Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patrícia Fregolente 🚩🚩🚩
(@pattyfregolente) relatou um problema
@vivobr quantas vezes vcs derrubam a linha antes de se quer tentar resolver um problema?
-
Cryreca
(@MateusBNS) relatou um problema
Odeio a @vivobr com todas as forças, nunca consigo resolver nada
-
Felipe Jardim
(@felipeghisio) relatou um problema
Uma das funções do meu Twitter é reclamar de operadora. Incrível como os suportes não focam nunca em resolver o problema do cliente e sim em dar milhões de voltas… Dito isso, o suporte da @vivobr deve ser o pior do Brasil. Meu Deus.
-
Vinícius DBA 🇧🇷
(@DbaVinicius) relatou um problema
Por que é tão difícil conseguir atendimento na @vivobr ? 1 hora no telefone, e é por que quero pagar.
-
Batima de Hotwheels na Imigrantes
(@cristianzasso) relatou um problema
@MussumAlive @vivobr Não vou mentir, tambem achei a iniciativa sensacional Espero que isso vire tendência, sabe. Só quem frequenta rolê e se sente deslocado por ser um dos unicos pretos sabe como é ruim a sensação, parece que você não pertence a aquele lugar
-
Camila Albertin
(@camilaalbertin) relatou um problema
Se não quer dor de cabeça, não contrate nada da @vivobr, vergonha de empresa! Só enrolação e não resolvem o problema do cliente
-
lulli
(@Ull_i) relatou um problema
E pra ressarcir todo esse tempo sem internet eles podem levar até 2 meses e não informam o percentual. @vivobr lixo!!!
-
Evy Rigueira
(@Evyrigueira) relatou um problema
@MussumAlive @vivobr Melhor ainda é o Rock in Rio, a LINE do Lollapalooza pode ser boa mas acho a estrutura ruim,no shows de ontem a noite estava horrível o som,banheiro químico. O pessoal tem que melhorar r para de usar pessoas em situação de rua pra trabalho precarizado.
-
Nigr0 𝕲𝕭𝕮
(@SinnerBoyy) relatou um problema
@vivobr Vou dar uma sacada, o problema é que pago um bom pacote de internet fixa e ainda sim a conexão ficou muito instável de um tempo pra cá. O ping/ms fica oscilando muito entre 87 e 120, já pedimos uma visita e sempre dizem "o problema é no armário de lá" :/
-
Japaxé Brazueiros e Brazueiras
(@japonesbaiano) relatou um problema
Essa respeitosa medafoca @vivobr ontem à noite coloquei R$15 por sugestão do SMS dela mesma e hoje já acabou. Jogando no lixo, nunca mais nem um centavo