Vivo

Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pilar do Sul, São Paulo 11/25/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cartola85084237 Matheus Ricardo (@cartola85084237) relatou um problema

    @PrimeVideoBR Está de parabéns o seu suporte. Nada de enrolação, sem robô enchendo a porcaria do saco, humanos empenhados em resolver nosso problema. Podem aproveitar o excelente serviço e oferecer um curso a @vivobr sobre como resolver e atender as necessidades dos clientes.

  • Fabriciassilva3 Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará

    @vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.

  • rickpereira__ Henrique Pereira (@rickpereira__) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil me ajuda ver se consigo instalar internet de vocês hoje em casa. A @vivobr me cansou

  • eddietrm faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema

    A @vivobr é tanto uma piada de mal gosto que na hora de tratar os chamados da @AnatelGovBR além de não ler a descrição, eles mandam atendimento de telefonia par metálico para um problema de internet/tv fibra. Eu nunca vi tamanha bagunça para atender o cliente.

  • _mabs Rainha do Cuscuz (@_mabs) relatou um problema

    E a @vivobr que mandou um técnico de internet ao meu trabalho para resolver um problema (estamos sem internet) e quando o "técnico" chegou disse que "não entendia dessa parte" e foi embora. É mole ou quer mais?

  • JandersonTeles Janderson Teles (@JandersonTeles) relatou um problema

    @vivobr Falaram que iam mandar uma visita técnica hoje pra consertar internet (que parou do nada), aí no aplicativo a visita foi registrada pra amanhã. Como trabalho em home office, estou prejudicado.

  • bcalafiori Bruno Di Calafiori (@bcalafiori) relatou um problema

    @flferronato Será que a @vivobr vai dar essa bola fora?? Sou cliente, mas vou ficar desapontado…

  • Carolin48551439 Caroline Paz (@Carolin48551439) relatou um problema

    @vivobr Estou sem serviço desde ontem. Indo trabalhar mais um dia incomunicável. Belo serviço heim! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Nova Iguaçu - RJ

  • luzdabru Bruna (@luzdabru) relatou um problema

    Paguei minha conta dia 08/10 o prazo pra confirmação é de 2 dias e ATÉ HOJE não atualizou no aplicativo e mostra que está atrasada. A conta desse mês já chegou e veio com JUROS POR CULPA DISSO. Eu vou cancelar minha linha @vivobr