Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tales Ramalho
(@Tales_Ramalho) relatou um problema
E a @vivobr que disponibiliza o paramount + no pacote de internet mas você nunca consegue se logar 😒
-
Breno Rocha
(@BrenoRo98161665) relatou um problema
@vivobr Não tenho mais interesse , vou cancelar a prestação desse serviço .
-
jorge ~
(@oyafuso) relatou um problema
@vivobr Falando em reciclar, vocês não vem recolher os equipamentos na minha casa desde setembro de 2019, quando cancelamos o serviço. Tô com roteador aqui, e não sei o que fazer com ele, e prevê multa em contrato caso não devolva, MAS NUNCA APARECEM. E aí, o que fazemos?
-
Hiago Araujo
(@HiagoAraujo) relatou um problema
@vivobr obrigado pela sua incompetência em não resolver o problema q o proprio sistema(ruim e fraudulento criou), e ainda demorar 30 segundos até a URA me atender!
-
Anna Paula Degaut
(@AnnaDegaut) relatou um problema
Mais uma vez a @vivobr me deixa na mão. Ou melhor, sem TV! Aí, eu ligo, faço todos os procedimentos, agendo a visita técnica e... Ninguém aparece mas eu recebo o e-mail de "Serviço Concluído". Já cheguei a ficar 3 semanas sem Internet, só passando raiva e sendo feita de otária
-
Barbara (Fred)
(@FredFreddie42) relatou um problema
@meunomenaoebeto @vivobr @ClaroBrasil bah não, claro nunca mais kkkkkkkkkkkk cometi o erro de pegar um chip da claro no celular, pq queria o esim no watch to só contando os meses pra poder sair do contrato kkkkk
-
🇵🇸 arrascannabis
(@andreluizhc) relatou um problema
@vivobr roubaram meu celular e não consigo bloquear pelo app, site ou por telefone. parabéns pelo serviço de ***** que vocês prestam aos clientes
-
Ricardo Wesker
(@RicardoWeskerBR) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil @vivobr A Anatel pede protocolo de atendimento para registrar a reclamação, do qual a Claro não me forneceu em nenhum atendimento
-
dono da lua
(@fuckurodrigo) relatou um problema
@vivobr o app do vivo fixo não funciona mais? Como pego a fatura pra imprimir? 🤔
-
feelings
(@jcbpxt) relatou um problema
Mais uma dia que a @vivobr falha com seus clientes, nos deixando sem tv até sábado e internet limitada. Sinceramente