Interrupção da Vivo em Pontes e Lacerda, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pontes e Lacerda vêm de códigos postais 78250.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontes e Lacerda, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontes e Lacerda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pontes e Lacerda, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pontes e Lacerda.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Monallisa Nunes (@MonallisaNunes) relatou um problema
Bom dia @vivobr meu plano é vivo easy prime, porém, estou sem fazer ligações a semana, quando efetuo uma chamada me direciona para fazer uma recar e não completa. Já liguei no atendimento de voz, dizem que vão resolver e nada. Por favor, me ajudem.
-
Dragonite (@microbiooooo) relatou um problema
Nesse calorzão de verão , quer dar um presente pro seu amigo e não sabe o que ? De um pacote de internet da @vivobr , vc vai viver refrescando ele com os gelos que você vai dar já que a internet nunca pega pra você responder ele nem ninguém
-
edumariano (@edumariano) relatou um problema
@vivobr Me ajuda @vivobr , estou recebendo a conta e emails da vivo de outra pessoa, e nao consigo tirar meu email pq nao sou o titular. Ficam me pedindo os dados do titular
-
Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema
6 dias e nada da @vivobr resolveu meu problema, já tentei todos os canais de atendimento, email, telefone, zap e Twitter e continuam me cobrando por uma fatura que paguei no dia 17 de dezembro
-
Roni Stefanuto (@Ronisr) relatou um problema
Estou migrando minha conta da @TIMBrasil pra @vivobr Empresa que obedece Sleeping giants não merece ter cliente.
-
Cris (@Crislisancic) relatou um problema
@vivobr Eu cancelei os serviços de vcs a mais de três meses,a retirada do equipamento não foi efetuada! Já liguei 3 vezes e sempre falam que em 5 dias entrarão em contato para a retirada dos mesmos! Mas ninguém liga e não resolvem meu problema. Minha obrigação é ficar 30 dias! Dps não!
-
Luciane (@lulucyany) relatou um problema
@vivobr @metrosp_oficial Espero que a @vivobr tenha respeito com seus clientes e ofereça um serviço eficiente, contínuo. Pagamos preços altos nas contas de telefone e só queremos utilizar sem interrupções. #vivonometromorre #vivojafoimelhor
-
Preto Parker⭐⭐ (@BCarlos77) relatou um problema
@vivobr Seus funcionários deveriam ter respeito com os clientes também, se a abertura é 8h é 8h, a indignação é válida diante do descaso. Abriram a loja 8:10 com cara feia pro cliente que reclamou do horário, a cordialidade ficou em casa também né? Sequer deram satisfação.
-
Jorge Bruno (@jorgebw77) relatou um problema
Pq a @vivobr tem o pior serviço de Internet do mundo? Que ódio de vcs cara.... Como pode alguém gastar 9Gb em menos de 24h e eles ainda falarem que é normal?! Me explica isso.... Raiva!
-
edumariano (@edumariano) relatou um problema
@vivobr Me ajuda @vivobr , estou recebendo a conta e emails da vivo de outra pessoa, e nao consigo tirar meu email pq nao sou o titular. Ficam me pedindo os dados do titular.