Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/25/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Adriano46033106 Adriano Cassiano (@Adriano46033106) relatou um problema

    Novamente @vivobr deixando todos na mão, atendimento digital impossível e nenhuma resolução. Ajuda aí @proconspoficial @celsorussomanno

  • gabvalmorbida Valmorbida (@gabvalmorbida) relatou um problema

    10min pra encerrar o atendimento da ouvidoria e nada ainda kkkkkkkk vai se f*** @vivobr

  • jpesousa_ joao pedro ★彡 (@jpesousa_) relatou um problema

    Por isso que já liguei pra @ClaroBrasil solicitando a internet de lá :))) @vivobr só dor de cabeça e serviço de péssima qualidade

  • flavinha_tsiq iamflavinha 🌵 (@flavinha_tsiq) relatou um problema

    @vivobr Na rede, no caso a área de conexão na minha cidade todo dia cai

  • SqueegyBecki bia (@SqueegyBecki) relatou um problema

    Queria fazer uma reclamação formal para a @vivobr que ficou PÉSSIMO pra instalar um chip, fiquei uma hora tentando instalar um chip, gente pelo amor de Deus, que mundo vcs vivem?????? Queriam até selfie pra instalar UM CHIP NO CELULAR, mal tinha uma câmera

  • contatodaana Ana Miranda (@contatodaana) relatou um problema

    E mais uma vez, a @vivobr deixa a desejar. A semanas buscando um atendimento e nada. Nem SAC, app ou por aqui resolvem. Reclame Aqui ?Nem olham, Anatel ? Fingem que nem conhecem.

  • DiasAGuilera Mauricio (@DiasAGuilera) relatou um problema

    Quando o colaborador faz um bom trabalho e atende ao cliente com o melhor serviço que ele pode também vale citar a empresa @vivobr e agradecer. Obrigado!

  • leonardoclaus Leonardo Claus (@leonardoclaus) relatou um problema

    @vivobr alo, @vivobr. Preciso de ajuda! Já entrei em contato vcs inúmeras vezes e nunca resolvem meu problema.

  • dougsalvess Douglas Alves (@dougsalvess) relatou um problema

    @paiermurilo @vivobr nossa eu não aguento mais, todo mês um perrengue diferente. Só achar outra, vou cancelar

  • RealMasinho Tomás B. dos Passos (@RealMasinho) relatou um problema

    Agora... Tente acessar o Meu Vivo como "Ainda não sou cliente" e veja com seus próprios olhos o quão funciona a @vivobr pode ser.