Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/23/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Azul Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Azul Paulista e locais próximos:

  • BuzinaroRaphael Raphael Pereira Buzinaro (@BuzinaroRaphael) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr por favor resolvam meu problema de portabilidade pqp

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas

  • Josue_SantosS T’Joshua de Wakanda (@Josue_SantosS) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial pra vocês verem que até no site do reclame aqui nenhuma reclamação teve resposta da @vivobr , e agora fazem falsas promessas de horário pra voltar a Internet vivo criminosos

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodadebuteco Rodadebuteco F.C. (@rodadebuteco) relatou um problema

    A cada dia que passa a @ClaroBrasil @claronxtbrasil fica uma *****! Lixo total! Melhor voltar para a @vivobr

  • apeixer_ azzerdna (@apeixer_) relatou um problema

    @vivobr Então pela noite assim que cheguei do trabalho, liguei novamente pois ainda estava com esse problema e por azar ninguém atendeu

  • _Swatlm Luísa ✨ (@_Swatlm) relatou um problema

    @vivobr Caiu a ligação com vcs 2 vezes e ngm retornou, não consegui mudar meu plano, sou cliente a anos, se não resolverem vou cancelar minhas 6 linhas

  • danibatista2 DannyBorboletando🦋 (@danibatista2) relatou um problema

    O @vivobr que fuleragem é essa que tô aqui tentando fazer login no app canais globo e tá dando não autorizado??? Meu pacote da direito a esse app aí

  • platinikai Platini ⚡ (@platinikai) relatou um problema

    boa noite, @vivobr como faz pra fornecer um serviço terrível como o de vocês, em que parte do empreendimento vocês começaram a trabalhar assim? quando contraram alok? ta faltando recurso é? ele é o top 5 do djmag, ta osso mesmo né...?

  • michelmih_ michelmih (@michelmih_) relatou um problema

    @vivobr O problema é que minha internet não é @vivobr e nem tem fibra aqui na minha rua

  • robertopaiva_ Roberto Paiva  (@robertopaiva_) relatou um problema

    @vivobr Vocês não tem ideia do estresse que eu tô passando. E vocês na maior passividade do mundo. Vocês devem tá rindo agora desse ***** e me chamando de palhaço, porque nao é possível um absurdo desse.

  • hugawa huguo (@hugawa) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deus faz mais de uma semana que eu paguei as conta e ainda reconheceram o pagamento

  • pattypapa pp (@pattypapa) relatou um problema

    Nunca contratem os serviços da @vivobr a nao ser que vc goste de passar raiva

  • yna90s ؘ (@yna90s) relatou um problema

    @vivobr Recebi uma ligação hoje dizendo que meu bairro agora tem vivo fibra e que iam cancelar a minha internet (que eu já tenho) e pra não perder nada, eu teria que adquirir a instalação nova.. Porém, não sei mesmo se é verdade, queria confirmar com vocês se procede pra que eu autorize.