Vivo

Interrupção da Vivo em Bebedouro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bebedouro, São Paulo 12/15/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bebedouro, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bebedouro e locais próximos:

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet

  • BuzinaroRaphael Raphael Pereira Buzinaro (@BuzinaroRaphael) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr por favor resolvam meu problema de portabilidade pqp

  • Josue_SantosS T’Joshua de Wakanda (@Josue_SantosS) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial pra vocês verem que até no site do reclame aqui nenhuma reclamação teve resposta da @vivobr , e agora fazem falsas promessas de horário pra voltar a Internet vivo criminosos

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barrosbrendaa brenda (@barrosbrendaa) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PhasPhas26 @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • capricaboladona Tiabeanie (@capricaboladona) relatou um problema

    @vivobr bora incluir o Smartwatch samsung 5 BT na lista do seguro, só tem LTE ajuda ai

  • AndreHimself Elemesmo (@AndreHimself) relatou um problema

    ******* pqp eu esqueci de pagar a fatura da internet e ao invés de mandarem um uma notificação via sms/email ou um aviso de que a internet tá atrasada travaram o negócio em 100kbps e eu tive que ficar me batendo umas boas horas pra achar o problema parabéns @vivobr ótima ideia

  • NaluizaNalu Ana Luiza Silva (@NaluizaNalu) relatou um problema

    @vivobr Pode começar por ver TODOS os meus chamados! Quer ficar de conversa na rede social? Melhor ir ver o que está acontecendo na falta de atendimento.

  • zefison Jeferson Soares (@zefison) relatou um problema

    Incrível como os atendentes da @vivobr são totalmente despreparados para atendimento. Óbvio que são empresas de call center, mas, será que vale a pena esse serviço barato face ao descontentamento do cliente? Vou acionar o @proconspoficial não aguento mais ouvir mentiras.

  • jordan_tulio Jordan (@jordan_tulio) relatou um problema

    Parabéns @vivobr sua internet móvel está horrível

  • Andreia100472 Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema

    @vivobr Será ? Para usar o aplicativo do metrô para compra de passagem tenho que sair pra fora da estação do metrô e correr o risco de ficar com o Cel na para conseguir pegar a minha passagem online. Coisa q na outra operadora NUNCA acontecia , fazendo o mesmo trajeto 😭

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @julio_cleverson @vivobr @vivo Olá, Cleverson! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • barrosbrendaa brenda (@barrosbrendaa) relatou um problema

    @vivobr Vocês podiam me ajudar é melhorando o atendimento de vcs, eu tô a quase 40 min esperando pra ser atendida, isso é ridículo!!!