Interrupção da Vivo em Itaboraí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaboraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaboraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaboraí, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaboraí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaboraí e locais próximos:
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Prezados, venho por meio desta pela Terceira vez solicitar reaver o valor cobrado do meu plano @vivobr uma vez que houve reajuste e sem solução. Obrigado!
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr No Aguardo de Solução! Valor Mais Caro e Sem Sinal!!!!
-
Thaís Mendes (@tmmendes16) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Meus Chips da @vivobr nunca mais pegaram sinaaaaaaaal 😡😡😡😡
-
Walmir Marins (@WalmirMarins) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro
ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA
-
Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@tjfpapel @vivobr @TIMBrasil Eu nunca fiquei sem sinal.
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
-
phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro
Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago
-
Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje
-
DJ Daniel Barbosa (@DJDanielBarbos1) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cada dia que passa me arrependo mais de ter assinado o plano @vivobr centro de cidade aonde qualquer operadora funciona... Este lixo de operadora me cai o sinal. Copacabana Niterói centro do rio em São Gonçalo... (Meu aparelho é atualizado) não é velho ...
-
V I C T O R . (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando Retorno e Revisão do Valor cobrado a Meses sem Retorno e a Rede Fora!!!
-
Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!
-
David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Sim realizei mas o problema é das 18:00 a 00:00
-
Luana Targino (@Lu_Targiino) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cara, estou TÃO revoltada com essa operadora!! 3 horas no celular!!!!!!!! Cancelarei essa operadora horrível!!!! NÃO recomendo!!!!!!!! @vivobr NUNCA mais!!!
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando solução sem Rede, Internet Ruim e ainda rejustaram o valor??? Aguardo retorno. Obrigado!
-
Keilla Casimiro (@ladykayra) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço o retorno, consegui o atendimento hoje mais cedo. Obrigada!
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Prezados, precisarei Registrar Reclamação junto ao @ProconRJ pela Terceira Vez solicitei mudança do Plano para Pré Pago ou redução do valor e me foi oferecido o valor de R$ 44.90 que nunca chega. Novamente chegou por R$ 60.00 e infelizmente não posso manter.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel (@KaizerGabriel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?
-
Pedro (@pedrodinizace) relatou um problema
fora a ***** da @oi_oficial e da @vivobr me vendendo uma fibra ótica que nem existia no meu prédio, vocês todas grandes operadoras são um saco de lixo e o serviço de vocês é extremamente porco, vão tomar no ** de vocês seus imbecis
-
Julinha (@anjunene) relatou um problema
TODO MÊS A MESMA LADAINHA, NAO RECOMENDO @vivobr PRA NGM, Nada é resolvido nos canais que eles propõem app ,central, ouvidoria nada e nem ngm resolve teu problema
-
Allan Thiago (@MassaoNonaka) relatou um problema
@vivobr @vivobr me responde no privado estou com problemas referente aos seus serviços.
-
KIKI 007 BALL 05/02 🇯🇵 🇨🇱 (@meooowlanna) relatou um problema
tentando contratar @vivobr fibra pq eh o único trem q cobre a minha casa e o técnico n aparece, era das 13h às 15 a instalação e até agora nada, n dão retorno, me jogam p/ um monte de numero, ngm resolve obrigada vivo, já estou mto estressada e insatisfeita c o serviço de vcs 🥰
-
Algar Telecom (@AlgarTelecom) relatou um problema
@ciapatico @vivobr Boa tarde, Edu Ciapatico. Como vai? Edu, entre em contato com nossos canais de atendimento ligando no 103 12 ou nos chamando em nosso WhatsApp: (34) 9 9884 0123 para que possamos verificar a respeito da sua solicitação e conseguirmos resolvermos da melhor maneira para você.
-
Lucielly (@Lucy_gomery) relatou um problema
A vivo diz que cai entrar um contato via DM…ate quando vão enrolar pra resolver o meu problema???? Sera q vou ter q meter um processo mesmo pra vcs atenderem?? @vivobr
-
tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.
-
carlota daniela (@robretaq) relatou um problema
parabéns pelo atendimento de ***** @vivobr
-
LEANDDROBR | (@leanddrobr) relatou um problema
Pior OPERADORA de telefonia, podem entrar: @ClaroBrasil @claronxtbrasil @vivobr Pqp tá fodaaaaaa