Vivo

Interrupção da Vivo em Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Montes Claros, Minas Gerais 12/14/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montes Claros, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:

  • jhotapeoficial Jhotapê (@jhotapeoficial) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    Você Tbm passa raiva com sua operadora de celular ? A @vivobr é um lixo, sério mesmo, uma demora pra atender, um descaso com o cliente, eles prometem e não cumprem, TO nervosoooooooo 😡

  • thiagoshev Thiago (@thiagoshev) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    @vivobr estou com um problema técnico já 10 dias. Eu não consigo receber SMS de verificação, tipo WhatsApp, Uber, banco. Já liguei no suporte e já atualizaram a linha mil vezes. Me ajude, por favor.

  • felisbertorex Rex Discordiae (@felisbertorex) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    Tá ouvindo @vivobr , seu serviço tá uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • farinhaxx ִֶָ (@farinhaxx) relatou um problema

    @vivobr cada vez pior

  • judrigo_islife M.amorim (@judrigo_islife) relatou um problema

    @vivobr Palhaçada, vocês ficaram de resolver meu problema e até agora nada, mandei tudo no privado, falta de respeito! Pior empresa! To sem poder usar o serviço.

  • GomesDoguinha Doguinha_gomes (@GomesDoguinha) relatou um problema

    @vivobr Tudo bem, mas foi resolvido uma atendente super simpática e prestativa conseguiu resolver meu problema em 5 minutos, ao contrario dos outrs 3 q alem de 30 minutos de ligação nao foram capazes, mas o importante que foi resolvido

  • Tavares_Gui7 Tavares (@Tavares_Gui7) relatou um problema

    Aí @vivobr VAI TOMAR NO CÚ, operadora de *****

  • Jpbo95 João Pedro! (@Jpbo95) relatou um problema

    Ficar sem internet em casa é uma ***** mesmo. @vivobr ta complicado.

  • marigaluppo Mariangela Galuppo (@marigaluppo) relatou um problema

    Tem algum advogado aí...pq a @vivobr me disse que a "tratativa desse chamado " demora 5 dias. Primeiro tem 22 dias que já estou conversando e tentando resolver o problema e agora vem com essa ? o trem chato é essa TRATATIVA q não dá em nada . Resolvam!!!

  • vavanog Valéria Nogueira (@vavanog) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial O FUTURO DE QUE? Desde ontem sem TV, internet, telefone fixo! Marcaram consulta técnica para 27/12. O cúmulo da falta de respeito com o consumidor! Preciso de internet para trabalhar! Quem vai pagar o meu prejuízo? Serviço caro e qualidade péssima!!!

  • EaeWally Bernardo (@EaeWally) relatou um problema

    Desde terça feira sem internet, visita agendada e nada do técnico aparecer, a gente liga não resolvem o problema, fica o alerta aí pra quem tiver pensando em assinar a internet @vivobr correm o risco de passar por essa dor de cabeça falta de resolução de problema

  • EaeWally Bernardo (@EaeWally) relatou um problema

    @vivobr Chamei vamos ver se resolve algo por que o atendimento não resolveu nada desde terça feira, e eu tendo prejuízo no meu trabalho, trabalho com internet

  • carlosgsilvaa Cadu (@carlosgsilvaa) relatou um problema

    So gostaria que a @vivobr resolvesse meu problema! Ja liguei 2 vezes e nada resolve por la. Manda fazer a solicitação pelo app Solicitação nao existe mais E agora falam pra ir em uma loja e la eles falam que é so pela central. Brincadeira viu