Interrupção da Vivo em Montes Claros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montes Claros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:
-
Jhotapê (@jhotapeoficial) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais
Você Tbm passa raiva com sua operadora de celular ? A @vivobr é um lixo, sério mesmo, uma demora pra atender, um descaso com o cliente, eles prometem e não cumprem, TO nervosoooooooo 😡
-
Rex Discordiae (@felisbertorex) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais
Tá ouvindo @vivobr , seu serviço tá uma porcaria
-
Thiago (@thiagoshev) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais
@vivobr estou com um problema técnico já 10 dias. Eu não consigo receber SMS de verificação, tipo WhatsApp, Uber, banco. Já liguei no suporte e já atualizaram a linha mil vezes. Me ajude, por favor.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana🌸 (@euhizumi) relatou um problema
@rkrutzmann @vivobr E eu que to há 1 mês sem net da vivo em casa? 🤡 e eles NUNCA sabem me dizer qual o real problema e muito menos resolver
-
Israel França (@israelsegundof) relatou um problema
@vivobr é o plano ofertado por vocês, pra mim que sou cliente oi!
-
eana (@yannamarques) relatou um problema
nossa @vivobr que internet horrível é essa TÔ COM VONTADE DE CHORAR
-
kaisinha (@malumaldita_) relatou um problema
@vivobr tirando que fui informada de que não há mais reparo pra internet metálica. Então assim, vcs não instalam a nova, não reparam a antiga e ainda cobram o valor normal sem nem me darem assistência alguma??????? empresa lixo
-
NumMeAmola (@heypapitow) relatou um problema
@vivobr App lixo!!
-
sailor moon do inferno (@attNatalia) relatou um problema
semana passada fiquei sem internet e ngm na vivo sabia o motivo. marquei uma visita tecnica. no dia seguinte o app fora do ar. horas depois disseram que cancelaram a visita porque o problema era geral na região. faz uma semana a @vivobr tá entregando internet discada aqui👏🏻
-
rick martins (@marsrikc) relatou um problema
@vivobr Desculpa, não vou perder meu tempo falando sendo que provavelmente vão dizer que "há uma falha no sistema", "sua região está com problemas". Ta na hora de aprimorar essa assistência, tem gente que trabalha apenas com uso da internet. Vão reembolsar o tempo perdido desse pessoal?
-
Neds (@nedrotti_) relatou um problema
@marsrikc @vivobr mano aqui ta uma ***** também
-
Gustavo (@guhs_bueno) relatou um problema
a @vivobr consegue ser ruim no atendimento pelos canais de atendimento móvel, é péssima no atendimento pelas redes sociais e é pior ainda quando tem de responder reclamações junto à @AnatelGovBR se eu passar na oab, qnd pegar ela meu primeiro há de ser contra vocês...
-
Efraim Neto (@efraimneto) relatou um problema
Eu achava que q @vivobr estava ruim em Brasília. Pouso em SP e a conexão segue um lixo. E há mais de 10 dias não dá uma única resposta. Alô @AnatelGovBR @proconspoficial