Vivo

Interrupção da Vivo em Morro do Chapéu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro do Chapéu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro do Chapéu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morro do Chapéu, Bahia 12/13/2024 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KarinNacif Karin Nacif (@KarinNacif) relatou um problema

    @vivobr Está. O problema foi ontem, começou as 10h da manhã até próximo das 18h.

  • AmazingVitor vitu (@AmazingVitor) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que ameaçou minha mãe pra ela não ter que cancelar o plano dela e ela teve que cancelar a maravilhosa da @vivobr fibra! Triste fim!

  • maravilhosidade Mara (@maravilhosidade) relatou um problema

    @brunofc____ @vivobr é pra esse caminho q estou indo mas antes a dona @vivobr vai me indenizar pelos dias de trabalho online que eu perdi sem conectividade e sem atendimento digno! Tô tendo um infarto diário com isso!

  • LuisLulaDaSilva Luis Claudio Lula da Silva (@LuisLulaDaSilva) relatou um problema

    Parabéns @vivobr !!! Seu atendimento aqui no Twitter foi muito bom!!! Internet instalada e voando!!!

  • jloreto10 jloreto 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@jloreto10) relatou um problema

    O serviço da @vivobr deveria ter o mesmo marketing da #globolixo Ou seja #vivolixo

  • fenotipjoctape J0taPê CANCELADO🚩 (@fenotipjoctape) relatou um problema

    @lumendes50 @vivobr TODOS, mas TODOS que conheço e usam a internet banda larga da @vivobr cancelaram e só faltaram infartar com o péssimo atendimento, sempre recomendo internet de bairro. Cai menos e não tem cobrança abusiva

  • igorsousa Igor (@igorsousa) relatou um problema

    @vivobr Aham. Bastante cômodo lidar com um serviço que te deixa na mão assim

  • itadakimasuii Itadaki ll (@itadakimasuii) relatou um problema

    @bruklebis @vivobr Amanhã vou na loja física, o atendente de outro setor disse que consigo cancelar por lá, se não conseguir vou entrar em contato com a ANATEL

  • caroline_romana cαяσl (@caroline_romana) relatou um problema

    @vivobr Imagina quem precisa de outro serviço hein? Eu coloquei na opção para falar com a atendente e fiquei mais de uma hora na linha e ninguém atendeu. Vou ligar para esse número e espero que resolvam.

  • igorsousa Igor (@igorsousa) relatou um problema

    A @vivobr parece não querer que eu tenha internet depois da 21h. Terceira noite seguida que acontece isso. O pior de tudo é que o serviço ficou um tanto mais instável depois de uma manutenção porca (e não pedida) que fizeram