Vivo

Interrupção da Vivo em Pontes e Lacerda, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pontes e Lacerda vêm de códigos postais 78250.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontes e Lacerda, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontes e Lacerda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pontes e Lacerda, Mato Grosso 04/16/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pontes e Lacerda, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pontes e Lacerda.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPontes e Lacerda Telefone
BrazilPontes e Lacerda E-mail
BrazilPontes e Lacerda Apagão total
BrazilPontes e Lacerda Apagão total
BrazilPontes e Lacerda Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MonallisaNunes Monallisa Nunes (@MonallisaNunes) relatou um problema

    Bom dia @vivobr meu plano é vivo easy prime, porém, estou sem fazer ligações a semana, quando efetuo uma chamada me direciona para fazer uma recar e não completa. Já liguei no atendimento de voz, dizem que vão resolver e nada. Por favor, me ajudem.

  • microbiooooo Dragonite (@microbiooooo) relatou um problema

    Nesse calorzão de verão , quer dar um presente pro seu amigo e não sabe o que ? De um pacote de internet da @vivobr , vc vai viver refrescando ele com os gelos que você vai dar já que a internet nunca pega pra você responder ele nem ninguém

  • edumariano edumariano (@edumariano) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda @vivobr , estou recebendo a conta e emails da vivo de outra pessoa, e nao consigo tirar meu email pq nao sou o titular. Ficam me pedindo os dados do titular

  • liamaiass Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema

    6 dias e nada da @vivobr resolveu meu problema, já tentei todos os canais de atendimento, email, telefone, zap e Twitter e continuam me cobrando por uma fatura que paguei no dia 17 de dezembro

  • Ronisr Roni Stefanuto (@Ronisr) relatou um problema

    Estou migrando minha conta da @TIMBrasil pra @vivobr Empresa que obedece Sleeping giants não merece ter cliente.

  • Crislisancic Cris (@Crislisancic) relatou um problema

    @vivobr Eu cancelei os serviços de vcs a mais de três meses,a retirada do equipamento não foi efetuada! Já liguei 3 vezes e sempre falam que em 5 dias entrarão em contato para a retirada dos mesmos! Mas ninguém liga e não resolvem meu problema. Minha obrigação é ficar 30 dias! Dps não!

  • lulucyany Luciane (@lulucyany) relatou um problema

    @vivobr @metrosp_oficial Espero que a @vivobr tenha respeito com seus clientes e ofereça um serviço eficiente, contínuo. Pagamos preços altos nas contas de telefone e só queremos utilizar sem interrupções. #vivonometromorre #vivojafoimelhor

  • BCarlos77 Preto Parker⭐⭐ (@BCarlos77) relatou um problema

    @vivobr Seus funcionários deveriam ter respeito com os clientes também, se a abertura é 8h é 8h, a indignação é válida diante do descaso. Abriram a loja 8:10 com cara feia pro cliente que reclamou do horário, a cordialidade ficou em casa também né? Sequer deram satisfação.

  • jorgebw77 Jorge Bruno (@jorgebw77) relatou um problema

    Pq a @vivobr tem o pior serviço de Internet do mundo? Que ódio de vcs cara.... Como pode alguém gastar 9Gb em menos de 24h e eles ainda falarem que é normal?! Me explica isso.... Raiva!

  • edumariano edumariano (@edumariano) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda @vivobr , estou recebendo a conta e emails da vivo de outra pessoa, e nao consigo tirar meu email pq nao sou o titular. Ficam me pedindo os dados do titular.