Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/03/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tell1n4 tellina (@tell1n4) relatou um problema

    ******* @vivobr o telefone de vocês não tá funcionando. Tento ligar no 10315 é só da telefone inexistente. Como o cliente vai falar com vocês? Aumentaram minha fatura de novo sem mais nem menos e ignorando a minha promo de 12 meses, da qual eu tenho os protocolos de contratação

  • emiliamancio emília 🪐 (@emiliamancio) relatou um problema

    Existe suporte de internet ruim e existe o da @vivobr que é horrível

  • thebadtabs half empty girl (@thebadtabs) relatou um problema

    e eu que tô desde o dia 8 me humilhando pra virar cliente da @vivobr !!! solicitei portabilidade pelo site e até dia 15 o pedido não tinha ido pra frente. não conseguia entrar em contato por nenhum telefone/whatsapp pq era exclusivo cliente vivo 👍

  • potao_silva10 Potão TOG (@potao_silva10) relatou um problema

    @vivobr Houve que caiu tudo, resolve essa *****

  • Waleskanareal Waleska Mendes (@Waleskanareal) relatou um problema

    @vivobr por quê vocês desabilitaram SMS? Sempre falha o envio de sms e isso está me prejudicando. Resolvam isso!

  • lucsvieiras Lucas Vieira (@lucsvieiras) relatou um problema

    Não contratem internet da @vivobr. É o serviço mais lixo do mundo.

  • ricardodaher Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪 (@ricardodaher) relatou um problema

    E pra finalizar né querida @vivobr , o técnico as 17 horas informa que seu coordenador, que mais ansioso estava pra terminar o dia pra tomar sua cervejinha, diz que: "avise ao cliente que não será possível atender pois não tem ngm na equipe técnica ao telefone, já foram" 5/6

  • mcflyfernanda fer | the road⁷ (@mcflyfernanda) relatou um problema

    parabéns pela pior internet do mundo @vivobr vcs se superam a cada dia q passa!!!!

  • patriknogueiraa Patrik Nogueira - RENAISSANCE (@patriknogueiraa) relatou um problema

    @vivobr seu canal de atendimento por telefone é péssimo, estou a meia hora tentando falando com suporte técnico, visto que, estou sem internet fixa a mais de 2h. Sou cliente a pouco tempo e já estou me decepcionando.

  • cardozoboss Guilherme Cardozo (@cardozoboss) relatou um problema

    @vivobr Navegantes -SC inteira sem internet a mais de 1 hora... Arrumem logo isso pqp ja ligamos umas 3x e mandam fazer um procedimento ridículo... Ja falei com moradores que estão com mesmo problema... ALOO?? ACORDA SUPORTE