Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/05/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Azul Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Azul Paulista e locais próximos:

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial pra vocês verem que até no site do reclame aqui nenhuma reclamação teve resposta da @vivobr , e agora fazem falsas promessas de horário pra voltar a Internet vivo criminosos

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet

  • Josue_SantosS T’Joshua de Wakanda (@Josue_SantosS) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yohannmatheus patrick (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr EU QUERO O PROTOCOLO DO ATENDIMENTO

  • danielsobral_ Daniel Sobral (@danielsobral_) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas para ver meu consumo no app. Meus GB sumiram, entraram novos GB, sendo que o ciclo ainda não iniciou e sumiram os GB do Disney +. Além do mais, o valor da minha conta está incorreto. Já paguei, mas está incorreto.

  • bjansen03 Chateaubriand (@bjansen03) relatou um problema

    Como um sinal se wifi pode ser tão ruim @vivobr ?

  • SupportDosMocos BB VÍDEOS (7 DIAS🎂🥳) (@SupportDosMocos) relatou um problema

    vontade de cancelar a @vivobr da minha vida meudeus

  • orestesmarajah Orestes Lourenco (@orestesmarajah) relatou um problema

    Atrasa 1 dia uma parcela da internet da vivo, eles te cobram juros e os crl, daí quando acontece um problema por erro deles, fodase voce, espere 3 dias sem internet ! Parabéns @vivobr

  • MistxryFTN Msty💎 (@MistxryFTN) relatou um problema

    @1Zolin @vivobr o meu tbm tava assim, estranhei fiz o ***** e deu 270 megas, e mesmo assim tava ruim. O seu dava para jogar fort dboa? Pq tipo o meu dava para jogar mas quando eu ia abrir algo no google n ia travava

  • Alberto_Tucu Alberto!! (@Alberto_Tucu) relatou um problema

    @vivobr Muito obrigado por resolver o problema!!!

  • filipeealmeida Filipe Almeida (@filipeealmeida) relatou um problema

    Mais um dia passando nervoso com a @vivobr. Estou tão insatisfeito que até no ReclameAqui eu fiz questão de fazer uma reclamação.

  • michelabrahim Michel Abrahim ✠ (@michelabrahim) relatou um problema

    Nunca pensei q ia ter problema com a internet fibra da vivo oh @vivobr

  • luizameira Luiza Meira (@luizameira) relatou um problema

    @nathalymtts @ClaroBrasil A @vivobr fazendo o mesmo comigo LIXO. Eu já reclamei outras vezes, agora vou pra Anatel