Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 11/21/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luisanunes Luisa, a farmacêutica (@luisanunes) relatou um problema

    @chevaz @vivobr Amigo, boa sorte. A Vivo tem o pior serviço que já conheci, e olha que a concorrência é grande

  • MariseCicinha Marise (@MariseCicinha) relatou um problema

    Há dois dias sem linha no fixo da @vivobr, ligo no 10315, querem fazer testes por gravação e não passam para um atendente ou restabelece a linha! Me ajuda a te ajudar, @vivobr !!!!!!!

  • aboutamanda 𝖒𝖆𝖈𝖔𝖓𝖍𝖆 (@aboutamanda) relatou um problema

    @vivobr o serviço é pago eu não tinha aqui aparece que cobra por eles quero cancelar gostaria de um link pra cancelar o serviço por favor o preço da internet aumentou por causa disso eu não tinha mes passado esse serviço

  • ist_me_victor Victor Rebouças (@ist_me_victor) relatou um problema

    @vivobr Já foi feito isso no app, a internet continua com problemas 🥲

  • paulabsg Paula (@paulabsg) relatou um problema

    Agora não sei se saio da @TIMBrasil pra ir pra @ClaroBrasil ou pra @vivobr Difícil escolher a menos ruim😩

  • Pietrape PietraPê (@Pietrape) relatou um problema

    Sdds @vivobr. Abre uma portinha de fibra aqui no prédio, nunca te pedi nada.

  • revisabews isabella (@revisabews) relatou um problema

    @vivobr cobraram um serviço que eu não reconheço na fatura de janeiro

  • lsyxdtutu artur (@lsyxdtutu) relatou um problema

    Oi @vivobr estou desde 11 da manhã sem internet em pleno domingo. O que voces querem que eu FAÇA? Q eu vá pra rua pegar gripe e covid pq não tem nada pra fazer em casa? Já ligamos duas vezes, primeiro foi dito q voltaria 15h e agora 19h. Resolvam ou vou cancelar!

  • LUCAO1_ Edson Lucas (@LUCAO1_) relatou um problema

    @Luciannoo_jr @vivobr Mas em questão de velocidade entrega até mais do que é o plano, atendimento os cara sempre responde e tals

  • chevaz ClaudioHenriqueVaz (@chevaz) relatou um problema

    Coé @vivobr já tô indo pra 5 horas sem internet banda larga. Né possível que ainda não deu tempo de retocele esses “problemas na região” que apareceram quando fui abrir chamado pelo App.