Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alex
(@alex_fogo_fr) relatou um problema
@vivobr Não é o site da vivo de eletro e celulares , estou com problemas no site da vivo onde vende aparelhos e contrata planos .
-
Luiz Andreoli
(@luizandreoli) relatou um problema
Estamos na linha quase 15 minutos para falar dessa instalação da droga da @vivobr Uma vergonha a falta de respeito!! Não entrem nessa cilada! Estou desde sábado plantado em casa esperando esses mentirosos e incompetentes.E não tem im profissional que te responda.Empresa de…
-
lis
(@liscotrim) relatou um problema
de dezembro a janeiro fiquei sem internet e tv por pura incompetência da @vivobr e agora to vivendo de novo esse pesadelo indo já pro terceiro dia (e contando) sem os serviços deles - não vai ter outro jeito a não ser mudar de operadora pq ninguém merece um suporte horrível assim
-
sendo eu mesmo do jeito errado
(@Angelo15783556) relatou um problema
@E_esteves1 @vivobr Deve se pra eles não pagarem taxas mas sem oferecer vantagem nenhum pro troxa do cliente... Malditos 😤
-
caos/flor
(@vittormoraes_) relatou um problema
Não sei qual é a pior! Recarreguei e a querida @vivobr não está funcionando, tanto ligação, quanto internet
-
A Síndica
(@pattyfregolente) relatou um problema
@netatende meu cliente rompeu o contrato comigo porque é a SEGUNDA VEZ QUE NÃO CONSIGO ENTRAR NA LIVE PORQUE A INTERNET DE VOCÊS NÃO FUNCIONA. Quem vai ressarcir meu prejuízo? @vivobr gostaria de uma internet com sinal estável, vcs podem me ajudar?
-
Guilherme André
(@Guii_anjos1) relatou um problema
Ultimamente essa internet da Vivo está me deixando na mão demais, me ajuda ai @vivobr. Tô doido uai
-
Pedro
(@pedroelohyn) relatou um problema
@vivobr e seus atendimentos de milhares. meu pai perde o celular com chip, o sistema do meu vivo não funciona, eu fico 30 minutos em ligação sem nenhum representante pra me atender. 👏🏻👏🏻
-
Érik.dart
(@EriksenTW) relatou um problema
Parabéns @vivobr depois de 1 semana sem internet, 5 visitas técnicas "concluídas" que ninguém apareceu, 7 ligações ao suporte, duas ligações pra ouvidoria em que desligaram na minha cara e um chamado na anatel. Consegui cancelar esse serviço porco de vocês.
-
Patrícia Meyer
(@PatyMeyer) relatou um problema
@vivobr preciso de uma ajuda. Comprei um iPhone e agora não consigo rotear o celular pra trabalhar, a VPN não reconhece a rede, o TI da empresa falou que é um problema da Vivo no IPhone, tinha Samsung e nunca tive problema e sei que celulares Claro também não tem esse problema.