Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/23/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Heliezer Heliezer Soares (@Heliezer) relatou um problema

    Peguei a Upnet com velocidade de 150 mega e compartilhei na casa... mais barato que a @vivobr que eu pagaria 70 e agora foi 100. Mais barato pq divido com a minha irmã. Mas a velocidade é 3X maior. Se for estável, a VIVO perdeu um cliente.

  • ttobservador Lu…. (@ttobservador) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Liguei pra reclamar da prestação do serviço e o que era ruim fez foi piorar! 🤡🤡🤡🤡

  • alineferrers Aline (@alineferrers) relatou um problema

    2 SEMANAS sem @paramountplusbr pq a @vivobr não consegue resolver meu problema! Eu doida p assistir A Seguidora e Clifford.. e não consigo!!!!!

  • MichaBitencourt Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema

    @vivobr Já tomei as devidas providências, só aguardar mais uma reclamação.

  • ShMM3000 Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema

    @proconspoficial a @vivobr não respeita os agendamentos, manda técnicos fora do horário proposto e não resolve o meu problema. Eles alteram os horarios agendados e alegam que eu nao estava no ap. Já estou a pelo menos 15 dias com problemas. Tem algo que eu consiga fazer?

  • MirelaChagas Mirela Chagas (@MirelaChagas) relatou um problema

    @vivobr Tento fazer o login e o site não carrega, mesmo com a internet conectada… Tentei por outro caminho, assinando o vivo turbo e aparece solicitação não enviada.

  • Heliezer Heliezer Soares (@Heliezer) relatou um problema

    @LucDourado @vivobr Eles devem comprar/alugar o link barato. E distribuem para N casas de uma região. São espertos pq as grandes empresas estão se lixando para bairros. Aproveitaram a oportunidade/clientes. Agora, ver se é estável. Na VIVO sempre tenho 50 mega, sabe...só que o Wi-Fi é péssimo.

  • estherrfig esther (@estherrfig) relatou um problema

    namoral, a @vivobr eh uma *****, pqp. me indiquem outras operadores please!

  • felipealvaresfc Felipe - FeFeuoficial ❁ (@felipealvaresfc) relatou um problema

    alou @tim @vivobr quero proposta de 30gb de internet e chamada ilimitada por menos de 72,99 porque a @ClaroBrasil resolveu aumentar e nem avisou e não deu uma resposta desde segunda e irei cancelar.

  • _geminianaa laiza (@_geminianaa) relatou um problema

    técnica pra checar meu aparelho, sendo que eu achei que o problema era a manutenção técnica na rede geral da região como foi informado. Preciso da internet pra trabalhar e tô sem acesso há DOIS DIAS @vivobr resolve aí ou eu vou chamar a @ClaroBrasil pra transferir minha rede bjo