Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 11/13/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • romaomarianaa 🍀 mari 🍀 (@romaomarianaa) relatou um problema

    @vivobr Aparentemente pra várias linhas na minha cidade, o sinal tá horrível hj

  • rslacer RAFA!!! 🇩🇰 (@rslacer) relatou um problema

    @vivobr Seguinte @vivobr eu fui fraudado e preciso de um suporte de vocês, é muito difícil prestar um atendimento aqui? Até parece que vocês estão colaborando com o crime dificultando o atendimento da pessoa fraudada

  • oixxiz13 1nok (@oixxiz13) relatou um problema

    @DiOliva3 @betepacheco_ @vivobr E agora, por que você paga por um serviço você acha que poder ir em rede social difamar uma instituição? Isso é ridículo. Se seu vizinho sujar a calçada você vai fazer postagem em rede social cobrando os país dele? Que ridículo, que MIMIMI. Tudo por LIKE e IBOPE.

  • MeniinaDosGatos barbsss (@MeniinaDosGatos) relatou um problema

    @vivobr o de sempre: o app não funciona

  • maurocki Mauro Oliveira (@maurocki) relatou um problema

    Que serviço fudido da desgraça da @vivobr pqp! O app Meu Vivo é outra *****.

  • oixxiz13 1nok (@oixxiz13) relatou um problema

    @betepacheco_ @vivobr Ela fiscaliza a realização de serviço. Aí você vem aqui fazer "denúncia" leviana. Pega o nome das pessoas e leva para ela. Liga no SAC. Ou então converse com as pessoas, tente educá-las e as deixar consciente... Mas não... prefere vim lacrar no twitter.

  • wenceslaumg Wenceslau🐔⚫⚪ (@wenceslaumg) relatou um problema

    Ei @vivobr, onde está a porr@ do sinal que tá oscilando de minuto em minuto. Tive muitos problemas com a oi e resolvi mudar pra vivo pq tive boas referências. Mas hoje já estou arrependido.

  • betepacheco_ Elisabete Pacheco (@betepacheco_) relatou um problema

    @oixxiz13 @vivobr Certo sim. Ela, aliás, deveria fiscalizar a realização do serviço.

  • betepacheco_ Elisabete Pacheco (@betepacheco_) relatou um problema

    @oixxiz13 @vivobr Ah sim, claro. Eu vou parar qualquer prestador de serviço da Vivo no meio da rua e falar para os caras limparem e serei tratada com toda a educação do mundo. Mais fácil cobrar de quem paga o prestador, não?

  • tmlfn Tâmela (@tmlfn) relatou um problema

    Todo mês uma problema diferente com a @vivobr assim não dá mais!! E pra tentar resolver é ainda pior, agora mesmo fui tentar falar com um representante e o cara além de parecer que nem abre a boca pra falar, a ligação estava com latidos de cachorro altíssimos.