Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
-
helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Oliveira ∆ (@lineolliveira13) relatou um problema
Cada dia que passa eu me decepciono mais ainda com a @vivobr estou a mais de meia hora tentando resolver o problema da minha internet e todos os atendentes, desligam no meio do atendimento
-
Victor Hugo (@_Vic_Hugo) relatou um problema
A Internet da @vivobr simplesmente não funciona no Yugioh Duel Master, travando a rota entre o jogo e a internet. Arrumem isso.
-
robertinha (@levienr) relatou um problema
@vivobr E não existe "possibilidade" de cancelamento, é pra cancelar e ponto final. Desfaçam a ***** que vocês fizeram logo de uma vez seus inúteis
-
Tyago (@tyagoalves_) relatou um problema
Se você conseguir falar na central da @vivobr com menos de 20 minutos de espera, ouvindo akela música até legalzinha de violão..Parabéns...Como é raro um atendimento da @vivobr sem vc esperar 20 minutos. ...haja paciência...
-
Daniel.js (@danpersil) relatou um problema
@glaudamasceno @vivobr @ClaroBrasil 100 bolsinhas de ***** a mais negah, que fecho essa gatar vai tomar
-
dudu (@eduardobranco_) relatou um problema
@vivobr MAIS DE UMA HORA TENTANDO FALAR COM ESSE SUPORTE DE *****, PRA DESBLOQUEAR UM CHIP DESGRAÇADOS
-
enrico (@enridog_) relatou um problema
******* @vivobr TO FAZ 30 MINUTOS NO ATENDIMENTO CACETE ME ATENDE
-
Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ (@Tweetfutebol) relatou um problema
***** @vivobr hoje toda hora cai internet e tv…aumentam o plano e o serviço piora?
-
Paulinho 🤏🏽 (@pauloruanliima) relatou um problema de Santarém, Pará
Égua @vivobr @AnatelGovBR vivo informa que usei mais 5000mb em menos de 1 hora, sendo que estava conectado na rede Wi-Fi
-
Kamila Nêga (@kamilanega) relatou um problema
@vivobr eu ja sou cliente de vcs, pago um valor absurdo e NUNCA consigo fazer ligação. E vocês me lotam de sms e email mkt me chamando pra ser cliente, an?????