Vivo

Interrupção da Vivo em Itaboraí, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaboraí, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaboraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaboraí, Rio de Janeiro 11/13/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaboraí, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaboraí e locais próximos:

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje

  • bitor021 Bitor (@bitor021) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Já que a @TIMBrasil não quer meu dinheiro e @vivobr nunca mais vou tentar a sorte com a @ClaroBrasil

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Não posso fazer isso sem um prévio agendamento de um técnico responsável pois eu e minha esposa estamos de home office ela por sinal as vezes precisando se deslocar até o escritório devido a esse problema.

  • WalmirMarins Walmir Marins (@WalmirMarins) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA

  • _DnCruz Daniel (@_DnCruz) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Tô tentando cancelar o meu plano, mas o atendimento da @vivobr faz questão de desligar no momento que vou efetuar o cancelamento. Além de ser estressante, é abusivo.

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim nesse momento está mais volto a reiteirar: se quer ajudar monitore nesses horários que falei e em média nesses horários que o problema ocorre

  • querodolly phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago

  • ZicoTerraX ZICO DA TERRA X - VEM MAIS UM FLAMENGUISTA!! (@ZicoTerraX) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @PatriciaKlotz3 @cc81_leo @vivobr E por isso que para segurança eu não coloco foto em rede social, faço um icon, uma foto aleatória. Fotos só em perfil trancado para não ser usado por bandidos. Já recebi umas ligações dessas e na mesma hora ligo para pessoa perguntando se realmente precisa.. Cuidado gente.

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Pois creio eu que após os 100gb de uso a internet ficará indisponível ou ficará mais lenta no serviço vivo box correto?

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Ah e o 3- você realmente quer me vender mais um serviço sendo que o que tenho não presta? Audaciosa hein. Você sabe a regra do marketing? Se você não causa uma boa impressao nos clientes a tendência e perder 3x mais. E bem eu já falo mal de ti. Quero falar bem mas tá difícil.

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Não fez 1h que falei que tava com internet e caiu novamente parabéns vivo pelo péssimo serviço

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim realizei mas o problema é das 18:00 a 00:00

  • AnaCaroliiinah O Clone (@AnaCaroliiinah) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr @_VivoBrSac_ Obrigada pela ajuda!

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Não há possibilidade ela vem direto da rua e passa para o modem de forma direta sem isso não tenho conexão. Sinceramente entendo o contexto de ofertar o produto mas eu já pago um serviço e gostaria que fosse eficiente.

  • _DnCruz Daniel (@_DnCruz) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Corte de gatos. Estou pagando por um serviço que praticamente não uso. Seria só isso mesmo.

  • _DnCruz Daniel (@_DnCruz) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Há duas semanas mais ou menos, na região aqui do centro do meu bairro (grande centro comercial), a cobertura está horrível.

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Vivo qual parte do problema ocorre desde abril de 2020 não ficou claro para você? Não e porque aí o sinal está ok que a internet sempre funciona. Primeiro eu vivo mais sem internet do que com.

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

  • vanessinha_82 Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @tjfpapel @vivobr @TIMBrasil Eu nunca fiquei sem sinal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gaodonto GUI  (@gaodonto) relatou um problema

    Estou espantado 😮 com o descaso da @vivobr com minhas linhas da empresa. Imagina meu prejuízo.10 dias sem solução. O engenheiro da Vivo está de férias?

  • FeherJuliao Mayke Cabeça de amendoim 🥜 (@FeherJuliao) relatou um problema

    Rapaz ... Mais de um mês tentando resolver uma cobrança indevida,hj tirei o dia pra ficar ligando na @vivobr e até agora nada Que serviço ruim hein 👏🏾👏🏾

  • gatinhosexy__ gatinho (@gatinhosexy__) relatou um problema

    @vivobr Tô doido pra descansar o meu lixo eletrônico no lixo, mas é claro na lixeira correta, bem q a vivo podia me ajudar me dando um celular novo kkkk

  • Suzanask Suzana Katekaru (@Suzanask) relatou um problema

    @vivobr me deixando na mão!! Estamos desde as 13h sem o serviço de INTERNET! Depois de 30min esperando atendimento + 30min com o atendente... Agendaram técnico até as 20h. Lógico que não apareceu nenhum até agora!! Ligando para o suporte novamente... Já estou a 15min aguardando..

  • UiverseB_ARMY Uiverse B-ARMY ᴾʳᵒᵒᶠ in the box (@UiverseB_ARMY) relatou um problema

    Incrível como o atendimento da @vivobr é complicado. Eu só quero mudar meu plano e não consigo pelo app nem pelo Whatsapp

  • daniballet_78 Danielle (@daniballet_78) relatou um problema

    @vivobr Eu te enviei mensagem no privado, mas é a segunda vez e nunca reapondeu a primeira

  • ViniCoelho2788 Vinícius Coelho (@ViniCoelho2788) relatou um problema

    A Internet da @vivobr resolveu dar ruim! 200 Megas entregando 1,4 Megas! Show hein

  • lucaspierry6 Lucas Pierry (@lucaspierry6) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Minha net nao funfa nem wifi nem via cabo 😓 nunca tive problema com isso com a @vivobr só tive problema no celular, por faaaavorr, Vivo, B.O. na net de casa naaaaaaaooooooo

  • rodney_ferreira rodney ferreira (@rodney_ferreira) relatou um problema

    @vivobr Na verdade o problema é com a @TIMBrasil mas agradeço!!!

  • MARREU_LUIS Luis Ⓟ #Lula2022 (@MARREU_LUIS) relatou um problema

    @vivobr SAFADOS!! ESTOU TENTANDO CANCELAR UMA LINHA DE INTERNET HÁ DIAS E SEMPRE DESLIGAM ANTES DA CONCLUSÃO!!! **************!!! SAFADOS!! RESOLVAM A MINHA SOLICITAÇÃO BANDO DE VERME!!!