Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/17/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Azul Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Azul Paulista e locais próximos:

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas

  • Josue_SantosS T’Joshua de Wakanda (@Josue_SantosS) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial pra vocês verem que até no site do reclame aqui nenhuma reclamação teve resposta da @vivobr , e agora fazem falsas promessas de horário pra voltar a Internet vivo criminosos

  • BuzinaroRaphael Raphael Pereira Buzinaro (@BuzinaroRaphael) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr por favor resolvam meu problema de portabilidade pqp

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pastordavidrq 🇧🇷 DAVID 🇧🇷 (@pastordavidrq) relatou um problema

    @vivobr @SandraC41460950 Vai para ***** vivo

  • ihenrique1201 Igor Henrique (@ihenrique1201) relatou um problema

    @vivobr tá complicado demais o serviço de vocês, fiquei sem sinal do celular, e sem a fibra hoje de novo aqui em Sorriso-MT, só esse mês somados fiquei sem internet 3 dias, e eu trabalho em casa necessito a todo instante da internet, vamos dar um jeito nisso ai!

  • stellasusskind Stella K Susskind (@stellasusskind) relatou um problema

    @vivobr Com dias de atraso nem precisava mais ! Já migrei para a @ClaroBrasil toda a conta corporativa da empresa. Adeus @vivobr após 45 dias esperando um novo chip corporativo 🤬

  • fabiochinaglia Fabio Chinaglia (@fabiochinaglia) relatou um problema

    @vivobr meu serviço vivo fibra está fora do ar

  • _mateuusf naza (@_mateuusf) relatou um problema

    @vivobr VOCES DEVERIAM FALIR COM ESSE SERVIÇO PORCO DE VOCES, ******* MERMAO, Q ODIO, ME ATENDERAM E ESTAO ME DEIXANDO MAIS 15 MINUTOS EM ESPERA EM OUTRO SETOR

  • LucaSaints Lucas Ferreira (@LucaSaints) relatou um problema

    @vivobr Então, tô tentando ligar pelo 10315 para falar sobre o vivo fibra, mas me jogam automaticamente para o móvel. Os atendentes, por duas vezes, disseram que eu tinha que ligar para o próprio 10315. Doido né? Faz nem uma hora que contratei o serviço de vocês e estou arrependido

  • tehlits Talitha (@tehlits) relatou um problema

    @vivobr Boa noite Não tenho tv a cabo, mas vi que o Vivo Fibra dá direito ao Paramount, mas não aceita meu login Vivo, help!

  • tbaghdadi Tanguy Baghdadi (@tbaghdadi) relatou um problema

    A @vivobr já deixou gente sem aula hoje e vai deixar sem plantão Sem internet e há 30 minutos ouvindo música na central de atendimento

  • mcarlos30_ Carlos Henrique (@mcarlos30_) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Olá Estou desde segunda dia 27/03 sem internet eles informaram que voltaria dia 28/03 pela manhã e não voltou depois falaram de iria voltas as 20h e não voltou… tento contato pelo telefone a ligação sempre cai… como que utilizamos um serviço destes???

  • GoyoSN Wellington (@GoyoSN) relatou um problema

    Sem internet desde o inicio da tarde na região da Praia do Canto @vivobr . Ao entrar em contato acusam problema na região.. Todo mês isso. É um descaso com o cliente muito grande, nos deixar com a mesma resposta todo mês. Qual o motivo dos problemas técnicos frequentes na região?