Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
-
Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
-
Fábio (@DrFabioPessotti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso
-
kaike ferreira (@kaike_ferreir) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Lameiro (@rlameiro) relatou um problema
@willian_abreu @vivobr Estou passando pela mesma situação de vc. Migrei da Claro/Net pra Vivo (combo TV e internet) e estou insatisfeito com os serviços. O sinal é MUITO instável e o atendimento igual ao da Claro/Net, horroroso!
-
Bea (@beacloudedmind) relatou um problema
Mais de 72h sem wi-fi em casa porque a @vivobr não manda um técnico pra responder o problema. Setenta fuckin duas horas!
-
Samuca na terra do presidente genocida (@GraySamuca) relatou um problema
@vivobr Oi, Vivo! Só pra avisar que, depois de mais ou menos 1 ano e meio de conta com a internet móvel totalmente instável, amanhã vai ser resolvido: efetivando portabilidade para a @TIMBrasil Espero ver melhorar a estrutura logo, se não a Vivo Fibra é a próxima a partir. 👍
-
Barba ruiva quase branca (@Eduardo_vit199) relatou um problema
@vivobr Fazendo o app funcionar, pq sempre que eu preciso ele não funciona
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema
@vivobr Não envia técnico q insistiu de marcar, de 10 as 12h hoje, deu apagão ontem, agora liga uma atendente sem paciência pra ouvir reclamação, achando que eu sou ******. Estão precisando melhorar mais o serviço ou acabar com ele de vez, ficou uma pessoa pra atende-los à toa.
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉 (@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr ENGRAÇADO QUE PRA POSTAR GRACINHA VCS RESPONDEM, MAS SOBRE O PLANO CONTROLE QUE VCS BOTARAM NA MINHA LINHA SEM AUTORIZAÇÃO AÍ VCS TOCAM O ******* PARA DE PILANTRAGEM E RESOLVAM ISSO
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉 (@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr ENGRAÇADO QUE PRA POSTAR GRACINHA VCS RESPONDEM, MAS SOBRE O PLANO CONTROLE QUE VCS BOTARAM NA MINHA LINHA SEM AUTORIZAÇÃO AÍ VCS TOCAM O ******* PARA DE PILANTRAGEM E RESOLVAM ISSO
-
Ralpph (@RalpphLaife3) relatou um problema
@1iversoDiscreto @vivobr @AnatelGovBR Tá certo, qualquer ***** que a operadora fizer já ameaça acionar a Anatel que eles resolvem rapidinho
-
HF (@henriquepsych) relatou um problema
Vivo muda minha conta NOVAMENTE de física pra digital, eu não sou avisado, não pago e cortam a internet. Já falei mais de 5x pra NUNCA mudarem minha conta pra digital e continuam fazendo. Acho que ta na hora do processo @vivobr
-
Flávia Ramos (@flavinhacaru) relatou um problema
@vivobr minha filha 4g tá terrível oq aconteceu?