Interrupção da Vivo em Pontes e Lacerda, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontes e Lacerda, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontes e Lacerda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖌𝖚𝖌𝖚
(@guguporra) relatou um problema
Impossível resolver qualquer situação com a @vivobr simplesmente a pior operadora. E eu achava que sofria com a Oi!
-
k
(@odeliciaa) relatou um problema
@vivobr simplesmente não recebo mais ligações nem SMS do nada e ninguém resolve meu problema!! uso esse telefone para trabalho e ninguém tá conseguindo falar comigo. por favor resolvam o meu problema!!!!
-
Edinho 💾🇧🇷
(@EdinhoCMiranda) relatou um problema
@vivobr Primeiro quero saber se vai resolver, não quero perder tempo. E vou postar o atendimento aqui
-
Ane
(@AnelleFrance) relatou um problema
@vivobr mais de 30 minutos ouvindo musiquinha e sem atendimento! Grande consideração que vocês tem com o consumidor
-
luix
(@theamazingluix) relatou um problema
Internet tá horrível hein @vivobr
-
Heitor_Filho
(@HtrFilho) relatou um problema
@vivobr soluciona meu problema aí
-
Laisa_inked
(@laisa_inked) relatou um problema
A @vivobr consegue ser muito cansativa né? Atrasa a conta 5 dias e eles te infernizam até vc pagar…. Agora prestar um serviço decentes eles não querem
-
Guil
(@_guil10) relatou um problema
@vivobr Essa ***** de app que nao entra, como vou resolver alguma coisa?!
-
G🐼
(@GrasyelliP) relatou um problema
@dougvilaronga @vivobr Nem fala comeram 35 reais e do meu cartão e não caiu os créditos , ligar pra lá é impossível já tô 2 horas é não tem atendimento
-
Frederico Goés
(@frederico_goes) relatou um problema
@vivobr não consigo ativar meu Apple Watch série 8 com o vivo sync. De erro o tempo todo. Por favor me ajudem. O pessoal das lojas vivo, bem como do atendimento por telefone não sabem absolutamente nada