Interrupção da Vivo em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr em Ribeirão Preto SP sinal 4G está péssimo esse ontem sem sinal. Já fiz todos. Todos. Os procedimentos e nada adiantou. Liguei na central e disseram que a linha está com problemas. Não e Chip. Me ajudem aí pô. Só no nosso???!
-
Daniel H.
(@hierikim) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr ME DESCULPEM, MAS NÃO ESTÃO, SE ESTIVESSE SEGURO, SUAS REVENDAS/PARCEIROS NÃO ME LIGARIAM, E AINDA LIGAM SEM SABER SE JÁ SOU CLIENTE. ALGUM VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES TEM, INFELIZMENTE VCS NÃO CONFIRMAM E NÃO RESOLVEM.
-
VERSIONS OF RAPHAEL 🆘
(@rraphaelprado) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr que ***** é essa de vocês pegarem meu contato através do meu cnpj e ficarem me ligando para oferecer coisas que não tenho interesse? Recebo em torno de 40 ligações e mensagens no WhatsApp de vocês querendo me vender as coisas. (+)
-
Alencatt
(@altcrel) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr me ajuda né querida!!!! Se ta morta aqui no bairro faz horas, só por conta de uma chuvinha!!! 😑
-
jpsinformatica
(@jpsinformatica) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr Preciso saber quem atende a minha conta PJ, pois não consigo ligar, quando consigo, alguém começa o atendimento e derruba a ligação. Meu contrato está para vencer e quero renovar ou se for o caso, cancelar.
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!
-
Daniel H.
(@hierikim) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr SIM, REVENDAS/PARCEIROS DA VIVO, ME OFERECEM PLANOS CORPORATIVOS, SENDO QUE JÁ TENHO. NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE VER ISSO ANTES DE ME INCOMODAR. ATENÇÃO, ENTRAM EM CONTATO COMO SE EU NÃO FOSSE CLIENTE VIVO.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonão
(@jonao2312) relatou um problema
@peepe_hernandes @vivobr Eu, aqui em Belo Horizonte, desde ontem por volta das 18h... Aparece 4G na tela do celular, mas não tem sinal. Aí muda pra H+ mas o sinal é péssimo! Tive que mudar a configuração do celular pra usar 3G enquanto não resolvem.
-
Jc
(@JcKoock) relatou um problema
@kitkhat_y @Anitta @vivobr É tem esse detalhe meu amor. Mas pelo que foi citado como atendimento nada a reclamar. E nem penso em cancelar pq estou muito satisfeita desde então..
-
Talles Paixão
(@tallespaixao__) relatou um problema
@vivobr tô precisando de ajuda e até agora nada de resposta
-
ludflorencio
(@florenciolud) relatou um problema
Alô, dona @vivobr, que história é essa que meu nome tá no @tonaserasa por causa de vocês sendo que eu NUNCA tive nada da VIVO. Não consigo contato com um SER HUMANO pelo telefone, porque seu sistema é uma porcaria.
-
Jc
(@JcKoock) relatou um problema
@kitkhat_y @Anitta @vivobr Aah sim.. aii deu ruim meu bem puttss rrs
-
Julia Moura
(@Jjuliamoura) relatou um problema
Mais um dia sem resposta vivo @vivobr , mais um dia ligando nao atendem , mandando msg nao responde.. desde domingo sem internet e estou viajando a servico precisando de internet. Da uma ajuda ai @vivobr
-
Danniel D4NNG3R Ferreira
(@JohnDanniel1) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas referente ao Plano Vivo Selfie. Fiz a Troca de Titularidade em 12/07/22 e segundo a Consultora Anna Gonçalves, o Whatsapp seria completamente coberto pela Vivo, mas desde 13/07/22 o app não está em funcionamento, mesmo tendo Dados Móveis habilitados.
-
Milena Garcia Stelmasçuk
(@milenalopesgarc) relatou um problema
@_thbatista @vivobr Queria que aqui no Ressaca pegasse qualquer outra operadora, porém só funciona essa droga 🥹
-
Ricardo Saito
(@rsricardosaito) relatou um problema
@vivobr Alguém consegue me orientar como procedo para tirar duvidas e efetuar o cancelamento do serviço??? Na loja física me informaram que era no site porem não encontro nada na área logada!!!!!!
-
Renato Araújo
(@jrenato91) relatou um problema
Alô @vivobr estou tentando cancelar o vivo play app que dizia cancele quando quiser e até agora nada. Bora agilizar aí o sistema né... Nem por telefone e nem no app.