Lionsgate+ não funciona com o acesso da VIvo e estão cobrando indevidamente por um serviço que não está sendo fornecido.

  • Mineirovers Edu Ardo (@Mineirovers) relatou um problema

    @vivobr VTNC SÓ SABEM ENROLAR PEDINDO INFORMAÇÕES QUE JÁ MANDEI, TÁ MAIS FÁCIL PARAR DE UTILIZAR ESSE SERVIÇO ***** DE VCS

  • loucaemcena @ALVES (@loucaemcena) relatou um problema

    Péssimo atendimento esse da @vivobr, 54 minutos de espera e não resolvem nada. Pensa que o cliente é palhaço

  • _assiralc Isis, a cansada que torce pro Vasco ✠ (@_assiralc) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil na Região dos Lagos é HORRÍVEL. Se eu tô arrependida de ter pé um pacote de R$50? Mto! Quero voltar pra @vivobr