Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
C9 Cesa
(@ItsMatsuuu) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Depois que eu aderi a provedora da região nunca mais sofri com internet, passei anos tendo problema com empresa grande
-
Juliana Lino
(@juliana__linoo) relatou um problema
@_ojesca @negadoblog @vivobr vocês são um atraso pra população
-
thalec0
(@Thalec0) relatou um problema
Eu queria saber qual é a dificuldade que a @vivobr tem em fazer uma simples mudança de endereço (isso pq eu mudei de apartamento dentro do mesmo condomínio). Deram um prazo de 1 semana PRA VER se iam conseguir atender. Isso em 2023. Isso sobre serviço de INTERNET em 2023.
-
Camila Reis
(@EthurMila) relatou um problema
@ClaroBrasil 3a vez em menos de uma semana que fico sem sinal total!! Problema técnico na região. Aí é sacanagem!! Quase 500 reais de tv a cabo+internet!!! Alô @vivobr tô chegando, hein!!!!
-
Leonardo Alves
(@BossLeo_Alves) relatou um problema
Olá @vivobr , fiz uma portabilidade as 18hrs , até agora meu chip provisório está sem sinal! Alguém me ajuda ou já posso começar a me arrepender?
-
modelete
(@nayaralasanha) relatou um problema
@vivobr seu atendimento é uma vergonha
-
João Felipe
(@j_felipee95) relatou um problema
não conheço serviço mais lixo que o da @vivobr
-
Danny Hat #DannyHat1K #ImpeachmentBolsonaro
(@_DannyHat) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Se eu te contar todos os problemas que já tive com essa empresa você não vai querer saber deles nunquinha na vida. Se quiser detalhes chama DM.
-
Alex Salustino
(@AlexSalustino) relatou um problema
A @vivobr bem que poderia ser mais precisa na resolução de demandas, mas rodeia demais pra resolver algo simples e nem resolve. Só vai "mudando de operadora?"
-
Ruben$
(@rubenrick) relatou um problema
@Sr_Enfado @vivobr A minha eu cancelei tem um ano e meio porque o upload caia para 0,01 MB e eu não conseguia enviar minhas tarefas para o trabalho. Pior que eles continuam cobrando a interne até hoje e todo mês eu reclamo.