Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fi da Disgraça
(@fidadisgraca) relatou um problema
@vivobr To falando com você pelo telefone vou te mandar DM também. Resolva meu problema logo tchau
-
Heverton Lima
(@hevelima) relatou um problema
Pq tudo com a @vivobr é problematico? Vc nunca consegue uma boa prestacao de servico. Vc nunca consegue q eles compram um contrato. Tudo é uma dor de cabeca
-
Leitor da Folha "parody" 🇺🇦
(@LeitordaFolha4) relatou um problema
Alô, @vivobr: qual a exigência normativa para proceder à biometria facial do cliente na aquisição ou troca de chip em uma de suas lojas?
-
another day another dollar
(@homemErro) relatou um problema
@vivobr O aplicativo da vivo ta com um plano que eu não assinei e atrelado a um cartão de credito que nunca nem vi
-
#!/usr/bin/env Lucão
(@lucas59356) relatou um problema
@ytwomansinsta @vivobr Aqui nunca cobravam. Eu lembro de ter lido no regulamento de que se não comprar nada desconta um real. Eu achei stonks mesmo com isso e não cobraram mesmo depois de 2 anos no plano.
-
mastermind
(@callmebyju) relatou um problema
INACREDITÁVEL! serviço da @vivobr não dura UMA semana! massiva de novo?
-
josé.
(@zehzito) relatou um problema
Terceiro dia sem internet e eu simplesmente não aguento mais. Dei um ultimato na @vivobr e caso n venham resolver hj, adeus e tchau. Cancelo o plano e sigo pra outra operadora. Nunca tive problema mas tb quando tive veio com gosto de gás
-
ana rosa
(@roseaninha) relatou um problema
@fenixdolixo @vivobr Reclame na Anatel! Se a @vivobr receber um número expressivo de reclamações lá, eles serão responsabilizados e serão obrigados a prestar um serviço de qualidade. Estou há 1 semana solicitando visita técnica e até agora nada.
-
Dona Marocas
(@palhacodanfl) relatou um problema
ser cliente @vivobr desde 2012/13 é o maior fato que eu sou trouxa
-
Igor Bachieti
(@igorbachieti) relatou um problema
Que usa a @ClaroBrasil é boa? Os planos da @vivobr tão bem ruim..