Interrupção da Vivo em Morro do Chapéu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro do Chapéu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro do Chapéu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
surtado (@r3nxn9) relatou um problema
@Lednard @vivobr Fala mano, suave? Vc ainda tem esse tipo de problema? Eu tô sem conexão ao call of duty ghosts tbm, tô vendo de tentar resolver isso com eles
-
vic (@vrosarios) relatou um problema
que internet ruim!!!! @vivobr
-
emillyn (@emsroot) relatou um problema
O sistema de rastreamento da @vivobr é horrível. Você não consegue ver onde o produto esta, quando vai chegar e tem que se conformar com um "em entrega" vão. Ou ligar pra ter mais informações. Vamos melhorar, mores?
-
Liara Morlim🇧🇷🥃🦄 (@liaramorlim) relatou um problema
@vivobr Sem paciência mais pra vocês, 5 dias sem Internet e sem o fixo, 4 agendamentos de visita técnica que ninguém apareceu, não respondem DM, pior serviço de operadora.
-
HCosta (@Avan__RJ) relatou um problema
@vivobr Acabei de receber uma ligação da @vivobr e a atendente muito mal educada falou com todas as letras: "sim, esta rede eh velha e está sendo descontinuada e eh mais cara mesmo, contrata se quiser, não é obrigado." 😳
-
Flávia Helena de Oliveira Leite (@FlviaHelenadeO2) relatou um problema
@vivobr porrrr favorrrrr de continuação ao atendimento na DM,preciso resolver minha questão. @vivobr
-
🇦🇹 INTER MIL GRAUS 🇮🇩 ˢᶜᶦ (@InterMilGraus) relatou um problema
@MengaoTJ21 @vivobr E nem atendimento é, é pra cadastrar um chip novo cara, acredita?
-
cami (@santosscamii) relatou um problema
@vivobr vai funcionar a rede ou não?
-
paulo freitas (@paulofreitas_sp) relatou um problema
@vivobr Veja o tempo das ligações e me diga se posso mesmo contar com vcs. Vcs fazem o cliente de palhaços. Parabéns. Sem tv desde segunda e sem internet desde manhã. Obrigado
-
Yohann (@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr Tudo bem, o atendimento é sempre ótimo, o serviço que é uma porcaria. Vocês não tem culpa mas ficar sem internet durante 1 dia inteiro estressa qualquer um. Obrigado de qualquer forma