Interrupção da Vivo em Morro do Chapéu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro do Chapéu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro do Chapéu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karin Nacif
(@KarinNacif) relatou um problema
@vivobr Está. O problema foi ontem, começou as 10h da manhã até próximo das 18h.
-
vitu
(@AmazingVitor) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que ameaçou minha mãe pra ela não ter que cancelar o plano dela e ela teve que cancelar a maravilhosa da @vivobr fibra! Triste fim!
-
Mara
(@maravilhosidade) relatou um problema
@brunofc____ @vivobr é pra esse caminho q estou indo mas antes a dona @vivobr vai me indenizar pelos dias de trabalho online que eu perdi sem conectividade e sem atendimento digno! Tô tendo um infarto diário com isso!
-
Luis Claudio Lula da Silva
(@LuisLulaDaSilva) relatou um problema
Parabéns @vivobr !!! Seu atendimento aqui no Twitter foi muito bom!!! Internet instalada e voando!!!
-
jloreto 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@jloreto10) relatou um problema
O serviço da @vivobr deveria ter o mesmo marketing da #globolixo Ou seja #vivolixo
-
J0taPê CANCELADO🚩
(@fenotipjoctape) relatou um problema
@lumendes50 @vivobr TODOS, mas TODOS que conheço e usam a internet banda larga da @vivobr cancelaram e só faltaram infartar com o péssimo atendimento, sempre recomendo internet de bairro. Cai menos e não tem cobrança abusiva
-
Igor
(@igorsousa) relatou um problema
@vivobr Aham. Bastante cômodo lidar com um serviço que te deixa na mão assim
-
Itadaki ll
(@itadakimasuii) relatou um problema
@bruklebis @vivobr Amanhã vou na loja física, o atendente de outro setor disse que consigo cancelar por lá, se não conseguir vou entrar em contato com a ANATEL
-
cαяσl
(@caroline_romana) relatou um problema
@vivobr Imagina quem precisa de outro serviço hein? Eu coloquei na opção para falar com a atendente e fiquei mais de uma hora na linha e ninguém atendeu. Vou ligar para esse número e espero que resolvam.
-
Igor
(@igorsousa) relatou um problema
A @vivobr parece não querer que eu tenha internet depois da 21h. Terceira noite seguida que acontece isso. O pior de tudo é que o serviço ficou um tanto mais instável depois de uma manutenção porca (e não pedida) que fizeram