Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Murilo 🏳️🌈
(@omurilobarros) relatou um problema
Gente, tô há dois dias tentando comprar 1GB de internet com a @vivobr porque a minha acabou, por todos os meios possíveis e NADA! Mas até oferecer pacote novo, oferecem. Atendimento péssimo. Estou COMPRANDO e não pedindo 1GB não… e não sei como a internet acaba, nem funciona 🤡
-
Lucas Schuch
(@LucasSchuch) relatou um problema
Que que voces tao usando de plano de internet movel ai? Eu uso TIM Beta há anos. Tem 20gb. Mas queria mudar por conta da cobertura ruim. Pago 60 reais por 20gb. Alguém com algum plano similar da @vivobr @ClaroBrasil ?
-
carol
(@ccarolf) relatou um problema
@vivobr mentira, meu povo. tô há uma semana sem internet em casa por causa de uma “troca de cabos” e todo dia me dão um prazo de mais 24h. internet horrível, atendimento péssimo. não assinem isso aí.
-
Leandro Dantas
(@Ldantas89) relatou um problema
@onandoliveira @vivobr Um lixo, fiquei sem trabalhar ontem por causa disso
-
Luh S
(@Luh_Ang9) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar com ninguém pra cancelar a portabilidade que eu tinha solicitando 😫
-
*•.¸♡ 𝐁𝐞𝐮𝐧𝐚 ♡¸.•*
(@mbrubs_11) relatou um problema
@vivobr falarem que é "assim mesmo", é assim mesmo o serviço que vcs oferecem? Vamos resolver com a Anatel então. Militar no twitter é bom né, agora não sacanear a gente não querem
-
Jaqueline Lanes
(@GurgelLanes) relatou um problema
@vivobr a operadora que vive morta, dá sinal, mas não faz ligação e nem o pacote de dados funciona. Parabéns, pelo serviço.
-
Vitor Rocha
(@jviquitor) relatou um problema
@vivobr Foram 5 horas pra eu conseguir o primeiro atendimento de um funcionário dizendo o tempo todo que não tinha como resolver e que a culpa era minha pelo erro do sistema de vocês, dei 1 pro atendimento e me passaram pro setor qualidade e não é que tinha como resolver????
-
*•.¸♡ 𝐁𝐞𝐮𝐧𝐚 ♡¸.•*
(@mbrubs_11) relatou um problema
@vivobr Deviam prezar por não sacanear o cliente, pago mais de 600 reais por mês com vocês e estão fazendo cobrança indevida desde o ano passado, liguei VÁRIAS vezes lá e falaram que resolveriam isso. Quase seis meses também de televisão que cai o tempo inteiro e ligo pra pra vocês+
-
C@xu1@n@
(@Cxu1n1) relatou um problema
Eu não vou desistir! Quero ver quanto tempo e a que nível vai chegar para que a @vivobr consiga resolver um simples problema de mal fornecimento de serviços para um bom cliente?