Vivo

Interrupção da Vivo em Pontes e Lacerda, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontes e Lacerda, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontes e Lacerda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pontes e Lacerda, Mato Grosso 10/18/2024 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SeijiHk Seiji (@SeijiHk) relatou um problema

    @vivobr Me deram um prazo de 5 dias uteis para resolver meu problema por aqui, porem ja passou uma semana . Poderiam so me responder a minha ultima mensagem

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    Abri uma segunda reclamação na @AnatelGovBR para ver se a @vivobr acorda e solucione o problema da minha linha que não está recebendo chamadas da Claro faz 3 semanas.

  • piugibson PG🎙️ (@piugibson) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr pra resolver problemas é uma *****, negligentes, desonestos, a assistência técnica ineficiente, mas qdo se trata de cobrar dps q a gnt cancela, rapaaz... Aí a eficiência aparece!

  • MarcelooMeloo Marcelo Melo (@MarcelooMeloo) relatou um problema

    De longe, mas muuuuuito de longe o SAC da @vivobr é o pior que existe. Isso porque eu tô querendo contratar um serviço, imagina se fosse pra buscar suporte técnico

  • DnlgunsLeal ⓟ Danilo Leal (@DnlgunsLeal) relatou um problema

    @vivobr Será que irá adiantar? Porque estou sem internet desde às 10 horas. Liguei no 10315 e mandaram aguarda que estaria normalizado o serviço até dia 3,isso mesmo,até dia 3. Enquanto isso fico sem o serviço,mas as contas todas pagas.

  • karcoelho Karine Coelho (@karcoelho) relatou um problema

    E hoje que um operador de telemarketing da Vivo mandou minha mãe tomar um copo de água com açúcar pra manter a calma???? Não sei se dou risada ou se choro pq 1 semana e ningueeeem resolve o problemaaaaaa @vivobr que serviço de *****, não merecem os clientes que tem

  • Tony_alves38 Tony Alves (@Tony_alves38) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A antiga GVT hoje @vivobr está cada dia pior, App e uma b**** que não resolve nada, vc liga passa mais tempo escutando música do que de fato resolvendo o problema, desde terça a tarde sem internet e a mulher pede pra ficar ligando e desligando o Modem...

  • mussurana Gunnar🇧🇷🇩🇪🇪🇺 (@mussurana) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Vinte dias sem fixo/internet. Não é para qualquer pé de escada ou gatonet, tem que ser a vivo. É a pior, sem dúvida! #vivoatendimento #atendimentovivo #abreoolhoanatel

  • viniciu5_marcus marcus (@viniciu5_marcus) relatou um problema

    @JG_Sorriso @vivobr a minha tá uma ***** também pqp mane

  • GabiSoleda Gabi ☀️ (@GabiSoleda) relatou um problema

    @vivobr quero deixar meu desprezo por essa operadora tão ruim, estou desde o dia 07 de março apenas tentando ativar a porcaria de um chip pré pago, já tentei de mil maneiras e nenhuma funciona, mais de 40 minutos tentando falar com atendentes é nada! Porcaria de operadora.