Vivo

Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pilar do Sul, São Paulo 12/06/2025 09:30

dezembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • silvia_gamallo Silvia Gamallo (@silvia_gamallo) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn DESDE 31/08 MEU FIXO NÃO FUNCIONA. CANSEI DE LIGAR PRA AGENDAR VISITA.

  • MyMyMy_mp3 my.edɑ (@MyMyMy_mp3) relatou um problema

    VOCÊS SÃO ALÉM DE LADRÕES, TAMBEM SÃO IRRESPONSÁVEIS, NÃO TEM UM PINGO DE PALAVRA, IGNORANTES VOCES SAO PÉSSIMOS. UMA PORCARIA TER NUMERO NESSA OPERADORA LIXO. EU QUERO QUE VOCÊS RESOLVAM ISSO @vivobr

  • silvia_gamallo Silvia Gamallo (@silvia_gamallo) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR DESDE 31/08 MEU FIXO NÃO FUNCIONA

  • CahmiFer Camila Fernandes (@CahmiFer) relatou um problema

    Eu amooo como a @vivobr resolve problemas. Você entra no app ele te manda pro site, site te manda pro WhatsApp, o WhatsApp te manda pra ligação e a ligação te manda peo site e desliga. Vlw 👍

  • Edmar40609837 Edmar (@Edmar40609837) relatou um problema

    @vivobr Vivo eu quero mudar o número da minha linha e isso só pode ser feito por telefone, mais uma vez estou aqui há 50 minutos e nada de atendimento, vou acionar a Anatel e o PROCON segunda feira pois isso é um absurdo

  • EvinhaPT13 Evinha Alves (@EvinhaPT13) relatou um problema

    @vivobr boa tarde meu nome e Eva Alves Pereira já liguei mil vezes pedindo minha conta do acordo que fiz, vence dia 06/09 segunda feira, nunca chega a conta vou agora um boletim de ocorrência e um escândalo na loja shopping bh, Não vou perder minha linha por incompetência suas.

  • eleaxlni1 Alexandre (@eleaxlni1) relatou um problema

    Problemas com @vivobr conta errada.

  • vitoresmo bahTCHÊman (@vitoresmo) relatou um problema

    É repugnante o tratamento do cliente com a @vivobr. Meses tentado trocar meu plano para um mais em conta, e até agora nada. Não vejo outra saída a não ser entrar com uma ação judicial.

  • silvia_gamallo Silvia Gamallo (@silvia_gamallo) relatou um problema

    @vivobr @saritaadv @PrimeVideoBR DESDE 31/08 MEU FIXO NÃO FUNCIONA

  • Ana_William Ana e William Bloomf (@Ana_William) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Após CINCO AGENDAMENTOS, não recebi visita técnica, para troca do modem, que já tem mais de cinco anos. Pasmem! Cinco agendamentos, uma tremenda falta de respeito com o cliente. Uma semana e cinco agendamentos sem atend técnico agendado comprometimento zero!