Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão Preto, São Paulo 06/01/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Preto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:

  • hierikim Daniel H. (@hierikim) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr SIM, REVENDAS/PARCEIROS DA VIVO, ME OFERECEM PLANOS CORPORATIVOS, SENDO QUE JÁ TENHO. NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE VER ISSO ANTES DE ME INCOMODAR. ATENÇÃO, ENTRAM EM CONTATO COMO SE EU NÃO FOSSE CLIENTE VIVO.

  • altcrel Alencatt (@altcrel) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr me ajuda né querida!!!! Se ta morta aqui no bairro faz horas, só por conta de uma chuvinha!!! 😑

  • hierikim Daniel H. (@hierikim) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr ME DESCULPEM, MAS NÃO ESTÃO, SE ESTIVESSE SEGURO, SUAS REVENDAS/PARCEIROS NÃO ME LIGARIAM, E AINDA LIGAM SEM SABER SE JÁ SOU CLIENTE. ALGUM VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES TEM, INFELIZMENTE VCS NÃO CONFIRMAM E NÃO RESOLVEM.

  • jpsinformatica jpsinformatica (@jpsinformatica) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr Preciso saber quem atende a minha conta PJ, pois não consigo ligar, quando consigo, alguém começa o atendimento e derruba a ligação. Meu contrato está para vencer e quero renovar ou se for o caso, cancelar.

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr em Ribeirão Preto SP sinal 4G está péssimo esse ontem sem sinal. Já fiz todos. Todos. Os procedimentos e nada adiantou. Liguei na central e disseram que a linha está com problemas. Não e Chip. Me ajudem aí pô. Só no nosso???!

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!

  • rraphaelprado VERSIONS OF RAPHAEL 🆘 (@rraphaelprado) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr que ***** é essa de vocês pegarem meu contato através do meu cnpj e ficarem me ligando para oferecer coisas que não tenho interesse? Recebo em torno de 40 ligações e mensagens no WhatsApp de vocês querendo me vender as coisas. (+)

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Aimee_Muniz Aimee 🐼 (@Aimee_Muniz) relatou um problema

    @vivobr Já passei os dados pela mensagem privada, esperando a solução😴😴

  • vigonzagap tóia (@vigonzagap) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a ativar o esim porfavo

  • apessoavf Krig-ha, Bandolo!🇵🇱 (@apessoavf) relatou um problema

    @vivobr Atendimento não funciona, e-mail, chat, DM, *8486, nada, achava qua OI era ruim, mas a VIVO tá superando, a solução é fazer portabilidade, não tem outro jeito

  • DDant14 Daniel Dant (@DDant14) relatou um problema

    @vivobr 1h de espera no atendimento e continuo sem poder usar o meu chip. É essa "vida boa"?

  • Renatolindo50 Jerrybatista (@Renatolindo50) relatou um problema

    @vivobr Então é isso vivo melhor em mais para gente voltar a botar mais confiança e conseguir usar numa boa porque é raro a rede estar boa indisponibilidade de sinal quedas oscilações desligamentos resolve-se trocando os aparelhos por aparelhos melhores Digo o da operadora antena

  • LuisAlexandre25 Luis Alexandre (@LuisAlexandre25) relatou um problema

    @ClaroBrasil vergonha de serviço prestado. 12 horas sem internet. @vivobr ou @oi_oficial tem serviço com desconto para oferecer?

  • apessoavf Krig-ha, Bandolo!🇵🇱 (@apessoavf) relatou um problema

    @vivobr Estou aguradando atendimento no privado

  • _flamed__ ѕαℓт ∂α∂∂у (@_flamed__) relatou um problema

    Tô há 20min jogando paciência esperando atendimento da @vivobr

  • Aimee_Muniz Aimee 🐼 (@Aimee_Muniz) relatou um problema

    @vivobr Depois de uma espera de + de 3h. Uma resposta genérica que não me convenceu, nem agradou, sendo que vem acontecendo isso direto. E no final ficamos com a mesma resposta da ligação de uma possível volta do serviço APENAS NO DIA 02 DE JANEIRO AS 23HORAS.

  • glauder_csocial Glaudher Batista (@glauder_csocial) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr O problema é q esse 5G da #vivo é uma piada. Moro aqui em Recife e nunca acesso essa velocidade, em contato com a central, orientaram a trica do chip. Fiz a troca e nada. Pow @vivobr ajudai pow.