Vivo

Interrupção da Vivo em Quadra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quadra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quadra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quadra, São Paulo 02/14/2025 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • macfa Marco A. com a cabeça fria e o coração quente (@macfa) relatou um problema

    @vivobr sou assinante Vivo Fibra e no meu pacote é oferecido o app @TNTSportsBR. Quando tento me conectar para ver os jogos do @Paulistao Paulistão Sicredi 2022 através do LOGIN COM PARCERIAS e acessar o Estádio TNT Sports por um provedor de TV, de internet ou de celular, (cont.)

  • emanuelaurelian Aureliano (@emanuelaurelian) relatou um problema

    @thaispsic Vem pra vivo fibra aqui a promoção nunca acaba vem pra @vivobr .

  • lucasdalmazo Lucas Dalmazo (@lucasdalmazo) relatou um problema

    Liguei nos números que a @vivobr disponibiliza para falar com atendente e não funciona, parabéns

  • HiiGOT7 GAYB ❍ (@HiiGOT7) relatou um problema

    Pensei que ia ter dor de cabeça com o plano da @vivobr, pois muito que bem um atendente muito simpático me ofereceu um desconto muito bom, agora no final da ligação deu bug não sei se consegui dar nota máxima pro atendimento dele 😭😭

  • souelenita elenita (@souelenita) relatou um problema de São Félix, Bahia

    Oi @vivobr, vocês nunca mandam o boleto aqui pra casa, agora bloquearam os dois celulares. Não consigo ligar pra vocês pra pedir o boleto pra pagar. E aí bê?

  • SouJhoao 🏳️‍🌈  João Pereira  🏳️‍🌈 (@SouJhoao) relatou um problema

    Estou tentando solicitar a portabilidade via SMS mas a @vivobr é tão sacana que não envia o código para prosseguir com a solicitação. Ajuda aí, @ClaroBrasil 😳

  • c0ldcoffe_ giu ˢᵉᵖ (@c0ldcoffe_) relatou um problema

    alguém da @vivobr pode me ajudar sobre a venda de moldem p/ outros ambientes de casa? já liguei 2x na central de atendimento e ngm soube me ajudar

  • meatendeporra Fábio (@meatendeporra) relatou um problema

    como não há atendimento por parte da @vivobr , tive que abrir um protocolo (202202182146141) direto na anatel.

  • camilo_aj Camilo (@camilo_aj) relatou um problema

    Faz simplesmente 2 meses que tô tentando ser atendido pela @vivobr, mas toda vez que tento eu não consigo porque "eu tenho faturas em aberto", o que impossibilita o meu atendimento. Só que não é esse o caso, todas minhas contas estão em dia

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fnathl @vivobr Oi, Flávia! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo de atendimento.