Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Éder Lemos
(@ederlemos22) relatou um problema
@vivobr Uma vergonha!!! Estou a quase 15 dias tento m cadastra no App e sempre da erro já abri 2 reclamações fala que em 24 horas vai ser resolvido... toda vez a mesma conversa e um descaso com o cliente... Estou pagando um coisa não consigo m cadastra para ter acesso o outras funções
-
Assis
(@cristianocassis) relatou um problema
@vivobr pra contratar um serviço cheio de tecnologias (reconhecimento facial, etc) e pra permitir fraudes de portabilidade uma vulnerabilidade ridícula.
-
Godoi
(@_d3Godoi) relatou um problema
Perdi o dia de trabalho pq o caraio da internet da @vivobr não funciona, 2 vezes sem funcionar em 1 mês de contrato, não sei se deveria ter reclamado da claro tão cedo
-
Claudino Lino Silva
(@clausbababy) relatou um problema
@vivobr sou jerry batista tive problemas com Twitter mas vim a reclamar e dizer pra vivo que irei buscar ressarcimento sim! e como tive muita dificuldade porque vivo não reconheceu farei ressarcidos no valor da última recarga
-
Flavinhu
(@flavinho_lopes) relatou um problema
Obrigado @vivobr por me deixar 3 dias (até o momento) sem Internet! Ótimo serviço para quem trabalha HomeOffice ou faz estuda telepresencial! 3 dias 3 dias... vcs não sabem a raiva que estou. Vivo a Internet mais morta do Brasil
-
Stefany R. Ribeiro
(@FanyRRib) relatou um problema
Amo o atendimento e eficiência da @vivobr aqui no twitter.
-
childe, noivo do zhong!
(@childeviado) relatou um problema
@albedrrm @vivobr @oi_oficial eu usava, e vai por mim ERA BEM PIOR .
-
Pedro Filet
(@PedroFilet) relatou um problema
@NEToficial eu não canso de me impressionar em como a prestação de todos os serviços de vcs é patética! Minha internet é cortada sem aviso pelo menos umas 3 vezes no mês SEM MOTIVO! Levantem as mãos pro céu pela concorrência (@vivobr , @TIM_AJUDA e etc) ser tão ruim quanto!
-
Thiago
(@_Thiago_Moraes_) relatou um problema
@startupdareal @vivobr Quando o 5G se consolidar no planeta terra, jamais teremos problemas assim de novo, vai ser um impacto profundo no mundo em que vivemos. Até lá, aguentaremos firme…
-
Guilherme Yohan
(@GuilhermeYohan2) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr Bem certin bem certin, independente da operadora, o cliente SEMPRE se fode