Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
kaike ferreira (@kaike_ferreir) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
-
Fábio (@DrFabioPessotti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso
-
Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
-
Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
my 🤡 (@itsmylenab) relatou um problema
amanhã faz uma semana que to sem celular kkkkkkk o pior eh que comprei outro mas nao consigo usar por bo no numero :( @vivobr alo alo
-
Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema
Quando a @TIMBrasil @TIM_AJUDA funcionava na minha cidade eu era muito feliz, nunca fiquei sem internet. Mas ela começou ficar uma ***** e eu fui pra @vivobr além de não cobrirem toda a minha cidade, o pacote de internet deles acaba com uma facilidade imensa. Outra *****!
-
Dieguitto Dinyz 😜🍁 (@Dieguitto_DS) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
@vivobr pior operadora que existe
-
Cris • (@crisbcrisb) relatou um problema
@vivobr sou cliente vivo fibra e não estou tendo mais acesso ao Paramount+. Agora eu vou ter que pagar??? E ainda nem me avisam.
-
Wagner Martins (@wmm1985) relatou um problema
@vivobr Conforme conversamos no privado quando contrato o plano (Julho/2022) até há duas semanas atrás, ele contemplava ligações ilimitadas para outras. Inclusive o serviço consta nos detalhes do plano até agora. Me parece que houve mudança indevida no serviço.
-
percy. (@louistspn) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr todo dia a vivo sendo péssima e o zero sendo educado pra tentar resolver... na moral, péssimo.
-
Alcoólatra é a mãe (@Nath_ngs) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus, eu tô a TRÊS dias tentando atendimento, sem internet funcionando direito, o app não funciona, eu só queria uma visita técnica ou alguma solução, é tão difícil assim?
-
Alvim... (@AlvimEsquilo) relatou um problema
@vivobr do luxo ao lixo nessas 2 semanas últimas semanas. 9 anos de serviço contratado que era bom e agora simplesmente fevereiro estamos assim no total 4 dias(2+2) sem internet e 3 dias (seguidos) de instabilidade.
-
gabi 😅 (@gabiibii_) relatou um problema
@jorgesuede @vivobr deus fazendo de tudo pra ngm na internet nunca mais ter q ler sua opinião 🙏
-
Corinthians de Esquerda (@metuzaeldias) relatou um problema
@vivobr @vivobr ajuda nois a melhorar essa Internet pois de nada adianta ter 14 giga se não funciona. 👎