Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Joinville vêm de códigos postais 89200 e 89223.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
helenão
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
Felipe Feltrin
(@fifeltrin) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
rafs
(@rafaelsouzag) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauro Simões
(@maumodovar) relatou um problema
Definitivamente não estou tendo sorte com o meu celular aqui em São Paulo. Em um primeiro momento descubro que o 4g da @vivobr não funciona na área da minha casa e, quando faço finalmente a portabilidade para a @ClaroBrasil, percebo que meu número de celular simplesmente mudou.
-
Vitor Zocarato
(@vitorgz) relatou um problema
@vivobr Resumindo eu tenho um chip antigo, preciso trocar ele pois esta muito ruim, e a única resposta que me dão é que não é possível fazer a troca do chip sem primeiro eu abrir mão do meu plano e de 34gb de Internet que acumulei nos últimos meses.
-
Eduardo Gonçalves
(@dudulisboa1) relatou um problema
Eu ligo no 1058 desde ontem já falei com uns 4 atendentes e sempre no início da chamada a ligação cae eles não retornam e meu problema continua sem ser resolvido, como os clientes entram em contato então @vivobr ???
-
MARINA, não mariana
(@pontesmarina) relatou um problema
e eu que liguei na @vivobr para contestar uma cobrança e agora recebi vários emails de um plano novo que NAO ADQUIRI? tentei ligar de volta para esclarecer porém a ligação caiu no meio do atendimento. EU TO COM TANTA RAIVA Q NEM SEI
-
Leo
(@leozsabo) relatou um problema
Descaso total da empresa vivo para com o cliente! 3 postes trocados na rua ONTEM e sem internet até agora, com previsão de retorno para amanhã às 13h ainda. Eu que trabalho com internet faço o que? Choro né?! @vivobr
-
Kleber Nunes
(@kleber_nunes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
12 horas sem internet, e olhe que nem choveu, basta espirrar perto da rede da @vivobr que já era 😒
-
ariett
(@ariett) relatou um problema
@vivobr Não aparece a opção 3G nas configurações. Queria entender porque a rede 4G não está disponível...
-
Julio Tondin
(@julioriicardo) relatou um problema
@vivobr E quando estão fazendo o procedimento, a ligação sempre cai. Vcs prometem e nunca cumprem. Registrei um reclamação na @AnatelGovBR protocolo 202202028142223 , pois liguei mais de 5x, fiquei mais de 2h no telefone e não consegui finalizar uma renovação que vcs sempre me oferecem.
-
Julio Tondin
(@julioriicardo) relatou um problema
@vivobr Bônus de 30Gb expiraram em Janeiro e o de 20Gb expiraram em Novembro. Quando renovei esses bônus em agosto de 2021, me deram essa informação que eu sempre poderia renovar. Esperei os dois bônus expirarem para ligar. O protocolo do atendimento de agosto é 20217947306660
-
Igor's version
(@olhalaoigor) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é o pior possível