Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
-
kaike ferreira (@kaike_ferreir) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
🦊 (@oliveiratatitat) relatou um problema
@Filiphefss @vivobr O que é ruim demais, porque foi a melhor internet que já tive e hoje em dia tá essa *****
-
Bruño 🇧🇷 (@bpedrozo) relatou um problema
@Leeow_Ferreira @durski_rafael E não compensa. Quando o serviço cair, se prepara para ficar sem suporte. Fiquei 5 dias sem @vivobr até finalmente... cancelar
-
não é o teacher que vive com sono. (@thoreluna) relatou um problema
"senhora, sua linha está em atraso, vamos te avisar cortando sua comunicação com o mundo, mesmo observando que você pagou em dia todos os outros meses seguintes" (@vivobr)
-
Matheus Gasper 🇾🇪 (@_MGasper) relatou um problema
Ta instável hoje em querida? @vivobr
-
Rodrigo (@rdmcarlos) relatou um problema
@vivobr como faço pra ter atendimento? É só xingar aqui?
-
Bruño 🇧🇷 (@bpedrozo) relatou um problema
@vivobr @babsmuitatreta Muda de operadora. A @vivobr só fala mas não soluciona os problemas dos clientes.
-
Yayá da Tecnologia Mística (@MartaCelestino) relatou um problema
@vivobr é o seguinte! A situacao ta muito grave! Eu sou cliente de voces ha pelo menos 15 anos e ex funcionária. Estou de cara com a falta de proatividade do pessoal do call center. Aqui no twitter a equipe sempre ajuda mas ta complicado nessas 2 ultimas semanas.
-
Bruño 🇧🇷 (@bpedrozo) relatou um problema
@niconatv @vivobr É uma mensagem do destino pra você não fechar nada com a @vivobr. Tive Vivo Fibra e foram 5 dias sem serviço até eu finalmente... Cancelar.
-
Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@juursac @vivobr Não faz isso . Não conheço o serviço de banda larga da claro , mas o da vivo é ridículo ! Pior que o sac não funciona e o aplicativo não ajuda em NADA !