Vivo

Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pilar do Sul, São Paulo 12/14/2025 12:55

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HCastanha Herbie 👨‍💻 (@HCastanha) relatou um problema

    O que terá acontecido com o sinal da @vivobr que passou a ficar tão ruim nas linhas do metrô?

  • Thiago_Cordeir0 Thiago Cordeiro (@Thiago_Cordeir0) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda via DM

  • dougcbf02 Douglas Silva (@dougcbf02) relatou um problema

    @vivobr muito obrigado por me deixar falando sozinho. Certeza que se fosse cobrança o atendimento seria em tempo real. #hipocritas vendem chip para vagabundos que estão dando golpes e agora não querem trabalhar.

  • cenisevianna cenise 🌻🌻🌻 (@cenisevianna) relatou um problema

    @vivobr Liguei no feriado porque o sinal estava ruim, mas frisei e deixei bem claro que não queria visita técnica. Mas parece que temos um caso de disfunção cognitiva. O cliente fala não e a empresa entende sim.

  • michel0dy Mi + Chele (@michel0dy) relatou um problema

    A @vivobr tá me gerando a PIOR experiência com telemarketing que eu já tive, eu tô quase cancelando meus planos por puro ódio 5 ou mais ligações todo dia pra me oferecer o mesmo plano de internet que eu já neguei mil vezes. E EU JÁ TENHO INTERNET DA VIVO

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.

  • mgMarinamg Sem tempo irmão (@mgMarinamg) relatou um problema

    Ei @vivobr !! Tudo joia? Já que a @TIMBrasil ta me fazendo de 🤡, to querendo virar cliente de vcs... Conte-me mais sobre você... bjus de luz!

  • davidtelesns David Teles (@davidtelesns) relatou um problema

    Aiiii ó chega Brasil, mudaaaaaa! Eu não aguento mais a @vivobr sem serviço nessa cidade!!!! Que ódio

  • tchagu Thiago Lopes (@tchagu) relatou um problema

    @vivobr A solução dada por vocês é esperar até as 18 horas de hoje. Todo o prédio onde moro repetidamente enfrenta esse tipo de problema e muitos assim como eu precisam trabalhar e precisam da internet para isso.

  • CRISENAPAIN CRISE NA PAIN (@CRISENAPAIN) relatou um problema

    @SkyBartLoL @vivobr A DICA É NUNCA SOLICITE MUDANÇA DE ENDEREÇO PRA INTERNET, SEMPRE CANCELA E PEDE DE NOVO. É UMA MÁ VONTADE PARECE O @rangerlol1 JOGANDO LOL