Vivo

Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 11/27/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • littlebittcch lalau🇧🇷 (@littlebittcch) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jardielgomes33 jardiel Italo (@jardielgomes33) relatou um problema

    Queria fazer a portabilidade pra vivo pra assinar um plano prepago no futuro mas a @vivobr manda eu fazer uma biometria no meu outro perfil e avisar eu faço tudo mas eles não me dão atendimento só ignorar tô decepcionado com tudo isso porcaria

  • robertsenatr Robert Carlos (@robertsenatr) relatou um problema

    Depois que o 5g chegou em Belo Horizonte a Internet da @vivobr está horrível. Péssima qualidade não recomendo pra ninguém!

  • fuckmeplease biazinha (@fuckmeplease) relatou um problema

    mds simplesmente impossível bloquear uma linha de um aparelho roubado pelos canais de atendimento dessa ***** de operadora @vivobr

  • misilvi14 Misilvi ୪ 🌙 (@misilvi14) relatou um problema

    A vivo está UM LIXO aqui em SP! Pqp faz 2 DIAS que não consigo entrar em nenhum lugar, fazer absolutamente NADA pq não carrega! Mensagem demora 2 min pra enviar! Status/stories/videos qualquer coisa não carrega! Pfvr melhorem isso @vivobr

  • ciceronunes10 cicero a13 (@ciceronunes10) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí

  • MarceloMendesG1 Marcelo Mendes Gonçalves (@MarceloMendesG1) relatou um problema

    @izacereja @vivobr Realmente estamos entregues as baratas… Pagamos caro por um péssimo serviço.

  • jardielgomes33 jardiel Italo (@jardielgomes33) relatou um problema

    @vivobr Será possível ser atendido por vocês? Tô até agora esperando vocês me responder na DM do outro perfil porque fiz a biometria e avisei lá mas vocês não ajuda né **** que me pariu que raiva só dos de cabeça 2 dias de sofrimento

  • marcelofelipenu marcelo felipe (@marcelofelipenu) relatou um problema

    @dederibeiro3 @vivobr Uma vergonha de empresa. Ganham tanto dinheiro. Resolva os problemas da minha linha tambem

  • pedrosafra Tentando ser padrão (@pedrosafra) relatou um problema

    A @vivobr altera seu plano sem você pedir e quando pede para voltar como era antes, não da! Sacanagem!! Minha internet deu problema (adsl), deixei uma pessoa responsável para receber o técnico para manutenção e ele colocou fibra sem minha autorização.

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    Nunca passei tanta humilhação na vida só pra ser atendido por essa porcaria que tá mas morta que viva @vivobr