Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Piracicaba | Internet | |
Piracicaba | Telefone | |
Piracicaba | Internet | |
Piracicaba | Internet | |
Piracicaba | Telefone | |
Piracicaba | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
kaike ferreira
(@kaike_ferreir) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Henrique
(@GoDPL) relatou um problema
@VelhoVamp1 @vivobr WTF como ele entrou em contato com vc kkkkkkkk
-
Gabriel Lima
(@nagaroni1) relatou um problema
@VelhoVamp1 @vivobr O app da vivo é L A M E N T A V E L, só tive experiencia ruim com ele.
-
Pedro Kalil
(@pedro_kalil) relatou um problema
@VelhoVamp1 @vivobr O atendimento da vivo é péssimo!!
-
isa
(@isacalixttt) relatou um problema
ola boa tarde @vivobr na hora de me ligar e oferecer o plano soube fazer o atendimento, agora que preciso cancelar ninguém sabe resolver nada
-
Brasil Lascado
(@brasillascado) relatou um problema
@vivobr Vcs sabem quanto tempo o cliente deve aguardar na ligação para ser atendido? É lei. Apenas 1 minuto. Estou tentando resolver uma situação e o tempo de espera na ligação com aquela música chata só aumenta. Neste momento, já estou com 10 minutos. O processinho vai chegar.
-
Henrique Vieira
(@Henriquevieiraa) relatou um problema
@Will_Shinods @vivobr Melhor coisa que fiz foi mudar pra dmc, inclusive se for mudar avisa nois que ti indico lá e tu ajuda o pai
-
- Hailuj - 🌪
(@Harmoland_) relatou um problema
@vivobr Não consta nenhuma mensagem, isso deveria até ser mais falado, hoje em dia com wifi em todos os lugares não se faz necessário recarregar, mesmo se fosse, tem gente que não tem condição, isso é ridículo, mas fiquem tranquilos, infelizmente ainda é um serviço necessário
-
Fabio Blanes
(@neo_udvalgte) relatou um problema
@vivobr a Vivo me prometeu retorno em 24 horas em DM e, claro, isso não se confirmou.... continua o PÉSSIMO atendimento desta empresa... LAMENTÁVEL!!!!
-
Phil Auzier
(@philipauzier) relatou um problema
@VelhoVamp1 @vivobr Telefonia no BR é uma vergonha, monopólio de 4 empresas que se juntaram pra comprar um e virar só 3 mandando e o governo aceita isso. Quem sofre o consumidor, com planos abusivos, serviço péssimo e ainda tem que receber 20 ligações por dia oferecendo plano? Tá maluco!
-
Jonas Maciel
(@JonasMacielb) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr Já segui o que o link diz, porém continuo com o mesmo problema. Como devo proceder? Eu já havia feito o cadastro antes, mas ele tá pedindo de novo. Inclusive, no dia que comprei, já cadastrei o WhatsApp com o meu número Vivo.