Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
filipe
(@filipepujol) relatou um problema
A internet fibra da @vivobr na minha casa é pior que o 4G da Oi do meu celular, pior que da OI!!!!
-
Mochileira olímpica vacinada 🇱🇷
(@sb_andreia) relatou um problema
@fabioalencarjr estou há mais de 3 horas esperando o atendimento via chat da @vivobr. Imagina se minha mãe ficaria esse tempo todo!
-
Marcos
(@shitmarcos) relatou um problema
@vivobr to tentando confirmar o recebimento do meu chip para que termine esse processo de portabilidade e até agora nada, ficam adiando o prazo toda hora, tento ligar e não consigo, avaliei o atendimento sem nem ser atendido
-
marcelsud
(@marcelsud) relatou um problema
@MayogaX @vivobr Vc pode fazer uma engenharia social e tentar identificar q empresa é. Diz q vc tá procurando emprego e q já trabalhou com vendas. Quem sabe o atendente cai nessa. Daí vc pode tentar acionaram a vivo e dizer q a empresa X tá fazendo spam e que vai buscar reparação sei lá
-
vit
(@stormlacre) relatou um problema
@vivobr que internet de lixo estressei já, não tem como usar sem o cabo meu que saco eu pago 100 e vem 30 se liga mano vcs vai ser lacrados toma cuidado
-
Cícera
(@bandoleradarua) relatou um problema
@vivobr Eu só queria cancelar meu plano
-
Rodrigo Portam
(@rodrigoportam) relatou um problema
@brunogdb @vivobr O problema é que tem que ser com o iPhone já pré configurado, fui na loja duas vezes, depois fiquei +24h sem 4g. Bem que poderia eles poderiam gerar um QRCode para ser usado depois. Sou vivo pós.
-
jubs; THE WANTED IS BACK
(@littlemitam) relatou um problema
@vivobr fui ver a fatura desse mês esta me cobrando Juros? E realmente não entendo o motivo! Eu sempre pago tudo certinho e justamente foi por erro de VOCES que tive que pagar dobrado e um dos pagamentos sumiu e o dinheiro também, o pessoal da loja não conseguiu resolver o meu problema+
-
lisboa
(@beatrizlisboac) relatou um problema
@moraesmente @vivobr Registra tudo, liga pra lá e guarda o número do processo, depois abre uma reclamação na Anatel
-
Sergiø Filhø ψ (in association with DMA ORGⓇ)
(@SpcFilho) relatou um problema
@vivobr Boa noite @vivobr. Vocês me pediram para eu mandar os detalhes do meu problema hoje mais cedo. Já encaminhei tudo por DM e até agora não tive nenhum retorno, podem dar uma olhada? Desde ontem não consigo comprar nenhum pacote de internet no Vivo Easy