Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucas
(@thelukeset) relatou um problema
@vivobr sim, já tentei, mas o problema continua acontecendo. já reiniciei até acessando pelo IP...
-
Luisão
(@lhdcp) relatou um problema
@RickyMotoyama @vivobr Cara, a vivo eh um lixo pra essas coisas. Fiquei 20 minutos na ligação e a moça “nesse numero não posso fazer nada, liga nesse que eles fazem”. E tipo, mó no ******* tlg
-
Rodrigo DuContra
(@SRodeigo) relatou um problema
@vivobr boa tarde, assinei o Star+ através da plataforma de vocês, como faço pra conseguir o login e senha pra acessar o app?
-
Régis Z. Cipullo
(@Xupisco26) relatou um problema
@flakcs @vivobr Vish, o @rflmrcn estava com problemas também
-
Natan ao contrario
(@NatanPatricio) relatou um problema
@marcelaslobo @vivobr A internet em si não e ruim. Péssimo e o roteador que não faz a internet chegar nos outros cômodos da casa, resolvi colocando repetidor em cada cômodo.
-
Wanessa Wolf 🐺
(@wanessaw0lf) relatou um problema
Boa tarde amores, to aqui aguardando o técnico, eu pensei q viria de manhã mas recebi e-mail reagendando para agora a tarde eu hein @vivobr eu sou streamer, meu emprego depende de boa qualidade de internet, por favor vamos dando uma melhorada pq o tempo todo tem problema.
-
Salles | o mano a faculdade :c
(@ehosalles) relatou um problema
O serviço de contratação de vocês @vivobr é uma porcaria! Como é que alguém compra uma internet e aceita o contrato e quando vão instalar dizem que NÃO TEM DISPONÍVEL quando na hora de compra ESTAVA DISPONÍVEL!! Ah detalhe que a vendedora protocolou como "venda na porta de casa"+
-
Fabrício Tomaz
(@fstomaz) relatou um problema
@SamsungBrasil @vivobr ligação pelo wi-fi e voLTE não estão funcionando no Galaxy S22. Alguma solução?
-
Rafaelita
(@allaboutraffa) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Larga mão da vivo gata, vai de Claro que nunca dá problema.
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr Não é possível vcs sao muito desonesto, tão me enviando um contrato de um serviço q nao contratei