Vivo

Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piracicaba, São Paulo 04/26/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:

  • leo_giovanetti Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas

  • kaike_ferreir kaike ferreira (@kaike_ferreir) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _guth_lucas Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴

  • oliveiratatitat 🦊 (@oliveiratatitat) relatou um problema

    @Filiphefss @vivobr O que é ruim demais, porque foi a melhor internet que já tive e hoje em dia tá essa *****

  • bpedrozo Bruño 🇧🇷 (@bpedrozo) relatou um problema

    @Leeow_Ferreira @durski_rafael E não compensa. Quando o serviço cair, se prepara para ficar sem suporte. Fiquei 5 dias sem @vivobr até finalmente... cancelar

  • thoreluna não é o teacher que vive com sono. (@thoreluna) relatou um problema

    "senhora, sua linha está em atraso, vamos te avisar cortando sua comunicação com o mundo, mesmo observando que você pagou em dia todos os outros meses seguintes" (@vivobr)

  • _MGasper Matheus Gasper 🇾🇪 (@_MGasper) relatou um problema

    Ta instável hoje em querida? @vivobr

  • rdmcarlos Rodrigo (@rdmcarlos) relatou um problema

    @vivobr como faço pra ter atendimento? É só xingar aqui?

  • bpedrozo Bruño 🇧🇷 (@bpedrozo) relatou um problema

    @vivobr @babsmuitatreta Muda de operadora. A @vivobr só fala mas não soluciona os problemas dos clientes.

  • MartaCelestino Yayá da Tecnologia Mística (@MartaCelestino) relatou um problema

    @vivobr é o seguinte! A situacao ta muito grave! Eu sou cliente de voces ha pelo menos 15 anos e ex funcionária. Estou de cara com a falta de proatividade do pessoal do call center. Aqui no twitter a equipe sempre ajuda mas ta complicado nessas 2 ultimas semanas.

  • bpedrozo Bruño 🇧🇷 (@bpedrozo) relatou um problema

    @niconatv @vivobr É uma mensagem do destino pra você não fechar nada com a @vivobr. Tive Vivo Fibra e foram 5 dias sem serviço até eu finalmente... Cancelar.

  • Filiphefss Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @juursac @vivobr Não faz isso . Não conheço o serviço de banda larga da claro , mas o da vivo é ridículo ! Pior que o sac não funciona e o aplicativo não ajuda em NADA !