Interrupção da Vivo em Matias Barbosa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matias Barbosa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matias Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Matias Barbosa, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Juiz de Fora.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Matias Barbosa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Matias Barbosa e locais próximos:
-
mendes (@thaisiene) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais
Essa @vivobr tá uma *****, 2 dias tentando ativar uma ***** de um chip e nada, app não serve para nada
-
sarah (@_SarahCarvallho) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais
@vivobr Tentei cancelar uma linha (era do meu pai que faleceu), e não consegui 💔
-
RelampagoCarlinhos ⚡ (@Carliimalmeidex) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais
Esperando meu celular chegar, porém a transportadora @TGestionabr é muito ruim, @vivobr da um jeito logo de abandonar essa empresa, pelo amor de Deus, no Reclame aqui está lotado de reclamações dessa transportadora.
-
Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais
@vivobr estou precisando da ajuda de vcs!! chamei na DM
-
Joy (@jojoopaiva) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais
Alguém sabe me dizer se a operadora @vivobr está com problemas? Estou tentando realizar ligações e está dando erro de encerrar chamada antes mesmo de ligar.
-
Renato C. Nali (@renato_nali) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais
A @vivobr decide trocar o cabeamento de Internet e não avisa do procedimento. O dia todo falando que vai normalizar na hora X, sempre aumentando. Disseram que a manutenção está sendo feita. Num sábado a noite. Me engana que eu gosto. Porcaria de serviço 🤡🤡🤡
-
sarah (@_SarahCarvallho) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais
@vivobr cancelei uma linha de celular há 1 mês e vocês estão me cobrando o valor cheio na fatura. Absurdo! Tenho todos os comprovantes aqui, e ninguém ajuda a resolver
-
Bjefinha, A SAPEQUINHA (@lilbjefinha) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais
Como se eu já não tivesse cheio de coisa pra.fazer me vem essa filha da **** da @vivobr me mandar uma conta pra minha casa com meu nome escrito errado sendo que nunca tive celular da vivo
-
sarah (@_SarahCarvallho) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais
@vivobr péssimo atendimento!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sah (@xrawrsahx) relatou um problema
@vivobr vocês realmente vão me fazer passar +1 dia com acesso quase zerado a internet, com as contas pagas, e bloqueando qualquer tentativa de falar com um atendente pq agendaram uma visita técnica? (que o app nem me permite cancelar, inclusive)
-
Theus (@theus_tonon) relatou um problema
Só queria cancelar meu plano da @vivobr e faz 27 minutos que to ouvindo a musiquinha do 1058... Que palhaçada hein, isso que eu chamo de fazer consumidor de otário. Mais de 10 anos que tenho minha linha na @vivobr e ser tratado assim...
-
Mavis (@mavih_a) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso várias vezes, em várias ocasiões diferentes e continua muito ruim. Muitas pessoas na cidade reclamando da mesma coisa
-
lu (@luquissi) relatou um problema
Alguém sabe como posso contatar a Vivo quando não tengo resposta em nenhuma plataforma, o app não funciona, etc? @vivobr
-
ᴊᴜʜʜ 「ジュー 」💙 (@juhh_jp) relatou um problema
Todo dia fico me perguntando pq eu ainda pago internet da @ClaroBrasil que é muito mais cara e sempre esta sem sinal, sendo a da @vivobr fibra é plena 💟 e nunca me deu dor de cabeça
-
Susan ✨️ (@SusanSilva2019) relatou um problema
@vivobr Você sabe dizer se tem áreas com problemas?
-
Marlon apenas um Caipira sabio 👨🌾 ⚪️ (@bt35_do) relatou um problema
Essa @vivobr É uma vergonha, faz mais de 30 min que estou esperando ser atendido e não me atendem, pelo site não resolvem. Estão de palhaçada com o cliente.
-
Murray com lança-chamas (@lararothier) relatou um problema
Alô @vivobr me deixe cancelar o débito automático pelo app pelo amor de deus, que saco
-
Wélida (@welidamuniz) relatou um problema
A @vivobr tem a capacidade de me deixar tão **** que hoje eu fiz questão de esperar vinte minutos com a linha ligada até a atendente desistir e eu poder avaliar o atendimento horroroso que ela deu. Eu não consigo ter um mês de paz com essa banda larga patética
-
Lex Aleksandre ✝️📖🐧💻🇧🇷 (@aleksandre) relatou um problema
@ReneFraga @vivobr Foi um problemão pra conseguir isso. Como só sou cliente quando a portabilidade for concluída, não conseguia falar com um humano pelas vias oficiais. Teve que ser aqui pelo twitter. Espero que tenha dado certo.