Interrupção da Vivo em Pontes e Lacerda, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontes e Lacerda, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontes e Lacerda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vinicius (@_archiesz) relatou um problema
todo santo dia eu recebo protocolos de atendimento da @vivobr sendo que nem sequer falo com vocês.
-
JoaoBatistaBSantos⚡ (@JoaoBBSantos) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Pior é p mim.. me ligam e oferecem e quando passo p endereço não tá disponível olha q sou cliente...
-
Glauco De Almeida (@GlaucoDeAlmeid2) relatou um problema
@vivobr COMO DESCRITO NO POST, ESTOU HÁ 20 DIAS REPETINDO MEU NOME, CPF, OUVINDO ATENDENTES LEREM AQUELES PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO RIDÍCULOS..QUERO APENAS MINHA FATURA NO VALOR Q CONTRATEI..NADA ALÉM DISSO.. PS: AINDA FALTA POSTAR OS PRINTS DA NEGOCIAÇÃO.
-
Rodrigo Bernardo (@B3R1976) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Processa no pequena causa. Ou abre uma reclamação na Anatel.
-
Lucas Costa. (@Luk_Cst) relatou um problema
@vivobr preciso cancelar um plano controle com portabilidade que fiz agora pela manhã. É possível? Help
-
Miu (@smiugol) relatou um problema
pelo menos 3x por semana a @vivobr me deixa sem internet na região, e nos outros dias a internet é péssima um lixo msm viu pqp
-
Donadel (@donadeljp) relatou um problema
Vai @vivobr me cobra por uma fatura que eu já paguei. Continua, corta minha linha. Se quiser põe no SPC também. Vou agradecer, vai garantir uma graninha boa pro pai. Pode continuar, sem problemas.
-
Rodolfo R. (@RohRodriigues) relatou um problema
@vivobr t mandei msg no direct . Ou quer q eu exponha meu problema aqui ?
-
natalidesanti (@natalidesanti) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido, não sei como, ontém mesmo. Tudo voltou ao normal lá pras 17h. Obrigada!
-
Emerson Welsch (@emersonwel) relatou um problema
@vivobr Está completamente enganado, voto em Ciro, mas no ladrão nunca, mesmo que seu adversário seja o bolo ou um poste