Vivo

Interrupção da Vivo em Matias Barbosa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Matias Barbosa vêm de códigos postais 36120.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matias Barbosa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matias Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matias Barbosa, Minas Gerais 07/24/2024 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Matias Barbosa, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Matias Barbosa e Juiz de Fora.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMatias Barbosa Internet
BrazilJuiz de Fora Telefone
BrazilJuiz de Fora Internet
BrazilJuiz de Fora Apagão total
BrazilJuiz de Fora Apagão total
BrazilJuiz de Fora Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Matias Barbosa, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Matias Barbosa e locais próximos:

  • _SarahCarvallho sarah (@_SarahCarvallho) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @vivobr Tentei cancelar uma linha (era do meu pai que faleceu), e não consegui 💔

  • _SarahCarvallho sarah (@_SarahCarvallho) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @vivobr péssimo atendimento!

  • thaisiene mendes (@thaisiene) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá uma *****, 2 dias tentando ativar uma ***** de um chip e nada, app não serve para nada

  • jojoopaiva Joy (@jojoopaiva) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Alguém sabe me dizer se a operadora @vivobr está com problemas? Estou tentando realizar ligações e está dando erro de encerrar chamada antes mesmo de ligar.

  • lilbjefinha Bjefinha, A SAPEQUINHA (@lilbjefinha) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Como se eu já não tivesse cheio de coisa pra.fazer me vem essa filha da **** da @vivobr me mandar uma conta pra minha casa com meu nome escrito errado sendo que nunca tive celular da vivo

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @vivobr estou precisando da ajuda de vcs!! chamei na DM

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MaluGomes82 Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema

    @vivobr fiz o pedido de portabilidade - mantendo o mesmo número - em 06/09, recebi um novo chip e até o momento não sei quando o processo será concluído. Quando liguei para o SAC Vivo, desligaram o telefone. Preciso de ajuda!

  • nanda_gut Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais de 48hs sem sinal de TV, internet e telefono da @vivobr e nenhum retorno. Péssimo atendimento ao cliente, não trabalham finais-vos semana e agora com chuva não podem atender, piada. NÃO CONTRATEM A @vivobr

  • alline_souza23 Aline Souza (@alline_souza23) relatou um problema

    impossível falar com @vivobr nenhum canal de atendimento funciona.

  • deividmarques Deivid Marques (@deividmarques) relatou um problema

    Pq é sempre um problema cancelar a @vivobr, to na minha terceira tentativa só esse mês e eles continuam dando cha de "cadeira" no telefone

  • agabisilveira Gabriela Silveira (@agabisilveira) relatou um problema

    @vivobr preciso de um ajuda. Fiz um pedido número 1768432348 na loja online da vivo no dia 23/08. Foi despachado no dia 26 e até agora não chegou. A previsão de entrega era até o dia 01/09. Já tentei contato pelo site, telefone e ninguém consegue me ajudar

  • wagando Apenas uma alegoria (@wagando) relatou um problema

    Será que atender mal é um dos valores da @vivobr? Site é horrível e pouco confiável, o aplicativo chega a dar dó, o atendimento é horrível e ainda cobram contas que aparecem para eles, mas não aparecem para os clientes. Uau! Se tiver um bingo vocês fecharam, parabéns!

  • Ana__Andradee Ana Maria (@Ana__Andradee) relatou um problema

    Achei q mudando de operadora eu não teria mais problema. @vivobr minha conta aumentou, só recebi o aviso na fatura com aumento, liguei no 1058 e junto com atendente não achei nenhum e-mail anterior informando o aumento do plano

  • walkiriah_ ju (@walkiriah_) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando entrar em contato pelo 1058, para resolver o problema do meu chip que não foi entregue, e a transportadora diz que foi. Porém não consigo falar com ninguém nesse setor, fico mais de 20 minutos na linha várias vezes, e nada de ser atendida.

  • tah_viapiana Tabata Viapiana (@tah_viapiana) relatou um problema

    @DanielaAF @vivobr Eu não sabia guria. Na outra mudança não tive problema nenhum… marquei a instalação no endereço novo e o sinal continuou normalmente no endereço antigo. Eles podiam pelo menos avisar né? Eu to em home office, já quis garantir a instalação na casa nova.

  • WellyngtonLuiz4 Wellyngton L. (@WellyngtonLuiz4) relatou um problema

    @vivobr mais de 18 minutos ouvindo essa música eletrônica e recebo um atendimento péssimo e ainda não consigo contratar um plano melhor, acho que dps desse tratamento mereço até um desconto