Vivo

Interrupção da Vivo em Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Montes Claros, Minas Gerais 12/11/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montes Claros, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:

  • jhotapeoficial Jhotapê (@jhotapeoficial) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    Você Tbm passa raiva com sua operadora de celular ? A @vivobr é um lixo, sério mesmo, uma demora pra atender, um descaso com o cliente, eles prometem e não cumprem, TO nervosoooooooo 😡

  • felisbertorex Rex Discordiae (@felisbertorex) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    Tá ouvindo @vivobr , seu serviço tá uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paolapapoulla vendedora de ********. (@paolapapoulla) relatou um problema

    @orc_omunista @vivobr não esquece de pedir o reembolso/ desconto dos dias sem uso ou com defeito. Eu já fiz isso por falha nos fios e fiquei sem pagar a conta por 1 mes e meio!

  • rodrigo_canda Rodrigo Canda (@rodrigo_canda) relatou um problema

    @vivobr preciso trabalhar e internet fora desde sábado, ajuda aí.

  • importantissimu Poetherson (@importantissimu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso muito dê internet pra trabalhar mas os canais de atendimento de vocêsnao me direcionam para alguem que possa resolver. Me ajuda ai pfvr

  • bertho_diego Lucky Luciano (@bertho_diego) relatou um problema

    @orc_omunista @vivobr Cara, se demora 40 minutos pra transferir a chamada, imagina pra resolver problema

  • _assiralc a falsa isis que torce pro vasco ✠ (@_assiralc) relatou um problema

    Passou que os telefones de telemarketing vão ter número inicial 0303. O problema é quando o telemarketing usa número privado pra ligar constantemente e vc não conseguir bloquear. Tipo a @vivobr, @bancobmg, que usam terceiros pra usar número privado e não ter culpa no cartório

  • eulprodriguee caradecavalo 🐴 (@eulprodriguee) relatou um problema

    @vivobr você é de longe o pior pós venda que existe na galáxia

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na …

  • rafasvale rafaela (@rafasvale) relatou um problema

    @vivobr como é que pode vcs aceitarem o cadastro de um número empresarial mas não explicar que precisa preencher um formulário pra ser considerado o gestor da linha? Eu só quero acessar minhas faturas e pagar em dia mas vcs tornam isso TÃO difícil que eu to 🤏🏻 de cancelar a conta

  • vladimir_br Vladimir Almeida (@vladimir_br) relatou um problema

    @vivobr nenhum dos seus telefones para contato funciona, e o robô que me atendeu pelo chat do site não tem inteligência suficiente para resolver meu problema. Posso falar com algum ser humano, por favor?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.