Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dylan Ruiz (@dylanruizx_) relatou um problema
Estamos vivendo uma realidade muito ruim a qual não podemos escolher as operadoras para serviço de internet doméstica, sou a favor de redes sem franquia através de chip no Rio de Janeiro, não podemos passar cabo! @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil
-
Senhorita Apolinário (@ApolinarioJaine) relatou um problema
A @vivobr aumentou o valor do meu plano sem aviso prévio, que putariaaaaa vou cancelar essa *****
-
ale (@_vlxpj) relatou um problema
@vivobr e @cptm as duas a 80km/h quem presta o serviço mais *****?
-
Victor (@vitinhoenrique) relatou um problema
Pedi portabilidade da @TIMBrasil pra @vivobr, achando q a Tim estava deixando a desejar, já pedi novamente pra voltar pra Tim. Operadoras brasileiras são TODAS uma *****, mas dentre elas, a Tim é a melhor. Vivo perdeu cliente
-
andersonmilk (@andersonmilk) relatou um problema
Levante as mãos pro céu e agradeça, se você não precisa do suporte da @vivobr. 3 ligações e 3 informações diferentes do meu problema…
-
Syca 💱 (@sycasy) relatou um problema
@jamesllopes_ @vivobr fique atento pq eles encontram um plano, dizem q vão abaixar mas isso continua acontecendo e vc nunca é reembolsado corretamente. ficamos mais de um ano aqui nessa
-
Silverio (@sidartareis) relatou um problema
Estou sem Wi-fi @vivobr esta desgraça BB está acontecendo várias vezes por dia. NAO VEJ OI A H OI TA DE DE CANCELAR TUDO
-
James Lopes { }; (@jamesllopes_) relatou um problema
A @vivobr aumenta meu plano toda hora, eu já tava pagando 50% mais caro de quando assinei. É só ligar pedindo o cancelamento que rapidinho (rápido mesmo) eles encontram um plano mais barato lá no sistema deles. Não sei qual é a pior...
-
Lucas Yan 🩸 (@JarilsonJN77) relatou um problema
Essa operadora da @vivobr tá um lixo cara. Internet cai e só fica fora de área. A gente gasta dinheiro atoa nessa ***** de operadora.
-
isabela (@tomperadinha) relatou um problema
atendimento horrível @vivobr 😭 me cobraram duas vezes pelo plano mensal e não consigo entrar em contato pra solicitar o estorno de um!!! SÓ FICAM ME MANDANDO PRA ATENDIMENTO AUTOMÁTICO 🤬