Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/26/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Azul Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Azul Paulista e locais próximos:

  • Josue_SantosS T’Joshua de Wakanda (@Josue_SantosS) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • duilio_do Duílio monteiro mil grau 🍥 (@duilio_do) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Boa noite. Pode deixar irei protocolar a reclamação na Anatel. Obrigado procon.

  • pfsousa7 Paulo Sousa (🏠) (@pfsousa7) relatou um problema

    @vivobr quando é que vocês iram corrigir a falhas da diárias do tiktok, pois tenho diária o app ilimitado e mesmo assim está descontando do meu pacote de Internet quero uma solução

  • silvinhalima Silvia Neide (@silvinhalima) relatou um problema

    @thglara @vivobr Eu consegui agendar p atendimento em ate 24hs, porem os tecnicos so vieram quase completando as 24hs e se surpreenderam por ser um reparo complicado. Se eu tivesse como informar teriam vindo mais cedo. No final deu tudo certo

  • nicavalari nicoli com i (@nicavalari) relatou um problema

    Alo @vivobr é normal seus colaboradores tratarem mal um possível cliente no WhatsApp?

  • Emilypunkrock Belzie (@Emilypunkrock) relatou um problema

    eu não aguento mais pagar pelo serviço medíocre da @vivobr, que bloqueou minha internet pela segunda vez, alegando não pagamento e mesmo eu mostrando comprovantes e app com tudo pago. meu deus do céu.

  • JanayBand 🌸✨Jana✨🌸 (@JanayBand) relatou um problema

    @Sheila_Nassif @vivobr Pior!

  • brvnolacerda bruno (@brvnolacerda) relatou um problema

    que ótimo, fiquei no telefone ouvindo musiquinha da @vivobr por 20 minutos e ninguém me atendeu no final de tudo tive que avaliar o atendimento (que eu nem tive)

  • lbarbavianna L Vianna 70% - 🇪🇪⚡ (@lbarbavianna) relatou um problema

    Se alguém tiver o celular roubado e for cliente @vivobr, não solicite o bloqueio da sua linha, não estão conseguindo ativar a linha novamente.

  • donyKnox_ Knox (@donyKnox_) relatou um problema

    @vivobr por que o app de vcs fica tanto tempo com serviço indisponível? responde aqui mesmo, chama pra DM não

  • natchgel 🆖 (@natchgel) relatou um problema

    nunca vi serviço tão ruim igual o da @vivobr