Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 11/06/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • prietoferraz Rafael Prieto (@prietoferraz) relatou um problema

    @veiobattistella @ClaroBrasil @vivobr Eu era Claro Residencial (antiga Net) e minha vida era esse inferno que vc descreveu, além de vários outros pepinos. Mudei pra Vivo e parece que saltei um século a frente de onde eu estava (em produto e atendimento). Recomendo

  • p_carlotto k4iser (@p_carlotto) relatou um problema

    Obg @vivobr desde que compraram a NET ela n funciona alem de o sinal do celular estar quase sempre uma *****

  • DanniRosaC Danniella (@DanniRosaC) relatou um problema

    @ThatuNunes @vivobr @giginunxs Podia ser pior, muito pior avisa para ela hahahha

  • KazOmniverse My KazMical Romance 💽 (@KazOmniverse) relatou um problema

    Ooooooh @vivobr tô sem internet faz 2 dias, já tentei ligar e ver solução no App e deu em nada :(

  • arthur_LM6 Arthur 🇪🇪 (@arthur_LM6) relatou um problema

    @GLunelli_ @vivobr Tenho das duas, da vivo supera e muito como a pior

  • _1LucasFerreira Lucas Ferreiraᶜᴿᶠ (@_1LucasFerreira) relatou um problema

    @vivobr Para ter o atendimento igual por telefone? Se for assim, prefiro entrar em contato diretamente com o @proconspoficial

  • fnathl Flávia Luz (@fnathl) relatou um problema

    Reembolsar o valor dos dias e das diversas vezes que fica sem internet, por problema da própria @vivobr ela não quer... Mas na hora de ajustar a fatura ela sabe fazer direitinho, ainda sem prestar o serviço que oferece e que pagamos caro por isso! 🤡 @AnatelGovBR

  • MarcosSoares56 Kurkkyy (@MarcosSoares56) relatou um problema

    @vivobr A questão não é o app, etc. A questão é resolver meu problema. App, central de atendimento..., to de saco cheio.

  • _gabysiqueiraa gabs (@_gabysiqueiraa) relatou um problema

    @vivobr Não consigo entrar em contato pela ouvidoria pois alegam que acabaram meus créditos, sendo que NUNCA coloquei crédito pois tenho plano e quero resolver um problema que estou tendo com a fatura.

  • kensyporta Kaonashi (@kensyporta) relatou um problema

    Se pra comprar um plano de internet na @vivobr o atendimento é PÉSSIMO, imagina a tortura que não deve ser quando você já tem o serviço e precisa de suporte.