Vivo

Interrupção da Vivo em Piracicaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piracicaba, São Paulo 11/25/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPiracicaba Telefone
BrazilPiracicaba Telefone
BrazilPiracicaba Internet
BrazilPiracicaba Telefone
BrazilPiracicaba Telefone
BrazilSaltinho Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piracicaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:

  • leo_giovanetti Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém

  • kaike_ferreir kaike ferreira (@kaike_ferreir) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Operadora lixo 🗑 @vivobr um descaso com o cliente quase meia hora escutando musiquinha e nada de ninguém me atender

  • leo_giovanetti Leo Giovanetti (@leo_giovanetti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Querer atendimento da @vivobr é impossível, 23 minutos esperando para ser atendido e nada, um descaso enorme com as pessoas

  • DrFabioPessotti Fábio (@DrFabioPessotti) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso

  • opedront Pedro Neto (@opedront) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @vivobr que bela ***** de serviço viu!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • henrick_angels Um mero pisciano (@henrick_angels) relatou um problema

    Nunca confiem no débito automático da @vivobr coloquei em débito automático as minhas duas contas no app, deixei o dinheiro na conta e adivinha? Atrasou e quase sujei meu nome por causa de uma ***** de app…se vier juros no prox mes por atraso vou acionar o @proconspoficial

  • MrsssRobinson Camila (@MrsssRobinson) relatou um problema

    59min no atendimento com a @vivobr e ainda nao conseguiram resolver

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr Lembrando que já está fora do prazo por lei, como se dará a compensação pelo atraso?

  • MarceloCajueiro Caju (@MarceloCajueiro) relatou um problema

    Bizarra a experiência da @vivobr. Ia fazer a portabilidade da @TIMBrasil, pois onde moro o 4g é ruim. Achei legal a proposta do vivo Easy. Comprei chip, como falam para fazer. Mas de Easy não tem nada. Não achei de jeito nenhum um lugar para fazer a portabilidade.

  • TulioliAles TulioliAles 💻🍺 (@TulioliAles) relatou um problema

    Obrigado @vivobr ! Quase 48 horas sem vcs resolverem o problema de conexão de internet na minha região (Ribeirão Preto - SP). Que bela empresa!

  • saborbaunilha wanila (@saborbaunilha) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso mais de 3 vezes e o problema persiste.

  • AtivoSafadoSP2 Ativo Safado 🍁 (@AtivoSafadoSP2) relatou um problema

    @vivobr App da vivo não ajuda em nada.

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr tá complicado viu. Meu primeiro relacionamento com a empresa, que foi fazer a portabilidade, já não cumpriu o prazo de 3 dias úteis, reclamação na ouvidoria e na Anatel. Tomara que não piore após virar cliente.

  • wagnerwilliammf Wagner Fernandes (@wagnerwilliammf) relatou um problema

    @ojorgelima_ @vivobr Exatamente, o pior não é ter problema, isso é normal, em qualquer lugar pode acontecer. O problema é a ausência e omissão de informações. Tinham que prestar um esclarecimento

  • henriqueblz xorxe (@henriqueblz) relatou um problema

    Abri um chamado na @vivobr to esperando a tratativa a 5 dias e quando ligo pra saber o que aconteceu me falam que nem aberta tinha sido, me ajuda ai @vivobr