Interrupção da Vivo em Bebedouro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bebedouro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bebedouro e locais próximos:
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet
-
Raphael Pereira Buzinaro
(@BuzinaroRaphael) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr por favor resolvam meu problema de portabilidade pqp
-
T’Joshua de Wakanda
(@Josue_SantosS) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial pra vocês verem que até no site do reclame aqui nenhuma reclamação teve resposta da @vivobr , e agora fazem falsas promessas de horário pra voltar a Internet vivo criminosos
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A LANA DEL RAIO
(@naomeabrace) relatou um problema
@vivobr minha internet móvel não funciona de jeito nenhum me ajuda
-
Loloiola do purgatório
(@lariissall1) relatou um problema
***** @vivobr vc n consegue ser pior não???
-
Dolfo
(@Hrodlfr) relatou um problema
@marianagattii @vivobr @vivobr reage minha filha! Melhora aí o atendimento
-
Tobias 🧜♀️ #TeamLinn
(@eguaviado) relatou um problema
@vivobr Olá, fui multado por um cancelamento de contrato (R$139,21) sendo que fui assaltado, sendo obrigado a comprar outro celular, que comprei na Vivo mesmo. Já tenho dois protocolos de atendimento sobre essa situação (via atendimento por telefone e na loja física) e nada resolvido.
-
Filipe Lourenço 🧜♀️
(@filipelmesquita) relatou um problema
@michel0dy @vivobr Eu parei de receber depois que cadastrei meu número num serviço chamado Não me Perturbe da Anatel.
-
Will Weber do Geek Guia 🏳️🌈
(@willrweber) relatou um problema
A @vivobr tá de sacanagem hoje! Sinal não existe nesse serviço de vocês?
-
Celia França
(@celiachata) relatou um problema
@vivobr Estou com problema na tv a cabo cancelou sem minha autorização a gravação
-
Amir Guimarães
(@amir170260) relatou um problema
Alô @vivobr estão com algum problema? Já fiquei mais de 50 minutos aguardando no telefone após escolher a opção e acabei desistindo.
-
chari
(@CharielCristal) relatou um problema
@vivobr fora que pra baixar o app precisa de internet e meu problema e justamente a conexão de internet, oi seja, vou ter que gastar meu dados móveis pra baixar um app para falar que minha internet não funciona 28 minutos em linha
-
Yuri Vidal ♈️
(@Bl4ckPhillip) relatou um problema
@vivobr vai demorar muito pra resolver o problema de internet daqui?