Vivo

Interrupção da Vivo em Imbé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Imbé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Imbé, Rio Grande do Sul 01/15/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Imbé, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Imbé e locais próximos:

  • rscheidt92 RÊ SCHEIDT 🇪🇪 (@rscheidt92) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul

    @ceciliakohn @vivobr É um pior que o outro. Só estresse com essas operadoras! 🤮

  • AmauriTeixeira Amauri Teixeira (@AmauriTeixeira) relatou um problema de Osório, Rio Grande do Sul

    Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rogeriopereira8 rogeriopereira8 (@rogeriopereira8) relatou um problema

    O que acontece com a @ClaroBrasil que a conexão está cada vez pior. Vale a pena mudar pra @vivobr ?

  • krikamiguel1 krikamiguel (@krikamiguel1) relatou um problema

    A @vivobr NÃO FUNCIONA E NÃO DA SUPORTE AO CLIENTE

  • Kabe_Rossi Kabé Rossi (@Kabe_Rossi) relatou um problema

    @vivobr EMPRESA LIXO. Há dias sem telefone funcionando e é impossível ter isso resolvido. No atendimento, depois de um sufoco par ser atendido por um humano, estão sempre sem sistema. E eu pagando para não ter telefone. Protocolos: 140520223461874 140520223288376 140520223275528

  • meneghincarlos CCM (@meneghincarlos) relatou um problema

    @vivobr Como vou solicitar o atendimento pelo APP se nem ele funciona??

  • rnascimentos Rodrigo (@rnascimentos) relatou um problema

    @vivobr vou cancelar e fazer com outra operadora. Segunda vez esse ano que fico sem sinal no bairro. Espero que melhorem 🤡

  • tauseira guta regatinha lacradora (@tauseira) relatou um problema

    @anmar_ia minha mãe tá passando mta raiva com isso de ligação cair, vei a pobi com celular novo e achando que veio com problema, mas é a ***** da @vivobr

  • meneghincarlos CCM (@meneghincarlos) relatou um problema

    Incrível que nem os próprios atendentes tem o sistema disponível. É surreal o atendimento da @vivobr

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr preciso cancelar meu plano e não estou conseguindo

  • andreluizdeko82 André Deko (@andreluizdeko82) relatou um problema

    @vivobr @vivobr obrigado pela ajuda que me deram no privado, demorou um pouquinho pq acredito que tiveram bastante demanda, mas obrigado pois já posso desfrutar de todo o contrato e agora podendo também acessar o @paramountplusbr, valeu!!!

  • fullmigasamurai FULLMIGASAMURAI (@fullmigasamurai) relatou um problema

    A @VIVOBR DO NADA DO MAIS ABSOLUTO NADA TROCOU O VALOR DO MEU PLANO DE 35 PRA 40 CONTO; SEGUNDA FEIRA VOU CANCELAR ISSO;