Status do serviço de Vivo em Indiana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Indiana, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indiana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indiana, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indiana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indiana e locais próximos:
-
Tiago Rodrigues (@TiagoEvandro) relatou um problema de Indiana, São PauloO atendimento da @vivobr sempre foi horrível comigo. Hoje está ainda pior. Alô @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Feijão🏃🏾♂️ (@ofeijao13) relatou um problemaAlô @vivobr . To tentando contratar um serviço, agendei instalação ontem, mas não tive noticias. Tento saber o andamento da minha solicitação e desde ontem falam que receberei um email e não recebo nada. Vou ter que contratar outra internet?
-
Thiago AC (@tht) relatou um problemaUma das linhas de 13 kV de Floating City desligou às 16h21 de 29/07/2026. Apesar de diversas reclamações, a @lightclientes só mandou as equipes hoje pela manhã. Esses desligamentos têm características peculiares nesse lugar, porque qualquer falta de energia de mais de 2h tira do ar as torres da @vivobr da @TIMBrasil, as quais não possuem redundância na região e aparentemente não se interessam em colocar bancos de baterias nas estações rádio-base da cidade. Como consequência, o município fica praticamente incomunicável, como se fosse retirado do mapa. Se alguém sofre um acidente nas rodovias que cortam o trecho na localidade, essas pessoas sequer conseguem chamar os Bombeiros. A linha Belém, que alimenta a maior parte do Centro, foi restabelecida às 8h47 de 30/07/2026. Encontrei com o caminhão da equipe de emergência na RJ-125 no caminho do trabalho, pouco depois das 7h, o que resulta em pouco mais de 1h pra resolver o problema. Assim, às 16h20 sem energia sugerem que possivelmente negligenciaram a cidade em função dos problemas nos municípios vizinhos. Quem vai condená-los? Se aqueles que dizem fazer a "opção preferencial pelos pobres" têm o mesmo modos operandi, imagine quem faz opção preferencial pelo lucro...
-
Rafa ᶜʳᶠ (@rafaqueiroz_RQZ) relatou um problema@vivobr vocês vão bancar o prejuízo de ficar sem Internet e projeção de volta ser amanha de madrugada? Quem é que tem 24 horas pra resolver um problema técnico?
-
Gabriel Nascimento (@gabrielnasp) relatou um problema@anaclaracosta @vivobr Espera até o SMS's que você não consegue cancelar começarem a chegar de madrugada.
-
ana ⊬ (@anarodriguexs) relatou um problema@vivobr eu preciso de ajuda ja que eu ja passei por 50 setores que me passam telefones que nao existem e falam que nao podem resolver o meu problema pois como sempre o atendimento de vocês é pessimo
-
Tutu (Batman) Balada (@avlsantos93) relatou um problema@vivobr Explicar meu piru, *****! Só estresse com essa ***** desde que fiz a portabilidade
-
Dos Santos (@severo_domingos) relatou um problema@vivobr Vocês são a pior coisa que já se inventou no mundo... atendimento ************* dessa empresa
-
Rafael Ribas (@Lider_sama) relatou um problema@ClaroBrasil Aí não contente você perde por ter compromisso eles remarcam para terça feira. Meus vizinhos com prioridade no atendimento da @vivobr são atendidos as 08:00 da manhã. Bom já sei pra onde vou migrar assim que acabar a droga do contrato. Parabéns @ClaroBrasil pela sua "prioridade"
-
TCHUTCHUCA DA DIRETA (@hiperativa5) relatou um problema@lafuuerte @vivobr idem. a atendente teve a cara de *** de dizer q o problema é meu cel kkkk
-
Paulo Jesus (@jesusProberto) relatou um problema@vivobr a operadora consegui em 24 horas destruir todo o conceito que tinha da empresa, sendo cliente da mesma por +/- 30 anos. Parabéns @vivobr me deram uma aula como descontentar um assinante e o inclinar a mudar de operadora…