Interrupção da Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Azul Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Azul Paulista e locais próximos:
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet
-
T’Joshua de Wakanda
(@Josue_SantosS) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrugs🥋
(@Rodrigo_souza07) relatou um problema
Po @vivobr me ajuda ai ne, acabei de comprar meu chip, coloquei o whatsapp ele entrou criou a conta e depois disse que estava conectado em outro aparelho e agora simplismente a mensagem com o código não chega
-
pavla
(@_pavla__) relatou um problema
@vivobr consegui resolver por atendimento telefônico depois de 50 minutos de espera
-
Edu
(@_earledu) relatou um problema
Muito bom vc tá vendo Netflix e o sinal desaparecer, vc ficar sem telefone e internet por culpa da @vivobr. Serviço de primeira, parabéns.
-
Clayton
(@claytonflorent2) relatou um problema
@sumicity @tmelloo @vivobr Pagamos nossas contas em dia e queremos um serviço decente. Vcs tem noção dos danos que estão nos causando? Faculdade, trabalho, tudo atrasado por culpa do desserviço de vcs.
-
Mauro Dunder 🏳️🌈🇵🇹 🍷
(@maurodunder) relatou um problema
@mahagodoy @vivobr Minha linha é @ClaroBrasil e eu nunca tive problemas. Sempre que precisei de assistência, foi fácil e rápido.
-
brunin
(@brunoalmida) relatou um problema
@vivobr sera que tem como me dar atenção 1 segundo só pra ativar meu ESIM?? Eu to sem sinal a horas pela segunda vez por ter usado o QR Code mas nada de dar sinal, me ajuda a resolver esse problema que VOCÊS causaram se não vou procurar meus direitos com um advogado
-
Bruna
(@nunes_bruninha) relatou um problema
@vivobr Sem resolução ainda
-
Gedão...falando do que me convém !🐛
(@GedsonCaetano) relatou um problema
@vivobr Obrigado! ( Agora às 19:20) encerro o atendimento. Ou seja, praticamento 7 horas de espera para uma resposta de atendimento.
-
Bru
(@brubru_sfc) relatou um problema
@vivobr me ajuda a te ajudar, tô querendo pagar a fatura da minha internet com o cartão de crédito e n consigo de jeito nenhum
-
K 🦋
(@kerciaraujo_) relatou um problema
Tá pra existir aplicativo mais lixo que esse do vivo Easy, você que lute pra saber seu consumo porque o aplicativo não abre de jeito nenhum! Melhore @vivobr