Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Pedro Neto
(@opedront) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr que bela ***** de serviço viu!
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas
-
Fábio
(@DrFabioPessotti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso
-
kaike ferreira
(@kaike_ferreir) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender
-
Katia - oficial 🇧🇷🚩⭐
(@KatiaAMBarros) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr Parem de me atormentar! Já fui várias vezes à loja, já liguei e fiquei pendurada na ligação várias vezes, não aguento mais ver meu nome pra fazer negociação no Serasa! Já foi visto que é cobrança indevida! Que droga!!!!!
-
Manu ✨
(@emanoellaotav) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Eu vou ter que postar aqui até chamar a atenção da @vivobr já que eu não consigo falar com eles por telefone Gastei dinheiro comprando um chip dessa operadora (que era o mais caro, inclusive) pra usar em uma situação de emergência e foi só pra me arrepender e passar raiva 🤡
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cansada desse bolsopetismo...
(@anitabnjmn) relatou um problema
@vivobr Estou sem TV a cabo desde novembro devido a uma chuva forte na região, mesmo assim, parei até janeiro,nunca fui ressarcida, pedi contestação das contas de janeiro e fevereiro e não obtive resposta e ainda tive a Internet cortada...SOCORRO!!!
-
Kaka Shiramizo
(@Kakashiramizo) relatou um problema
@vivobr Contratei o plano no dia 14 para instalar no dia 25 de fevereiro. dia 25 ninguem aparaceu, liguei e um tecnico brotou. informou que nao dava tempo de finalizar e combinou de voltar no dia 26. ninguém apareceu e deu satisfação. Agora é @ClaroBrasil que desejo cancelar o serviço.
-
Cleber 🏳️🌈🇧🇷🇺🇦
(@clebercampos) relatou um problema
******* que a @vivobr mais uma vez deixou a gente sem internet fixa há mais de 12h. É a pior fibra disparado. Não assinem!
-
andii
(@andi_ctrlv) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela ***** de serviço ao cliente 🤡
-
Gui𓆝 𓆞 𓆜 𓆝 𓆞
(@gui_barbierii) relatou um problema
Vai se fude @vivobr horrível podre
-
Jonys Castro 🌐
(@JonysCastro) relatou um problema
Oi, minha amiga @vivobr! O sinal de rede de vocês está indisponível em Caponga, em Cascavel/CE?
-
PEDRO LUZ
(@pedrolluzz) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd A OPERADORA VIVO: Péssimo atendimento, difícil, demorado, precário, não conclusivo. Cobranças indevidas e abusivas. APP que não funciona. Não me resta outra alternativa que abrir um processo na ANATEL, PROCON e até Judicial, no qual vou exigir reparo por danos morais, inclusive!
-
Bruny Guedes
(@Bruny_Guedes) relatou um problema
Estava tendo muitos problemas c a internet da Claro e troquei pra Vivo tem 26 dias. Estou sem internet desde QUINTA-FEIRA E NGM FAZ NADA P RESOLVER! Perdi 2 dias de trabalho, fiquei presa em casa hj esperando o técnico e NADA! Falta de respeito absurda c o consumidor. @vivobr
-
Cleber 🏳️🌈🇧🇷🇺🇦
(@clebercampos) relatou um problema
@vivobr EU QUERO É QUE ESSA ***** FUNCIONE, SÓ ISSO, PQ EM 1 ANO DE VIVO JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES E QUANTAS DEZENAS DE HORAS FICAMOS SEM INTERNET! SERVIÇO LIXO! SERÁ CANCELADO EM BREVE!
-
Cassia
(@CGSaleiro) relatou um problema
@vivobr O prazo anterior era as 11h de hoje, agora já mudou para 16h. Absurdo! Quase todo dia um problema diferente @vivobr Única coisa que funciona perfeitamente é a cobrança mensal 🤬