Interrupção da Vivo em Montes Claros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Montes Claros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:
-
Rex Discordiae
(@felisbertorex) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
Tá ouvindo @vivobr , seu serviço tá uma porcaria
-
Jhotapê
(@jhotapeoficial) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
Você Tbm passa raiva com sua operadora de celular ? A @vivobr é um lixo, sério mesmo, uma demora pra atender, um descaso com o cliente, eles prometem e não cumprem, TO nervosoooooooo 😡
-
Thiago
(@thiagoshev) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
@vivobr estou com um problema técnico já 10 dias. Eu não consigo receber SMS de verificação, tipo WhatsApp, Uber, banco. Já liguei no suporte e já atualizaram a linha mil vezes. Me ajude, por favor.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Babi Maximoff 🌍
(@PaolaGiggs) relatou um problema
@cinthiaspereir @vivobr @ClaroBrasil - amiga, eu tinha vivo também, e sempre foi péssimo ! Cobravam coisas totalmente sem noção na minha conta, e troquei pra claro, que é infinitamente melhor. Tive uns problemas recentemente, mas o suporte foi incrível
-
Julio Oishi
(@JulioOishi) relatou um problema
obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento 👍🏻
-
aline
(@alinemfsilva) relatou um problema
@vivobr to indo pro QUARTO protocolo de reclamação sobre essa fraude, nao teremos um quinto protocolo e se ninguem me atender hoje vou reclamar diretamente com a @AnatelGovBR e buscar meu advogado pq isso nao tem cabimento
-
matheus
(@__mathm) relatou um problema
gente o melhor atendimento é o da @vivobr você liga pra lá e eles literalmente só tem opção para comprar mais coisa kkkkk ou seja se vc precisar de suporte só lamento
-
Fernando Louback
(@Ollyver) relatou um problema
@vivobr Que descaso com o consumidor hein @vivobr ! E ainda vou ter que pagar pelos dias que estou sem internet, vai vendo! Operadora lixo
-
Gustavo
(@gugann) relatou um problema
@vivobr Não precisa, obrigado. Não sou cliente de vcs.
-
Tatiana Rodrigues
(@eutatirodrigues) relatou um problema
Será que a central de atendimento da @vivobr existe ? Já estou a duas horas na musiquinha chata da ******* e ninguém me atende . Um caos
-
querido diário,
(@cleniazepam) relatou um problema
@annavaraujo @vivobr Tom tom teve problema com eles há umas duas semanas... Demoraram mais do que o prazo de uma semana que eles deram p/ resolver, ele cancelou e agora foi p/ tim acho. Boa sorte, amiga!
-
valeria.rolla
(@rollavaleria) relatou um problema
@vivobr Tenho umas dúvidas. Primeiro a visita não ocorreu, no aplicativo dizia que o problema tinha sido resolvido e portanto não seria necessário. Ninguém me informou o porque de tanta interrupção do serviço e antes eu conseguia dar pause no programa (Globonews por exemplo) agora não dá
-
valeria.rolla
(@rollavaleria) relatou um problema
@vivobr A atendente da vivo me disse que iriam verificar se havia algum dano na fibra porque eu fico sem o serviço toda semana e trabalho muito em casa não posso ficar sem internet.