Vivo

Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piracicaba, São Paulo 10/28/2021 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 41.18% Internet
  • Apagão total 35.29% Apagão total
  • Telefone 17.65% Telefone
  • E-mail 5.88% E-mail

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba e Piracicaba.

BrazilPiracicaba Telefone

Comentários sobre o serviço Vivo em Piracicaba, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
  • DrFabioPessotti Fábio (@DrFabioPessotti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso

  • leo_giovanetti Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém

  • leo_giovanetti Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas

  • kaike_ferreir kaike ferreira (@kaike_ferreir) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • marymel75 Mel Ribeiro (@marymel75) relatou um problema

    Ainda tenho um chip da @vivobr pq era um número que pertencia ao meu pai, e, 11 anos após sua morte, minha mãe quer manter. Com crédito tenho q usar internet da @TIMBrasil pq a ***** da Vivo não ativa a internet. Dinheiro jogado no lixo.

  • dudame_c Maria (@dudame_c) relatou um problema

    @vivobr Preciso que o plano melhore, ou vou cancelar a linha

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Deixar seus clientes por diversas vezes sem internet não os ofende , mas dar uma sacaneada nesse serviço pífio sim ??? Melhor não me mandar recadinho não , se quiserem brigar estamos aí

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Péssimo serviço de internet

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Vcs deveriam prezar uma melhora no serviço de vcs

  • ana_crf25 Ana ᶜʳᶠ (@ana_crf25) relatou um problema

    @vivobr Obrigada. O problema sendo resolvido volto para elogiar.

  • leonardoo321 Tavares (@leonardoo321) relatou um problema

    @vivobr Preciso saber informações relacionadas a um numero pre aprovado que nunca usei e contestar fatura e nunca consigo entrar em contato via 1058

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.