Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 09/16/2025 16:40

setembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SamuElParmera Sbox Palestra (@SamuElParmera) relatou um problema

    @reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Pega o número de protocolo que foi gerado na vivo e abre reclamação no site ou App da Anatel

  • Eddie9399 𝓟𝓪𝓵𝓮𝓼𝓽𝓻𝓲𝓷𝓸 Ⓟ 🟢⚪ (@Eddie9399) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr A vivo é horrível

  • isabellyar4uj0 Isa ✨ (@isabellyar4uj0) relatou um problema

    @vivobr um fracasso de atendimento nem a ouvidoria atende, péssimo

  • SamuElParmera Sbox Palestra (@SamuElParmera) relatou um problema

    @reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Apesar do prazo de resposta ter aumentado eles sempre arrumam uma resolução pro caso…mas só diretamente com a Anatel mesmo.

  • jrkraeski Zé Kraeski (@jrkraeski) relatou um problema

    Acabei de receber a ligação da @vivobr mais inusitada da vida: - Gostaria de falar com José. - Sou eu! - Por motivos de inoperância do sistema não poderei dar continuidade ao atendimento, desejo ao senhor uma boa tarde. A VIVO ME LIGOU NO HORÁRIO DE TRABALHO PRA DAR BOA TARDE!!

  • renatohmc Renato (@renatohmc) relatou um problema

    Ei, @vivobr tudo bem? Parece que você está passando necessidade, porque a internet está de centavos.. Quer que a gente faça um mutirão pra melhorar a qualidade do serviço?

  • ricSEP1979 Ricardoˢᵉᵖ 🐷™ 🏆🏆🏆 (@ricSEP1979) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr Entrei em contato com a @vivobr no meio do ano passado, e ficou acordado que o valor seria o mesmo até junho/2022. Agora, em janeiro/2022, tive um aumento sem qualquer comunicação prévia. Liguei agora lá e não tem opção para falar com atendente. Farei uma reclamação na Anatel.

  • virusbatatero Luqua defensor do Deyvin (@virusbatatero) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr Liga na Ouvidoria da VIVO, a Anatel não resolve problemas, só repassa pra própria operadora resolver... Tem o número da Ouvidoria na fatura, lá eles resolvem e não derrubam

  • FabioBarquilha Fabio Barquilha (@FabioBarquilha) relatou um problema

    Alô @vivobr, estou com problemas no upgrade que fiz no meu plano de Internet e não consigo que alguém me atenda no telefone. Será que consigo ajuda aqui?

  • werberthssilva Werberth Silva (@werberthssilva) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr Do que pagava antes da reclamação e só queria o valor, mas ganhei mais descontos pelo transtorno causado e porque sou cliente antigo. Kkkkk