Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
STARS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡
-
leandro Nahu
(@nahutis) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tévis
(@tavannef) relatou um problema
@vivobr Olá! Há 5 meses estou tentando usar minha linha vivo no meu Apple Watch. Mudei o plano, fiz tudo que me orientaram. Estou novamente numa central vivo e eles me comunicaram SÓ agora que há meses o serviço não está funcionando.
-
X Æ N-Z0
(@isComputerOn) relatou um problema
.@vivobr só ganha desconto nos celulares quem vai adquirir linha nova ou fazer portabilidade? Então eu, q tenho o plano mais caro de celular E da vivo casa, tirando q sou cliente há mais de década, não ganho nada? Sacanagem… 😒
-
Bruxa da Magia do Cansaço
(@thaismunhozc) relatou um problema
A gestora do contrato e eu estamos há 4 horas tentando cancelar umas linhas da @vivobr e ninguém consegue. Colocam a gente em espera, transfere, desliga, faz o que quer. Uma farra. Sem mamãe ANATEL eu não consigo 🤧
-
Marta 🌸🌸
(@duasfloresarte) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil anda tão péssimo que estou pensando em voltar pra @vivobr se bem que eles também pisaram na bola.Que difícil!!!
-
Joao filho
(@joaofilhomuniz) relatou um problema
@vivobr emJericoacoara! Sinal de cobertura está péssimo! Lamentável! em nome de Todos os que dependem do sina vivoClientes vivo: Turistas, Jeri municípios vizinhos relatam que o sinal, não funciona mais!
-
novo belieber
(@fabeoz) relatou um problema
uma delicia ficar 18min no telefone esperando atendimento da @vivobr e nao receber :)
-
Thays olhando oq?
(@jeniffer_thays) relatou um problema
Me arrependi de ter elogiado a @vivobr, falei cedo demais Que atendimento *****, ligo pra 3 número diferentes infinitas vezes E SIMPLESMENTE NÃO QUEREM RECEBER DINHEIRO
-
Lucas Felipe
(@druidgwind) relatou um problema
@vivobr "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde." Desde sábado está assim
-
fernando
(@fernaandoof) relatou um problema
A @vivobr consegue ficar cada dia pior... Meu Waze completamente maluco pelo PÉSSIMO sinal de internet e me fez errar três vezes o caminho.
-
Milharin
(@milharin) relatou um problema
@vivobr segue sem solucionar o meu problema. Que delícia de operadora.