Interrupção da Vivo em Bebedouro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bebedouro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bebedouro e locais próximos:
-
T’Joshua de Wakanda
(@Josue_SantosS) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fá o.
(@faoening) relatou um problema
O bom de ligar no atendimento da @vivobr é que você demora mais de 5 minutos pra chegar em “falar com atendente” e quando chega, o atendente te deixa no mudo e encerra a ligação com a pesquisa de satisfação
-
Lady Leste 🏳️🌈 #ForaBozo
(@jurarodrigo) relatou um problema
@vivobr Estou abrindo minha reclamação no @proconspoficial
-
Jimin Busetudo
(@BusetudoJimin) relatou um problema
@vivobr @geekcityoficial É nesse lixo que investem o dinheiro, dois dias sem internet e essa empresa horrorosa investe em eventinhos, que descaso
-
Y
(@happilymaried) relatou um problema
@vivobr sem internet e sem atendimento telefônico. O que está acontecendo, hein?
-
kauã
(@whykauazin) relatou um problema
assinei com a vivo banda larga, e não consigo utilizar o meu vivo fixo pois da cpf não encontrado o serviço já foi instalado em casa mas não consigo acessar @vivobr
-
Guilherme Rezende
(@gui_rezende1997) relatou um problema
É uma piada 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡a @vivobr o serviço ruim a semana toda e desde ontem total instabilidade da Internet e da TV vergonhoso, olha e que reiniciei o moldem algumas vezes, mas essa ***** não volta ao normal
-
gaze1ra.9x
(@Gabriel48098497) relatou um problema
E a ***** do vivo fibra tá mais barato qual é a lógica? E vc liga pra eles e é sempre a mesma ***** que não consegue atualizar ainda no bairro, mas tem gnt que pegou essa ***** de vivo fibra no começo do ano, eu to a 3 anos com a ***** dos 8 mega pagando caro pra krl smt @vivobr
-
atchuzi
(@atchuzi) relatou um problema
@vivobr me deixando de cara quente desde ontem. Sem rede, falando que eu já consumi todo meu pacote de dados sendo que não consumi, ligo pro atendimento a moça fala que tá sem sistema pra verificar... Olha não existe um serviço que respeite o consumidor nesse país. Mãe tá off 👎🏼
-
͏
(@immurdererr1) relatou um problema
@vivobr Fatura paga a mais de 2 semanas e meu número continua bloqueado, central de atendimento não dá opção de falar com um atendente, aura não tem a opção de ajudar. Tão de parabéns hein
-
juj. GG
(@tipojuj) relatou um problema
@vivobr como sempre me deixando na mão quando eu mais preciso. Pior serviço da face da Terra.