Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
-
Fábio (@DrFabioPessotti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso
-
Pedro Neto (@opedront) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@vivobr que bela ***** de serviço viu!
-
Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
-
kaike ferreira (@kaike_ferreir) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
-
Manu ✨ (@emanoellaotav) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Eu vou ter que postar aqui até chamar a atenção da @vivobr já que eu não consigo falar com eles por telefone Gastei dinheiro comprando um chip dessa operadora (que era o mais caro, inclusive) pra usar em uma situação de emergência e foi só pra me arrepender e passar raiva 🤡
-
Katia - oficial 🇧🇷🚩⭐ (@KatiaAMBarros) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@vivobr Parem de me atormentar! Já fui várias vezes à loja, já liguei e fiquei pendurada na ligação várias vezes, não aguento mais ver meu nome pra fazer negociação no Serasa! Já foi visto que é cobrança indevida! Que droga!!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡) (@consumidoradv) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda de novooooooooooooo
-
Mochileira vacinada 🇱🇷 (@sb_andreia) relatou um problema
@vivobr Repassei as informações desde 6h. Já são mais de 13h qmvcs me dão essa mesma resposta: "assim q puder". Amanhã é meu niver e estou sem poder ligar. Quarta tenho cliente pra atender e estarei sem poder ligar também?
-
Julias 👩🏾💻 (@juliagabrielabs) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
Eu não aguento mais o mau serviço da @vivobr 😪
-
Reydson Rafael 🇧🇷 #VacinaJá (@ReydsonRafael) relatou um problema
@brendah_izidio @vivobr Eu já passei isso com a VIVO, mas as outras era sem dúvida pior, tipo, aparelho liga quando quer, uma semana sem internet, cancelar serviço uma luta quase sem fim, mesmo a @vivobr sendo ridícula, ainda é a menos pior, pelo menos é o q eu acho…
-
Alexsandra Araujo (@Alexsandra_5720) relatou um problema
@vivobr o futuro não chega com vocês, absolutamente não, novamente passando pelo mesmo problema com menos de um mês, de novo sem conexão com a internet (;( por problemas técnicos na minha região) as 18:00h de hoje me foi garantido pela central que já estaria resolvido ( NÅO está)
-
Carlos Neris 🇧🇷 ˢᶠᶜ🏳🏴🏳 (@KakaNeris) relatou um problema
@vivobr Estou sem conexão com a Internet, é um grande problema, não apenas por lazer na minha casa q tem várias funções com a Internet, como pelo meu trabalho, visto que estou home office. E somente após outra reclamação me ofereceram o envio de um técnico para daqui 2 dias. E agora?
-
Ernesto1014 💧🌊💦 (@Ernesto10141) relatou um problema
@vivobr Obrigado mas é uma problema na região.
-
Monique Machado (@moloirinha80) relatou um problema
@vivobr Boa noite! A minha resposta foi com a @EnelClientesBR a @vivobr estava marcado junto à publicação. Sou cliente de vocês e não tenho nada a reclamar.
-
Brenda Izidio 🌺 (@brendah_izidio) relatou um problema
@ReydsonRafael @vivobr Eu nem consigo imaginar então como deve ser ruim com as outras kkkkk
-
Carlos Neris 🇧🇷 ˢᶠᶜ🏳🏴🏳 (@KakaNeris) relatou um problema
@vivobr Nao achei o número em minha última fatura, mas indico o final do CPF 548-96 e o código do cliente 8999 3126 7718.