Interrupção da Vivo em Florianópolis, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Florianópolis vêm de códigos postais 88000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Florianópolis, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Florianópolis, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Telefone | |
Florianópolis | Telefone | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Florianópolis, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Florianópolis e locais próximos:
-
lidineia oliveira
(@lidineiaolivei5) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!
-
twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!
-
🌶Fernanda Amaral🌶
(@FeAmaral_online) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.
-
𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚
(@gabrieualvs) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡
-
Murilo Mesko
(@murilomesko) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel
-
Giulia com G
(@chernogiu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
se a @vivobr soubesse o ódio que eu tô dela por não ter conseguido assistir o jogo ontem pq a minha internet simplesmente tem sinal só na janela do meu quarto e mesmo assim NÃO FUNCIONA
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Hey @vivobr não estou conseguindo entrar no meu vivo (site/navegador) e nem fazer o login no Paramount+, está dizendo que não tenho acesso. Como assim se está incluso na minha internet????
-
CP Gomes
(@botecandocomcp) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!
-
Rammil Flecha #FORABOLSONARO
(@RammilFlexa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.
-
Afranio Colussi ☘️
(@afranioc1) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Tudo bem, mas pelo atendimento de vocês já imagino que só vão dizer que aumentou e pronto… 🫤
-
Edmo Cidade de Jesus
(@EdmoCidade) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!
-
𝔩
(@IIeander) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@leirbag_somell @fxrnwndo @vivobr sim, fico sem net nunca vivo = uma *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
w a s p
(@marcelaset) relatou um problema
Cercada né serviços ineficazes. Principalmente o da dona @vivobr que não me permite fazer alteração de conta pelo site e me obriga a usar um serviço de app que está INDISPONÍVEL HÁ DIAS. Será possível resolver isso sem que eu precise FALTAR NO TRABALHO??
-
Amanda Britto
(@aamandabritto) relatou um problema
Nunca consigo falar na @vivobr, me fazem esperar 20, 30 minutos aí a ligação cai
-
Claro que #TôNaTorcida ⚽
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@tkanomuro @vivobr Bom dia, tudo bem? sinto muito pelo transtorno. Está precisando de ajuda? Nos chame no privado e nos conte o que ocorreu e nos informe o CPF do titular, nome completo, número móvel com DDD. Te aguardo para prosseguirmos o atendimento e assim eu possa te ajudar da melhor maneira.
-
Victor Santos
(@victor_pianco) relatou um problema
A @vivobr no MA tem se mostrado a pior operadora possível. Um dia inteiro sem sinal
-
Amanda Britto
(@aamandabritto) relatou um problema
Depois de ligar tantas vezes na @vivobr e não conseguir atendimento, cheguei a conclusão que eles nn devem ter telefonistas, só pode
-
A Simpson adverte 🚩⚘️
(@stillo_vanessa) relatou um problema
descibri que a informação do at. eletrônica é mentirosa, é só pro cliente fazer papel de palhaço e aguardar por um serviço que não vai ser feito até horário informado. Os incompetentes da @vivobr agendaram uma nova visita técnica sem ao menos me informar para dia 15/12 após +
-
Geinti natalizada
(@geinti) relatou um problema
@vivobr @daniellainacio Como se vc não tivesse entrado em contato com o atendimento da operadora, né... Pra mim, essa ***** é nunca mais: viviam adicionando cobranças indevidas na minha conta e todo mês era um parto pra ser atendida e revisarem minha conta.
-
A Simpson adverte 🚩⚘️
(@stillo_vanessa) relatou um problema
há 20 horas, isso 20 horas sem poder trabalhar, e o atendente praticamente falou q o problema é meu, ele não tem o q fazer, não posso nem ligar na Ouvidoria pq eles prendem o bobo do cliente @vivobr c/ o chamado aberto. Resumindo, FUJAM da PIOR empresa de Internet!!!
-
A Simpson adverte 🚩⚘️
(@stillo_vanessa) relatou um problema
@vivobr Quem foi ofendida e desrespeitada fui EU! Não usei nenhuma palavra ofensiva, falei somente a verdade! Não venha com esse papinho furado não! Perdi UM TRABALHO por incompetência de vcs. A @vivobr também é a PIOR empresa no @twitter, ou seja, PIOR em TUDO. Fujam desse lixo!
-
Biscoito Gatinho 🦁
(@quasarisson) relatou um problema
Arrependimento grande de ter mudado pra @vivobr nao tem um canal de atendimento que funcione.