Vivo

Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pilar do Sul, São Paulo 12/08/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pattyfregolente Patrícia Fregolente 🚩🚩🚩 (@pattyfregolente) relatou um problema

    @vivobr quantas vezes vcs derrubam a linha antes de se quer tentar resolver um problema?

  • MateusBNS Cryreca (@MateusBNS) relatou um problema

    Odeio a @vivobr com todas as forças, nunca consigo resolver nada

  • felipeghisio Felipe Jardim (@felipeghisio) relatou um problema

    Uma das funções do meu Twitter é reclamar de operadora. Incrível como os suportes não focam nunca em resolver o problema do cliente e sim em dar milhões de voltas… Dito isso, o suporte da @vivobr deve ser o pior do Brasil. Meu Deus.

  • DbaVinicius Vinícius DBA 🇧🇷 (@DbaVinicius) relatou um problema

    Por que é tão difícil conseguir atendimento na @vivobr ? 1 hora no telefone, e é por que quero pagar.

  • cristianzasso Batima de Hotwheels na Imigrantes (@cristianzasso) relatou um problema

    @MussumAlive @vivobr Não vou mentir, tambem achei a iniciativa sensacional Espero que isso vire tendência, sabe. Só quem frequenta rolê e se sente deslocado por ser um dos unicos pretos sabe como é ruim a sensação, parece que você não pertence a aquele lugar

  • camilaalbertin Camila Albertin (@camilaalbertin) relatou um problema

    Se não quer dor de cabeça, não contrate nada da @vivobr, vergonha de empresa! Só enrolação e não resolvem o problema do cliente

  • Ull_i lulli (@Ull_i) relatou um problema

    E pra ressarcir todo esse tempo sem internet eles podem levar até 2 meses e não informam o percentual. @vivobr lixo!!!

  • Evyrigueira Evy Rigueira (@Evyrigueira) relatou um problema

    @MussumAlive @vivobr Melhor ainda é o Rock in Rio, a LINE do Lollapalooza pode ser boa mas acho a estrutura ruim,no shows de ontem a noite estava horrível o som,banheiro químico. O pessoal tem que melhorar r para de usar pessoas em situação de rua pra trabalho precarizado.

  • SinnerBoyy Nigr0 𝕲𝕭𝕮 (@SinnerBoyy) relatou um problema

    @vivobr Vou dar uma sacada, o problema é que pago um bom pacote de internet fixa e ainda sim a conexão ficou muito instável de um tempo pra cá. O ping/ms fica oscilando muito entre 87 e 120, já pedimos uma visita e sempre dizem "o problema é no armário de lá" :/

  • japonesbaiano Japaxé Brazueiros e Brazueiras (@japonesbaiano) relatou um problema

    Essa respeitosa medafoca @vivobr ontem à noite coloquei R$15 por sugestão do SMS dela mesma e hoje já acabou. Jogando no lixo, nunca mais nem um centavo