Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adilmar C Dantas
(@adilmar) relatou um problema
Trabalhar com TI e ter @vivobr como provedor é horrível , mais um dia sem conexão :(
-
Higor valin
(@higorvalin) relatou um problema
Gostaria muito de agradecer a @vivobr por instalar a fibra na quinta em minha casa, e agora eu já ter mais horas sem internet do que horas com. Várias promessas, nenhuma cumprida. Solução? nenhuma... Descaso e deboche no atendimento? Temos. Era cliente desde 2010, desisto.
-
Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼
(@LJarrao91) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬
-
MESS7
(@JUNIN503) relatou um problema
Qual a pior net do brasil? @vivobr
-
xoliviax
(@oliviamiaw) relatou um problema
@vivobr Estou desde quinta feira sem internet e sem telefone, esperando um tecnico que nunca aparece e voces dao o problema como resolvido. Ate na Ouvidoria voces se recusam a abrir reclamaçao. Ja fiz um BO, reclamaçao na Anatel e o processo esta vindo. Aguardem!
-
Higor valin
(@higorvalin) relatou um problema
@vivobr Apenas informando, graças aos inúmeros erros e descasos, gastei por baixo mais de 4 horas de ligação nesse final de semana pra poucas solução. PS: ainda estou sem internet, fora que na casa tenho fibra desde quinta, no sistema tenho metálica... e desde de ontem, não tenha nada.
-
Patrícia
(@PatrciaC10) relatou um problema
@vivobr Eu instalei o App e tb não consegui resolver, fui pro atendimento por telefone e foi pior, fui mal atendida e não resolveu meu problema.
-
evilyn
(@ravevis) relatou um problema
ta pra nascer algo que me irrite mais do que tentar falar com a @vivobr que atendimento ao cliente péssimo hein galerinha
-
geórgiaᶜʳᶠ 🏳️🌈
(@kccehd) relatou um problema
@vivobr 5 dias já sem sinal aqui na cidade! vou cancelar o plano e mudar de operadora.
-
Ricardo Bonfante
(@RicardoBonfant) relatou um problema
@vivobr @Telefonica é uma piada o atendimento de vcs, a conta nunca atrasa já a internet nunca funciona, pior bobagem foi voltar a contratar um serviço da vivo