Vivo

Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pilar do Sul, São Paulo 11/01/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pilar do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pilar do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPilar do Sul Internet
BrazilPilar do Sul Apagão total
BrazilPilar do Sul Internet
BrazilPilar do Sul Internet
BrazilPilar do Sul Telefone
BrazilSalto de Pirapora E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KuroiZabbath Zabba (@KuroiZabbath) relatou um problema

    Hein, @vivobr. O que tá acontecendo com a rede na minha região que tem caído com frequência a Internet? Não vejo nenhum problema com o cabeamento na rua, mas desde hoje cedo tá lá o modem com duas luzes piscando vermelho e não navegando.

  • kauadasilva200 Kauã Da Silva (@kauadasilva200) relatou um problema

    Caraaa, eu não aguento mais @vivobr , sério não aguento e não recomendo, a um mês atrás liguei para eles para resolver um problema na minha linha, e só pioraram, liguei 2x para eles a pouco e foi horrível o atendimento e não resolveram.... Poxa assim não dá!

  • leandrodiademi LER COM OUVIDOS (@leandrodiademi) relatou um problema

    @vivobr Não tenho que contar ***** nenhuma, se essa ***** funcionasse de verdade já estaria aí na ***** do sistema, e vá tomar no c# de novo!

  • leousleous Léo (@leousleous) relatou um problema

    Olá @vivobr preciso de ajuda com um problema na minha internet. Podem me ajudar?

  • carolmunizh carol (@carolmunizh) relatou um problema

    @santosmarthaa @vivobr SIM!!!!! eu nao sei nem pra que q existe esse whatsapp deles se a ***** do negócio n faz o que a gente quer, que ódio

  • felipedigui jogaprajah (@felipedigui) relatou um problema

    @feelfiu @vivobr Toda semana vem um técnico aqui em casa pra ***** nenhuma. Pior serviço de Internet que ja tive. Ta vindo processinho ai. Junta tudo de protocolo, printa quando a internet cair, vai pro RA.. BOA SORTE! rs

  • numtembiscoito Zé Alfredo (@numtembiscoito) relatou um problema

    @vivobr Não adianta. Isso já foi feito dezenas de vezes, sem solução. Chamados técnicos não respondidos, internet péssima onde quer que eu vá. Sem chance.

  • RicardoSenna1 Ricardo Senna (@RicardoSenna1) relatou um problema

    Aí você passa 15 minutos sendo direcionado pelo atendimento automático e quando finalmente vai falar com alguém, a linha cai! Parabéns @vivobr

  • Leandro11474052 Denzel Alviverde (@Leandro11474052) relatou um problema

    @vivobr 20 minutos no maldito telefone esperando alguém atender, deixa cliente no vacuo e sem internet!!

  • Osvaldmarc Marcndss (@Osvaldmarc) relatou um problema

    @vivobr Já joguei o chip fora, queria apenas deixar minha indignação com o PÉSSIMO preparo e atendimento de vocês, vou continuar usando a claro pois os serviços deles funcionam!