Interrupção da Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Azul Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Azul Paulista e locais próximos:
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
-
T’Joshua de Wakanda
(@Josue_SantosS) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial pra vocês verem que até no site do reclame aqui nenhuma reclamação teve resposta da @vivobr , e agora fazem falsas promessas de horário pra voltar a Internet vivo criminosos
-
Raphael Pereira Buzinaro
(@BuzinaroRaphael) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr por favor resolvam meu problema de portabilidade pqp
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷 DAVID 🇧🇷
(@pastordavidrq) relatou um problema
@vivobr @SandraC41460950 Vai para ***** vivo
-
Igor Henrique
(@ihenrique1201) relatou um problema
@vivobr tá complicado demais o serviço de vocês, fiquei sem sinal do celular, e sem a fibra hoje de novo aqui em Sorriso-MT, só esse mês somados fiquei sem internet 3 dias, e eu trabalho em casa necessito a todo instante da internet, vamos dar um jeito nisso ai!
-
Stella K Susskind
(@stellasusskind) relatou um problema
@vivobr Com dias de atraso nem precisava mais ! Já migrei para a @ClaroBrasil toda a conta corporativa da empresa. Adeus @vivobr após 45 dias esperando um novo chip corporativo 🤬
-
Fabio Chinaglia
(@fabiochinaglia) relatou um problema
@vivobr meu serviço vivo fibra está fora do ar
-
naza
(@_mateuusf) relatou um problema
@vivobr VOCES DEVERIAM FALIR COM ESSE SERVIÇO PORCO DE VOCES, ******* MERMAO, Q ODIO, ME ATENDERAM E ESTAO ME DEIXANDO MAIS 15 MINUTOS EM ESPERA EM OUTRO SETOR
-
Lucas Ferreira
(@LucaSaints) relatou um problema
@vivobr Então, tô tentando ligar pelo 10315 para falar sobre o vivo fibra, mas me jogam automaticamente para o móvel. Os atendentes, por duas vezes, disseram que eu tinha que ligar para o próprio 10315. Doido né? Faz nem uma hora que contratei o serviço de vocês e estou arrependido
-
Talitha
(@tehlits) relatou um problema
@vivobr Boa noite Não tenho tv a cabo, mas vi que o Vivo Fibra dá direito ao Paramount, mas não aceita meu login Vivo, help!
-
Tanguy Baghdadi
(@tbaghdadi) relatou um problema
A @vivobr já deixou gente sem aula hoje e vai deixar sem plantão Sem internet e há 30 minutos ouvindo música na central de atendimento
-
Carlos Henrique
(@mcarlos30_) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Olá Estou desde segunda dia 27/03 sem internet eles informaram que voltaria dia 28/03 pela manhã e não voltou depois falaram de iria voltas as 20h e não voltou… tento contato pelo telefone a ligação sempre cai… como que utilizamos um serviço destes???
-
Wellington
(@GoyoSN) relatou um problema
Sem internet desde o inicio da tarde na região da Praia do Canto @vivobr . Ao entrar em contato acusam problema na região.. Todo mês isso. É um descaso com o cliente muito grande, nos deixar com a mesma resposta todo mês. Qual o motivo dos problemas técnicos frequentes na região?