Interrupção da Vivo em Paraguaçu Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraguaçu Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraguaçu Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brad
(@jvbarcellos1) relatou um problema
alô @vivobr o serviço de vocês é uma verdadeira *****! desde terça-feira com instabilidade na minha conexão, já perdi 2 dias de trabalho e vocês não fazem absolutamente nada! nos vemos de frente pro juiz!
-
Diogo A
(@DiogoA) relatou um problema
@vivobr Nunca tive essa linha
-
Diogo A
(@DiogoA) relatou um problema
@vivobr muito difícil ser cliente de vocês. Em dois anos, minha conta total aumentou 43%, só a da tv o aumento foi de 60%. Aí do nada, me mandam um e-mail dizendo que estão reduzindo em 20 reais a conta, hoje voltei a trabalha e vi que reduziram a velocidade de 300 pra 100 mb.
-
Marcellus Shelby 🇲🇽
(@cellusv) relatou um problema
esses atendentes da @vivobr são impossíveis de resolver problemas!!! estou há 2 semanas tentando aumentar meu pacote de tv e não consigo.. PESSIMO atendimento.. só dor de cabeça pqp
-
Bianca
(@eu_romantizando) relatou um problema
@mallamendes @vivobr @ClaroBrasil Pior que eu mudei pra Claro. Pq logo logo vou me mudar e tal...
-
Pedro h
(@LogoEuPedro) relatou um problema
@vivobr será que terei que cancelar meu numero com vcs? Ja reclamei varias vezes, ja estou no nao me pertube, ja abri reclamação na anatel, no consumidor e vcs simplesmente ñ param de me ligar oferecendo plano de internet que eu ja disse por mil vezes não ter o menor interesse!!
-
Fábio Lena
(@Lenameioa) relatou um problema
Não recomendo a @vivobr. Me venderam um combo PJ incluindo a migração do meu celular PF para o pacote. Desde então estou sem celular. 10 dias e ninguém da Vivo me dá explicação. Ninguém se dignou a pegar o telefone para me ligar e explicar o que está acontecendo. Péssimo atendim.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Marcos Vinicius dos Reis
(@Markinhosv_v) relatou um problema
A @vivobr ainda não resolveu o meu problema!!!!
-
aaron rodgers
(@igooranndrade) relatou um problema
Como eu faço para fazer a @vivobr parar de me enviar mensagem no wpp oferecendo serviços QUE EU NÃO QUERO! QUE EU NUNCA COGITEI CONTRATAR? Todos os dias de 3-4 vendedores da vivo estão me enviando mensagem ENCHENDO O SACO Estou guardando tudo aqui e vou processar!