Interrupção da Vivo em Presidente Prudente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Prudente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Prudente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Presidente Prudente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Prudente e locais próximos:
-
Tiago Rodrigues (@TiagoEvandro) relatou um problema de Indiana, São Paulo
O atendimento da @vivobr sempre foi horrível comigo. Hoje está ainda pior. Alô @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dai (Taylor’s version)🧣 (@evanknotgirl) relatou um problema
@casadoviralata @vivobr Não recomendo a Tim viu. O sinal é horrível, principalmente se você estiver longe do centro de sp. Nao vou nem entrar no tópico do atendimento que é outro sofrimento também.
-
André (@andre_govaski) relatou um problema
@vivobr eu odeio vocês! A internet é um lixo, não funciona e mesmo ainda sendo 8 horas da manhã, não tem técnico disponível pra hoje 🤡
-
carAestranho (@dufflesluisa) relatou um problema
Segundo funcionario da @vivobr que se recusa a resolver o problema. Ta ****
-
mundinho jade picon (@jjbaetta) relatou um problema
atendimento da @vivobr PIOR IMPOSSÍVEL, mais de meia hora no telefone ouvindo uma musiquinha insuportável esperando pra ser atendida e contando…
-
gabriel (@casadoviralata) relatou um problema
Trabalho com rede e estou conectado (ou tentando) a maior parte do tempo para registrar a rotina do abrigo, Porém a @vivobr não está colaborando Única solução que penso é portabilidade. Digam aí, qual operadora vocês usam e quão satisfeito estão?
-
Marcus Bertti (@BerttiMarcus) relatou um problema
Todos prestadores de serviço de internet são uma porcaria? @vivobr estou precisando de assistência! Alô @AnatelGovBR
-
Marcelo (@ffxm22) relatou um problema
@vivobr + 25 minutos esperando pra reclamar um atendimento que vocês mudaram sem meu consentimento a data de vencimento e os valores alterados também, em desacordo com o acordado (tenho protocolo). Quando for fazer a portabilidade me ligam rapidinho, ne?
-
𝕶𝖎𝖒 🐊 (@KazemiEX) relatou um problema
oi linda @vivobr, tudo bem? da próxima vez que minha internet oscilar negativamente novamente, reclamo no procon e na anatel, por fim darei 1 no atendimento independente da solução e não adianta vir com nhemnhemnhem de oscilação é normal pq n sou cliente leigo, ta? beijo amiga <3
-
ₘáᵣcᵢₐ ₙₐ cₐᵢₓₐ 𓃱 🇾🇪 (@marcia_mex) relatou um problema
A Internet da @vivobr está deixando a desejar, decaiu um bocado neste último mês. Ontem ficava caindo de meia em meia hora até chegar a madrugada e parar de vez. Só voltou agora às oito horas (e isso tá ficando recorrente). Estou pra cancelar e contratar uma de bairro mesmo.
-
Godo⛥ (@godotheawful) relatou um problema
@vivobr vou acionar o procon em voces empresa lixo