Interrupção da Vivo em Indiana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indiana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Indiana, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Prudente.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indiana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indiana e locais próximos:
-
Tiago Rodrigues
(@TiagoEvandro) relatou um problema
de
Indiana, São Paulo
O atendimento da @vivobr sempre foi horrível comigo. Hoje está ainda pior. Alô @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
joão.
(@joaovsilvas) relatou um problema
@vivobr Quero meu plano de volta, simplesmente parou e não volta, está tudo em dia. E o aplicativo não ajuda em nada, até pq da erro em tudo que você aperta :)
-
Helena
(@LenazYgbi) relatou um problema
@TIMBrasil Já são 4 dias de problemas, cansei de ir atrás de vcs, qria só ter Internet no feriado. P/ minha sorte a @vivobr do meu celular funciona e atende minha humilde demanda. Pq normalmente qndo temos um contrato a gente espera q ele seja respeitado, tô pagando vcs p/ ñ ter Internet.
-
Mangini
(@marcelomangini) relatou um problema
@Marcileia @vivobr Olá! Comecei a enfrentar esse mesmo problema hoje. Você conseguiu solucionar?
-
Denise
(@denisemillenia) relatou um problema
Fiquei inconformada com o atendimento telefônico da @vivobr e liguei de novo. Dessa vez fui muito bem atendida, e consegui um plano excelente, pós-pago e que cabe no meu bolso. ufa!
-
cenise 🏴 😷💉
(@cenisevianna) relatou um problema
@vivobr Aqui, o APP é ruim e não funciona. Visita técnica? Nada aconteceu em minha casa. Apenas melhorem.
-
Mario Araujo 🚲
(@mario_araujojr) relatou um problema
@vivobr É exatamente por isso que estou reclamando. Eu já me cadastrei e vocês não respeitam. Meu cadastro tem mais de um ano. Outra coisa, sou cliente Vivo Fibra. Estou com vontade de cancelar, só por causa dessa perturbação. Haja saco ser acordado no domingos às 7h30
-
Professora Bruna Patti
(@profbrunapatti) relatou um problema
E cá estamos nós, novamente sem internet após quatro dias da última vez em que ficamos. Lembrando que na última vez ficamos três dias sem serviço. E agora em pleno carnaval em que não podemos sair, estamos de novo! Parabéns @vivobr , como sempre maravilhosa.
-
gab
(@gaabk7) relatou um problema
essa internet é literalmente a PIOR q existe @vivobr
-
Carlos Eduardo
(@carlos_ed_b) relatou um problema
@vivobr De novo verificar ? Não importa o canal, o mal atendimento é o mesmo, tô com chamado aberto com vcs a mais de 1 semana e nada
-
Denise
(@denisemillenia) relatou um problema
@eliproencadc @vivobr Poxa, eu curto a Vivo. É a operadora da onde sou cliente por anos hehehe... Peguei um plano pós 7 gigas por 69,99 (promocional por um ano, mas depois é só ligar de novo rs). Meu plano era antigo, o original era 8 gigas, foram aumentando e o preço tbm, aí tava floyds.