Vivo

Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pilar do Sul, São Paulo 12/07/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miaalla Camu (@miaalla) relatou um problema

    @vivobr estamos com problemas pra mudar o endereço de fornecimento há uma semana, já registramos vários protocolos e até hj ninguém resolveu... Ajuda aí, please!!!!

  • snowaflaks Snoωa (@snowaflaks) relatou um problema

    VAI TOMAR NO SEU ** @vivobr ESSA SUA CONEXÃO É LIXO DEMAIS

  • guimietzsch Gui Mietzsch (@guimietzsch) relatou um problema

    Entrando pro dia 5 dia sem internet/tv/fixo... E a Ineficiência da @vivobr é assustadora, já liguei várias vezes, os técnicos não resolvem o problema, já abri reclamação na ouvidoria e nada. A VIVO ESTÁ MORTA!

  • forcemmy Marih'by Vegas (@forcemmy) relatou um problema

    @vivobr simplesmente se depender de vca eu nunca vou conseguir recuperar meu número

  • ViniciusMelo_13 Vini (@ViniciusMelo_13) relatou um problema

    Engraçado, quando vc liga pra @vivobr e eles não conseguem resolver seu problema, eles não te direcionam para avaliar o atendimento.

  • gstfma Ororo Munroe (@gstfma) relatou um problema

    @rainbow_lusca @vivobr Amigo, só gzuis Queria muito voltar pra @TIM_AJUDA… mas não tem sinal nunca

  • seuximenes Ximenes (@seuximenes) relatou um problema

    Achei que não era mais permitido receber ligação de telemarketing sem o prefixo correto, né @vivobr Acabei de receber uma chamada de vocês, no id call: (035) 98423-1819. O pior de tudo, queriam falar com uma empresa. A última vez que chequei eu era pessoa física.

  • jmypir João Guilherme (@jmypir) relatou um problema

    @vivobr Não uso Vivo recado, nunca contratei, não quero, e enviam a cada 30 dias mensagens, e único jeito da notificação sair é ouvir recado indesejado de produtos e serviço.

  • RPSan1 RPSap01 (@RPSan1) relatou um problema

    @proconspoficial @paramountplusbr @vivobr Porem, serviço de internet e serviço digital, estão discriminados separadamente com seus respectivos valores e períodos, resultando o valor total da conta. Irei abrir o caso no Procon, mas deixo aqui para que outros possam ver.

  • SejeLemure Lêmure (@SejeLemure) relatou um problema

    Como o atendimento da @vivobr é horrível, não resolvem por telefone, presencialmente e nem no twitter