Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Joinville vêm de códigos postais 89200.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Ap. dos Santos (@morcegaosp) relatou um problema
Caramba @vivobr, o dia todo sem internet e ao ligar no atendimento a mesma coisa (desligar e ligar o modem inúmeras vezes) e solução paliativa é o um agendamento técnico "PARA AMANHÃ EM HORÁRIO COMERCIAL"?! E isso é pq o plano é "VIVO EMPRESA" hein!!!
-
juju FOP🐈⬛•🐈⬛ (@juju_FOP) relatou um problema
@swoftinha @vivobr @vivobr ajuda o sr por favor
-
Comenta BBB (@LessoLindo) relatou um problema
A @vivobr tá de palhaçada. Desde as 15hrs sem linha, sem internet, pago pra ter 30 dias de serviço. Não menos que isso.
-
juju FOP🐈⬛•🐈⬛ (@juju_FOP) relatou um problema
@swoftinha @vivobr Ajuda nos @vivobr
-
Thaís Fialho (@thaisfialhol) relatou um problema
@jusathayde @JaniceAscari @vivobr Vim sugerir a mesma coisa que o João, Janice. Todas as vezes que reclamei por lá, os problemas foram resolvidos.
-
Cordelista do Cotidiano (@nandaadeclarar) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr Já fizeram isso várias vezes na casa da minha mãe. E quando aparecem não resolvem nada. Ain roubaram os cabos. Sim e aí? Fazem zeros nada. Mas a fatura chega todo mês, mesmo o serviço não sendo prestado. Telefone mudo há tempos.
-
Guaxinim Payrificado™ (@fvguima) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr já aconteceu aqui com a Claro. pior: o técnico "assinou" a ficha se passando por mim...
-
Cleber Píccoli (@CleberPiccoli) relatou um problema
@gabinhodabahia @allansimon91 Mesmo problema alô @vivobr , vamos comunicar?
-
Milton P Merquiades (@PMerquiades) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr Já passei por isso é só consegui conversar com alguém capaz de resolver meu problema, comparecendo em uma loja Vivo. Por telefone era impossível falar com alguém.
-
Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema
Uma pessoa idosa ou que não tenha familiaridade com internet não consegue mais ser atendida na maioria dos serviços, como o da @vivobr. Após muita investigação consegue-se o número de telefone, para falar com um robô num app lixo que não resolve nada.