Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tellina
(@tell1n4) relatou um problema
******* @vivobr o telefone de vocês não tá funcionando. Tento ligar no 10315 é só da telefone inexistente. Como o cliente vai falar com vocês? Aumentaram minha fatura de novo sem mais nem menos e ignorando a minha promo de 12 meses, da qual eu tenho os protocolos de contratação
-
emília 🪐
(@emiliamancio) relatou um problema
Existe suporte de internet ruim e existe o da @vivobr que é horrível
-
half empty girl
(@thebadtabs) relatou um problema
e eu que tô desde o dia 8 me humilhando pra virar cliente da @vivobr !!! solicitei portabilidade pelo site e até dia 15 o pedido não tinha ido pra frente. não conseguia entrar em contato por nenhum telefone/whatsapp pq era exclusivo cliente vivo 👍
-
Potão TOG
(@potao_silva10) relatou um problema
@vivobr Houve que caiu tudo, resolve essa *****
-
Waleska Mendes
(@Waleskanareal) relatou um problema
@vivobr por quê vocês desabilitaram SMS? Sempre falha o envio de sms e isso está me prejudicando. Resolvam isso!
-
Lucas Vieira
(@lucsvieiras) relatou um problema
Não contratem internet da @vivobr. É o serviço mais lixo do mundo.
-
Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪
(@ricardodaher) relatou um problema
E pra finalizar né querida @vivobr , o técnico as 17 horas informa que seu coordenador, que mais ansioso estava pra terminar o dia pra tomar sua cervejinha, diz que: "avise ao cliente que não será possível atender pois não tem ngm na equipe técnica ao telefone, já foram" 5/6
-
fer | the road⁷
(@mcflyfernanda) relatou um problema
parabéns pela pior internet do mundo @vivobr vcs se superam a cada dia q passa!!!!
-
Patrik Nogueira - RENAISSANCE
(@patriknogueiraa) relatou um problema
@vivobr seu canal de atendimento por telefone é péssimo, estou a meia hora tentando falando com suporte técnico, visto que, estou sem internet fixa a mais de 2h. Sou cliente a pouco tempo e já estou me decepcionando.
-
Guilherme Cardozo
(@cardozoboss) relatou um problema
@vivobr Navegantes -SC inteira sem internet a mais de 1 hora... Arrumem logo isso pqp ja ligamos umas 3x e mandam fazer um procedimento ridículo... Ja falei com moradores que estão com mesmo problema... ALOO?? ACORDA SUPORTE