Interrupção da Vivo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
lalau🇧🇷
(@littlebittcch) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@vii_mistura @vivobr amg, deu problema nacional
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luisa, a farmacêutica
(@luisanunes) relatou um problema
@chevaz @vivobr Amigo, boa sorte. A Vivo tem o pior serviço que já conheci, e olha que a concorrência é grande
-
Marise
(@MariseCicinha) relatou um problema
Há dois dias sem linha no fixo da @vivobr, ligo no 10315, querem fazer testes por gravação e não passam para um atendente ou restabelece a linha! Me ajuda a te ajudar, @vivobr !!!!!!!
-
𝖒𝖆𝖈𝖔𝖓𝖍𝖆
(@aboutamanda) relatou um problema
@vivobr o serviço é pago eu não tinha aqui aparece que cobra por eles quero cancelar gostaria de um link pra cancelar o serviço por favor o preço da internet aumentou por causa disso eu não tinha mes passado esse serviço
-
Victor Rebouças
(@ist_me_victor) relatou um problema
@vivobr Já foi feito isso no app, a internet continua com problemas 🥲
-
Paula
(@paulabsg) relatou um problema
Agora não sei se saio da @TIMBrasil pra ir pra @ClaroBrasil ou pra @vivobr Difícil escolher a menos ruim😩
-
PietraPê
(@Pietrape) relatou um problema
Sdds @vivobr. Abre uma portinha de fibra aqui no prédio, nunca te pedi nada.
-
isabella
(@revisabews) relatou um problema
@vivobr cobraram um serviço que eu não reconheço na fatura de janeiro
-
artur
(@lsyxdtutu) relatou um problema
Oi @vivobr estou desde 11 da manhã sem internet em pleno domingo. O que voces querem que eu FAÇA? Q eu vá pra rua pegar gripe e covid pq não tem nada pra fazer em casa? Já ligamos duas vezes, primeiro foi dito q voltaria 15h e agora 19h. Resolvam ou vou cancelar!
-
Edson Lucas
(@LUCAO1_) relatou um problema
@Luciannoo_jr @vivobr Mas em questão de velocidade entrega até mais do que é o plano, atendimento os cara sempre responde e tals
-
ClaudioHenriqueVaz
(@chevaz) relatou um problema
Coé @vivobr já tô indo pra 5 horas sem internet banda larga. Né possível que ainda não deu tempo de retocele esses “problemas na região” que apareceram quando fui abrir chamado pelo App.