Vivo

Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pilar do Sul, São Paulo 12/23/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • theusoliiveiira Matheus (@theusoliiveiira) relatou um problema

    Essa desgraça dessa @vivobr não funciona a ***** do site, não funciona o aplicativo não serve pra ***** nenhuma pqp

  • fernandovife Fernando -🐔 (@fernandovife) relatou um problema

    Pequenos prazeres da vida. Cancelar a instalação da internet da @vivobr por causa do péssimo serviço e atendimento, para instalar @AlgarTelecom que resolveu meu problema em 10 minutos no atendimento por DM no twitter.

  • fil_crf Fil CRF 🔴⚫🏆 ᶜʳᶠ (@fil_crf) relatou um problema

    Um obrigado especial para empresa q paga o meu salário e me fornece wifi no trabalho, pois se não fossem vcs eu não teria ao menos Internet pra me comunicar, já q a @vivobr não oferece um serviço minimamente satisfatório!

  • vsmundim Mundim (@vsmundim) relatou um problema

    @vivobr Sim, devem, por favor. Vocês me ligam incansavelmente, cerca de mais de 20 vezes ao dia, procurando uma tal de Vanildes ou Ivonete, já fiz reclamação de vocês, já tenho protocolo em mãos etc. Ñ é possível q não saibam q o número é meu, até pq já sou cliente vivo há mais de 6 anos

  • antonietapaixao Juninha 5k (k, k, k, k, k.) (@antonietapaixao) relatou um problema

    ONTEM, mudei de endereço e solicitei a transferência da Internet junto @oi_oficial. Eis que hoje, me ligam da @vivobr , oferecendo serviço no meu novo endereço. Como assim??? Em nenhum lugar, fora na Oi, consta essa informação!!! Venda de dados é mato. Cadê o respeito á LGPD? 🤡

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    Tá difícil pagar caro por um serviço lixo dessa @vivobr

  • lucassmzardo no name (@lucassmzardo) relatou um problema

    @vivobr Acabei de receber um e-mail de vocês perguntando como está meu sono. ESTÁ PÉSSIMO. Se eu tivesse trabalhando e com internet, eu não estaria preocupado com milhões de coisas. Pelo amor de Deus, vocês realmente querem me ter como cliente???????

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    Tá difícil pagar caro por um serviço luxo dessa @vivobr

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • Leoni93774776 Leoni🇦🇹 (@Leoni93774776) relatou um problema

    @Marco_Polo_III @vivobr Bom dia, a Tim tem um bom serviço aqui no RS mas como eu já era cliente a mais de 6 anos eles ficaram inflexíveis na renovação de contrato sobre descontos e benefícios, e quando isso acontece, é hora de encerrar a relação, mas também eu não esperava ter esta surpresa desagradável