Interrupção da Vivo em Osório, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osório, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osório e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Osório, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osório e locais próximos:
-
RÊ SCHEIDT 🇪🇪 (@rscheidt92) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul
@ceciliakohn @vivobr É um pior que o outro. Só estresse com essas operadoras! 🤮
-
Amauri Teixeira (@AmauriTeixeira) relatou um problema de Osório, Rio Grande do Sul
Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MarceloMoraes (@mmoraes1975) relatou um problema
Já liguei em uns quatro números diferentes, ninguém resolvem e me mandam ligar em outro número, quando alguém atende e fiz que está resolvendo o problema, me deixam esperando até a ligação cair... Pensa num arrependimento... @vivobr
-
Bruno Índio (@obrunoindio) relatou um problema
É inacreditável o atendimento da @ClaroBrasil . Internet residencial vive oscilando, técnico já veio e disse que o modem é antigo, a empresa reluta em trocar 1 modem. Com tanta concorrência por aí, me resta partir pra @vivobr
-
Fernanda (@Fernanda_526) relatou um problema
A @vivobr cobra o quanto quer e atendente ainda desliga na nossa cara depois de uma eternidade na linha. Péssimo atendimento 😒 infelizmente no Brasil temos serviço ruim e com total conivência da @AnatelGovBR 😡
-
ʀᴇɴᴀᴛɪᴢᴀᴅᴏ ᶜʳᶠ (@tony_castroe) relatou um problema
@biarosafe KKKKKKKKKKKKKKKKK Alô @vivobr ajuda a moça aqui?
-
gabriela (@trentinigabi) relatou um problema
meu deus meu deus pedi portabilidade da claro pra vivo e que parto pra ativar meu chip eh competição pra ver qual eh pior???? socorro @ClaroBrasil @vivobr me fizeram vir numa loja física e nem assim resolvem meu problema show de bola ein
-
Ana Paula Fontes (@Pigreja) relatou um problema
@vivobr Eu nao consigo falar com nenhum atendente. Tentando há 2 dias. Que horror. Quero saber o problema que está bloqueando a minha linha. Que falta de respeito...vivo nunca mais!
-
Heitor (@heitor_olegario) relatou um problema
A experiência com o atendimento ao cliente da @vivobr é péssima. Mais de 3 meses tentando resolver o meu problema e, por incrível que pareça, eles só conseguem aumentar o problema. Vergonhoso.
-
De PEDRA (@LarissaDePedro2) relatou um problema
@b_giacomelli @gaabriela_dias Alô @vivobr quero cancelar o plano dessa garota
-
Jady (@_jadyb) relatou um problema
Já que a @vivobr não se propõe a resolver meu problema, semana que vem tem @proconspoficial! Desde o início do mês de Agosto estou mandando a fatura que uma conta foi cobrada DUAS vezes e vocês não abatem esse valor. Pedem um comprovante que não apareceu mas na fatura ESTÁ LÁ!
-
Will Girão 🇧🇷♿ (@FranciscoWilker) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
@vivobr Entendi... É pq estava analisando a minha fatura e vi que cada serviço tinha um valor. Pensei que se cancelasse iria diminuir no valor final. Quer dizer que caso eu solicite o cancelamento desses serviços, não irá mudar o valor mensal?