Interrupção da Vivo em Itaboraí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaboraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaboraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaboraí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaboraí e locais próximos:
-
Thaís Mendes (@tmmendes16) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Meus Chips da @vivobr nunca mais pegaram sinaaaaaaaal 😡😡😡😡
-
Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje
-
V I C T O R . (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando solução sem Rede, Internet Ruim e ainda rejustaram o valor??? Aguardo retorno. Obrigado!
-
João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota
-
Ana ✨ (@acmags27) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Obrigado pelo retorno após o meu contato. Demorou tanto que fui a uma loja física. E ainda tive que pagar pra fazer a mudança de um chip que já veio ruim. Parabéns ao péssimo atendimento de vcs. E ainda ter que me cobrar um chip.
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
-
Keilla Casimiro (@ladykayra) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço o retorno, consegui o atendimento hoje mais cedo. Obrigada!
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Prezados, precisarei Registrar Reclamação junto ao @ProconRJ pela Terceira Vez solicitei mudança do Plano para Pré Pago ou redução do valor e me foi oferecido o valor de R$ 44.90 que nunca chega. Novamente chegou por R$ 60.00 e infelizmente não posso manter.
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr fico **** quando eu ligo a ***** do meu dados móveis, na tela inicial do meu celular, sem entrar em aplicativo nenhum, abri o site de vocês pra adquirir um pacote e vocês descontam automaticamente 2,49 do meu crédito e me dá 250MB de internet, como desativar essa função?
-
Ana ✨ (@acmags27) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Estou lá. Sigo na tentiva de resolver meu problema
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr No Aguardo de Solução! Valor Mais Caro e Sem Sinal!!!!
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Prezados, venho por meio desta pela Terceira vez solicitar reaver o valor cobrado do meu plano @vivobr uma vez que houve reajuste e sem solução. Obrigado!
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
-
DJ Daniel Barbosa (@DJDanielBarbos1) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cada dia que passa me arrependo mais de ter assinado o plano @vivobr centro de cidade aonde qualquer operadora funciona... Este lixo de operadora me cai o sinal. Copacabana Niterói centro do rio em São Gonçalo... (Meu aparelho é atualizado) não é velho ...
-
Luana Targino (@Lu_Targiino) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cara, estou TÃO revoltada com essa operadora!! 3 horas no celular!!!!!!!! Cancelarei essa operadora horrível!!!! NÃO recomendo!!!!!!!! @vivobr NUNCA mais!!!
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr função de *****, por que eu faço o que com 250MB de internet até 23:59 ???? Enfio no **** né, por que não presta pra rodar um vídeo se quer!! Vocês tem que desativar essa ***** dessa função automática, dizendo que eu "usei a internet" e ativou, se eu não abri app nenhum.
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando Retorno e Revisão do Valor cobrado a Meses sem Retorno e a Rede Fora!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Comunista de licença maternidade 🚩🇧🇷🚩 (@eisouabruna) relatou um problema
Tô tentando concluir minha portabilidade pra @vivobr mas é impossível. Acho que vou cancelar e deixar com a claro mesmo... Pq ô dificuldade
-
apenas eu #BBB22 (@00soloyo) relatou um problema
@carlos_ed_b @vivobr Nossa real ... Nenhum atendente disponível .... Eu tentando ser cliente 🤡🤡🤡🤡
-
Carlos Eduardo (@carlos_ed_b) relatou um problema
@vivobr Boa tarde , os detalhes estão na reclamação do reclame aqui
-
Helena (@LenazYgbi) relatou um problema
@TIMBrasil Já são 4 dias de problemas, cansei de ir atrás de vcs, qria só ter Internet no feriado. P/ minha sorte a @vivobr do meu celular funciona e atende minha humilde demanda. Pq normalmente qndo temos um contrato a gente espera q ele seja respeitado, tô pagando vcs p/ ñ ter Internet.
-
raquel com muito sono (@raquelsouzard) relatou um problema
@ohhtai @vivobr Vou cobrar mesmo, pq eles sempre falam que vão descontar e não descontam Cansada, todo mês essa internet da problema. E eu pago caro!!!
-
THE HOT FISH FROM NEMO (@Danilowrs) relatou um problema
Essa @vivobr é muito ****** fica derrubando meu 4g me fazendo usa a internet lenta, mas é só eu resetar a rede q volta muito vagabunda
-
matheusinho (@mvthexs) relatou um problema
a @vivobr ta com uma mania retardada de reduzir a internet de casa falando que a gente n pagou sendo q sempre é pago certinho operadora de *****
-
Sil (@silvasconcelos) relatou um problema
@vivobr Já estou aguardando sem paciência. Eu só queria pagar um plano de valor menor que o atual, o problema foi esse? Vocês não querem reduzir a fatura e ficam demorando na resolução? Engraçado que já até pedi p reverter a questão é só devolver meu serviço. Pode ser o pos mesmo
-
Murilo Veloso (@muriloveloso) relatou um problema
Fui contar com o Vivo Travel da @vivobr no Chile: a franquia de dados dura 10 min e o atendimento telefônico é incapaz de atender dentro dos 50 minutos disponíveis. Parabéns, nota 2.
-
Mangini (@marcelomangini) relatou um problema
@Marcileia @vivobr Olá! Comecei a enfrentar esse mesmo problema hoje. Você conseguiu solucionar?