Interrupção da Vivo em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Ribeirão Preto | Internet | |
Ribeirão Preto | Apagão total | |
Ribeirão Preto | Internet | |
Ribeirão Preto | Internet | |
Ribeirão Preto | Internet | |
Ribeirão Preto | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
Daniel H.
(@hierikim) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr ME DESCULPEM, MAS NÃO ESTÃO, SE ESTIVESSE SEGURO, SUAS REVENDAS/PARCEIROS NÃO ME LIGARIAM, E AINDA LIGAM SEM SABER SE JÁ SOU CLIENTE. ALGUM VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES TEM, INFELIZMENTE VCS NÃO CONFIRMAM E NÃO RESOLVEM.
-
Daniel H.
(@hierikim) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr SIM, REVENDAS/PARCEIROS DA VIVO, ME OFERECEM PLANOS CORPORATIVOS, SENDO QUE JÁ TENHO. NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE VER ISSO ANTES DE ME INCOMODAR. ATENÇÃO, ENTRAM EM CONTATO COMO SE EU NÃO FOSSE CLIENTE VIVO.
-
jpsinformatica
(@jpsinformatica) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr Preciso saber quem atende a minha conta PJ, pois não consigo ligar, quando consigo, alguém começa o atendimento e derruba a ligação. Meu contrato está para vencer e quero renovar ou se for o caso, cancelar.
-
Alencatt
(@altcrel) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr me ajuda né querida!!!! Se ta morta aqui no bairro faz horas, só por conta de uma chuvinha!!! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🤍🕊
(@jadwook) relatou um problema
agendei a visita técnica no app da vivo no horário entre 15:30 à 16:00hrs e vieram antes do horário e agr vou ter q ficar sem internet, @vivobr parabéns por sempre ser esse lixo
-
Kurik
(@LTKurik) relatou um problema
@leonardopaez @vivobr @AnatelGovBR O app normal não tem. É o que eu gerencio as minhas duas contas com eles, pago e etc. Já tentei pelo app, whatsapp deles e agora twitter. Zero respostas. Se eu tiver que baixar um SEGUNDO app deles pra ter atendimento, só reforça meu ponto de que tão cagando pro cliente.
-
Clique BBB #BBB22
(@cliquebbb) relatou um problema
Estou fazendo uma portabilidade da @vivobr para a @ClaroBrasil preciso cancelar meu plano pós na vivo ou não tem necessidade? E quanto tempo demora a portabilidade?
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar a assinatura da nba pois a temporada acabou e vocês continuam cobrando mesmo assim
-
victorandrade 🇧🇷
(@Mack2Luevi) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd a net ta um lixo *****
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr Pode cancelar, por favor
-
Thiago 🇵🇹
(@thiagosoares84) relatou um problema
@vivobr Péssimo só assisto a tb aberta
-
Kurik
(@LTKurik) relatou um problema
1h17 mins que eu dei meus dados pra @vivobr e estou aguardando eles me dizerem pq estou há 1h40 sem internet. Não existe Siebel lento que cause isso, então só consigo imaginar que eles tb não fazem ideia ou que estão cagando pro cliente.
-
Dan
(@O_dan_almeida) relatou um problema
A @vivobr tem o pior suporte do mundo, segunda semana seguida passando raiva com esse povo mds viu!!!
-
Jesus Arteaga
(@jesusarteaga) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Infelizmente não tem pra onde correr, é uma pior que a outra.