Interrupção da Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Azul Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Azul Paulista e locais próximos:
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
-
T’Joshua de Wakanda
(@Josue_SantosS) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial pra vocês verem que até no site do reclame aqui nenhuma reclamação teve resposta da @vivobr , e agora fazem falsas promessas de horário pra voltar a Internet vivo criminosos
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kayky com 2 K
(@KaykyMasCom2Ks) relatou um problema
eu declaro por meio desse tweet guerra a @vivobr, me prometeram um chip com meu número antigo ontem, até agora não consigo usar essa ***** de chip, serviço lamentável
-
Victor Ceballos
(@v_sceballos) relatou um problema
Hj a 4g da @vivobr tá daquele jeitão, péssimo
-
Edel, 13 confirma!
(@_edel) relatou um problema
O serviço de atendimento da @vivobr é péssimo. No aplicativo não resolve, me mandam pra um número que não resolve, me passa um 0800 que não que tem que ligar de um fixo
-
greyce
(@barretogreyce) relatou um problema
@vivobr Eu cancelei o serviço de vocês em junho e era pra vim o valor proporcional da conta, mas cobraram o valor da conta todo... Cancelei porque fiz um plano mais barato e já paguei a conta desse plano novo
-
Marcio Duwal
(@duwal_consultor) relatou um problema
@vivobr Respeito??? Estou há mais de ano reclamando da qualida6do sinal da minha internet e vcs não fazem nada, só me dão respostas protocolares e, sempre vão abrir chamado na engenharia e, NUNCA resolvem e nem retornam, esse é o repeito que vcs tem?
-
Bruno Almenara
(@brualmenara) relatou um problema
@Thiago_Candido @vivobr A internet móvel tá ruim também.
-
🌻Deb Máximo Lula 2022🌻 ☭
(@debora_maximo) relatou um problema
@vivobr Oi, @vivobr! Assim que fiz o *****, normalizou.. Mas volta o problema. Pior, toda vez que eu saio do Wi-Fi tenho que reiniciar o celular, só que agora agravou, nem isso mais. Afff! Será que o problema é o celular que eu comprei na loja da vivo e fez 2 meses antes de ontem?
-
thiago
(@Thiago_Candido) relatou um problema
a internet da @vivobr cada dia pior, doido pra mudar pra oi fibra logo 🙌🏻
-
well leandro
(@well_leandro) relatou um problema
@carro_do_ovinho 4G da @vivobr já é ruim nem quero pensar na qualidade do 5G
-
Lucas Bós
(@lucassbos) relatou um problema
É inacreditável como o atendimento da @vivobr consegue ser pior que o serviço, mais de uma hora de telefone pra tentar ajustar um erro deles