Vivo

Interrupção da Vivo em Juiz de Fora, Minas Gerais

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Juiz de Fora vêm de códigos postais 36000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Juiz de Fora, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juiz de Fora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juiz de Fora, Minas Gerais 06/28/2022 15:15

junho 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 59.35% Internet
  • Apagão total 15.60% Apagão total
  • Telefone 12.57% Telefone
  • Wi-fi 7.94% Wi-fi
  • E-mail 2.46% E-mail
  • Televisão 2.08% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Juiz de Fora, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Juiz de Fora e Juiz de Fora.

BrazilJuiz de Fora Telefone
BrazilJuiz de Fora Apagão total
BrazilJuiz de Fora Apagão total
BrazilJuiz de Fora Telefone
BrazilJuiz de Fora Apagão total
BrazilJuiz de Fora Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Juiz de Fora, Minas Gerais

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juiz de Fora, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juiz de Fora e locais próximos:
  • _SarahCarvallho sarah (@_SarahCarvallho) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @vivobr Tentei cancelar uma linha (era do meu pai que faleceu), e não consegui 💔

  • _SarahCarvallho sarah (@_SarahCarvallho) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @vivobr péssimo atendimento!

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @vivobr estou precisando da ajuda de vcs!! chamei na DM

  • thaisiene mendes (@thaisiene) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá uma *****, 2 dias tentando ativar uma ***** de um chip e nada, app não serve para nada

  • jojoopaiva Joy (@jojoopaiva) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Alguém sabe me dizer se a operadora @vivobr está com problemas? Estou tentando realizar ligações e está dando erro de encerrar chamada antes mesmo de ligar.

  • lilbjefinha Bjefinha, A SAPEQUINHA (@lilbjefinha) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Como se eu já não tivesse cheio de coisa pra.fazer me vem essa filha da **** da @vivobr me mandar uma conta pra minha casa com meu nome escrito errado sendo que nunca tive celular da vivo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • ShadowEagle_777 Eagle "The Shadow" (@ShadowEagle_777) relatou um problema

    @vivobr Exatamente! Estamos com "Problema Geral Na Área" novamente?

  • andimgama barba ruiva (@andimgama) relatou um problema

    @EduBarroso4 @vivobr por aqui do mesmo jeito amigo. essa msg deve tá chegando pra vc 5 min depois de eu ter enviado. tá **** viu. pagar por um serviço caríssimo todo mês pra nada.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Pte 8 @vivobr Por fim, estou perdendo meu tempo precioso e sem TV por algo que no fim vou pagar pelo serviço completo. Mandei um DM mas vcs só tem bot,ineficiente como o atendimento e serviço de vcs.

  • emerson_vrs Emerson Vieira (@emerson_vrs) relatou um problema

    Contínuo sem acesso ao vivo easy, e a @vivobr não resolve meu problema, só me dá soluções genéricas que não adiantam, tá difícil.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Parte 5 @vivobr Me ligaram identificando-se como da Vivo e ofereceram atualização das inst. e um pcte c/ desconto.Bastava cancelar e fazer em outro titular.Informaram q a Vivo ligaria para confirmar a assinatura, mas c/ valor cheio de 389 reais pois os 250,00 eram só por 6 meses.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Parte 4 @vivobr Liguei novamente, pois sempre cai a chamada durante o atendimento e o descaso é grande. Quando mudei o tom, agendaram para o dia seguinte. Sendo que já estávamos de 6f sem TV e Internet.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    @vivobr Parte 3 O problema ocorreu na 6f e agendaram visita somente na 2f (já foi um fds inteiro sem nada). Na 2f desmarquei compromisso e fiquei esperando o técnico. Liguei e falaram que não tinha nada agendado. Agendaram somente para 4f.

  • luciano_mineiro Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema

    @LuizCMotta @vivobr meus documentos e eles dizem que enquanto não passar pela biometria eles não conseguem cancelar. Para a minha surpresa na hora da contratação não precisa de biometria, de foto, não pedem nada, é o bonde da alegria.

  • luciano_mineiro Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema

    @LuizCMotta @vivobr Estou tentando cancelar um pedido de internet. Não consigo cancelar, via DM eles solicitam cadastro de biometria (foto do meu rosto, voz e fotos de documentos). Na hora de tirar foto, o site deles tira o foco da câmera do celular, a foto sai ruim e nunca o sistema deles aceitam

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    @vivobr Parte 1 Olá, há mais de 10 anos tinha 2 instalações em nome da minha mãe, uma no Guaruja, e outra em SP. Porém, estávamos gastando quase 800 reais e muitas falhas. Nunca descontam da fatura estes períodos parados. Tenho várias insatisfações e exemplos.