Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João❌Carlos
(@Joquito) relatou um problema
Para que serve esse 1058 da @vivobr? Para nada! Desde segunda tentando cancelar uma portabilidade e um plano. E ainda não consigo. Já fui até em loja física, mas eles também não conseguiram. @vivobr vamos colaborar aí?
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr Fiquei a manhã toda sem internet e telefone, o serviço voltou por meia hora, liguei para cancelar a visita técnica e a bonita da atendente disse para fazer no app. Após a ligação voltei a ficar sem o serviço. Por essas que minha rua toda tá migrando pra Claro
-
Renata Bravo
(@_renatabravo) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
@vivobr PAREM DE ME LIGAR!!!! São mais de 20x POR DIA. Nem de graça eu quero o serviço de vcs! Que inferno!
-
bianca
(@furtuosobianca) relatou um problema
A falta de pós venda do @vivobr empresas é surreal, faz 3 dias que tô tentando cancelar 4 linhas inativas no plano das 8 existentes, SIM INATIVAS! E não cancelam, depois que faço a portabilidade não sabe pq
-
Eusebio Sachser
(@eusebioyankee) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda, veja a DM por favor, ou Cancelo tudo!
-
almeidinha
(@isabellwalmeida) relatou um problema
@vivobr estou esperando, mas pelo que eu vi em outros tweets só mês que vem para solucionarem meu problema 👍🏻
-
seu amor
(@cyb3r_m4th) relatou um problema
@vivobr vai me atender quando? Quase duas horas esperando alguém me atender, TMNC EM, melhora esse atendimento
-
Danielle
(@Daniell69553608) relatou um problema
@vivobr uma semana sem internet em casa. Parabéns, Vivo. Um monte de protocolo sem solução. Só empurrando a gente. Pra cobrar é rápida pra resolver os problemas... Não.
-
jsouza
(@jotasouz_) relatou um problema
@vivobr registro aqui o desprazer de ser cliente de vocês
-
Leonardo Perri
(@LeonardoPerri2) relatou um problema
@vivobr Ainda fui mal atendido e a atendente desligou na minha cara!!! Parabéns pelo atendimento, PIORANDO A CADA DIA!!