Vivo

Interrupção da Vivo em Florianópolis, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Florianópolis vêm de códigos postais 88000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Florianópolis, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Florianópolis, Santa Catarina 12/02/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Florianópolis, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis, São José e Palhoça.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlorianópolis E-mail
BrazilSão José Wi-fi
BrazilFlorianópolis Wi-fi
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Wi-fi
BrazilSão José Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Florianópolis, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Florianópolis e locais próximos:

  • EdmoCidade Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!

  • RammilFlexa Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.

  • _fernandobc Fernando Cé (@_fernandobc) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr serviço *****, nem um aplicativo funciona. **** que pariu que empresa *****

  • guicarvs guilherme (@guicarvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus

  • mingomax mingomax (@mingomax) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alguém da minha rede conhece algum advogado especializado em fraudes? Meus dados foram vazados de algumas empresas com a @ClaroBrasil , @MercadoLivre , @vivobr e vai saber tantas outras agora tanto o Serasa qto SPC tão recebendo consultas com meu CPF. Quero me proteger….

  • botecandocomcp CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?

  • obeagaa bruno. (@obeagaa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Engraçado que até agora nada de normalizar. Quero saber como faço pra falar com o responsável pra vir esse desconto na fatura do próximo mês porque mais de 24h sem rede parece ser brincadeira

  • anandamfl1 anandamfl ♡ (@anandamfl1) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço

  • FeAmaral_online 🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!

  • luckyficious twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!

  • antonio_ghizzo IRLV Ghizzo (@antonio_ghizzo) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr me ajuda por favor

  • murilomesko Murilo Mesko (@murilomesko) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel

  • gabrieualvs 𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚 (@gabrieualvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡

  • afranioc1 Afranio Colussi ☘️ (@afranioc1) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr devido ao lamentável atendimento!! Informo que efetuei a portabilidade para outra operadora!! Aprendam a cobrar apenas o que está em contrato!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luk_Cst Lucas Costa. (@Luk_Cst) relatou um problema

    @vivobr preciso cancelar um plano controle com portabilidade que fiz agora pela manhã. É possível? Help

  • RudyLima13 Rudy Lima (@RudyLima13) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr TIM é pior!

  • RohRodriigues Rodolfo R. (@RohRodriigues) relatou um problema

    @vivobr t mandei msg no direct . Ou quer q eu exponha meu problema aqui ?

  • Edmilson170276 Não tenho provas (@Edmilson170276) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Duro é quando eles ligam 10x por dia e você fala que quer o serviço e depois eles dizem que ainda não é fornecido na sua rua

  • wflavionet Washington Flávio (@wflavionet) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Vivo o mesmo problema com a @oi_oficial Fibra! É tão irritante que a gente não quer mais o produto por causa da oferta exacerbada. Será que eles não aprendem isso?

  • bhtiago Tiago Serra's Bier (@bhtiago) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr E quando é com a @skybrasil que liga há mais de um ano? Faço a mesma coisa? Parem de ligar, se quisermos o serviço de vocês, faremos contato!!!

  • ReisThaiz Thaiz Reis (@ReisThaiz) relatou um problema

    @vivobr Sabia! E vcs sabiam que o app de vcs não funciona?? Encaminha um monte de protocolo, só por ter acessado. Se olharem aí, vão ver que já ligue, já abrir reclamação e nada! Eu tentei pelo app desde do dia 04/10

  • wflavionet Washington Flávio (@wflavionet) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Vivo o mesmo problema com a @oifibra ! É tão irritante que a gente não quer mais o produto por causa da oferta exacerbada. Será que eles não aprendem isso?

  • GlaucoDeAlmeid2 Glauco De Almeida (@GlaucoDeAlmeid2) relatou um problema

    @vivobr COMO DESCRITO NO POST, ESTOU HÁ 20 DIAS REPETINDO MEU NOME, CPF, OUVINDO ATENDENTES LEREM AQUELES PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO RIDÍCULOS..QUERO APENAS MINHA FATURA NO VALOR Q CONTRATEI..NADA ALÉM DISSO.. PS: AINDA FALTA POSTAR OS PRINTS DA NEGOCIAÇÃO.

  • Icaro39076999 Icaro Silva (@Icaro39076999) relatou um problema

    Como a internet da @vivobr está ruim. Trava toda hora. E não venha com a baboseira de desconectar o modem e reiniciar. Isso está acontecendo a meses.