Vivo

Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pilar do Sul, São Paulo 12/12/2025 17:35

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Joquito João❌Carlos (@Joquito) relatou um problema

    Para que serve esse 1058 da @vivobr? Para nada! Desde segunda tentando cancelar uma portabilidade e um plano. E ainda não consigo. Já fui até em loja física, mas eles também não conseguiram. @vivobr vamos colaborar aí?

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr Fiquei a manhã toda sem internet e telefone, o serviço voltou por meia hora, liguei para cancelar a visita técnica e a bonita da atendente disse para fazer no app. Após a ligação voltei a ficar sem o serviço. Por essas que minha rua toda tá migrando pra Claro

  • _renatabravo Renata Bravo (@_renatabravo) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo

    @vivobr PAREM DE ME LIGAR!!!! São mais de 20x POR DIA. Nem de graça eu quero o serviço de vcs! Que inferno!

  • furtuosobianca bianca (@furtuosobianca) relatou um problema

    A falta de pós venda do @vivobr empresas é surreal, faz 3 dias que tô tentando cancelar 4 linhas inativas no plano das 8 existentes, SIM INATIVAS! E não cancelam, depois que faço a portabilidade não sabe pq

  • eusebioyankee Eusebio Sachser (@eusebioyankee) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, veja a DM por favor, ou Cancelo tudo!

  • isabellwalmeida almeidinha (@isabellwalmeida) relatou um problema

    @vivobr estou esperando, mas pelo que eu vi em outros tweets só mês que vem para solucionarem meu problema 👍🏻

  • cyb3r_m4th seu amor (@cyb3r_m4th) relatou um problema

    @vivobr vai me atender quando? Quase duas horas esperando alguém me atender, TMNC EM, melhora esse atendimento

  • Daniell69553608 Danielle (@Daniell69553608) relatou um problema

    @vivobr uma semana sem internet em casa. Parabéns, Vivo. Um monte de protocolo sem solução. Só empurrando a gente. Pra cobrar é rápida pra resolver os problemas... Não.

  • jotasouz_ jsouza (@jotasouz_) relatou um problema

    @vivobr registro aqui o desprazer de ser cliente de vocês

  • LeonardoPerri2 Leonardo Perri (@LeonardoPerri2) relatou um problema

    @vivobr Ainda fui mal atendido e a atendente desligou na minha cara!!! Parabéns pelo atendimento, PIORANDO A CADA DIA!!