1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Montes Claros
Vivo

Status do serviço de Vivo em Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Montes Claros, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Wi-fi.
  • 100% Wi-fi (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Montes Claros, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montes Claros.

CityProblem TypeReport Time
Montes Claros Wi-fi há 24 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montes Claros, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:

  • thiagoshev
    Thiago (@thiagoshev) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    @vivobr estou com um problema técnico já 10 dias. Eu não consigo receber SMS de verificação, tipo WhatsApp, Uber, banco. Já liguei no suporte e já atualizaram a linha mil vezes. Me ajude, por favor.

  • jhotapeoficial
    Jhotapê (@jhotapeoficial) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    Você Tbm passa raiva com sua operadora de celular ? A @vivobr é um lixo, sério mesmo, uma demora pra atender, um descaso com o cliente, eles prometem e não cumprem, TO nervosoooooooo 😡

  • felisbertorex
    Rex Discordiae (@felisbertorex) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    Tá ouvindo @vivobr , seu serviço tá uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Chitao_Levien
    Felipe Levien - Chitão (@Chitao_Levien) relatou um problema

    @vivobr mas que falta de atendimento com cliente. Estou há 2 dias tentando contato, a única pessoa que atendeu, desligou o telefone na minha cara. Depois de 17 anos, 3 linhas, acho que o relacionamento está acabando

  • Giubert
    GIuliano Bert (@Giubert) relatou um problema

    Bom. Dia Estou tentando cancelar meu seguro com a @vivobr mas não consigo

  • aquelejosemelo
    Zer0 (@aquelejosemelo) relatou um problema

    @lahscristo @vivobr @ClaroBrasil Nossa, horrível. ****

  • VaniiTeixeira
    Vanessa 🦄🧙‍♀️ (@VaniiTeixeira) relatou um problema

    Sem internet desde ontem e a @vivobr primeiro me cobra a fatura em atraso (que já foi paga), agora fica falando que está em manutenção e o site nem funcionando mais tá, que ***** sabe

  • windowsicilien
    Feri 🍋🪩🐆☕️ (@windowsicilien) relatou um problema

    vivo pq o seu app é tão ruim? vive travado e não carrega nada, façam algo para melhorar !!! @vivobr

  • thairizard
    Thai (@thairizard) relatou um problema

    @RosineyGoT @vivobr Vou ter que cancelar a Vivo pelo visto... tá valendo a pena starlink

  • jckingz_
    JC (@jckingz_) relatou um problema

    VC É UM LIXO LIXO SERVIÇO ***** VC É UM LIXO EM MANAUS @vivobr

  • stalindeumole
    Político de estimação (@stalindeumole) relatou um problema

    @forastieri @vivobr Parabéns, @vivobr. Aqui jaz um cliente.

  • karaiokaioo
    𝑘. 𝑎𝑑𝑎𝑚𝑠 𝑓𝑜𝑠𝑡𝑒𝑟 (@karaiokaioo) relatou um problema

    acabei de contratar os serviços da @vivobr e já conseguiram me estressar com o atendimento pessimo deles

  • formigatomica75
    Elvis de Kimono (@formigatomica75) relatou um problema

    Tudo pela @vivobr é pelo app, mas essa ***** não funciona e o sistema da atendente está fora do ar. Assim fica dificil