Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Extraviado
(@1Pan_optico) relatou um problema
@vivobr Continuo esperando o atendimento!
-
vinitto
(@anittamamasita) relatou um problema
Que inferno @vivobr atendam essa ***** de telefone, 2 horas na linha e ninguém atende essa *****
-
TRICAMPEÃ DA LIBERTA 🏆🏆🏆
(@isabelbbonfim) relatou um problema
1hr esperando ser atendida pela central de atendimento da @vivobr
-
Cassiel Fernandes 🇾🇪
(@Cassiel_Fernan) relatou um problema
30 MIN ESPERANDO PRA SER ATENDIDO PELA @vivobr E A TENDENCIA É AUMENTAR, q empresinha de ***** em, **** que pariu
-
Edyno Ferreira Jack
(@EdynoJack) relatou um problema
@vivobr Estou precisando da ajuda de vcs
-
David N.
(@datanis) relatou um problema
@vivobr Duas horas depois, vocês está me cobrando 4 solicitações de pacotes de internet, é sobre isso que querem conversar no privado? Tô despreocupado, se não fizeram o estorno eu vou fazer reclamação, então...
-
TRICAMPEÃ DA LIBERTA 🏆🏆🏆
(@isabelbbonfim) relatou um problema
30 min de espera no tel da @vivobr p poder pedir ajuda p entrar no app meu vivo (pq ñ to conseguindo entrar c minha conta) p poder pagar minha fatura e até agora NADA! Nem no zap to conseguindo falar, pq a tal da aura n consegue me mandar o codigo por sms p continuar o atend…
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr ajuda ai,estou com problemas.
-
Petra 🦋
(@petra01837804) relatou um problema
@vivobr Ajuda .Rastreando a entrega do meu chip vejo que está voltando para a transportadora por conta de endereço insuficiente Me ajudem
-
Juan
(@rafajuaniito) relatou um problema
Fiquem atentos a @vivobr está com Alexa na loja do Frei Caneca, coletando tudo que os clientes falam, além disso não vendem chip/echip sem tirar foto do cliente e pegar autorização do uso de voz e dados para fins comerciais. LGPD existe pra que né?