Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Manu ✨ (@emanoellaotav) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Eu vou ter que postar aqui até chamar a atenção da @vivobr já que eu não consigo falar com eles por telefone Gastei dinheiro comprando um chip dessa operadora (que era o mais caro, inclusive) pra usar em uma situação de emergência e foi só pra me arrepender e passar raiva 🤡
-
Katia - oficial 🇧🇷🚩⭐ (@KatiaAMBarros) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@vivobr Parem de me atormentar! Já fui várias vezes à loja, já liguei e fiquei pendurada na ligação várias vezes, não aguento mais ver meu nome pra fazer negociação no Serasa! Já foi visto que é cobrança indevida! Que droga!!!!!
-
Pedro Neto (@opedront) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@vivobr que bela ***** de serviço viu!
-
Fábio (@DrFabioPessotti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso
-
Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
-
Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
-
kaike ferreira (@kaike_ferreir) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr Agora a cereja no morango do amor da @ClaroBrasil : eles oferecem gentilmente aos assinantes do meu condomínio- que possui a população de uma cidade pequena - o atendimento exclusivo de um Executivo Premium. Não me culpem pelo nome, assim ele me foi apresentado. Então,cadê ele?
-
andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr O mesmo texto. A mesma falta de explicação ou respeito pelo cliente. Apenas um pequeno ajuste no horário, que agora passou para às 18h. Zero esperança de resolução. Nenhuma chance de contato com um ser humano. E possivelmente desconto de R$0,00 na inevitável e inadiável fatura.
-
andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema
Fui dormir possuído pelo ódio e já fazendo planos mirabolantes de virar um cliente igualmente mal atendido pela @TIMBrasil ou pela @vivobr (tô na pista, fica a dica). Acordei amaldiçoando a finada Net e aguardei o malfadado meio-dia. O que vcs acham que aconteceu? Nova gravação.
-
igor 👷🏻♂️ #MAYHEMBALLINBRAZIL (@yagoraigor) relatou um problema
Eu desisti da @ClaroBrasil pq estou há 6 meses reclamando do sinal de internet no meu trabalho. NÃO FUNCIONA. E fizeram pouco caso da minha reclamação. Peguei um novo número da @vivobr e estou voando na internet! Bom demais! Maior arrependimento da vida ter tido claro.
-
Will (@williamjornal) relatou um problema
E vamos para a @TIMBrasil, visto que a @vivobr deixa o cliente na mão.
-
MFini (@maurifini) relatou um problema
Pensando em cancelar a internet da @vivobr, olá @ClaroBrasil
-
Gaby (@gabyfranhan) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Nossa que absurdo! Eu tenho @vivobr há anos e nunca tive problemas, os serviços de casa também
-
Konrado (@konradobw) relatou um problema
Eu moro no centro e to a duas semanas tentando instalar um Wi-Fi nessa ***** e não consigo. Que lixo de serviço! Obrigado @ClaroBrasil, @vivobr e @mhnettelecom 3 operadoras com o mesmo serviço porco!
-
Wel (@_euwel) relatou um problema
@diariodiumapoc @ClaroBrasil @vivobr Eu n aguento mais eles me ligando todo dia e nem cliente deles eu sou!
-
Rapha Vaz (@raphaelhvaz) relatou um problema
Depois de anos de péssimo atendimento da @ClaroBrasil, após ficar igual um tonto 3 dias esperando um tecnico resolver meu problema, cancelei o plano e contratei a @vivobr. A instalação da Vivo aconteceu antes da previsão de chegada do técnico da Claro.