Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camu
(@miaalla) relatou um problema
@vivobr estamos com problemas pra mudar o endereço de fornecimento há uma semana, já registramos vários protocolos e até hj ninguém resolveu... Ajuda aí, please!!!!
-
Snoωa
(@snowaflaks) relatou um problema
VAI TOMAR NO SEU ** @vivobr ESSA SUA CONEXÃO É LIXO DEMAIS
-
Gui Mietzsch
(@guimietzsch) relatou um problema
Entrando pro dia 5 dia sem internet/tv/fixo... E a Ineficiência da @vivobr é assustadora, já liguei várias vezes, os técnicos não resolvem o problema, já abri reclamação na ouvidoria e nada. A VIVO ESTÁ MORTA!
-
Marih'by Vegas
(@forcemmy) relatou um problema
@vivobr simplesmente se depender de vca eu nunca vou conseguir recuperar meu número
-
Vini
(@ViniciusMelo_13) relatou um problema
Engraçado, quando vc liga pra @vivobr e eles não conseguem resolver seu problema, eles não te direcionam para avaliar o atendimento.
-
Ororo Munroe
(@gstfma) relatou um problema
@rainbow_lusca @vivobr Amigo, só gzuis Queria muito voltar pra @TIM_AJUDA… mas não tem sinal nunca
-
Ximenes
(@seuximenes) relatou um problema
Achei que não era mais permitido receber ligação de telemarketing sem o prefixo correto, né @vivobr Acabei de receber uma chamada de vocês, no id call: (035) 98423-1819. O pior de tudo, queriam falar com uma empresa. A última vez que chequei eu era pessoa física.
-
João Guilherme
(@jmypir) relatou um problema
@vivobr Não uso Vivo recado, nunca contratei, não quero, e enviam a cada 30 dias mensagens, e único jeito da notificação sair é ouvir recado indesejado de produtos e serviço.
-
RPSap01
(@RPSan1) relatou um problema
@proconspoficial @paramountplusbr @vivobr Porem, serviço de internet e serviço digital, estão discriminados separadamente com seus respectivos valores e períodos, resultando o valor total da conta. Irei abrir o caso no Procon, mas deixo aqui para que outros possam ver.
-
Lêmure
(@SejeLemure) relatou um problema
Como o atendimento da @vivobr é horrível, não resolvem por telefone, presencialmente e nem no twitter