Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Piracicaba | Internet | |
Piracicaba | Telefone | |
Piracicaba | Internet | |
Piracicaba | Internet | |
Piracicaba | Telefone | |
Piracicaba | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
kaike ferreira
(@kaike_ferreir) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
-
Fábio
(@DrFabioPessotti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
r a n g e l
(@tungstenioenio) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo serviço de ***** 👍
-
Kervba
(@Kervba) relatou um problema
@vivobr Amanhã ligo na Ouvidoria pela 2ª vez na semana! E olha que ainda nem terminei de redigir a reclamação ao @proconspoficial da 1ª!
-
Sarah Melloni
(@skuartts) relatou um problema
O primeiro e o mais importante… @vivobr pelo amor de Deus.. Faz o cabeamento fibra aqui no meu bairro… Eu não aguento mais essa travação da NET quando eu to trampando ou fazendo Live… Eu nunca te pedi nada 😩
-
🄲🄰🄻🄰🄱🅁🄴🅂🄰 🍪
(@cailabrenda) relatou um problema
@vivobr Prezam pelo respeito e me deixa mais de 1 hora esperando atendimento??? Isso é respeito pra vocês pq pra mim não é, é uma ***** mesmo!!!
-
кαrмα вє нαρρy
(@ZZZgabrieLLLL) relatou um problema
@vivobr das piores, a pior de todas, que isso
-
lucas
(@_lucasmuriel) relatou um problema
obrigado por salvar minha vida @ExitLagBR e vai tomar no olho do seu ** empresa de ***** @vivobr
-
geometry dash
(@zepaulou) relatou um problema
@vivobr vai a *****
-
p@rKs
(@eiporks) relatou um problema
@ruadavala @vivobr Mano, é muito boa. As vezes que deu problema, real foi só reiniciar o roteador e já era, voltou suave. Bom demais
-
Dra. Marcelle Cardoso
(@dramarcellepsiq) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Tem que ficar atualizando todo ano, eles mudam sem autorização do cliente. Já aconteceu comigo.
-
Victor Colares
(@collaresvictor) relatou um problema
E a @vivobr que ficou de resolver meu problema e me deixou totalmente no vácuo sem nem finalizar a resolução do problema e sem me dar nenhuma resposta.