Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 11/12/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizgustav0m luizgustavo (@luizgustav0m) relatou um problema

    e a saga continua sem nenhuma resolução da @vivobr ! Péssimo

  • amanda_souzad Amanda (@amanda_souzad) relatou um problema

    Estou com ódio dessa operadora, todos os números que me passaram, nenhum resolve ***** nenhuma. @vivobr preciso de uma solução. As contas estão pagas, preciso da minha linha de volta.

  • souserino tiago (@souserino) relatou um problema

    Gente a operadora @vivobr é a mais trambiqueira do Brasil! Estão me cobrando uma dívida de 64 reais por um plano que me ofereceram gratuitamente por 30d mas os 30d foram cobrados. Pior operadora, não recomendo a ninguém! E eles não me respondem no chat de maneira nenhuma.

  • valbernovais Bora só duas de cada (@valbernovais) relatou um problema

    Você contrata um plano da @vivobr em 2 minutos, e cancela em 2h. Esse é a relação que ela tem com o consumidor: leva teu dinheiro e teu tempo em troca de um serviço mal prestado. Não contrate os planos da vivo

  • perigeesyzydy banheiro dos não bináries (@perigeesyzydy) relatou um problema

    @vivobr Voltou não, me ajuda aí 😭

  • postumosanchez não é o gabriel sanchez (@postumosanchez) relatou um problema

    @vivobr Ja fui pra concorrência amigo fica em paz que depois de 2022 serviço da vivo não assino nem morto

  • 777_ofc_ j net (@777_ofc_) relatou um problema

    @ParkerDuBom @vivobr Olá.Problema com net ruim né? Já passei de mais por isso. Deixa eu te falar já pensou um App da play Store ter internet ilimitada pra todas as operadoras por apenas 19,99 por mês, bom demais pra ser verdade calma que ainda fica melhor vc tem um ***** grátis por 1H CORRE VEM

  • PatrickRaddad Patrickᶜʳᶠ 🔴⚫ (@PatrickRaddad) relatou um problema

    @vivobr Perfeito, Muito obrigado pelo pronto atendimento.

  • devspravesh fenômeno (@devspravesh) relatou um problema

    me ajuda eu não aguento mais @vivobr

  • DianeSouza7 Diane Souza (@DianeSouza7) relatou um problema

    @vivobr fazem 3 dias que estou sem internet e ninguém resolve nada,e se não resolverem hj vou cancelar pois pela lei do consumidor tenho 7 dias pra isso.