Vivo

Interrupção da Vivo em Florianópolis, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Florianópolis vêm de códigos postais 88000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Florianópolis, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Florianópolis, Santa Catarina 04/19/2024 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Florianópolis, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis, Palhoça e Biguaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Wi-fi
BrazilFlorianópolis Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Florianópolis, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Florianópolis e locais próximos:

  • botecandocomcp CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?

  • antonio_ghizzo IRLV Ghizzo (@antonio_ghizzo) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr me ajuda por favor

  • mingomax mingomax (@mingomax) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alguém da minha rede conhece algum advogado especializado em fraudes? Meus dados foram vazados de algumas empresas com a @ClaroBrasil , @MercadoLivre , @vivobr e vai saber tantas outras agora tanto o Serasa qto SPC tão recebendo consultas com meu CPF. Quero me proteger….

  • FeAmaral_online 🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.

  • RammilFlexa Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!

  • afranioc1 Afranio Colussi ☘️ (@afranioc1) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?

  • anandamfl1 anandamfl ♡ (@anandamfl1) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq

  • guicarvs guilherme (@guicarvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus

  • EdmoCidade Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!

  • luckyficious twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr devido ao lamentável atendimento!! Informo que efetuei a portabilidade para outra operadora!! Aprendam a cobrar apenas o que está em contrato!!!

  • gabrieualvs 𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚 (@gabrieualvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡

  • _fernandobc Fernando Cé (@_fernandobc) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Nunca resolvem porcaria nenhuma, só perco meu tempo. Estou abrindo reclamação na Anatel e solicitando o cancelamento. Assim como irei cobrar restituição dos valores de períodos sem internet

  • _fernandobc Fernando Cé (@_fernandobc) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr serviço *****, nem um aplicativo funciona. **** que pariu que empresa *****

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço

  • murilomesko Murilo Mesko (@murilomesko) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel

  • tatty_mendes TattyⓂ✨🚩 (@tatty_mendes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Postei aqui sobre a @vivobr , prontamente um atendente veio e, mesmo com a minha indignação, me tratou bem e resolveu meu problema! A gente tem que criticar quando não dá certo mas tem que elogiar quando o atendimento resolve nosso problema #ExperienciaVivo

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!

  • obeagaa bruno. (@obeagaa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Engraçado que até agora nada de normalizar. Quero saber como faço pra falar com o responsável pra vir esse desconto na fatura do próximo mês porque mais de 24h sem rede parece ser brincadeira

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Guxhagas Gustavo 🌊 (@Guxhagas) relatou um problema

    Não vão arrumar essa área nunca? @vivobr

  • adrianokiil Adriano Kiil (@adrianokiil) relatou um problema

    @vivobr Meus queridos ! Melhor seria não responder um texto desse ! Isso é um procedimento que já fiz inúmeras vezes durante o dia e tempo que voltei a essa cidade ! Mw arrependi imensamente de ter saído da @ClaroBrasil ! Eu nunca tive problema ! Não funciona !

  • Dani_Moreno Dani Moreno (@Dani_Moreno) relatou um problema

    Eu nunca consultei a @vivobr pra esse novo endereço. Como eles sabem disso?? Como eles sabem meu PRÓXIMO endereço? Aí eu falei pra atendente: "mas eu não consultei vocês..." e ela: "sim, mas tô te ligando mesmo assim pra te oferecer." QUE P0RR4 É ESSA?!?!

  • marcosbesse Marcos Besse (@marcosbesse) relatou um problema

    A @NetflixBrasil parou de funcionar na TV a cabo da @vivobr. O app não faz login. Quando vão resolver, @netflix?

  • deboracarol_ine Débora Caroline (@deboracarol_ine) relatou um problema

    Extremamente chateada com a @vivobr. Entrei em contato com eles pedindo uma solução, pois eu pago mais caro do que alguém que tem 300M. A única coisa que me responderam era que pra minha localidade, não tinha mais velocidade disponível. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • fadadealgodao Ana Chagas (@fadadealgodao) relatou um problema

    @vivobr todo mês o site Meu Vivo não funciona. Não tenho acesso as contas pagas e segunda via. Um absurdo fingir que oferece um serviço que não funciona. Vou começar a atender às ligações da Claro, Tim....Alguma coisa melhor deve oferecer.

  • tanakatetsu tanakatetsu (@tanakatetsu) relatou um problema

    @rodrigoag @vivobr @vivobr não conseguiu concluir a minha portabilidade em 18 dias. Tentei em todos os canais de atendimento, até na anatel. Acabei de pedir o cancelamento e meu dinheiro de volta.

  • BrunoPeradotto Bruno Peradotto (@BrunoPeradotto) relatou um problema

    @vivobr poderia me ajudar? Está aparecendo uma mensagem de " Usuario não autorizado." sempre quando tento logar em algum serviço via provedor de tv (globoplay, hbo, etc.)

  • domingueslouise lou (@domingueslouise) relatou um problema

    eu só queria que a vivo fibra chegasse na minha região, é pedir muito? nao aguento mais ser cliente net, faz alguma coisa @vivobr

  • vaglsng Vagner (@vaglsng) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente horrível. Você precisa de atendimento e a empresa some.