Vivo

Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro 11/27/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • GabrielaOX14 Gabriela Xavier (@GabrielaOX14) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maymortari May Mortari ESCREVEU 🧛🏻‍♀️❤️🧛🏻‍♀️ (@maymortari) relatou um problema

    @anitasaltiel @vivobr Ani, registra a reclamação na Anatel. Eles resolvem rapidinho!

  • bildebero01 bildebero (@bildebero01) relatou um problema

    @vivobr sou um otario pra vocês? Coloquei crédito hoje e disse que minha linha não faz ligação, não pode usar internet e se eu quiser que minha linha seja reativada tenho que colocar, e aí vão fazer o que pra mim ajuda?

  • eduanlenine eduan (@eduanlenine) relatou um problema

    @edubaloo @vivobr incrível... é um tortura pra quem depende do serviço deles.

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    Indo pro terceiro dia sem Internet da @vivobr! Já veio tecnico, já liguei mil vezes e nda. Hj de manhã o SAC só dava ocupado e agora entra no atendimento automático e na hora de transferir fica chamado até cair! Quero q resolvam minha Internet! Preciso da internet pra trabalhar!

  • vidadepj Minha vida de PJ (@vidadepj) relatou um problema

    @vivobr empresa de *****. Cadê o técnico que me prometeram?

  • eliton_gomes26 eliton_gomes (@eliton_gomes26) relatou um problema

    @vivobr @AlmirSi65711392 @vivobr lixo de atendimento

  • edubaloo Eduardo Loeblein (@edubaloo) relatou um problema

    @eduanlenine @vivobr Tamo junto, sem internet desde as 3:30 e não consigo contato em nenhum canal de atendimento.

  • Peixoringa Peixonauta Corinthianoˢᶜᶜᴾ¹⁹¹⁰ (@Peixoringa) relatou um problema

    NUNCA ASSISTEM INTERNET DA @vivobr, que serviço de mais baixo nível entregam aqui em casa, isso porque somos clientes há ANOS. Já tivemos muitos problemas com contas aumentando de preço sem aviso prévio, e para piorar ultimamente a internet se recusa a ser mediana +

  • ipprata iuri pratinha🥈| ex processado (@ipprata) relatou um problema

    @vivobr Quero um atendimento real não um robô que não resolve nada

  • FJackieaf JAQUELINE F. (@FJackieaf) relatou um problema

    @vivobr , minha sogra está há mais de 10 dias sem telefone fixo, e eu simplesmente não consigo falar com o atendimento de voces. Ela tem 82 anos, precisamos da linha disponível