Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/08/2025 13:15

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • damonn_not Matheus da Rocha (@damonn_not) relatou um problema

    @vivobr instabiliade na net desde ontem, já tentei falar com uma moça no telefone, adiantou 10 minutos mas o problema voltou.

  • WladioF WladioFco (@WladioF) relatou um problema

    A @vivobr mostrando continuidade. Segundo fim de semana seguido que sai do ar. Como se no domingo a noite não se usasse Internet e telefone. É piada com o cliente viu.

  • ananeriandrade Ana Andrade (@ananeriandrade) relatou um problema

    @vivobr Grata ! Mas agora com vcs na certeza de ter um atendimento mais humano , vou sim procura-los! Obrigada @vivobr pela atenção ! Já virei cliente !

  • Ta_0liveira Tâ 😷 (@Ta_0liveira) relatou um problema

    @vivobr esperando ainda o atendimento de vcs, minha net tá uma *****.

  • JuhhWinkelmann Juhh Erçel Bürsin | 📺: HALKA•YARGI (@JuhhWinkelmann) relatou um problema

    @laniinnaa @vivobr E aqui a gente tava falindo com a vivo mesmo, kkk mais de 200 reais q a mãe pagava (internet+telefone) e um serviço *****. Agora é telefone + internet por 150 reais

  • 50Rosanaborges Rosana Borges (@50Rosanaborges) relatou um problema

    @vivobr estou com a internet caindo o tempo todo, desde ontem. Fiquei 25 minutos tentando falar na vivo, mas a ligação caiu e não fui atendida. O app não ajuda a resolver. As respostas já são programadas e não ajudam. Contratei 300mb(tinha 100).

  • thischerzy thiagosilva (@thischerzy) relatou um problema

    tô tentando assistir tv, e tá dando problema na geradora do canal @vivobr .. como resolver?

  • FlaviaPaulino79 Flávia Paulino (@FlaviaPaulino79) relatou um problema

    @vivobr @vivobr to dois dias aguardando o retorno de vcs na dm do problema. Q nao entrou o bonus do débito automático.

  • rafaelbarizon Quari de Barentena (@rafaelbarizon) relatou um problema

    @vivobr E não tem previsão? Conseguimos ir somente amanhã que terei folga no trabalho :/ Vi relatos que tá assim desde ontem. Seria legal se dessem alguma alternativa para resgatar e não ser prejudicado por problema no aplicativo ):

  • kalucallado Kalu Callado (@kalucallado) relatou um problema

    Mais uma vez problemas com a @vivobr , troquei o plano. Paguei a fatura do antigo plano e do novo. O correto agora era vir só mais uma, porém recebi 2 faturas de novo, uma delas cobrando a fatura cheia do plano antigo que ficou ativo por apenas 2 dias!!! Me ajuda né?