Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
@vivobr Já resolvido o problema. Tks
-
xavier
(@marcosxavierr__) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda?
-
belovend ???
(@mandiinhab_) relatou um problema
Nossa dessa vez eu vou até o fim com a @vivobr me fazendo de trouxa na DM desde o dia 09/07 eu com internet PÉSSIMA desde então hoje eu registrei reclamacao na Anatel já que SE RECUSARAM EM ABRIR A RECLAMAÇÃO INTERNAMENTE!
-
Anielly 🇧🇷
(@anibiondi) relatou um problema
Primeiro o sócio do Flu me tirando do sério, agora a @vivobr . Que que eu fiz de ruim pra vocês pra isso??????
-
vendaval 🌪⚡
(@PorraPaula_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho
-
Nilson Medeiros(Morpheuzs)
(@NilsonHold) relatou um problema
@Rakin @vivobr Eu aqui no meu interiorzinho do RS vejo esse pessoal do Parana pra cima com vivo, claro e oi dou graças a deus por ter internet de uma empresa diferente dessas, tive problema 3x em 4 anos e todos foram causados pelo tempo e sempre que liguei vinha alguem na minha casa em 2 hora
-
2 Orcs 1 Cup
(@Arkhancjr) relatou um problema
Quero deixar aqui um elogio à @vivobr. Fiz um chamado para suporte da fibra às 13 horas. Às 15 horas já tinha um técnico (Genilson) em minha casa, realmente se empenhando em resolver o problema. Às 17h30 tudo resolvido. Aprende @TIMBrasil.
-
Eliel Naves
(@elielnaves) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar no atendimento, preciso alterar o meu endereço, solicitar a mudança da instalação.
-
LUIS FELIPE
(@lfelipesiqueira) relatou um problema
@vivobr Como falar com suporte ao cliente se 10315 não funciona? Muita inteligência articial e pouco respeito ao cliente.
-
Matheus Borges
(@mattheusborgges) relatou um problema
@lauraluiza1 @vivobr horrível hj