Interrupção da Vivo em Montes Claros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montes Claros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:
-
Thiago
(@thiagoshev) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
@vivobr estou com um problema técnico já 10 dias. Eu não consigo receber SMS de verificação, tipo WhatsApp, Uber, banco. Já liguei no suporte e já atualizaram a linha mil vezes. Me ajude, por favor.
-
Rex Discordiae
(@felisbertorex) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
Tá ouvindo @vivobr , seu serviço tá uma porcaria
-
Jhotapê
(@jhotapeoficial) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
Você Tbm passa raiva com sua operadora de celular ? A @vivobr é um lixo, sério mesmo, uma demora pra atender, um descaso com o cliente, eles prometem e não cumprem, TO nervosoooooooo 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Barbosa
(@NinhaBarbaros) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Ah, para! a privatização dos serviços públicos é ótima, só reclama quem não gosta de pagar a mensalidade quer use ou não o serviço. Para de chora homi que o serviço é de excelência.
-
lucas César
(@lucas00cesar) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr espera até conhecer a @ClaroBrasil... tão incompetente quanto. Infelizmente serviços de telefonia e de internet no Brasil são organizados como um oligopólio, com ofertas abusivas e péssimo atendimento
-
Maurinho Nosso Tom
(@MaurinhoNT) relatou um problema
de
Belém, Pará
Depois de 7 anos como cliente @timebrasil, mudei para @vivobr em janeiro deste ano. Me arrependi bastante, a VIVO está horrível! Não recomendo! Agora tenho que esperar minha fidelidade vencer, para mudar novamente. Lamentável!
-
Dentista Canhota 🚩
(@adentistadosus) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Foi a pior experiência q tive c telefonia. Em 2020 contratei o Vivo Fibra por um valor fixo por 12 meses. Em 6 meses começaram a cobrar indevidamente e todo mês tinha q contestar a fatura. Falei c ouvidoria, Anatel, mas o problema se repetia. Em 1 ano cancelei o serviço.
-
João Victor
(@joaovictormo) relatou um problema
@andmenegaz @vivobr Que ódio né pq a gente perde tempo da nossa vida pra resolver um problema que eles criaram
-
Millena Rodrigues
(@Mille_sqnblue) relatou um problema
Quando é pra contratar um plano é super fácil, agora pra cancelar é horrível. Porque em @vivobr ??? Me explica
-
Sheila Pontes 🇵🇸
(@sheilafpontes) relatou um problema
@JornalismoWando @Desgralexs @vivobr Há alguns anos eu usava a Vivo e a Internet deles era uma maravilha. Quando completou um ano do contrato, a Internet parou de funcionar. Fiquei quase um mês aguardando voltar ao que era antes e não teve jeito. A solução foi pedir portabilidade pra outra operadora.
-
Luciana Batagelo
(@lubatagelo) relatou um problema
@piresm_ @vivobr Meu conselho, pega o protocolo e faz uma reclamação na Anatel. Resolve rapidinho, inclusive vou fazer isso, pq cansei de esperar esse envio deles
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @leticia_br Vocês são um lixo né cara, horríveis, dias tentando contato e nada
-
Ivo Santiago 🇧🇷🔺
(@ivosantiago) relatou um problema
Alguém aqui cliente Net em Bh? To de mudança e a @vivobr falou que não tem vaga no meu bairro. Terei de trocar 😭