Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/13/2024 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tales_Ramalho Tales Ramalho (@Tales_Ramalho) relatou um problema

    E a @vivobr que disponibiliza o paramount + no pacote de internet mas você nunca consegue se logar 😒

  • BrenoRo98161665 Breno Rocha (@BrenoRo98161665) relatou um problema

    @vivobr Não tenho mais interesse , vou cancelar a prestação desse serviço .

  • oyafuso jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema

    @vivobr Falando em reciclar, vocês não vem recolher os equipamentos na minha casa desde setembro de 2019, quando cancelamos o serviço. Tô com roteador aqui, e não sei o que fazer com ele, e prevê multa em contrato caso não devolva, MAS NUNCA APARECEM. E aí, o que fazemos?

  • HiagoAraujo Hiago Araujo (@HiagoAraujo) relatou um problema

    @vivobr obrigado pela sua incompetência em não resolver o problema q o proprio sistema(ruim e fraudulento criou), e ainda demorar 30 segundos até a URA me atender!

  • AnnaDegaut Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema

    Mais uma vez a @vivobr me deixa na mão. Ou melhor, sem TV! Aí, eu ligo, faço todos os procedimentos, agendo a visita técnica e... Ninguém aparece mas eu recebo o e-mail de "Serviço Concluído". Já cheguei a ficar 3 semanas sem Internet, só passando raiva e sendo feita de otária

  • FredFreddie42 Barbara (Fred) (@FredFreddie42) relatou um problema

    @meunomenaoebeto @vivobr @ClaroBrasil bah não, claro nunca mais kkkkkkkkkkkk cometi o erro de pegar um chip da claro no celular, pq queria o esim no watch to só contando os meses pra poder sair do contrato kkkkk

  • andreluizhc 🇵🇸 arrascannabis (@andreluizhc) relatou um problema

    @vivobr roubaram meu celular e não consigo bloquear pelo app, site ou por telefone. parabéns pelo serviço de ***** que vocês prestam aos clientes

  • RicardoWeskerBR Ricardo Wesker (@RicardoWeskerBR) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil @vivobr A Anatel pede protocolo de atendimento para registrar a reclamação, do qual a Claro não me forneceu em nenhum atendimento

  • fuckurodrigo dono da lua (@fuckurodrigo) relatou um problema

    @vivobr o app do vivo fixo não funciona mais? Como pego a fatura pra imprimir? 🤔

  • jcbpxt feelings (@jcbpxt) relatou um problema

    Mais uma dia que a @vivobr falha com seus clientes, nos deixando sem tv até sábado e internet limitada. Sinceramente