Vivo

Interrupção da Vivo em Paraguaçu Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paraguaçu Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraguaçu Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paraguaçu Paulista, São Paulo 11/09/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jvbarcellos1 brad (@jvbarcellos1) relatou um problema

    alô @vivobr o serviço de vocês é uma verdadeira *****! desde terça-feira com instabilidade na minha conexão, já perdi 2 dias de trabalho e vocês não fazem absolutamente nada! nos vemos de frente pro juiz!

  • DiogoA Diogo A (@DiogoA) relatou um problema

    @vivobr Nunca tive essa linha

  • DiogoA Diogo A (@DiogoA) relatou um problema

    @vivobr muito difícil ser cliente de vocês. Em dois anos, minha conta total aumentou 43%, só a da tv o aumento foi de 60%. Aí do nada, me mandam um e-mail dizendo que estão reduzindo em 20 reais a conta, hoje voltei a trabalha e vi que reduziram a velocidade de 300 pra 100 mb.

  • cellusv Marcellus Shelby 🇲🇽 (@cellusv) relatou um problema

    esses atendentes da @vivobr são impossíveis de resolver problemas!!! estou há 2 semanas tentando aumentar meu pacote de tv e não consigo.. PESSIMO atendimento.. só dor de cabeça pqp

  • eu_romantizando Bianca (@eu_romantizando) relatou um problema

    @mallamendes @vivobr @ClaroBrasil Pior que eu mudei pra Claro. Pq logo logo vou me mudar e tal...

  • LogoEuPedro Pedro h (@LogoEuPedro) relatou um problema

    @vivobr será que terei que cancelar meu numero com vcs? Ja reclamei varias vezes, ja estou no nao me pertube, ja abri reclamação na anatel, no consumidor e vcs simplesmente ñ param de me ligar oferecendo plano de internet que eu ja disse por mil vezes não ter o menor interesse!!

  • Lenameioa Fábio Lena (@Lenameioa) relatou um problema

    Não recomendo a @vivobr. Me venderam um combo PJ incluindo a migração do meu celular PF para o pacote. Desde então estou sem celular. 10 dias e ninguém da Vivo me dá explicação. Ninguém se dignou a pegar o telefone para me ligar e explicar o que está acontecendo. Péssimo atendim.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • Markinhosv_v Marcos Vinicius dos Reis (@Markinhosv_v) relatou um problema

    A @vivobr ainda não resolveu o meu problema!!!!

  • igooranndrade aaron rodgers (@igooranndrade) relatou um problema

    Como eu faço para fazer a @vivobr parar de me enviar mensagem no wpp oferecendo serviços QUE EU NÃO QUERO! QUE EU NUNCA COGITEI CONTRATAR? Todos os dias de 3-4 vendedores da vivo estão me enviando mensagem ENCHENDO O SACO Estou guardando tudo aqui e vou processar!