Interrupção da Vivo em Bebedouro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bebedouro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bebedouro e locais próximos:
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet
-
Raphael Pereira Buzinaro
(@BuzinaroRaphael) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr por favor resolvam meu problema de portabilidade pqp
-
T’Joshua de Wakanda
(@Josue_SantosS) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial pra vocês verem que até no site do reclame aqui nenhuma reclamação teve resposta da @vivobr , e agora fazem falsas promessas de horário pra voltar a Internet vivo criminosos
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brenda
(@barrosbrendaa) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@PhasPhas26 @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Tiabeanie
(@capricaboladona) relatou um problema
@vivobr bora incluir o Smartwatch samsung 5 BT na lista do seguro, só tem LTE ajuda ai
-
Elemesmo
(@AndreHimself) relatou um problema
******* pqp eu esqueci de pagar a fatura da internet e ao invés de mandarem um uma notificação via sms/email ou um aviso de que a internet tá atrasada travaram o negócio em 100kbps e eu tive que ficar me batendo umas boas horas pra achar o problema parabéns @vivobr ótima ideia
-
Ana Luiza Silva
(@NaluizaNalu) relatou um problema
@vivobr Pode começar por ver TODOS os meus chamados! Quer ficar de conversa na rede social? Melhor ir ver o que está acontecendo na falta de atendimento.
-
Jeferson Soares
(@zefison) relatou um problema
Incrível como os atendentes da @vivobr são totalmente despreparados para atendimento. Óbvio que são empresas de call center, mas, será que vale a pena esse serviço barato face ao descontentamento do cliente? Vou acionar o @proconspoficial não aguento mais ouvir mentiras.
-
Jordan
(@jordan_tulio) relatou um problema
Parabéns @vivobr sua internet móvel está horrível
-
Amanhã eu penso nisso
(@Andreia100472) relatou um problema
@vivobr Será ? Para usar o aplicativo do metrô para compra de passagem tenho que sair pra fora da estação do metrô e correr o risco de ficar com o Cel na para conseguir pegar a minha passagem online. Coisa q na outra operadora NUNCA acontecia , fazendo o mesmo trajeto 😭
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@julio_cleverson @vivobr @vivo Olá, Cleverson! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
brenda
(@barrosbrendaa) relatou um problema
@vivobr Vocês podiam me ajudar é melhorando o atendimento de vcs, eu tô a quase 40 min esperando pra ser atendida, isso é ridículo!!!