Vivo

Interrupção da Vivo em Petrópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Petrópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Petrópolis, Rio de Janeiro 02/07/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Petrópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrópolis e locais próximos:

  • eufebolivar Keryn Böra🚩 (@eufebolivar) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @tit0vieira @vivobr Aqui tá uma m* porque a Tim comprou a Oi. O sinal já era péssimo, piorou ainda mais

  • phelipebreves Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora

  • PedrosCrvg_ Insta: Pstatto_ (@PedrosCrvg_) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk

  • AhNaoJorge Jorge (@AhNaoJorge) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @ProconRJ quanto tempo é o tolerável pra ficar esperando atendimento pelo telefone, pois a @vivobr tá me dando chá a mais de 1 hora

  • AhNaoJorge Jorge (@AhNaoJorge) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    E o atendimento telefônico da @vivobr que simplesmente não funciona e quando você tenta resolver o problema na loja eles dizem que é só pelo telefone. Tô a mais de 1 hora e nada

  • brunaliteraria bruna 브루 (@brunaliteraria) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    A @vivobr é um lixo em Petrópolis que isso. Não vejo a hora de trocar de operadora.

  • narco_boni 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀 (@narco_boni) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr

  • rafaelasnt4 rafaela ✨ (@rafaelasnt4) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    Olha vou te contar, q operadora de ***** é a @vivobr. Te dão números para te ajudar a resolver seja lá qualquer coisa q você precisa e ninguém te ajuda em nada. q raiva

  • eufebolivar Keryn Böra🚩 (@eufebolivar) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @tit0vieira @vivobr Tem só a operadora de celular. Mas a internet e TV não tem. Eu tive de cancelar quando mudei pra Petrópolis.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heIouca helô (@heIouca) relatou um problema

    @potatonite @ClaroBrasil @vivobr no brasil tá **** Internet boa e atendimento bom. só a AMAZON mesmo que deita nesses babacas todos no mercado (pena que Amazon não tem internet) atendimento impecável o deles

  • quecks raquel rocha (@quecks) relatou um problema

    preciso ligar pra central de atendimento do ministério do trabalho (158) pra resolver um problema mas descobri que os celulares da @vivobr não realizam ligações para esse tipo de número. ou seja, não consigo ligar para nenhum atendimento de ***** público. que loucura! #vivofalha

  • gioseffi_paulo Ricardo do Rio (@gioseffi_paulo) relatou um problema

    @vivobr Não é a minha linguagem que é descabida, mas sim o serviço prestado pela Vivo

  • pri_guica Pri guiça 🐛 (@pri_guica) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí vivo, tô tentando cancelar o plano e não é a mesma facilidade da hora de fazer

  • mechamoElio Elio (@mechamoElio) relatou um problema

    Inclusive é engraçado né @vivobr por que o atendimento foi no próprio canal de compras de vocês e me garantiram que tinham Internet disponível já no meu endereço, ficaram de agendar e até hoje nada. Até CPF eu passei

  • fknijnik Fernando Knijnik (@fknijnik) relatou um problema

    @Vivoemrede @vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, reduzem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Muito desrespeito!

  • jktbsl barbara maria (@jktbsl) relatou um problema

    péssimo atendimento, falta de preparo dos técnicos, serviço horroroso, sinceramente que ódio @vivobr

  • Radefgui Guilherme (@Radefgui) relatou um problema

    Já liguei pra @vivobr 4 vezes e todos eu fiquei 50mna linha e após isso eles desligam! Atendimento é top em!

  • heIouca helô (@heIouca) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero uma explicação, antes de eu envolver advogado e processo. fora que ME DEIXARAM NA MÃO POR METADE DE UM DIA SEM INTERNET E NEM SATISFAÇÃO DERAM NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA. rede péssima. eu quero o cancelamento por favor, pois irei migrar para a @vivobr

  • isadrogass tropical 🧜‍♀️🧜‍♀️ darkzera (@isadrogass) relatou um problema

    .@vivobr preciso de ajuda, mandei aquela pm