Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ribeirão Preto vêm de códigos postais 14000 e 14020.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão Preto, São Paulo 12/13/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Preto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Televisão
BrazilRibeirão Preto Telefone
BrazilRibeirão Preto Telefone
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Preto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:

  • altcrel Alencatt (@altcrel) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr me ajuda né querida!!!! Se ta morta aqui no bairro faz horas, só por conta de uma chuvinha!!! 😑

  • hierikim Daniel H. (@hierikim) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr SIM, REVENDAS/PARCEIROS DA VIVO, ME OFERECEM PLANOS CORPORATIVOS, SENDO QUE JÁ TENHO. NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE VER ISSO ANTES DE ME INCOMODAR. ATENÇÃO, ENTRAM EM CONTATO COMO SE EU NÃO FOSSE CLIENTE VIVO.

  • rraphaelprado VERSIONS OF RAPHAEL 🆘 (@rraphaelprado) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr que ***** é essa de vocês pegarem meu contato através do meu cnpj e ficarem me ligando para oferecer coisas que não tenho interesse? Recebo em torno de 40 ligações e mensagens no WhatsApp de vocês querendo me vender as coisas. (+)

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr em Ribeirão Preto SP sinal 4G está péssimo esse ontem sem sinal. Já fiz todos. Todos. Os procedimentos e nada adiantou. Liguei na central e disseram que a linha está com problemas. Não e Chip. Me ajudem aí pô. Só no nosso???!

  • jpsinformatica jpsinformatica (@jpsinformatica) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr Preciso saber quem atende a minha conta PJ, pois não consigo ligar, quando consigo, alguém começa o atendimento e derruba a ligação. Meu contrato está para vencer e quero renovar ou se for o caso, cancelar.

  • hierikim Daniel H. (@hierikim) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr ME DESCULPEM, MAS NÃO ESTÃO, SE ESTIVESSE SEGURO, SUAS REVENDAS/PARCEIROS NÃO ME LIGARIAM, E AINDA LIGAM SEM SABER SE JÁ SOU CLIENTE. ALGUM VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES TEM, INFELIZMENTE VCS NÃO CONFIRMAM E NÃO RESOLVEM.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • evaldojmesquita Evaldo Mesquita (@evaldojmesquita) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR ... ajuda o consumidor, por favor! Além de estar sem internet e SAC não funciona! Que absurdo é esse?

  • andersonkar AπDΞRS-0N (@andersonkar) relatou um problema

    Nunca utilizem os serviços da @vivobr, são os piores do Brasil!

  • AGM71com Alessandra Guidoni (em 🏡 e usando 😷 quando saio) (@AGM71com) relatou um problema

    A internet de vcs está pior q o normal (sabendo q temos um dos piores e + caros serviços de internet do mundo)? A minha navegação está lenta e cai o tempo todo. Nem adianta pedir ajuda da @vivobr pq só tentam me convencer a trocar para fibra (o q fizemos na empresa e piorou)!

  • renancamargo_ Renan Camargo (@renancamargo_) relatou um problema

    @vivobr Vivo tá de palhaçada né? já é a 3ª vez que o status muda para NF emitida desde o dia que comprei 15/10 e volta para pedido realizado.. E ai??? A fatura já veio para eu pagar e não tem uma posição!!! Que serviço lixo!!!!

  • marcia_sjc Márcia C J Silva (@marcia_sjc) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas para ativação de chip Vivo Empresa há 1 semana. Dizem que por causa da Atento.

  • pisceslilac isa 🍄 (@pisceslilac) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pela bela ***** de serviço que vc tem

  • aloisionovais aloisio (@aloisionovais) relatou um problema

    @vivobr @CGebara @jmalvpal boa tarde! Depois de 70 dias de atraso recebemos nossos aparelhos . Meu questionamento continua o mesmo, é só para receber e ficar calado? O prejuízo que tive com esse atraso será meus e pronto? Nós somos player da operadora ou apenas meros pagadores?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @efbg_ @vivobr Esse tipo de serviço só pode ser cobrado pela prestadora se o consumidor autorizar, prévia e expressamente, que eles sejam prestados. Acompanhe pela internet todos os serviços que você utilizou nos últimos seis meses.

  • criss_fonseca1 criss_fonseca (@criss_fonseca1) relatou um problema

    Cansada já dessa ***** dessa @vivobr !!! Todo dia um problema diferente #lixoooo

  • harobrunno Brunetty (@harobrunno) relatou um problema

    Dona @vivobr me ajuda lá na dm porá tá complicado viu