Vivo

Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piracicaba, São Paulo 11/04/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:

  • leo_giovanetti Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas

  • kaike_ferreir kaike ferreira (@kaike_ferreir) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ErikaMarinho Fenotipicamente Criatura Gay (@ErikaMarinho) relatou um problema

    @vivobr No privado não me auxiliou em nada, apenas falou que eu aguardasse o prazo máximo de entrega, que seria hoje 27/01. O dia chegou, não recebi o produto e no site da transportadora continua com o Status de Problema na Nota Fiscal.

  • nattymorais_ natty (@nattymorais_) relatou um problema

    É muita humilhação você ficar mais de 40 min em linha pro atendente não resolver seu problema, desligar e nem retornar. Até parece q não tenho o que fazer @vivobr pqp em

  • ztt1908 ᴄᴀᴍˢᵃᵈᵃ' 🏳️‍🌈 ⭐️⭐️ (@ztt1908) relatou um problema

    @vivobr , atendimento péssimo pqp

  • EdmoCidade Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!

  • afranioc1 Afranio Colussi ☘️ (@afranioc1) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?

  • Tammy182 🏹 Moema 🏹 (@Tammy182) relatou um problema

    Alô dona @vivobr!!! o *7000 não funciona mais? Existe outra maneira de passar créditos para outro número que não seja através do *7000???

  • othiagomaia thialgo (@othiagomaia) relatou um problema

    vou cancelar a ***** da portabilidade pra @vivobr só pela dor de cabeça que tá sendo que era pra ser 3 dias e já tem quase 1 mês e nada

  • jpesousa_ joao pedro ★彡 (@jpesousa_) relatou um problema

    @vivobr que aplicativo ruim, tô tentando pagar a conta e o aplicativo não carrega e ainda fecha

  • eularaantunes Lara Antunes 🏳️‍⚧️🧜‍♀️ (@eularaantunes) relatou um problema

    @vivobr nada mesmo? Bem legal o atendimento de vcs e as informações desconexas entre ura, atendente e aplicativo

  • hiyagabi gabriela (@hiyagabi) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar todos meus serviços digitais que vocês incluiram como venda casada na minha conta. meu app não entra, quando telefono cai. e ai??