Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
concurseira exausta
(@marilovemrt) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver por esse link... site muito ruim e nada intuitivo... a minha Internet fixa caiu e o modem está piscando uma luz vermelha... já o reiniciei 300 vezes e nada... 😭
-
Vilaça Fabiana 🤷🏻♀️🤦🏻♀️💁🏻♀️
(@vilacafabiana) relatou um problema
Quando não é sem sinal a @vivobr fica muda do nada em todos os canais e não adianta, reiniciar, fazer aquelas palhaçadas todas, que volta a falar do nada muitas horas depois. A vivo está indo de ladeira abaixo mesmo! Péssimo serviço, cada dia pior!
-
Cicero
(@Cicero83800055) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
LLBA
(@LucasLBAndrade) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@FernandaCid__ @vivobr Nem me fale. Mas nada adianta eles reduzem o serviço e a qualidade, já começa o serviço podre quando você adquire uma Internet de 600Mg e o modem que eles mandam não transmite nem 100Mb Aí tem de arrumar um roteador e instalar junto para ter um Wi-Fi e uma rede descente
-
Flavio Moreno
(@fmorenofilho) relatou um problema
@vivobr Após seguidas reclamações, resolveram meu problema. Obrigado!
-
drowned ophelia
(@drownedophelya) relatou um problema
@vivobr, que ***** é redivivo, EU PRECISO DE INTERNET INFERNO.
-
Wes 100%💉
(@enterplayer) relatou um problema
. @vivobr eu só queria ser cliente. Se a experiência já está sendo péssima agora, imagina depois. Quero meu chip. Quero minha migração.
-
Cariøca Tyler
(@CariocaTyler) relatou um problema
a Internet daqui de casa ta uma ***** do ******* sua **** @vivobr
-
Gabriela Gouveia
(@GabiGouveeia) relatou um problema
Alô @vivobr o sinal de internet e tv está uma *****
-
Wes 100%💉
(@enterplayer) relatou um problema
Obrigado pela linda experiência como novo consumidor @vivobr. Fiquei 3 horas numa loja para ser atendido, para no final das contas me falarem que vcs fizeram a movração errada e vou ter que esperar MAIS UMA SEMANA. imagina como vcs tratam que já é cliente faz tempo.