Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
-
Pedro Neto
(@opedront) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr que bela ***** de serviço viu!
-
Katia - oficial 🇧🇷🚩⭐
(@KatiaAMBarros) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr Parem de me atormentar! Já fui várias vezes à loja, já liguei e fiquei pendurada na ligação várias vezes, não aguento mais ver meu nome pra fazer negociação no Serasa! Já foi visto que é cobrança indevida! Que droga!!!!!
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
-
kaike ferreira
(@kaike_ferreir) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
-
Fábio
(@DrFabioPessotti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vini ⛧
(@Vinitdrk) relatou um problema
Nunca mais reclamo do atendimento da @ClaroBrasil O atendimento da @vivobr é simplesmente tenebroso
-
Frederico Gosaric
(@fredgosaric) relatou um problema
@vivobr Opa.. mais uma semana se passou... Sem retorno e/ou solução.... Celebremos
-
Juliana Menegatti
(@JulianaMenegat2) relatou um problema
@vivobr pra que marcar visita tecnica e nao aparecer... 1 mes sem internet. Pessimo serviço
-
piter
(@peaugustop) relatou um problema
era só a @vivobr facilitar o processo de portabilidade que eu já seria cliente há meses, tim é muito ruim **** que pariu
-
Hosana Gomes
(@hosanags) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Interessante saber que as lojas da @vivobr em Brasília só fecham plano de Internet com o cliente que eles julgam ser vantajoso. A atendente teve coragem de dizer que eu n poderia fazer o contrato do serviço na loja dela porque n seria vantagem pra loja. Eu tenho cara de pobre ne
-
hannah montana
(@mileyliars) relatou um problema
@vivobr oi já são 15:04 e até agora não liberaram o resgate das 15:00, descaso com o cliente sério
-
Hosana Gomes
(@hosanags) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A coisa mais absurda do mundo é que ela só soube da informação que eu pretendia usar o serviço por apenas 3 meses porque eu QUIS SABER se tinha um plano sem fidelidade (vou me mudar em breve de novo). Mas se eu vou arcar com a multa, n é meu direito cancelar??? @vivobr
-
nem aí pra hora do brasil
(@mothherlode) relatou um problema
@CaironOgirinal @seaysha @vivobr Eu sei. A retenção faz qualquer coisa pra ela não cancelar, se pa limpam a casa dela por um mês
-
COLOSSALMEIRAS, tá?? ⓟ ¹⁹¹⁴
(@trakarsky_sep) relatou um problema
@vivobr Capaz de eu solucionar a desgraça dessa internet ruim na fibra e 4G no app. Vai rolar uma mágica lá né? Tnc
-
Maurício Garcia
(@MTGarcia) relatou um problema
@vivobr nada pior em internet