Interrupção da Vivo em Itaboraí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaboraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaboraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaboraí, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Magé, Itaboraí, Tanguá e Maricá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Magé | Internet | |
Itaboraí | Apagão total | |
Tanguá | Internet | |
Maricá | Internet | |
Maricá | Telefone | |
Magé | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaboraí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaboraí e locais próximos:
-
Daniel
(@_DnCruz) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Tô tentando cancelar o meu plano, mas o atendimento da @vivobr faz questão de desligar no momento que vou efetuar o cancelamento. Além de ser estressante, é abusivo.
-
O Clone
(@AnaCaroliiinah) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr @_VivoBrSac_ Obrigada pela ajuda!
-
Vanessinha 🌩
(@vanessinha_82) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@tjfpapel @vivobr @TIMBrasil Eu nunca fiquei sem sinal.
-
Horiatan Teixeira
(@horiatan) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Ah e o 3- você realmente quer me vender mais um serviço sendo que o que tenho não presta? Audaciosa hein. Você sabe a regra do marketing? Se você não causa uma boa impressao nos clientes a tendência e perder 3x mais. E bem eu já falo mal de ti. Quero falar bem mas tá difícil.
-
Horiatan Teixeira
(@horiatan) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Não há possibilidade ela vem direto da rua e passa para o modem de forma direta sem isso não tenho conexão. Sinceramente entendo o contexto de ofertar o produto mas eu já pago um serviço e gostaria que fosse eficiente.
-
Rommel Pinto
(@rommelpintofoto) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo
-
Daniel
(@_DnCruz) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Há duas semanas mais ou menos, na região aqui do centro do meu bairro (grande centro comercial), a cobertura está horrível.
-
Horiatan Teixeira
(@horiatan) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Sim nesse momento está mais volto a reiteirar: se quer ajudar monitore nesses horários que falei e em média nesses horários que o problema ocorre
-
Rommel Pinto
(@rommelpintofoto) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje
-
phonkmaker
(@querodolly) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago
-
Horiatan Teixeira
(@horiatan) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Não fez 1h que falei que tava com internet e caiu novamente parabéns vivo pelo péssimo serviço
-
Bitor
(@bitor021) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Já que a @TIMBrasil não quer meu dinheiro e @vivobr nunca mais vou tentar a sorte com a @ClaroBrasil
-
Horiatan Teixeira
(@horiatan) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Pois creio eu que após os 100gb de uso a internet ficará indisponível ou ficará mais lenta no serviço vivo box correto?
-
Horiatan Teixeira
(@horiatan) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Não posso fazer isso sem um prévio agendamento de um técnico responsável pois eu e minha esposa estamos de home office ela por sinal as vezes precisando se deslocar até o escritório devido a esse problema.
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Sim realizei mas o problema é das 18:00 a 00:00
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Walmir Marins
(@WalmirMarins) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA
-
ZICO DA TERRA X - VEM MAIS UM FLAMENGUISTA!!
(@ZicoTerraX) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@PatriciaKlotz3 @cc81_leo @vivobr E por isso que para segurança eu não coloco foto em rede social, faço um icon, uma foto aleatória. Fotos só em perfil trancado para não ser usado por bandidos. Já recebi umas ligações dessas e na mesma hora ligo para pessoa perguntando se realmente precisa.. Cuidado gente.
-
Daniel
(@_DnCruz) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Corte de gatos. Estou pagando por um serviço que praticamente não uso. Seria só isso mesmo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
krsna
(@krsnavieira) relatou um problema
Nossa eu to ESPUMANDO com a @vivobr NUNCA facam portabilidade pra essa operadora de *****
-
Bia
(@_beferrreira) relatou um problema
1 mês pra cancelar a ***** da @vivobr e sempre que está finalizando o atendimento de 40min pra cancelar, eles desligam…. Operadora lixo, não volto a contratar nem de graça
-
Marcelo Gonçalves
(@marcelogonc89) relatou um problema
@vivobr mandei uma DM pra vcs. Preciso de uma ajuda.
-
Bruno Renno
(@brunorenno) relatou um problema
@vivobr não estou conseguindo acesso ao painel web do Vivo Empresas. Podem verificar daí ou ligo pro atendimento?
-
my.edɑ
(@MyMyMy_mp3) relatou um problema
VOCÊS SÃO ALÉM DE LADRÕES, TAMBEM SÃO IRRESPONSÁVEIS, NÃO TEM UM PINGO DE PALAVRA, IGNORANTES VOCES SAO PÉSSIMOS. UMA PORCARIA TER NUMERO NESSA OPERADORA LIXO. EU QUERO QUE VOCÊS RESOLVAM ISSO @vivobr
-
Evinha Alves
(@EvinhaPT13) relatou um problema
@vivobr Foi um acordo, a primeira parcela vence dia 06/09 simplesmente não estão me enviando o boleto, vou perder minha linha por causa de vocês, eu estou implorando pra pagar, nunca vi isso em minha vida, só quero o código de barras da entrada do acordo.
-
Dilmar Amador
(@dilmar1980) relatou um problema
@vivobr esses dias vim aqui pra reclamar, mas quero elogiar o trabalho do Anderson que foi incansável pra instar a fibra aqui em casa: foram quase 5 horas de trabalho duro! Uma equipe anterior disse que não tinha jeito! O Anderson foi sensacional! E o serviço tá sendo entregue!
-
͏͏Bueno
(@juaobueno_) relatou um problema
@vivobr Se vcs ajudassem tava bom ne, suporte ruim demais. Minha mãe tava louca pra trocar de operadora, e eu não queria, mas parece que, infelizmente, não tem mais jeito.
-
M Claudia
(@claudiams13) relatou um problema
@vivobr Já tenho 4 protocolos solicitando técnico desde o dia 02, até agora ninguém. Estou totalmente sem serviço de telefone e internet. Lamentável. Não tive retorno. Que descaso.
-
joao
(@HardaxJJ) relatou um problema
@vivobr como que faço pra passar a conta de internet do nome da minha mãe para o meu nome? preciso cancelar o contrato e fazer um novo?