Interrupção da Vivo em Montes Claros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montes Claros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:
-
Jhotapê
(@jhotapeoficial) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
Você Tbm passa raiva com sua operadora de celular ? A @vivobr é um lixo, sério mesmo, uma demora pra atender, um descaso com o cliente, eles prometem e não cumprem, TO nervosoooooooo 😡
-
Rex Discordiae
(@felisbertorex) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
Tá ouvindo @vivobr , seu serviço tá uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Walter Rocha Fróes
(@profwalter2009) relatou um problema
@vivobr Minha mãe que está com problema sério em uma vista não vai se aborrecer mais com a VIVO. Não vou aceitar pagar duas contas, vocês alteraram para o dia 21 e se voltar para o dia 17 terei que pagar duas contas? Não aceito! Então deixa vencendo dia 21.
-
rata tulia
(@Aelin_vi) relatou um problema
Segunda loja da @vivobr q eu sou esse mês e não conseguem fazer a maldita troca de titularidade e também não sabem me falar o porquê, aí me manda ir em outra loja, minha vontade é cancelar tudo e fodase, só penso no trabalho q vou ter tendo q mudar de número pqp
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@karluzfs @vivobr @vivo digitalize os documentos referentes ao problema e faça a reclamação.
-
Matheus
(@oMatheusBPaes) relatou um problema
Ai eu to tentando trabalhar e a @vivobr sempre com o melhor serviço de internet do brasil. Parabéns pela incompetência!
-
Syca 💱✨
(@sycasy) relatou um problema
Mesmo sendo cadastrada para não receber ligação no Não me perturbe (o q é absurdo), continuo recebendo ligação com serviço da @vivobr e da @TIMBrasil. PIOR ainda agem com deboche q sabem ou q estou disponível. Prestei queixa nas duas, nunca tive respostas. Ta impossível ter um nº
-
Diego
(@DiegoConcesso) relatou um problema
Ontem liguei na assessoria de cobrança da @vivobr para resolver um problema que não é meu, mas cadê o boleto que não chega no meu e-mail?
-
Luiz Carlos Lopes
(@lopesjornalista) relatou um problema
@VivoSuporte__ @vivobr Quero avaliar o plano em função do péssimo serviço.
-
teteus
(@teusmafp) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui
-
agrado
(@takemapart) relatou um problema
DESGRAÇA IMUNDA INÚTIL IMPRESTÁVEL @vivobr SUA REDE É MAIS FRÁGIL QUE O INTESTINO DO BOLSONARO QUE ***** DE APP FUDIDO DA MIZERA EU QUERO PAGAR A CONTA PAGAR PAGAR TE DAR DINHEIRO VOCE QUER ISSO? QUER NÉ ****. TODO MUNDO QUER. ENTÃO VOLTE A FUNCIONAR AI SUA LAELA DO *******
-
Rafael Leandro 8️⃣
(@CRF_Rafa) relatou um problema
@vivobr segunda vez que tento suporte, já tem uns dias que minha internet ta muito abaixo do contratado, mas hoje ta muito pior que o normal. Como faz? Vão cobrar proporcional?