Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Joinville vêm de códigos postais 89200.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
Felipe Feltrin
(@fifeltrin) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
Ariano Torto
(@ReinaldoAlboite) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
-
helenão
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivoempresas que tortura é precisar falar com vocês! Mais de 8 minutos de espera na 3ª ligação que tive que fazer porque apesar da central de atendimento da @vivobr dizer que dá para resolver pelo app, não dá não. #fail
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Pessoal que é de Joinville-SC e usa dados móveis da @vivobr também está com sinal ruim (dados) depois que o 5g iniciou na cidade? Estou tentando programar o Waze fora do wifi e simplesmente não vai. Shellbox também não abriu...e a conta foi paga!
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
So para contrariar 😎✌
(@Fabiiouss) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Justificam a sua ineficiência com as mesmas desculpas "estamos com erro no sistema e descubrimos que tem usuários fantasmas. Gente fazendo gato na rede". 😒😪 Em menos de 6 meses eu mudei 3 vezes de operadora, agora vou invetar de sair da @ClaroBrasil para testar a @vivobr. +
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Certo deixei o problema lá pra vcs verem , o que tá pegando
-
rafs
(@rafaelsouzag) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carmouso
(@carmouso) relatou um problema
Retornei logo cedo e @vivobr me informa que eu poderia ter feito o bloqueio, no momento que bloqueei a linha e que agora devo ir em uma loja fazer isso. Sério @vivo ? E quando questionei se a atualização teria terminado, a informação de que vai terminar às 20h...
-
not found de verdade
(@_ofelps_) relatou um problema
Definitivamente a @vivobr foi de melhor a pior operadora MUITO rápido. Tem 4 meses que tenho problema com a internet fixa e NUNCA resolvem. Já veio técnico, já foram inúmeras chamadas na central… tá difícil demais.
-
Luiz Carlos Buarque
(@luizjaws) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Ih, titia... Aqui em casa to com problema tem 3 dias. Marcam visita técnica, mas furam e não dão satisfação. Infelizmente a @vivobr caiu demais na qualidade do atendimento.
-
feminista cansada
(@gabimpcamara) relatou um problema
@rafael43lima @vivobr Eu tô com um problema parecido @rafael43lima há dias o meu app não funciona, não consigo resolver por ligação, não respondem e-mail e nem aqui. Detalhe eu quero COMPRAR um serviço da Vivo e não consigo. É surreal
-
Rangel
(@rangelteve) relatou um problema
@vivobr Já me falaram que não é possível contratar o serviço
-
Rafael Lima
(@rafael43lima) relatou um problema
@gabimpcamara @vivobr Meu plano é controle 115gb e na virada do ano teve um bug e tô sem ligar e nem usar dados móveis dês do dia 1, é horrível, hoje já liguei pra eles de novo (é a 6°x) de lá pra cá e ninguém resolve, incrível isso, nunca vi nada parecido
-
feminista cansada
(@gabimpcamara) relatou um problema
@vivobr Mandei os dados solicitados. Aguardo ansiosamente a solução do problema.
-
MarcioFla 🚩🚩🚩🚩
(@flamarcin1) relatou um problema
Boa noite, pessoal! Contratei a claro net fibra otica, vão instalar terça, a @vivobr não quero nunca mais, até pra cancelar é ruim. Já atrapalharam muito minha vida, fui paciente até demais, agora deu
-
Manfredo
(@eumanfredo) relatou um problema
Mais uma vez, sábado à noite, usando minha rede de dados em casa por motivos de não ter wi-fi. Obrigado @vivobr! Ah!! Tô há +9 min. (e contando) Aguardando atendimento.
-
ʕ´•ᴥ•`ʔ Tsu ʕ´•ᴥ•`ʔ
(@TsuKisuco) relatou um problema
O smart wi-fi tá com problema @vivobr ? Pq fala q não tenho fibra kkkkkkkkkkkkkk