Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Joinville vêm de códigos postais 89200.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Joinville | Internet | |
Joinville | Internet | |
Joinville | Internet | |
Joinville | Wi-fi | |
Joinville | Internet | |
Joinville | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
Felipe Feltrin
(@fifeltrin) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
rafs
(@rafaelsouzag) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
helenão
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
Ariano Torto
(@ReinaldoAlboite) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
machi-kun
(@MKussunoki) relatou um problema
Coisa estranha é alguém vir no domingo falar que vai instalar internet na sua casa sendo que a @vivobr confirmou ontem pelo telefone 10315 que a instalação é amanhã. Não deixei entrar, nunca vi prestador de serviço que trabalha de domingo. Mas ele estava de uniforme e crachá
-
brasil: inflacao e fome
(@teresamachado) relatou um problema
to desde o dia 20.06 tentando resolver uma venda casada que a @vivobr. O pedido era cancelar a linha telefônica que incluiram no pacote de Fixo e Banda Larga do meu pai. O que a operadora fez? Cancelou o Fixo e a Banda larga. @proconspoficial posso abrir reclamação sobre?
-
Faz o L
(@indeferido) relatou um problema
@teresamachado @vivobr @proconspoficial Abrir reclamação na Anatel costuma resolver. Liga 1331
-
Eric
(@_Eric_Sandro) relatou um problema
Aê @vivobr Contratar internet boa e ter só 1mb de download e 0.01 de upload é demais, né? E o famoso respeito ao cliente, cadê?
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
Luiz Henrique Araújo
(@luizhlaraujo) relatou um problema
@vivobr me deixou o fim de semana todo sem internet e sem TV. Sem explicar qual é o problema fico achando que é incompetência mesmo. Dizer que é um problema massivo não explica o ocorrido.
-
Joaozito do Palmeiras
(@marostica69) relatou um problema
Parabéns @vivobr Parabéns, QUE SERVIÇO ***** O SEU!!! PARABÉNS 👏🏻👏🏻👏🏻
-
Arthur🇺🇦
(@arthurgeron) relatou um problema
@vivobr Vivo nunca mais… A internet vivia caindo me MUITO, ouvi dizer que aceitaram mais clientes do que o backbone deles aguenta.. Foram tantas quedas repetidas que reincidiram o contrato sem cobrar multa. As vezes ficava mais de uma semana fora.
-
Wericson Silva
(@Wericson_CEC) relatou um problema
Passo raiva diariamente com a @ClaroBrasil e com a @vivobr. A OI já não "existe" mais, será que a @TIMBrasil é uma operadora boa? Alguém aí que é cliente dela pode me dizer?
-
bebel prates
(@prabebel) relatou um problema
Domingo 20h18 sem novidades: o atendimento da @vivobr é uma *****.