Interrupção da Vivo em Piuí, Piumhi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
William Wonka
(@_WilliamWonka_) relatou um problema
@vivobr porque quando eu quero cancelar o serviço de vocês a chamada fica muda e a ligação cai depois de um tempo? Pelo jeito tenho que fazer outra reclamação na Anatel
-
Gordella
(@Gord3lla) relatou um problema
@oiDougsan @vivobr Padraozada kkkkk qualidade no atendimento é o forte das companhias de internet.
-
Dhiego Henrique
(@dhiego_henrique) relatou um problema
@vivobr oie, tudo bom? Passando só pra te lembrar que desde o dia 09/05 vcs não me deram esse cashback e, como vc disse em 24/07, ainda estão analisando. Que triste, que decepção, que lixo #vivopay #vivo
-
JD.Giraldi
(@JD_Giraldi) relatou um problema
@supervulgarxo @vivobr nunca imaginei que lamentara tanto a telemig celular ter sido comprada pela vivo, todo mês me dão motivo pra passar raiva tbm
-
͏͏ ͏͏
(@homuwura) relatou um problema
@vivobr pq meu wifi ta ruim desde semana passada?? QUE INFERNO
-
MaggiKarp
(@ThalesMaggi) relatou um problema
Coe @vivobr reage, diz algo, a internet não tava boa e fui reiniciar o modem e piorou, ajuda noizzz
-
𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐇𝐔𝐆𝐎
(@_Vitasso) relatou um problema
@amandagonzalex @vivobr e o plot: virei cliente de novo
-
tourão do caju
(@armadobatist4) relatou um problema
parabéns pelo o péssimo serviço prestado @vivobr tô tentando contato com suporte desde ontem e nada
-
Andreia Da Silva Barbosa
(@deiajm83) relatou um problema
A internet segue oscilando e parando de funcionar @vivobr . Preciso de uma solução.
-
Arthur
(@thurolima) relatou um problema
@al_aalves @vivobr A internet da @vivobr nunca teve tão ruim na vida e olha que meu plano é muito bom heim