Vivo

Interrupção da Vivo em Lamim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lamim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lamim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lamim, Minas Gerais 05/10/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • grasyricci grasielly (@grasyricci) relatou um problema

    @vivobr Eu era cliente da Oi e fui transferida agora pra Vivo. Aí fui na opção do app de pagar o boleto do plano com recarga, fiz a recarga, mas o boleto não foi pago. Segunda vez que isso acontece. Fica aparecendo lá só como recarga, e não pagamento do boleto

  • AndreNvrro Navarro 🎓🥂 (@AndreNvrro) relatou um problema

    @vivobr Agora foi resolvido, como comentei depois, mas bem ruim ter que passar por esse estresse e humilhação só pra ter um número de protocolo pq sem ele não posso falar com a ouvidoria. Ao menos lá resolveram em 5 minutos meu problema.

  • luizfelipsg guerra🇦🇹 (@luizfelipsg) relatou um problema

    3g tá horrível na praia, parabéns @vivobr

  • raquelmarini_ Raquel (@raquelmarini_) relatou um problema

    e a @vivobr que está me cobrando uma multa de 180,00 por que eu cancelei a internet. O mais absurdo é que 140,00 dessa multa se refere ao "vivo assist" e não a minha internet. Que empresa lixo... tirando meu telefone da operadora e indo pra qualquer outra.

  • luangm_11 gomes ᶜʳᶠ (@luangm_11) relatou um problema

    @vivobr Eu quero saber se vocês vão ficar dificultando eu cancelar meu plano? Aguarde o processo.

  • AndreNvrro Navarro 🎓🥂 (@AndreNvrro) relatou um problema

    Aí você liga no atendimento da @vivobr pra reclamar que sua fatura veio a mais e o atendente só falta te chamar de ***** por eu falar que não tem como o valor proporcional de dois planos de 150,00 darem um total de 170,00... (70 + 80 = 170, aparentemente)

  • Jehserqueira Jessica (@Jehserqueira) relatou um problema

    Pô, @vivobr até hoje não resolveram esse problema?? Já são dois protocolos na anatel, fora o monte de ligações para a central... Já até cancelaram a linha por fraude, o que mais eu preciso fazer para cancelarem as faturas?? Entrar com um processo?

  • IgorCGrossi_ Igor Grossi (@IgorCGrossi_) relatou um problema

    eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças... 23 minutos já e nada de atendimento, só musiquinha tocando, é sacanagem isso

  • felipeamorim_01 LF Amorim (@felipeamorim_01) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo de vocês também não ajuda em nada. Uma vergonha isso

  • nanatimendes natalia m. (@nanatimendes) relatou um problema

    Procurando já uma nova operadora de internet porque sem condições ficar há tantos dias sem internet e a @vivobr não resolver ***** nenhuma.