Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
o carinha das fotos da igreja
(@augusto_alba1) relatou um problema
alô @vivobr me ajuda pelo amor de Deus
-
Carlos
(@carsilho_) relatou um problema
E a @vivobr que não consegue agendar a LIGAÇÃO da internet? Imagina se fosse pra cancelar, né? A gente querendo LIGAR, CONTRATAR o serviço e já tá aqui num total de mais de uma hora tentando que uma alma caridosa decida mandar alguém pra ligar a internet. Papelão demais, bicho.
-
Andre Mendes 🇧🇷
(@blog_do_mendes) relatou um problema
Pensa em um app ruim. Agora, avança para pior que isso. Chegou no @EstadioBR Que aplicativo ruim. Já passou da hora da @vivobr trocar e colocar no plano algo que funcione de verdade. Pago para não acessar. Não faz o login por nada.
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
-
Paula Belotti
(@paula_belotti) relatou um problema
Estou desde terça-feira tentando fazer login na @vivobr e só da erro. Só espero que eles não tenham feito outra linha no meu cpf e alterado meus dados NOVAMENTE.
-
Rafael Thiago 🌵🦋
(@thiagorj33) relatou um problema
@vivobr estou tentando atendimento com vocês pra resolução de um problema, e tá simplesmente impossível!
-
Vick VaporuTRI
(@vickkileaks) relatou um problema
@ViniAzvdo @ClaroBrasil @vivobr É que o spot por ser um serviço mais antigo ganhou a fama igual do Bombril. Tipo.."Dá um Bombril que lavo a panela". O povo não fala palha de aço e sim Bombril. E com o spot é a mesma coisa, o povo fala "vamos ouvir Spotify" e não ouvir um som via streaming rsrs
-
Mary Rodrigues
(@mary_rodrigs030) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Essa @vivobr tá se tornando um verdade inferno na minha vida... Não é possível que ninguém possa que trabalhe nessa empresa seja habilitado para um atendimento, e @vivobr tira esse pagamento via pix, já que só contabiliza depois de 3 dias ... Deixa só no código de barra..
-
Alvim...
(@AlvimEsquilo) relatou um problema
Queria mandar meus mais sinceros ***************, para todos os técnicos da vivo que trocam a conexão do cabo/caixa do cliente que tá bom, com o de outro cliente que tá ruim, só para fazer um “reparo” rápido pro outro e fudendo o que tava bom! *************** @vivobr tbm!
-
Carolina Bassan
(@caroliniebassan) relatou um problema
@vivobr Como faço para cancelar a Vivo Fibra? 4 dias esperando plantada alguém aparecer . Daí ligam, vamos remarcar. Não quero que remarquem mais, quero cancelar