Vivo

Interrupção da Vivo em Itaboraí, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaboraí, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaboraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaboraí, Rio de Janeiro 07/04/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaboraí, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaboraí e locais próximos:

  • uJotaveG João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota

  • widowbey 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr função de *****, por que eu faço o que com 250MB de internet até 23:59 ???? Enfio no **** né, por que não presta pra rodar um vídeo se quer!! Vocês tem que desativar essa ***** dessa função automática, dizendo que eu "usei a internet" e ativou, se eu não abri app nenhum.

  • widowbey 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr fico **** quando eu ligo a ***** do meu dados móveis, na tela inicial do meu celular, sem entrar em aplicativo nenhum, abri o site de vocês pra adquirir um pacote e vocês descontam automaticamente 2,49 do meu crédito e me dá 250MB de internet, como desativar essa função?

  • acmags27 Ana ✨ (@acmags27) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Obrigado pelo retorno após o meu contato. Demorou tanto que fui a uma loja física. E ainda tive que pagar pra fazer a mudança de um chip que já veio ruim. Parabéns ao péssimo atendimento de vcs. E ainda ter que me cobrar um chip.

  • acmags27 Ana ✨ (@acmags27) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou lá. Sigo na tentiva de resolver meu problema

  • alessandrobitbr Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr No Aguardo de Solução! Valor Mais Caro e Sem Sinal!!!!

  • alessandrobitbr Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Prezados, precisarei Registrar Reclamação junto ao @ProconRJ pela Terceira Vez solicitei mudança do Plano para Pré Pago ou redução do valor e me foi oferecido o valor de R$ 44.90 que nunca chega. Novamente chegou por R$ 60.00 e infelizmente não posso manter.

  • ale_benevides ALEXANDRE BENEVIDES🏳️‍🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro

    Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr

  • ladykayra Keilla Casimiro (@ladykayra) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Agradeço o retorno, consegui o atendimento hoje mais cedo. Obrigada!

  • alessandrobitbr Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Aguardando Retorno e Revisão do Valor cobrado a Meses sem Retorno e a Rede Fora!!!

  • alessandrobitbr Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Aguardando solução sem Rede, Internet Ruim e ainda rejustaram o valor??? Aguardo retorno. Obrigado!

  • alessandrobitbr Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Prezados, venho por meio desta pela Terceira vez solicitar reaver o valor cobrado do meu plano @vivobr uma vez que houve reajuste e sem solução. Obrigado!

  • tmmendes16 Thaís Mendes (@tmmendes16) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Meus Chips da @vivobr nunca mais pegaram sinaaaaaaaal 😡😡😡😡

  • DJDanielBarbos1 DJ Daniel Barbosa (@DJDanielBarbos1) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Cada dia que passa me arrependo mais de ter assinado o plano @vivobr centro de cidade aonde qualquer operadora funciona... Este lixo de operadora me cai o sinal. Copacabana Niterói centro do rio em São Gonçalo... (Meu aparelho é atualizado) não é velho ...

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!

  • Lu_Targiino Luana Targino (@Lu_Targiino) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Cara, estou TÃO revoltada com essa operadora!! 3 horas no celular!!!!!!!! Cancelarei essa operadora horrível!!!! NÃO recomendo!!!!!!!! @vivobr NUNCA mais!!!

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    @ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min

  • zGustaafps Gxxsta (@zGustaafps) relatou um problema

    @pinellivlr @hellvlr @vivobr Ou baixa o Cloudflare Warp e pronto, problema de internet resolvido e o melhor, GRÁTIS!

  • caminhante_btc 🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema

    É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?

  • ShinJosexd Thunder King (@ShinJosexd) relatou um problema

    @vivobr ************** wifi ruim da mizera resolve essa ***** ai ******* satanas desgraça n fica 1 segundo no celular VOLTA PRA MIM @ClaroBrasil ME ARREPENDO

  • RubensMartins68 Rubens Martins de Melo (@RubensMartins68) relatou um problema

    Se o telemarketing da @ClaroBrasil me ligar de novo vai ter problema. Sou cliente Claro TV e Internet Casa e Celular @vivobr . Depois de 79 chamadas em 30 dias resolvi atender uma e colocar ponto final nas chamadas.Estranho a moça no 03030005544 ser grosseira digna de demissão.

  • uukiioo U kio (@uukiioo) relatou um problema

    @Rakin @vivobr Na @ClaroBrasil tá mesma coisa para pior

  • pedrohagudes Pedro H. Arduini G. (@pedrohagudes) relatou um problema

    @ClaroBrasil , a pior operadora! @vivobr saudades!

  • Martins_AAnd Marts (@Martins_AAnd) relatou um problema

    @siteptbr Não só a @ClaroBrasil , mas a @vivobr tbm liga demais. Teve dia que recebi 5 ligações da vivo. Basicamente todo dia me ligam, algumas vezes até no sábado. Já fiz reclamação e tudo, e não para.

  • xdothiagosilva Thiago Silva (@xdothiagosilva) relatou um problema

    @siteptbr Eu que sou cliente @vivobr recebo cerca de 160 ligações da @ClaroBrasil por dia. Meio, que insuportável. A vivo me liga umas 5 vezes ao mês e olhe lá