Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 11/19/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DiRamaciotti Di Ramaciotti (@DiRamaciotti) relatou um problema

    Querida @vivobr , tenho 4 decodificadores sem uso em casa e preciso devolver por falta de espaço. Será q é possível vocês entrarem em contato?Após 24hr sem retorno, vou jogar todos no lixo. Obrigada

  • O_spoudaios Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema

    Oi, @vivobr. Quer dizer que você quer que eu entube multa e juros por um atraso que foi erro de vocês?!?! A conta está no débito automático, não vai atrasar nunca.

  • Danilowrs Dividindo um key com a Tove Lo (@Danilowrs) relatou um problema

    @JAO_VICTORIO @vivobr Capaz deles bloquearem, o atendimento por telefone não resolve, no site e no whats vc só conversa com robô é ****

  • The_Sorvete Sorvete (@The_Sorvete) relatou um problema

    @vivobr vai toma no meio do seu c* operadorw ruim, não faz nem 10 dias que eu coloquei crédito no celular e vocês ficam me ligando todo santo dia, eu quase não faço ligação e você ACABARAM COM MEUS CRÉDITOS, eu não ligo, eu não mando SMS, eu quase não faço coisas que usam crédito

  • jotaceer jotacê (@jotaceer) relatou um problema

    @vivobr eu nunca solicitei isso, tanto que eu sempre paguei um valor e do nada apareceu essa conta na fatura

  • thg_araujo ⚓ Thiago Santos Araújo ⚓ (@thg_araujo) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Desde ontem que tento usar o moldem da Vivo na entrada USB do PC e a apresenta conexão muito lenta a ponto de não carregar a página que uso para trabalho, pois sigo em Home office, aguardo retorno, ou caso contrário vou cancelar o plano. Aguardo retorno via DM.

  • briane_freitas Briane Freitas (@briane_freitas) relatou um problema

    Uma ajuda pro meu TCC: como ter suporte eficiente da @vivobr ?

  • GrizzoBruno grizzo (@GrizzoBruno) relatou um problema

    @euhizumi @vivobr Se entrou com reclamação na Anatel a vivo resolve seu problema em 15 minutos e ainda te oferecem suco e lanche

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr estou aguardando uma resposta/solução para minha solicitação de portabilidade e não fui contactado ainda! Podem verificar mensagens no DM, por favor??

  • ilizbl izabel (@ilizbl) relatou um problema

    Liguei pra @vivobr hj de madrugada pra ver se era mais facil de ser atendida, mas acho que o atendimento era de um home office pq o cara tava assistindo ****-*** nas alturas e ainda tava brabo! Parecia que nao queria mesmo trabalhar e nao resolveu foi nada!!!!!