Interrupção da Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Azul Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Azul Paulista e locais próximos:
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr
-
T’Joshua de Wakanda
(@Josue_SantosS) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Quero Café ☕
(@Velhocazzo) relatou um problema
Oi @vivobr reparei que não tomaram conhecimento da independência do Brasil e a semana do Brasil vcs tão dizendo semana do cliente . O que vcs tem contra o nosso país ? Deve ser por isso que a marca vivo tem caído tando no ranking. #7desetembro
-
Andre Lima®️🕹
(@Andrelimak) relatou um problema
Me humilhando aqui pra pagar dinheiro por fora a um técnico da @vivobr pq eles estão me enrolando a 8 dias pra uma mudança de endereço de 200mts de uma casa pra outra. Ai @anatel_informa @anatel a desgraça que é o serviço de operadoras no Brasil.
-
Presa no Febeapá
(@PresaNoFebeapa) relatou um problema
A @vivobr só dá alegria pro cliente: por falta de informação consistente no app, comprei um pcte de roaming internacional, achei q tinha feito besteira, liguei, fui mal orientada na ligação, cancelei a compra e uma semana depois recontratei o serviço (+)
-
Itamar
(@itapress1) relatou um problema
Ha tree semanas nas ligações para qualquer celular, @vivobr, mais de 6 protocolos de atendimento e nada 👎🏽 👎🏽👎🏽
-
🇧🇷Marcelo Bastos🇺🇸
(@mbastos1973) relatou um problema
Em função da fidelidade, faltam 547 dias para eu poder sair da pior operadora móvel da minha cidade, a @vivobr Espero retornar para a @ClaroBrasil
-
Arthur Neto
(@NetoSkinner) relatou um problema
@vivobr Samsung tem que resolver o problema de tela verde nos smartphones
-
sofia
(@uhhsofi) relatou um problema
@vivobr Rede fixa. O técnico acabou de sair daqui de casa e não resolveu nada. Pediu pra esperar até as 18h (o mesmo que pediram no atendimento por telefone: esperar até o dia seguinte, esperar 24h). Estou há 3 dias sem internet :(
-
nilterah
(@nilterah) relatou um problema
@vivobr além do sinal continuar péssimo no Jabaquara (reclamo disso a meses) o site de vcs agora está em manutenção.... Que serviço horrível que vcs prestam....
-
Luiz Felipe Pateo
(@lfpateo) relatou um problema
Na boa @ClaroBrasil, sua equipe de suporte de celular / 4G é muito ruim! Totalmente despreparada. Não conseguem resolver problema básico! Vocês deveriam fazer um bemchmark com a @vivobr para apreender. Com o mesmo problema lá ss técnicos são altamente capacitados e resolvem!
-
Alisson Joan
(@JoanAlisson) relatou um problema
E a @vivobr que me passou a perna 🤡 Tenho plano e ao tentar fazer uma ligação, fui avisado que ñ tinha crédito suficiente, aí liguei pro atendimento e falaram que meu chip tava com problema e precisava trocar. Troquei e o problema continuou. 2d depois o plano renovou era só isso