Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos
(@Marcos52122429) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Olha, muda para o @vivobr, com certeza vai perder bem menos tempo de espera e já tentam te ajudar e arrumar alguma solução mais rapidamente. Há, SE CAI A LIGAÇÃO ELES TE RETORNAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
-
Josias Messiah ❌
(@josias_messiah) relatou um problema
@vivobr Essa "semana do consumidor" não significa que vocês devam privilegiar que compra na lojinha e sim os clientes que sustentam esse empresa de bandidos. Lixo de cobertura, lixo de suporte, lixo de atendimento #VIVOLIXO
-
Andélson Marcelino 🟢(ⓟ)⚪
(@andelson) relatou um problema
@roxmo @vivobr Eles não têm Fibra pra região da minha casa, CENTRO DE LONDRINA, o sinal é ruim, nunca atinge o 15M contratados e agora deu pra cair toda hora. Tento corrigir pelo app dezenas de vezes por semana o sinal. Em pleno 2022. Acho que é hora da @ClaroBrasil, que assino a TV, brilhar!
-
ؘ
(@circIesg) relatou um problema
pedi pra @vivobr cancelar meu plano e cancelaram minha linha junto, ainda dizem que tenho valor em aberto e detalhe, NÃO TENHO ACESSO MAIS AO APLICATIVO DA VIVO PRA PAGAR
-
Josias Messiah ❌
(@josias_messiah) relatou um problema
@vivobr Lixo de cobertura, lixo de suporte, lixo de atendimento #VIVOLIXO
-
camila
(@araujocamilac) relatou um problema
Mais uma vez sem internet da @vivobr até TERÇA FEIRA simplesmente A PIOR!!
-
Silvia 🇧🇷😎2️⃣2️⃣
(@SilviaCristin32) relatou um problema
@vivoplaynet qdo vcs vão disponibilizar Panico 5 pra alugar. As outras operadoras já tem. Ruim de serviço heim @vivobr
-
Thomas
(@CRxThomas) relatou um problema
Cara, não tem como não, esse internet da @vivobr é lixo demais, inacreditável
-
Shamara Araújo
(@araujo_shamara) relatou um problema
@pualdraw @vivobr Mano, eu liguei pra *9003 pra confirmar se tava ativo o vivo pré turbo 2gb e tava ativo, dizendo q sou participante. **** que pariu, que lixo de empresa. Por isso não coloco crédito mesmo, só tenho chip vivo porque minha cidade é interiorana e esse muquifo é um dos q pegam aqui.
-
pauloon
(@pspcont) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei lá.. vamos ver por enquanto fujam da @ClaroBrasil que deu ruim e a @vivobr tá me querendo de volta por um bom preço