Interrupção da Vivo em Indiana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indiana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indiana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indiana e locais próximos:
-
Tiago Rodrigues (@TiagoEvandro) relatou um problema de Indiana, São Paulo
O atendimento da @vivobr sempre foi horrível comigo. Hoje está ainda pior. Alô @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vane (@pgomes_vanessa) relatou um problema
@leo_ffranca @vivobr exatamente amigo, fiquei mais de 1h hoje na linha e sem sucesso, muito ruim @vivobr
-
Jhey (@jheysbo) relatou um problema
Eee @vivobr está na hora de investir em atendimento... Internet parou, estou a mais de 40 m em uma chama tentando falar com alguém e nada...E pelo aplicativo...Lamentável, não conecta, o tempo todo perde meu acesso, sendo necessário logar novamente. Mas o suporte pra me ajudar nd
-
Vane (@pgomes_vanessa) relatou um problema
@leo_ffranca @vivobr sim amigo, a @vivobr está realmente um lixo
-
Lu Hazine (@hazine) relatou um problema
Pqp...não consigo acreditar na dificuldade da @vivobr em fazer 1 processo de portabilidade. Meus kiridos, eu quero virar cliente e vcs me ignoram...aí fica difícil defender
-
Thiago Pimentel (@thipneto) relatou um problema
updates: dia 07 instalei a @vivobr aqui e menos de 1 mês depois estou sem internet. Você liga pra falar que tá sem internet e dizem que suporte técnico é pelo app kkkkk e ainda disseram que o problema é na instalação aqui...só na quarta que tem técnico disponível...
-
Israel Cantalice (@israelcantalice) relatou um problema
Que inferno, bicho. Todo mês, pelo menos uma vez, eu passo o dia inteiro sem a internet da @vivobr Desde das 8h, liguei p la e informaram q tava c problemas técnicos e q voltaria as 12h, mas nada. Liguei dnv e agr a previsão eh amanhã até as 18h. N existe n
-
Sergio Nunes (@SergioMariola) relatou um problema
Alô, @vivobr. Algum cliente de vcs fez cadastro com o meu endereço de e-mail e to recebendo toda correspondência seu pra pessoa. Me ajuda aqui rapidão...
-
Fabiano OS 🎴 (@Binho_Metal) relatou um problema
A @vivobr está prestando um dos piores serviços de telefonia em todos os tempos na região 79. A chamada não completa A chamada que completa, cai imediatamente, vários contatos chamados fora de área, quando completa o serviço de voz parece um robô etc. Merd@!
-
Murilo (@mmurilosantos_) relatou um problema
Eu não me estressei o dia todo no serviço, pra me estressar com central de atendimento @vivobr . Francamente Brito, FRANCAMENTE!
-
Israel Cantalice (@israelcantalice) relatou um problema
@vivobr O app não adianta de nada. Não há nenhum problema com meu aparelho. A causa é algum “problema técnico” de vcs. Sigo ainda sem internet…