Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Prieto
(@prietoferraz) relatou um problema
@veiobattistella @ClaroBrasil @vivobr Eu era Claro Residencial (antiga Net) e minha vida era esse inferno que vc descreveu, além de vários outros pepinos. Mudei pra Vivo e parece que saltei um século a frente de onde eu estava (em produto e atendimento). Recomendo
-
k4iser
(@p_carlotto) relatou um problema
Obg @vivobr desde que compraram a NET ela n funciona alem de o sinal do celular estar quase sempre uma *****
-
Danniella
(@DanniRosaC) relatou um problema
@ThatuNunes @vivobr @giginunxs Podia ser pior, muito pior avisa para ela hahahha
-
My KazMical Romance 💽
(@KazOmniverse) relatou um problema
Ooooooh @vivobr tô sem internet faz 2 dias, já tentei ligar e ver solução no App e deu em nada :(
-
Arthur 🇪🇪
(@arthur_LM6) relatou um problema
@GLunelli_ @vivobr Tenho das duas, da vivo supera e muito como a pior
-
Lucas Ferreiraᶜᴿᶠ
(@_1LucasFerreira) relatou um problema
@vivobr Para ter o atendimento igual por telefone? Se for assim, prefiro entrar em contato diretamente com o @proconspoficial
-
Flávia Luz
(@fnathl) relatou um problema
Reembolsar o valor dos dias e das diversas vezes que fica sem internet, por problema da própria @vivobr ela não quer... Mas na hora de ajustar a fatura ela sabe fazer direitinho, ainda sem prestar o serviço que oferece e que pagamos caro por isso! 🤡 @AnatelGovBR
-
Kurkkyy
(@MarcosSoares56) relatou um problema
@vivobr A questão não é o app, etc. A questão é resolver meu problema. App, central de atendimento..., to de saco cheio.
-
gabs
(@_gabysiqueiraa) relatou um problema
@vivobr Não consigo entrar em contato pela ouvidoria pois alegam que acabaram meus créditos, sendo que NUNCA coloquei crédito pois tenho plano e quero resolver um problema que estou tendo com a fatura.
-
Kaonashi
(@kensyporta) relatou um problema
Se pra comprar um plano de internet na @vivobr o atendimento é PÉSSIMO, imagina a tortura que não deve ser quando você já tem o serviço e precisa de suporte.