Interrupção da Vivo em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
Alencatt (@altcrel) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr me ajuda né querida!!!! Se ta morta aqui no bairro faz horas, só por conta de uma chuvinha!!! 😑
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!
-
Daniel H. (@hierikim) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr SIM, REVENDAS/PARCEIROS DA VIVO, ME OFERECEM PLANOS CORPORATIVOS, SENDO QUE JÁ TENHO. NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE VER ISSO ANTES DE ME INCOMODAR. ATENÇÃO, ENTRAM EM CONTATO COMO SE EU NÃO FOSSE CLIENTE VIVO.
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr em Ribeirão Preto SP sinal 4G está péssimo esse ontem sem sinal. Já fiz todos. Todos. Os procedimentos e nada adiantou. Liguei na central e disseram que a linha está com problemas. Não e Chip. Me ajudem aí pô. Só no nosso???!
-
VERSIONS OF RAPHAEL 🆘 (@rraphaelprado) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr que ***** é essa de vocês pegarem meu contato através do meu cnpj e ficarem me ligando para oferecer coisas que não tenho interesse? Recebo em torno de 40 ligações e mensagens no WhatsApp de vocês querendo me vender as coisas. (+)
-
Daniel H. (@hierikim) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr ME DESCULPEM, MAS NÃO ESTÃO, SE ESTIVESSE SEGURO, SUAS REVENDAS/PARCEIROS NÃO ME LIGARIAM, E AINDA LIGAM SEM SABER SE JÁ SOU CLIENTE. ALGUM VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES TEM, INFELIZMENTE VCS NÃO CONFIRMAM E NÃO RESOLVEM.
-
jpsinformatica (@jpsinformatica) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr Preciso saber quem atende a minha conta PJ, pois não consigo ligar, quando consigo, alguém começa o atendimento e derruba a ligação. Meu contrato está para vencer e quero renovar ou se for o caso, cancelar.
-
Алекс Абреу (@alexmymemories) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr tá com o site fora do ar o dia todo, ou melhor vive em manutenção. Vcs tinham quer levar uma multa milionária, pra largar mão de tratar cliente feito lixo. Malditos do inferno 😩😡🤬🤯
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jéssyca (@swt_Jessyca) relatou um problema
a @vivobr é uma chacota. cancelei um serviço deles, a atendente confirmou, recebi e-mail confirmando, e-mail falando que eu seria cobrada apenas pelos dias que utilizei o serviço e agora me mandam uma cobrança com valor A MAIS do que eu pagava qdo tinha a ***** do serviço.
-
🚄 (@julio_csb) relatou um problema
cancelaram meu chip do nada e eu vou ter q continuar pagando o plano pq esses merdas n tem um atendente na linha. tô a 20 minutos ouvindo esse lixo de musiquinha infernal já. ajuda aí @vivobr
-
brunels (@brunels7) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Estou há mais de um mês tentando resolver a minha portabilidade para a @vivobr e não consigo. É simplesmente impossível ser atendido no *8486 com menos de uma hora de espera! Minha portabilidade foi prometida para 4 dias e já se passou um mês. Telefonia no Brasil é um lixo
-
Lucas E-e-emanuel (@lucaseandrade86) relatou um problema
É curioso que eu consigo falar com um atendente da @vivobr a qualquer instante pra solicitar um serviço. Menos pra um cancelamento
-
Ana #Lula13Presidente #VamosJuntosPeloBrasil🚩 (@fora_miliciano) relatou um problema
@vivobr Sim, preciso de ajuda.
-
Luana (@luanadalonso) relatou um problema
Já que o Twitter é a rede oficial de reclamação, aqui vai a minha para a senhora @vivobr
-
Larissa Ribeiro (@larisdr) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa para ser cliente. É o segundo mês consecutivo que eles me enviam fatura de um serviço que eu já cancelei!!!! Não é possível isso
-
Larissa Ribeiro (@larisdr) relatou um problema
E vamos de procon pra ver se assim eles param de prestar um serviço tão ***** @vivobr
-
⚡️ (@anabquintiliano) relatou um problema
Tem mais de 40 minutos que eu tô na linha esperando atendimento na @vivobr Péssimo dia
-
Richard (@richard_sccp) relatou um problema
@FeerMedeiros @vivobr @ClaroBrasil a existência da empresa piadas a parte, tirando os problemas e o péssimo atendimento na parte de telefonia funciona bem. Eu tenho plano que cobre todo continente americano, é muito bom