Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
helenão
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
-
Felipe Feltrin
(@fifeltrin) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
rafs
(@rafaelsouzag) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Milena Lopes
(@milenalopesbhz) relatou um problema
@vivobr depois de insistir desesperadamente enviaram um técnico agora que constatou que o problema é na caixa que alimenta os cabos
-
babi
(@suckmee_) relatou um problema
@vivobr Como sempre sendo feita de palhaça por atendentes da Vivo, fiz 4 ligações e nenhuma delas meu problema foi resolvido, mas em todas foi me garantido que seria resolvido e estou com minha linha bloqueada!
-
Léo do Gogó
(@leandrocrateus) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
@vivobr Muito ruim viu. Só oscilando e caindo ainda. Será o chip que tá bugado?
-
100% Alligator 🐊
(@matheusabreu_) relatou um problema
@vivobr Estou tentando fazer a troca do meu plano. Conversei com um dos atendentes e ele me indicou fazer a troca no dia 30/03, por causa do fechamento da fatura ou algo assim. Pelo aplicativo eu tentei antes, entretanto ele manda procurar atendimento na central ou loja.
-
Jose Mourao
(@casasmourao) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr lixo
-
.
(@Fellippe_aguiar) relatou um problema
@juliocesarr75 @Edud191 @vivobr Consegui sim, tem que ir na loja da Vivo, com todos os print em mãos, nem tenta pelo atendimento eletrônico pois é uma *****, e procura onde é ponto de solução da Vivo pois fui em uma loja deles e era só revendedora. Mas depois de muita dor de cabeça consegui os 86 gigas por 12M.
-
Ana
(@aninhadoispatin) relatou um problema
Sabe que dá vontade de fazer @ClaroBrasil? Mudar pra @vivobr, pq que eu saiba esses problemas de segurança estão acontecendo só com vocês
-
Libbberato
(@leticial1ber) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso.. o problema está sendo em algumas regiões aqui onde moro, inclusive na minha casa. Dependendo do lugar da cidade, ele funciona normalmente.
-
HB
(@Hercules_b08b) relatou um problema
App da Vivo é o pior aplicativo do mundo. @vivobr vocês me roubaram de novo.
-
MenteDoJiraya
(@JirayaDo) relatou um problema
@cuginibea @vivobr Só assim mesmo! Tá **** lidar com gente burra. Meu problema: não consigo vincular minha conta da vivo com minha conta da Disney+! Pergunta do atendente: "mas você tem conta na Disney+"?