Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ally (@Allysson_BL) relatou um problema
@kazangalli @vivobr Peguei o protocolo pra abrir reclamação na Anatel 👌🏾
-
Clara (@Avermillion_) relatou um problema
A @vivobr me deixando 2 dias sem internet, tô sendo obrigada a pedir portabilidade, só esperando dar o horário da central de atendimento começar a funcionar pra eu agilizar isso.
-
matheus ˢᶜᶜᵖ (@_Heermano) relatou um problema
Adianta o que ser fibra, ser mais barato, se TODA noite tem queda de Internet? @vivobr Dependo dessa ***** pra usar a vpn no trabalho!!!!
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@hildervitor @vivobr Olá, Hilder! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
ⓟHeraldo Bittencourt (@heraldobitten) relatou um problema
@vivobr Decidido, vou mudar de operadora. Aqui em Jataizinho não funciona mesmo.
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@hildervitor @vivobr Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Juliano Marinho (@Juliano_Marinho) relatou um problema
Amanhã é dia de cancelar o plano de celular da @vivobr Vocês acreditam que a operadora cortou minha linhas duas vezes nos últimos dias? Motivo: Falta de pagamento da fatura que eu paguei 😕🙄 Me indiquem outra operadora, por favor!
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@hildervitor @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Você não tem capacidade de ajudar nem sua família. Eu não pedi ajuda. Eu pedi respeito e profissionalismo, mas é querer demais né? Sua capacidade cognitiva não tem alcance. Só colocando na justiça mesmo.
-
Matheus Moura (@MatheusPMoura) relatou um problema
Na moral, @vivobr como voces conseguem ter a pior internet 4g? Nao tem nem 1 mes que mudei para essa operadora e meu celular nao passa de 1 pino de sinal. **** *****…