Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tuf
(@O1OO111O) relatou um problema
em qual número a gente liga pra realmente conseguir falar com uma pessoa da @vivobr ??? vou ter que sacrificar umas 2hrs do meu dia na ligação, melhor do q sacrificar meu dinheiro todo mês pra NÃO RECEBER o serviço que ESTOU PAGANDO.....
-
Fernanda Duarte
(@NandaDuart) relatou um problema
@vivobr O mesmo problema na mesma região. Avenida das Américas a partir do número 15500 até o Colégio Notre Dame (número 19500). Todos os dias. A internet some. Tem outros trechos na Avenida das Américas que ocorre a mesma coisa, mas esse é o pedaço mais longo sem sinal.
-
Darth Marin
(@DarthMarin) relatou um problema
Vai toma no ** @vivobr eu te odeio sucumba da pior forma possível
-
Demys Cardoso Lima
(@DemysCardosoLim) relatou um problema
Tenho um conta na @vivobr a mais de 10 anos. Com o mesmo número. Quando tento ver meus pontos de vantagens, sempre da sistema for só ar ou algo assim. A falta de respeito e consideração pelo cliente é surreal. Isso só acontece comigo?
-
Alfredo Chaves
(@amchaves) relatou um problema
@vivobr O problema é que já teve transmissão por lá e esse em breve e um "nao sabemos quando entra"
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Vou deixar registrado aqui @vivobr pode marcar o técnico AGORA se ele não vier ou se ele vier e os problemas persistirem acabou. É a última vez.
-
ĆØŇĐ€ ŁỮĆҜ
(@Conde_luc4i20) relatou um problema
@vivobr mas além de vcs venderem um produto ruim que deixa todo cliente insatisfeito, aí voces me falam que da pra agendar visita técnica e ainda cobram e não resolve nada, que empresa é essa de vocês que lucram em cima das pessoas de classe média e ainda fazem hora com a nossa cara.😕
-
Lucca 's1lent' Leme
(@umdevLucca) relatou um problema
@vivobr Na verdade minha avó era a titular da conta e ela foi assaltada. Estava procurando ajuda para bloquear o IMEI. Procurei uma agência mas não tínhamos a caixa do dispositivo em mãos…
-
O Brasil Tá Lascado
(@marivedder) relatou um problema
@vivobr @konrad_aleixo também to esperando vcs me atenderem. 29 minutos no telefone. essa a terceira ligação. desde 23h tentando atendimento. a Internet foi instalada sábado e já será cancelada amanhã! parabéns pelo serviço PÉSSIMO
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
NUNCA TEM INTERNET A NOITE NUNCA TEM INTERNET DE MANHÃ PAGA VCS PRA QUÊ ENTÃO @vivobr?!!!! PRA FAZER MINHA ÚLCERA E SÍNDROME ATACAR de tanta raiva?????? SÓ PODE PORQUE NAO É POSSÍVEL