Interrupção da Vivo em Florianópolis, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Florianópolis vêm de códigos postais 88000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Florianópolis, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Florianópolis, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Florianópolis, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Florianópolis e locais próximos:
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!
-
Fernando Cé
(@_fernandobc) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr serviço *****, nem um aplicativo funciona. **** que pariu que empresa *****
-
anandamfl ♡
(@anandamfl1) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq
-
Murilo Mesko
(@murilomesko) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel
-
TattyⓂ✨🚩
(@tatty_mendes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Postei aqui sobre a @vivobr , prontamente um atendente veio e, mesmo com a minha indignação, me tratou bem e resolveu meu problema! A gente tem que criticar quando não dá certo mas tem que elogiar quando o atendimento resolve nosso problema #ExperienciaVivo
-
twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada
-
CP Gomes
(@botecandocomcp) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?
-
Edmo Cidade de Jesus
(@EdmoCidade) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!
-
Fernando Cé
(@_fernandobc) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Nunca resolvem porcaria nenhuma, só perco meu tempo. Estou abrindo reclamação na Anatel e solicitando o cancelamento. Assim como irei cobrar restituição dos valores de períodos sem internet
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!
-
𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚
(@gabrieualvs) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡
-
Rammil Flecha #FORABOLSONARO
(@RammilFlexa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.
-
IRLV Ghizzo
(@antonio_ghizzo) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr me ajuda por favor
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr devido ao lamentável atendimento!! Informo que efetuei a portabilidade para outra operadora!! Aprendam a cobrar apenas o que está em contrato!!!
-
🌶Fernanda Amaral🌶
(@FeAmaral_online) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.
-
mingomax
(@mingomax) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Alguém da minha rede conhece algum advogado especializado em fraudes? Meus dados foram vazados de algumas empresas com a @ClaroBrasil , @MercadoLivre , @vivobr e vai saber tantas outras agora tanto o Serasa qto SPC tão recebendo consultas com meu CPF. Quero me proteger….
-
Afranio Colussi ☘️
(@afranioc1) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?
-
bruno.
(@obeagaa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Engraçado que até agora nada de normalizar. Quero saber como faço pra falar com o responsável pra vir esse desconto na fatura do próximo mês porque mais de 24h sem rede parece ser brincadeira
-
guilherme
(@guicarvs) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yuri
(@elyuron) relatou um problema
Parte meu coração eu ter que sair da aula da Rosana pra não acabar com meus dados móveis do celular pq a ***** da @vivobr não tá me entregando estabilidade na banda larga desde ontem
-
Regina
(@awanniregina) relatou um problema
@jkbsany @vivobr ajuda aí
-
Fernanda Botter
(@fbotter) relatou um problema
@vivobr o que significa o código GCN11? Sinal bem instável hoje! Problemas na região do Pacaembu, São Paulo? Obrigada
-
fruta gogoia
(@KaoosTotal) relatou um problema
Bonito hein @vivobr pra contratar internet com vcs tem 2628181 mil atendentes maravilhosos, mas pra cancelar essa ***** de internet eu preciso ficar meia hora no telefone...
-
Rodrigo Barreto 🏴
(@Whatever_WE) relatou um problema
@vivobr eu vou contar pra vcs em, hoje tá difícil ser cliente de vcs, a Internet cai e volta toda hora!
-
T de Travesty
(@Lunaventurac) relatou um problema
mais de 20 minutos ouvindo musiquinha a @vivobr eu simplesmente odeio esse atendimento deles
-
Rafa
(@Young_Danvers) relatou um problema
MDS @vivobr TO MAIS DE UMA HORA NA LINHA ESPERANDO ATENDIMENTO AGILIZA ISSO AE *****
-
Raul Amoretti
(@raul_djlito) relatou um problema
@vivobr @vivotv @SporTV Estou assistindo o jogo da Eurocopa e o som esta muito abaixo do que vcs são capazes! Som chegando em "5.1", mas só tem som nas caixas da direita e esquerda, ou seja 2.0 vindo como 5.1, isso é o pior que dá para fazer. Enquanto isso a Europa som em ATMOS!
-
Iuri 📉
(@Iuri766) relatou um problema
@vivobr fui pagar minha fatura e mais uma vez aumentaram o valor da mesma, estou a mais de 30 min na linha esperando ser atendido, suporte ao cliente não tem?
-
joão do cavaco
(@jvbarcellos1) relatou um problema
@vivobr E pela segunda vez no dia, sem conexão... A desculpa que vocês dão é que o poste caiu, ou que o fio arrebentou. Isso é inaceitável!! A única solução que me resta é fazer o cancelamento, e entrar com uma ação judicial contra vocês.