Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Fábio
(@DrFabioPessotti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso
-
kaike ferreira
(@kaike_ferreir) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
-
Pedro Neto
(@opedront) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr que bela ***** de serviço viu!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Regi
(@Regi_PdP) relatou um problema
@vivobr A ajuda que deveria ter, seria resolver esta espera absurda. Não é a primeira vez que isto acontece. Fiz duas tentativas. Na primeira desisti depois de 50 minutos de espera, porque tinha mais o que fazer. A segunda, foi essa do print. Falta de respeito absurda com o cliente
-
Pedro Pedro
(@CaveiraDePraia) relatou um problema
Telemarketing é assim; Audio do setor de reclamação e cancelamento é barulhada, ruído, vc não entende nada. Do setor de vendas é cristalino e calmo. A @ClaroBrasil pisa na bola demais, minha falta de paciência está me fazendo migrar pra @vivobr ao vivo é só ela me dar uma promo.
-
duda
(@eduardasatirox) relatou um problema
vim na loja física e me atenderam na MAIOR má vontade possível, parabéns @vivobr pelo pior atendimento via telefone e fisicamente! continuo com o problema e continuo bolada, obrigada por tudo 🥰🙌🏻
-
marin 🦁
(@blendali_) relatou um problema
Como eu detesto a @vivobr fazem o consumidor de ****** dia sim dia sim
-
Flavinhu
(@flavinho_lopes) relatou um problema
Abismado em estar fazendo 2 dias reclamação na @vivobr eles não enviarem tecnico e quando vejo tecnico na rua falam: seu cabo está desconectado PAGA UM CAFEZINHO QUE A GENTE RESOLVE a central da vivo vai jogar no sistema e não resolve nada mesmo! Que é isso nós sabemos! PROPINA?
-
Cristiane
(@leaocristiane) relatou um problema
@vivobr estou sem internet e tv. Já liguei para atendimento ao cliente e fui informada que o suporte técnico em até 24 horas entra em contato. Aceitei pq a atendente não soube dizer o problema. Só que não dá pra ficar todo esse tempo sem uma explicação.
-
Regi
(@Regi_PdP) relatou um problema
@vivobr Aham. Eu fiquei UMA HORA E OITO MINUTOS hoje tendo uma amostra do trabalho de ***** de vocês. Uma pena não fazer diferença eu mudar de operadora, pois eu mudaria se em todas não fosse a mesma esculhambação e desrespeito com o cliente.
-
patrick
(@xoxotrick) relatou um problema
@vivobr coloquei recarga no celular mas o mesmo não ativou. preciso da sua ajuda!!
-
Bobbyzera
(@bobbyzeraa) relatou um problema
Nota mental: NUNCA mais comprar NADA na loja da @vivobr, pq se vc cancelar, eles n devolvem seu dinheiro nem por reza braba. Deus q me livre.
-
Ednardo Martins
(@ednardo81) relatou um problema
@vivobr @vivobr #vivofibralixo vc não entendeu!! A questão eh estamos com problemas técnicos na região onde moro a Mais de 24 horas sem internet, isso ocorreu 2 vezes em menos de 5 dias.Sem uma resposta clara do que aconteceu e nem previsão retorno.sul da ilha de floripa não contratem!!