Vivo

Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pilar do Sul, São Paulo 12/24/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thelukeset lucas (@thelukeset) relatou um problema

    @vivobr sim, já tentei, mas o problema continua acontecendo. já reiniciei até acessando pelo IP...

  • lhdcp Luisão (@lhdcp) relatou um problema

    @RickyMotoyama @vivobr Cara, a vivo eh um lixo pra essas coisas. Fiquei 20 minutos na ligação e a moça “nesse numero não posso fazer nada, liga nesse que eles fazem”. E tipo, mó no ******* tlg

  • SRodeigo Rodrigo DuContra (@SRodeigo) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, assinei o Star+ através da plataforma de vocês, como faço pra conseguir o login e senha pra acessar o app?

  • Xupisco26 Régis Z. Cipullo (@Xupisco26) relatou um problema

    @flakcs @vivobr Vish, o @rflmrcn estava com problemas também

  • NatanPatricio Natan ao contrario (@NatanPatricio) relatou um problema

    @marcelaslobo @vivobr A internet em si não e ruim. Péssimo e o roteador que não faz a internet chegar nos outros cômodos da casa, resolvi colocando repetidor em cada cômodo.

  • wanessaw0lf Wanessa Wolf 🐺 (@wanessaw0lf) relatou um problema

    Boa tarde amores, to aqui aguardando o técnico, eu pensei q viria de manhã mas recebi e-mail reagendando para agora a tarde eu hein @vivobr eu sou streamer, meu emprego depende de boa qualidade de internet, por favor vamos dando uma melhorada pq o tempo todo tem problema.

  • ehosalles Salles | o mano a faculdade :c (@ehosalles) relatou um problema

    O serviço de contratação de vocês @vivobr é uma porcaria! Como é que alguém compra uma internet e aceita o contrato e quando vão instalar dizem que NÃO TEM DISPONÍVEL quando na hora de compra ESTAVA DISPONÍVEL!! Ah detalhe que a vendedora protocolou como "venda na porta de casa"+

  • fstomaz Fabrício Tomaz (@fstomaz) relatou um problema

    @SamsungBrasil @vivobr ligação pelo wi-fi e voLTE não estão funcionando no Galaxy S22. Alguma solução?

  • allaboutraffa Rafaelita (@allaboutraffa) relatou um problema

    @wanessaw0lf @vivobr Larga mão da vivo gata, vai de Claro que nunca dá problema.

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Não é possível vcs sao muito desonesto, tão me enviando um contrato de um serviço q nao contratei