Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávio
(@flaviottt) relatou um problema
@vivobr Parece problema no servidor, quando terminar a manutenção, veja o que pode fazer. obrigado
-
Maycon Maders 🇪🇪
(@MayconMaders) relatou um problema
É uma ***** tu depender da internet para trabalhar e a @vivobr simplesmente te deixa na mão mais uma vez. Agora a previsão de retorno é apenas dia 02/02. Trabalho com eles faz anos, mas ultimamente está um lixo@. Negócio é trocar operadora , tanto da vivo fibra quanto dos dados
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RotondiDenise @vivobr Saiba mais na Edição 22 - Fidelização: conheça seus direitos da campanha Anatel Explica. Caso reclamar com a empresa não seja suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
Rodolfo Lima
(@rodolfolima777) relatou um problema
@vivobr a falta de respeito com o cliente e um absurdo
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr algum problema? Não consigo acessar nem o site, nem o perfil no app, nada
-
assessor jurídico da CHOQUEI
(@b_for_bruno) relatou um problema
@pmarcus93 @kabumcombr @vivobr parece que tá comprando de um ***** público de tão burocratizado que é tudo. e pasme, eles nem sequer têm um atendimento específico pras demandas da loja, tu tem que ligar pro número padrão e torcer pra que não tentem te empurrar de um atendente pro outro
-
dani
(@_pfvrrdani) relatou um problema
@vivobr mandei msg no privado, tô com um problema com a minha portabilidade, help
-
Estéfany 🌼| Madridista ⚽
(@estef4ny1) relatou um problema
@vivobr Eu queria falar com um ser humano e resolver o problema 😕
-
Werner Volmer França
(@WernerVolmer) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Precisei cancelar meu plano é minha linha foi rescindida no processo.Não consigo receber nem fazer chamadas.A linha se encontra como "não registrada na rede".Esta linha é de vital importância para mim e para muitos.E agora como ativar a linha o mais rápido?
-
Aline Calixto
(@aline_calixto) relatou um problema
E agora, além de estar a 1 mês sem o telefone (pq ete o momento a portabilidade não foi feita) , sabe o que acabou de chegar? A conta da @vivobr 🤡. Não presta o serviço mas manda a conta. #VivoLixo