Interrupção da Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Azul Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Azul Paulista e locais próximos:
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr
-
T’Joshua de Wakanda
(@Josue_SantosS) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MariBennet
(@MariBennet1) relatou um problema
@vivobr Ansiosa pra saber se o fio caído na minha rua tem alguma relação com a falta de internet em casa, mas como a Vivo não tem canal de atendimento, exceto bots, fica difícil resolver.
-
Ligia Kloster Apel
(@ligiaapel) relatou um problema
@slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Vivo na Jovem Pan?? Que droga a gente descobrir que empresas que a gente admira anunciam em sites golpistas e que não querem nada com a democracia. Tô fora da Vivo se continuarem anunciando a "velhaca pan"
-
fran pokemon
(@fran_bombassaro) relatou um problema
@vivobr @alissonhentges Kkkkkkkk esse atendimento é uma piada
-
🐔
(@Tupariova) relatou um problema
E mais um dia a @vivobr está SEM FUNCIONAR. Tentando fazer ligação e NÃO FUNCIONA. ESTOU TENTANDO desde as 7:00 h marcar uma consulta médica. Absurdo, mas não surpresa. A @vivobr NÃO funcionar pra chamadas é ROTINA.
-
Harry Yamamoto
(@harryyamamoto) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@juhhh_almeida @vivobr Pode ser algum armário (termo técnico) tenha algum problema de conexão ao cliente
-
Rafael
(@Rafael_v_m) relatou um problema
@vivobr Após as tentativas citadas, consegui ser atendido no 0800, ainda assim foram 30 minutos de espera, porém, fui muito bem atendido e foi solucionado meu problema. Obrigado.
-
Zé do táxi - PFF2 Vacinado & reforçado 💉 🇧🇷
(@taxinight_inPoA) relatou um problema
@vivobr Continuo aguardando. Ainda não consegui resolver meu problema.
-
Ton
(@CanaldoTon_) relatou um problema
Precisando resolver um problema com a @vivobr e estou só a 17 minutos esperando atendimento enquanto fica uma musiquinha tocando no fundo.
-
Debora Soibelman
(@debsoibelman) relatou um problema
@alissonhentges @vivobr A @vivobr se puxa. Hoje tentando resolver um problema o atendente larga essa: “Você vai precisar ligar de um número da Claro ou da Tim”!!!! JUROOO
-
meu tuquinho🌱
(@415768) relatou um problema
@vivobr Bom dia vivo! Vamos resolver o meu problema???