Vivo

Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Joinville vêm de códigos postais 89200.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Joinville, Santa Catarina 11/21/2024 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoinville Wi-fi
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Telefone
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Wi-fi
BrazilJoinville Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:

  • fifeltrin Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais

  • Jose_Jlle Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM

  • ahelenamonteiro hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡

  • ahelenamonteiro hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????

  • ahelenamonteiro helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem

  • ReinaldoAlboite Ariano Torto (@ReinaldoAlboite) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?

  • rafaelsouzag rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵‍💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade

  • albrecht2801 Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Pessoal que é de Joinville-SC e usa dados móveis da @vivobr também está com sinal ruim (dados) depois que o 5g iniciou na cidade? Estou tentando programar o Waze fora do wifi e simplesmente não vai. Shellbox também não abriu...e a conta foi paga!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Um_Sabonete Rodrigo está escrevendo.. (@Um_Sabonete) relatou um problema

    @vivobr Quero d um upgrade de plano, me ajuda? Me passa um número de telefone pra eu entrar em contato, por favor!

  • SergioCR13 Sérgio©️®️🐔 (@SergioCR13) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é uma *****, mais de 20h sem Internet, quero ver como vai ficar minha fatura. Alô @vivobr

  • goncalveslets Letícia (@goncalveslets) relatou um problema

    A @vivobr é péssima, o atendimento é péssimo e o app então nem se fala

  • fabioalex_CWB Fabio🥋🐃🇧🇷🇺🇦🌪️ (@fabioalex_CWB) relatou um problema

    @OSNYMARTINS @vivobr morto de.novo SEM INTERNET E TV DESDE SÁBADO 13H. E FAZEM POUCO CASO, tratando cliente igual palhaço 🤡🤡🤡🤡🤡🤡 Segue protocolo 21012023.4659177 @anatel

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DOCESdores @vivobr Olá, Ale! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior

  • bonnurb cristalzinho (@bonnurb) relatou um problema

    @rafaviniscius @vivobr essa laricel usa rede da tim

  • Math3wzOliver MT pK (@Math3wzOliver) relatou um problema

    @vivobr vão resolver o meu problema ou não?

  • bruno_ip thresh talk (@bruno_ip) relatou um problema

    EAE @vivobr como que voce quer que eu resolva as coisas pelo app se o app é uma ***** ? E já estou a 3 dias com a internet extremamente zoada, EU PRECISO DA INTERNET PRA TRABALHAR

  • __CrisRibeiro__ Crishina (@__CrisRibeiro__) relatou um problema

    @vivobr @ProconRJ Minha conta foi bloqueada por falta de pagamento porém não deveria haver conta pois fiz uma reclamação formal e recebi de retorno que a conta seria cancelada. Agora o aplicativo não funciona, pelo telefone ninguém me atende e meu problema ninguém resolve.

  • elementofesta Carol Soares (@elementofesta) relatou um problema

    @vivobr Parem com essas msgs automáticas pq vcs não resolvem nada. Mais um técnico acabou de sair daqui e não resolveu meu problema. 5 dias sem telefone, Internet e televisão. O serviço não é de graça. Isso é um absurdo. Se eu perder os médicos da minha mãe, quem se+