Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RBeto Serconiuk
(@r_serconiuk) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨
-
Boaventura, Nati.
(@natiboaventura) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Desde segunda-feira o meu prédio inteiro tá sem internet da @vivobr. Já vieram vários técnicos e nada de arrumarem. Precisa ser muito ruim de serviço pra zangar um prédio inteiro, viu Vivo?
-
Camila
(@acamilamiranda) relatou um problema
Eu ligo na @vivobr para reclamar do meu plano e eles me oferecem como solução o plano que eu já tenho e que não funciona. Vocês tem noção? 🤡
-
Gildasio Vieira ⓟ
(@Gildasio59) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora de telecomunicações do pais. O bairro, não só a minha casa, mas o bairro todo está sem os ((serviços)) dessa empresa, desde o início do dia 30/10.Todos os dias passam passam um prazo diferente para regularização, mas não cumprem.
-
guilherme
(@_guiggz) relatou um problema
@vivobr Eu estava com problema em fazer e receber ligações, fui na loja de vocês ontem a noite e tive que comprar um novo chip. Mas depois de colocar o novo chip, meu celular não pega mais 4G em localidade nenhuma, muito menos 5G. Fica apenas com 3G.
-
uma louca do bando ™
(@_heysu) relatou um problema
@vivobr Bom dia , contratei um pacote de 1GB e não aparece o consumo dele , e os gigas pra redes não funciona , poderia me ajudar ?
-
CORONAAAAAAAAAA
(@doisnax_) relatou um problema
@vivobr PQ O SERVIÇO DE VOCÊS NO ESPÍRITO SANTO É TÃO *****
-
CORONAAAAAAAAAA
(@doisnax_) relatou um problema
@vivobr Vocês são um lixo mesmo né gente pra ******* com problema e vocês com esse serviço pífio *************** bando de fudido queimem no próprio dinheiro
-
Douglas
(@dougfontella) relatou um problema
@vivobr até quando vai continuar me ligando sem usar o 0300? Vou abrir reclamação na @anatel
-
Fernanda Tavares
(@TavaresFe_) relatou um problema
@DiogoCarminati @vivobr Idem! Eu vou sair porque não sei que tanta internet é essa que essa operadora consome! Um lixo! Sempre no meio do mês pro final minha internet acaba