Vivo

Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piracicaba, São Paulo 12/02/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPiracicaba Telefone
BrazilPiracicaba Telefone
BrazilPiracicaba Internet
BrazilPiracicaba Telefone
BrazilPiracicaba Telefone
BrazilSaltinho Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:

  • leo_giovanetti Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas

  • leo_giovanetti Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém

  • opedront Pedro Neto (@opedront) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @vivobr que bela ***** de serviço viu!

  • kaike_ferreir kaike ferreira (@kaike_ferreir) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender

  • DrFabioPessotti Fábio (@DrFabioPessotti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso

  • KatiaAMBarros Katia - oficial 🇧🇷🚩⭐ (@KatiaAMBarros) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @vivobr Parem de me atormentar! Já fui várias vezes à loja, já liguei e fiquei pendurada na ligação várias vezes, não aguento mais ver meu nome pra fazer negociação no Serasa! Já foi visto que é cobrança indevida! Que droga!!!!!

  • emanoellaotav Manu ✨ (@emanoellaotav) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Eu vou ter que postar aqui até chamar a atenção da @vivobr já que eu não consigo falar com eles por telefone Gastei dinheiro comprando um chip dessa operadora (que era o mais caro, inclusive) pra usar em uma situação de emergência e foi só pra me arrepender e passar raiva 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xc920929x lina (@xc920929x) relatou um problema

    @graziiferreira_ @vivobr Simplesmente minha internet pára de funcionar do nada, o app não funciona, na central ngm resolve nada

  • nathmovilla Nathalia Movilla (@nathmovilla) relatou um problema

    3º dia sem wifi e sem televisão por conta da @vivobr. Minha mãe vai ficar sem trabalhar pela incompetência dessa empresa. Revoltante demais. E eles não fazem nada, não solucionam, e ainda dizem que o atendimento “ foi concluído”. Nunca coloquem vivo fibra na casa de vocês

  • Jonatastrom Jônatas sem H (@Jonatastrom) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda aqui

  • dani_junebug Danica 🦑1️⃣3️⃣ (@dani_junebug) relatou um problema

    @vivobr Se precisar do App já fica avisado, não funciona! Aliás nenhum canal de comunicação resolve nada.

  • _Ceminha Ceminha Agora é Copa do Mundo (@_Ceminha) relatou um problema

    Ou @vivobr tô recebemos mensagens pra colocar crédito pra nao cancelar minha linha mas eu coloquei tem menos de 30 dias!

  • rafachlum menor que um grão (@rafachlum) relatou um problema

    queria expressar aqui minha insatisfação máxima com a @vivobr que sistema RIDÍCULO! mesmo não sendo mals cliente há um mês, continuo tendo dores de cabeça grrrr ZERO PRA VOCÊS

  • marcelinolage Nada a declarar ♑️😇 (@marcelinolage) relatou um problema

    Quero saber que contas são essas que vocês estão me cobrando dona @vivobr ligo pro atendimento de vocês é só ouço músicas e NINGUÉM atende… Tenho nem número com vocês

  • theonewithlaris lulari 13 ⭐ (@theonewithlaris) relatou um problema

    @vivobr é xingar no twitter que as empresas aparecem correndo, se os canais de atendimento servissem para alguma coisa, ngm ficaria ****

  • theonewithlaris lulari 13 ⭐ (@theonewithlaris) relatou um problema

    mano, *************** como a @vivobr tá um lixo, o app fora do ar, o site fora do ar, não consigo ***** nenhuma pelo wpp, a conta vencendo e eu que lute (pq presencial tb não dá, tem que ser pelo app ou site, n faz nem sentido) e vivo presencial aqui serve p nada

  • lub_aya Lubaya (@lub_aya) relatou um problema

    Eu não tenho paciência com operadora. Eu tento resolver se me enche muito saco da vontade logo de cancelar tudo. Pq como advogada eu resolvo@problema dos outros mas quando chega na minha vez eu tenho zero paciência pra lidar. Né @vivobr ?