Interrupção da Vivo em Lamim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lamim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lamim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
grasielly (@grasyricci) relatou um problema
@vivobr Eu era cliente da Oi e fui transferida agora pra Vivo. Aí fui na opção do app de pagar o boleto do plano com recarga, fiz a recarga, mas o boleto não foi pago. Segunda vez que isso acontece. Fica aparecendo lá só como recarga, e não pagamento do boleto
-
Navarro 🎓🥂 (@AndreNvrro) relatou um problema
@vivobr Agora foi resolvido, como comentei depois, mas bem ruim ter que passar por esse estresse e humilhação só pra ter um número de protocolo pq sem ele não posso falar com a ouvidoria. Ao menos lá resolveram em 5 minutos meu problema.
-
guerra🇦🇹 (@luizfelipsg) relatou um problema
3g tá horrível na praia, parabéns @vivobr
-
Raquel (@raquelmarini_) relatou um problema
e a @vivobr que está me cobrando uma multa de 180,00 por que eu cancelei a internet. O mais absurdo é que 140,00 dessa multa se refere ao "vivo assist" e não a minha internet. Que empresa lixo... tirando meu telefone da operadora e indo pra qualquer outra.
-
gomes ᶜʳᶠ (@luangm_11) relatou um problema
@vivobr Eu quero saber se vocês vão ficar dificultando eu cancelar meu plano? Aguarde o processo.
-
Navarro 🎓🥂 (@AndreNvrro) relatou um problema
Aí você liga no atendimento da @vivobr pra reclamar que sua fatura veio a mais e o atendente só falta te chamar de ***** por eu falar que não tem como o valor proporcional de dois planos de 150,00 darem um total de 170,00... (70 + 80 = 170, aparentemente)
-
Jessica (@Jehserqueira) relatou um problema
Pô, @vivobr até hoje não resolveram esse problema?? Já são dois protocolos na anatel, fora o monte de ligações para a central... Já até cancelaram a linha por fraude, o que mais eu preciso fazer para cancelarem as faturas?? Entrar com um processo?
-
Igor Grossi (@IgorCGrossi_) relatou um problema
eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças... 23 minutos já e nada de atendimento, só musiquinha tocando, é sacanagem isso
-
LF Amorim (@felipeamorim_01) relatou um problema
@vivobr O aplicativo de vocês também não ajuda em nada. Uma vergonha isso
-
natalia m. (@nanatimendes) relatou um problema
Procurando já uma nova operadora de internet porque sem condições ficar há tantos dias sem internet e a @vivobr não resolver ***** nenhuma.