Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pilar do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pilar do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FONSO.
(@Fonsadaa) relatou um problema
@vivobr Cancelem meu plano sem a multa, já ajuda MUITO!
-
devont
(@Devont3d) relatou um problema
@vivobr Cadê a conexão de wi-fi desde ontem sem internet e ainda continua com o mesmo problema
-
pavla
(@_pavla__) relatou um problema
@vivobr consegui resolver por atendimento telefônico depois de 50 minutos de espera
-
Rafael
(@rafaschiabel) relatou um problema
Me arrependo de ter trocado da @clarobrasil para a @vivobr, porque é precisar do 4G e não ter toda vez que saio de casa. Pior sinal que já vi,
-
Rodrugs🥋
(@Rodrigo_souza07) relatou um problema
Po @vivobr me ajuda ai ne, acabei de comprar meu chip, coloquei o whatsapp ele entrou criou a conta e depois disse que estava conectado em outro aparelho e agora simplismente a mensagem com o código não chega
-
bruna comenta
(@brrrrrrruna_) relatou um problema
indo de procon contra a @vivobr que tá há mais de 24h sem funcionar, cancelou a visita do técnico sem me avisar e não resolve meu problema 🙏🙏
-
Bruna
(@nunes_bruninha) relatou um problema
@vivobr Sem resolução ainda
-
vinicius
(@vinicius__mr) relatou um problema
cite uma internet pior do que a da @vivobr e falhe miseravelmente seus **************
-
gabriel
(@kyungchaos) relatou um problema
@vivobr NADA DE RESOLVEREM O MEU PROBLEMA
-
LeowKun
(@LeowKun) relatou um problema
Procure uma empresa que preste um serviço de internet pior que a @vivobr e falhe miseravelmente. Nao é possível que todo dia eu fique sem internet. Tu chega cansado do trampo pra relaxar e não tem o serviço CARO disponível pra usar. Até quando a Anatel vai permitir esses abusos?