Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Joinville vêm de códigos postais 89200.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guaramirim e Joinville.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
Ariano Torto (@ReinaldoAlboite) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Pessoal que é de Joinville-SC e usa dados móveis da @vivobr também está com sinal ruim (dados) depois que o 5g iniciou na cidade? Estou tentando programar o Waze fora do wifi e simplesmente não vai. Shellbox também não abriu...e a conta foi paga!
-
rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivoempresas que tortura é precisar falar com vocês! Mais de 8 minutos de espera na 3ª ligação que tive que fazer porque apesar da central de atendimento da @vivobr dizer que dá para resolver pelo app, não dá não. #fail
-
Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Certo deixei o problema lá pra vcs verem , o que tá pegando
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
웃 тѕυηαмι 웃 (@deaalves) relatou um problema
@vivobr Obrigada, Adm. Feliz que a Vivo tá melhorando o atendimento... Bom trabalho. 🌻
-
Marcos (@Marcos_SouzaSP) relatou um problema
Cancelar qualquer serviço na @vivobr é um transtorno. Fiquei feito um ****** na linha e os caras desligam o telefone na cara, não retornam as ligações, me fazendo de tonto. Será que o @proconspoficial poderia fazer algo para nos ajudar?
-
SpokenBK 🇧🇷 🇮🇱 (@monobardo) relatou um problema
Olá dona @vivobr mais uma vez o sinal se foi e nunca mais voltou...
-
Anne Elliot Eris #LulaLivre ✊🏼 (@MoyenneA) relatou um problema
@DTangerinoPenal @vivobr Imagina quando privatizarem totalmente a energia elétrica e o atendimento for assim se faltar luz?
-
Li 赵芳 🇵🇸❄️🎀 (@_chaoticgoodbee) relatou um problema
@vivobr seguinte, eu sou cliente de vocês ja tem mais de uma decada e namoral, que atendimento ruim, que app mais porco e que site que trava tanto pqp, vcs tem milhoes de clientes, faturam bem, melhora esse atendimento (que ja irritantemente é 99% automatizado) ao cliente!!!
-
jonhjonh15 (@jonhjonh151) relatou um problema
@vivobr Olá, muito obrigado por perguntar! Mas não necessito de ajuda! Continue com o ótimo trabalho👍
-
Marcelo (@MarceloGM1976) relatou um problema
Ae, @vivobr complicado mesmo resolver os problemas de hoje em dia. Há mais de 60 dias, tento migrar de plano e não tenho sucesso. Ai é complicado
-
Rafael Cicconi (@rafaelcicconi) relatou um problema
Estou querendo contratar a HBO Max pela @vivobr e NINGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR. Que atendimento péssimo!
-
tássia (@tassiapn) relatou um problema
@vivobr O app vivo só me diz que tem problemas na minha região 😒 e como falei antes já liguei pro atendimento da vivo e me informaram que a previsão seria amanhã, o que é um absurdo
-
Marcos (@Marcos_SouzaSP) relatou um problema
@vivobr Tenho a assinatura da TV e internet. Quero cancelar a TV e permanecer com a internet, porém procuro algo que seja interessante para mim. Como faço, se ninguém me atende pelo telefone? Assim complica