Vivo

Interrupção da Vivo em Pilar do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pilar do Sul, São Paulo 12/04/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcos52122429 Marcos (@Marcos52122429) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Olha, muda para o @vivobr, com certeza vai perder bem menos tempo de espera e já tentam te ajudar e arrumar alguma solução mais rapidamente. Há, SE CAI A LIGAÇÃO ELES TE RETORNAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

  • josias_messiah Josias Messiah ❌ (@josias_messiah) relatou um problema

    @vivobr Essa "semana do consumidor" não significa que vocês devam privilegiar que compra na lojinha e sim os clientes que sustentam esse empresa de bandidos. Lixo de cobertura, lixo de suporte, lixo de atendimento #VIVOLIXO

  • andelson Andélson Marcelino 🟢(ⓟ)⚪ (@andelson) relatou um problema

    @roxmo @vivobr Eles não têm Fibra pra região da minha casa, CENTRO DE LONDRINA, o sinal é ruim, nunca atinge o 15M contratados e agora deu pra cair toda hora. Tento corrigir pelo app dezenas de vezes por semana o sinal. Em pleno 2022. Acho que é hora da @ClaroBrasil, que assino a TV, brilhar!

  • circIesg ؘ (@circIesg) relatou um problema

    pedi pra @vivobr cancelar meu plano e cancelaram minha linha junto, ainda dizem que tenho valor em aberto e detalhe, NÃO TENHO ACESSO MAIS AO APLICATIVO DA VIVO PRA PAGAR

  • josias_messiah Josias Messiah ❌ (@josias_messiah) relatou um problema

    @vivobr Lixo de cobertura, lixo de suporte, lixo de atendimento #VIVOLIXO

  • araujocamilac camila (@araujocamilac) relatou um problema

    Mais uma vez sem internet da @vivobr até TERÇA FEIRA simplesmente A PIOR!!

  • SilviaCristin32 Silvia 🇧🇷😎2️⃣2️⃣ (@SilviaCristin32) relatou um problema

    @vivoplaynet qdo vcs vão disponibilizar Panico 5 pra alugar. As outras operadoras já tem. Ruim de serviço heim @vivobr

  • CRxThomas Thomas (@CRxThomas) relatou um problema

    Cara, não tem como não, esse internet da @vivobr é lixo demais, inacreditável

  • araujo_shamara Shamara Araújo (@araujo_shamara) relatou um problema

    @pualdraw @vivobr Mano, eu liguei pra *9003 pra confirmar se tava ativo o vivo pré turbo 2gb e tava ativo, dizendo q sou participante. **** que pariu, que lixo de empresa. Por isso não coloco crédito mesmo, só tenho chip vivo porque minha cidade é interiorana e esse muquifo é um dos q pegam aqui.

  • pspcont pauloon (@pspcont) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei lá.. vamos ver por enquanto fujam da @ClaroBrasil que deu ruim e a @vivobr tá me querendo de volta por um bom preço