Vivo

Interrupção da Vivo em Itaboraí, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaboraí, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaboraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaboraí, Rio de Janeiro 12/11/2024 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaboraí, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tanguá, Magé, São Gonçalo e Itaboraí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTanguá Telefone
BrazilMagé Telefone
BrazilSão Gonçalo Apagão total
BrazilItaboraí Internet
BrazilMagé Internet
BrazilItaboraí Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaboraí, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaboraí e locais próximos:

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Pois creio eu que após os 100gb de uso a internet ficará indisponível ou ficará mais lenta no serviço vivo box correto?

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Não posso fazer isso sem um prévio agendamento de um técnico responsável pois eu e minha esposa estamos de home office ela por sinal as vezes precisando se deslocar até o escritório devido a esse problema.

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim nesse momento está mais volto a reiteirar: se quer ajudar monitore nesses horários que falei e em média nesses horários que o problema ocorre

  • AnaCaroliiinah O Clone (@AnaCaroliiinah) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr @_VivoBrSac_ Obrigada pela ajuda!

  • _DnCruz Daniel (@_DnCruz) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Há duas semanas mais ou menos, na região aqui do centro do meu bairro (grande centro comercial), a cobertura está horrível.

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Não fez 1h que falei que tava com internet e caiu novamente parabéns vivo pelo péssimo serviço

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Não há possibilidade ela vem direto da rua e passa para o modem de forma direta sem isso não tenho conexão. Sinceramente entendo o contexto de ofertar o produto mas eu já pago um serviço e gostaria que fosse eficiente.

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Ah e o 3- você realmente quer me vender mais um serviço sendo que o que tenho não presta? Audaciosa hein. Você sabe a regra do marketing? Se você não causa uma boa impressao nos clientes a tendência e perder 3x mais. E bem eu já falo mal de ti. Quero falar bem mas tá difícil.

  • querodolly phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Vivo qual parte do problema ocorre desde abril de 2020 não ficou claro para você? Não e porque aí o sinal está ok que a internet sempre funciona. Primeiro eu vivo mais sem internet do que com.

  • _DnCruz Daniel (@_DnCruz) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Corte de gatos. Estou pagando por um serviço que praticamente não uso. Seria só isso mesmo.

  • ZicoTerraX ZICO DA TERRA X - VEM MAIS UM FLAMENGUISTA!! (@ZicoTerraX) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @PatriciaKlotz3 @cc81_leo @vivobr E por isso que para segurança eu não coloco foto em rede social, faço um icon, uma foto aleatória. Fotos só em perfil trancado para não ser usado por bandidos. Já recebi umas ligações dessas e na mesma hora ligo para pessoa perguntando se realmente precisa.. Cuidado gente.

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

  • bitor021 Bitor (@bitor021) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Já que a @TIMBrasil não quer meu dinheiro e @vivobr nunca mais vou tentar a sorte com a @ClaroBrasil

  • WalmirMarins Walmir Marins (@WalmirMarins) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim realizei mas o problema é das 18:00 a 00:00

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje

  • vanessinha_82 Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @tjfpapel @vivobr @TIMBrasil Eu nunca fiquei sem sinal.

  • _DnCruz Daniel (@_DnCruz) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Tô tentando cancelar o meu plano, mas o atendimento da @vivobr faz questão de desligar no momento que vou efetuar o cancelamento. Além de ser estressante, é abusivo.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xmayress Marcelito 😵‍💫 (@xmayress) relatou um problema

    Bom dia só pra quem não passa raiva com o atendimento horroroso da @vivobr Eu troco de plano, eles cancelam meu plano e me deixam sem internet, não resolvem meu problema e ainda desligam na minha cara.. sinceramente que palhaçada viu

  • asuraoni_ enemy.oni (@asuraoni_) relatou um problema

    @vivobr @_amferreira e meu atendimento que tem meses e vocês me bloqueram, pode falar mal da empresa não, solução é ouvidoria ou anatel, existe isso de central de atendimento não, nunca existiu

  • renatademetrio Renata Demétrio (@renatademetrio) relatou um problema

    @MOBILIDADECOTIA @vivobr A Net é pior. Eu contratei um plano de 400mb, fibra. Eles instalaram um cabeamento coaxial de internet a cabo, male male mandam 100mb, conexão vive caindo e sigo pagando pelos 400mb.

  • b_baldi94 Bruno Baldi (@b_baldi94) relatou um problema

    @vivobr Houve que o atendimento de vocês é pessimo tanto na central, quanto online, isso nem deveria ser ponto de reclamação para uma operadora que trabalha com isso. Mas minha reclamação principal é sobre meu sinal, que após efetivada a portabilidade, nunca mais vi o sinal 4G

  • stwoolridge ana (@stwoolridge) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é UMA PORCARIA meu deus. Simplesmente não tem como entrar em contato com UM atendente deles.

  • Lelisinha_ Alessandra Rodrigues (@Lelisinha_) relatou um problema

    @vivobr Estou com 10 protocolos da vivo, 6 reclamações na ANATEL e em todas as ligações informam que o atendente anterior não adotou as medidas informadas. Gostaria de saber se algum canal da vivo é capaz de resolver um problema ocasionado pela própria @vivobr desde dezembro de 2021z

  • paulofernandom Paulo 🇳🇬 (@paulofernandom) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @PierreHitalo @vivobr esperando voltar pro rio pra cancelar tudo

  • rafaelhm_ afar🇾🇪 (@rafaelhm_) relatou um problema

    a @vivobr e mt ruim pqp

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @matheusabreu_ @vivobr Assim, se você considera que seus direitos estão sendo desrespeitados, entre em contato com a prestadora e reclame da situação. Se for preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Ainda não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento.

  • F_R_Martinez Felipe R. Martínez (@F_R_Martinez) relatou um problema

    @vivobr Isso fizemos - e só foi possível para dali três dias. Vergonha é poderem evitar problemas numa ação coordenada e não o fazerem. Descaso para com o consumidor. Brasil ainda não têm bons e sérios prestadores de serviços públicos, a irresponsabilidade reina.