Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 11/16/2025 15:25

novembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • filipepujol filipe (@filipepujol) relatou um problema

    A internet fibra da @vivobr na minha casa é pior que o 4G da Oi do meu celular, pior que da OI!!!!

  • sb_andreia Mochileira olímpica vacinada 🇱🇷 (@sb_andreia) relatou um problema

    @fabioalencarjr estou há mais de 3 horas esperando o atendimento via chat da @vivobr. Imagina se minha mãe ficaria esse tempo todo!

  • shitmarcos Marcos (@shitmarcos) relatou um problema

    @vivobr to tentando confirmar o recebimento do meu chip para que termine esse processo de portabilidade e até agora nada, ficam adiando o prazo toda hora, tento ligar e não consigo, avaliei o atendimento sem nem ser atendido

  • marcelsud marcelsud (@marcelsud) relatou um problema

    @MayogaX @vivobr Vc pode fazer uma engenharia social e tentar identificar q empresa é. Diz q vc tá procurando emprego e q já trabalhou com vendas. Quem sabe o atendente cai nessa. Daí vc pode tentar acionaram a vivo e dizer q a empresa X tá fazendo spam e que vai buscar reparação sei lá

  • stormlacre vit (@stormlacre) relatou um problema

    @vivobr que internet de lixo estressei já, não tem como usar sem o cabo meu que saco eu pago 100 e vem 30 se liga mano vcs vai ser lacrados toma cuidado

  • bandoleradarua Cícera (@bandoleradarua) relatou um problema

    @vivobr Eu só queria cancelar meu plano

  • rodrigoportam Rodrigo Portam (@rodrigoportam) relatou um problema

    @brunogdb @vivobr O problema é que tem que ser com o iPhone já pré configurado, fui na loja duas vezes, depois fiquei +24h sem 4g. Bem que poderia eles poderiam gerar um QRCode para ser usado depois. Sou vivo pós.

  • littlemitam jubs; THE WANTED IS BACK (@littlemitam) relatou um problema

    @vivobr fui ver a fatura desse mês esta me cobrando Juros? E realmente não entendo o motivo! Eu sempre pago tudo certinho e justamente foi por erro de VOCES que tive que pagar dobrado e um dos pagamentos sumiu e o dinheiro também, o pessoal da loja não conseguiu resolver o meu problema+

  • beatrizlisboac lisboa (@beatrizlisboac) relatou um problema

    @moraesmente @vivobr Registra tudo, liga pra lá e guarda o número do processo, depois abre uma reclamação na Anatel

  • SpcFilho Sergiø Filhø ψ (in association with DMA ORGⓇ) (@SpcFilho) relatou um problema

    @vivobr Boa noite @vivobr. Vocês me pediram para eu mandar os detalhes do meu problema hoje mais cedo. Já encaminhei tudo por DM e até agora não tive nenhum retorno, podem dar uma olhada? Desde ontem não consigo comprar nenhum pacote de internet no Vivo Easy