Interrupção da Vivo em Indiana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indiana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Indiana, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Prudente.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indiana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indiana e locais próximos:
-
Tiago Rodrigues (@TiagoEvandro) relatou um problema de Indiana, São Paulo
O atendimento da @vivobr sempre foi horrível comigo. Hoje está ainda pior. Alô @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jun (@uborajun) relatou um problema
@kaiderkaider @vivobr faz a reclamação direto na ouvidoria e se não resolverem no prazo da ouvidoria reclama direto no site da anatel eles resolvem em um instante kkk
-
⚓Thiago Araújo (@thg_araujo) relatou um problema
@vivobr internet com lentidão já mandei várias mensagens via DM hj tmb e nada de resolverem, uso moldem 4G na entrada USB do Pc e dizem que eu deve deixar no modo avião como, se não é um celular. Resolvam isso já. Problema desde 10/09 Dm enviada.
-
tavinho ♒ (@tavinhhooo) relatou um problema
@vivobr a loja física de vocês em Olímpia/SP é crítica hein! 4 funcionários, dois atendendo o mesmo cliente! E os clientes esperando na calçada, no sol!
-
Adolfo Ferraz (@adolfo_ferraz) relatou um problema
@vivobr Recebi ontem o chip da minha portabilidade, mas o sinal de Internet está bem fraco e lento.
-
Silvio Costa Junior ★彡 (@silviocostajr) relatou um problema
@vivobr Não sei chamar no privado... Estou desde 6a feira sem internet sem perspectiva de resolver o problema... Como pode isso para uma empresa do porte da @vivobr ? Decepcionado...
-
tavinho ♒ (@tavinhhooo) relatou um problema
A loja física da @vivobr em Olímpia/SP é um descaso. 4 funcionários, hipoteticamente 4 clientes seriam atendidos por vez, mais não! 2 funcionários por mesa para atender 1 cliente cada! E 7 pessoas na calçada, no sol aguardando para serem atendidos! @proconspoficial
-
Sereiuda 🌊 (@andreezagomes) relatou um problema
Sem internet desde quinta-feira, não sei o que está acontecendo com a @vivobr ultimamente pq isso nunca aconteceu desde que comprou da gvt
-
jênifer (@jeniferbrbs) relatou um problema
to a 24h tentando falar com eles e eles não respondem, a @vivobr é péssima em atendimento. Chega na loja aqui em srs aquele povo com cara de **. Não da pra ajudar
-
Raquel (@RakelFerreira) relatou um problema
@vivobr vcs cometeram um erro com a cliente errada só isso que queria informar bjo
-
Jay (@paulificante) relatou um problema
Estou sem internet, é difícil ser feliz e cliente @vivobr ao mesmo tempo