Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavin
(@tceileeen) relatou um problema
se existir um app pior do que o da @vivobr eu desconheço, cheguei em casa e tô sem internet, me ajuda aí
-
tayna
(@tnogueiraaaa) relatou um problema
tendo que desbloquear a conta pra ver se a @vivobr me nota em ALGUM LUGAR pq to ha mais de 1h na espera desse atendimento via telefone HORROROSO so pra descobrir pq minha linha com plano de renovaçao automatica ta dando sem credito =)))))))))))
-
Bruna Cristina
(@eubrucs) relatou um problema
Essa @vivobr tá um lixo, meu Deus ! Fica só fora de área e quando pega a internet não funciona
-
Amanda Macario
(@amandamacario07) relatou um problema
@vivobr Já usei todos os canais e não tive solução. E outra não consigo nem acessar o app de vcs pra ver o nível do problema. Já decidir que se hj continuar assim, estou migrando pra outra operadora simples. O ápice hj foi a operadora q disse q retornava em 2 min e o dia terminou e nada
-
MMenezes
(@MoemaRangel) relatou um problema
A Internet da @vivobr vivo fibra é ruim na casa de vocês também? Gente, que arrependimento!
-
eliton_gomes
(@eliton_gomes26) relatou um problema
@vivobr @vivobr merece indenização pra todos que tão tendo esses problema de uma empresa dessa que não responde e nem resolve o problemas do consumidor #proconsc #procon #ouvudoria
-
LOZANO ANDRE
(@LozanoLean) relatou um problema
Alguém sabe o que acontece com o serviço da @vivobr? Está muito mas ruim que de costume, nem a App funciona.
-
caio azêdo 🐚
(@cadeacatu) relatou um problema
@vivobr oi! Eu tô sem sinal de celular desde ontem, tá dando sem serviço. O que devo fazer para o sinal retornar?
-
joao gustavo
(@jgdiasgo_joao) relatou um problema
Super compreensível eu não conseguir resolver o problema por não ser o titular da conta, mas o atendimento mal feito e a falta de capacidade dos profissionais em dar sequer uma informação é o que me deixou indignado. Parabéns @vivobr 👍🏻
-
eliton_gomes
(@eliton_gomes26) relatou um problema
@vivobr @vivobr empresa de lixo