Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Piracicaba vêm de códigos postais 13400.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
kaike ferreira
(@kaike_ferreir) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LEANDRO
(@oLeandro_) relatou um problema
@vivobr Respondido. E eu não vou pagar juros de uma fatura que já paguei há 8 dias e no sistema ainda consta que está em aberto. Quero que vocês verificam isso também. Tô cansado de problemas com essa empresa e o app está atualizado.
-
Hugo Araújo
(@hg_araujo) relatou um problema
Oh, e a @vivobr que passou da melhor para a pior operadora no quesito sinal. Parabéns aos envolvidos.
-
Pedro Gurgel
(@pedrogurgelfa) relatou um problema
@vivobr se algumas vezes eu já tive vontade de ser cliente de vocês, hoje eu me sinto extremamente arrependido devido ao constante e absurdo importuno de vocês ligando 30x todo santo dia pra oferecer uma internet fibra que eu já disse não querer!
-
Mineiro
(@HlMineiro) relatou um problema
@vivobr Alooooooô vivo, já tô há 3 dias tentando resolver um problema com vocês e não tenho retorno. Chama DM por favor
-
aloisio
(@aloisionovais) relatou um problema
@vivobr Essa é governança que você possui com linha de frente? O seu contato com cliente é esse mesmo? Fico abismando com arrogância da empresa, tiram meu consultor sem pergunta, sem comunicar e sem apresentar um novo, Diga-se de passagem, é muito RUIM.
-
Lulima
(@_limads) relatou um problema
@vivobr te odeio, impossível cancelar um plano com vocês slko
-
ana
(@anaassismendes) relatou um problema
@vivobr vc é horrível meu deus
-
Dr. Eduardo Viana
(@eduardoviana_10) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando vcs me jogarem nos canais de restrições ao crédito pela cobrança de 3 boletos. Fui ontem a uma loja física da Vivo e ninguém resolve nada. Fiz várias ligações pelo canal 1058 e ninguém atende. Estou necessitado de adquirir o serviço de vcs e vejo que se no inicio
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
@vivobr O que houve? - Erraram a portabilidade. - Atendimento péssimo na Loja do Mogi Shopping - A ouvidoria é desqualificada: não resolve nada - Estou sem meu número há 24 horas Quer mais ou está pouco?
-
🅰LEXIA
(@Geovana1908) relatou um problema
Estou a 50 min em ligação com a @vivobr esperando por atendimento para concertar um erro deles, terçouu