Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Pessoal que é de Joinville-SC e usa dados móveis da @vivobr também está com sinal ruim (dados) depois que o 5g iniciou na cidade? Estou tentando programar o Waze fora do wifi e simplesmente não vai. Shellbox também não abriu...e a conta foi paga!
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
-
rafs
(@rafaelsouzag) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
Felipe Feltrin
(@fifeltrin) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
helenão
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
Ariano Torto
(@ReinaldoAlboite) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Certo deixei o problema lá pra vcs verem , o que tá pegando
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivoempresas que tortura é precisar falar com vocês! Mais de 8 minutos de espera na 3ª ligação que tive que fazer porque apesar da central de atendimento da @vivobr dizer que dá para resolver pelo app, não dá não. #fail
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
QUE ÓDIO MORTAL DA @vivobr QUE MARCA A INSTALAÇÃO E NÃO VEM! Nos vemos na reclamação com a Anatel, boneca!
-
Guilherme Camargo
(@HeyEllOWeRr) relatou um problema
@vivobr Olá! Fiz o ***** e o sinal funciona em outro aparelho. Meu celular está com problema. Muito obrigado pelo ajuda @vivobr
-
Taldo Ricardinho
(@ricarditowz) relatou um problema
Te odeio @vivobr seu preço é exorbitante e seu serviço péssimo
-
Äntijuridicidäde
(@vazweiss) relatou um problema
@vivobr Eu não vou baixar nada. Eu quero um SER HUMANO (técnico) resolvendo o problema aqui em casa.
-
a neta da velha com bruxismo
(@fkatriste) relatou um problema
sério passar a véspera de natal SEM INTERNET @vivobr como é ser a pior do mundo???!
-
Galofero
(@Galofero) relatou um problema
Liguei na @vivobr solicitando a troca de endereço na semana quem vem pq vou mudar. Perguntei se só desligaram aqui quando ligassem lá e falaram que sim. Deu 10 minutos a Internet caiu e em 4 anos aqui nunca tinha acontecido isso. Coincidência ou falha da Vivo? E agora to ferrado
-
jp
(@jpcnti) relatou um problema
ja fui em 3 lojas físicas da @vivobr liguei no SAC mandei email abri chamados no site Meu Vivo chamei o @ do twitter nao sei mais o que fazer para resolver meu problema com a minha linha pago minha conta certinho, so queria o mínimo 5 dias já
-
Livi
(@Oliviamendola) relatou um problema
Cancelei um plano da vivo, logo em seguida fiquei sem sinal no celular, ate agora sem sinal, todo mundo de casa normal @vivobr ajuda ai
-
Rodrigo
(@Aristeaux) relatou um problema
@jpcnti @vivobr Abre reclamação na Anatel com o protocolo da ouvidoria, se não der certo vai no PROCON. Se ainda sim não resolverem procura um JEC.
-
Dalt0n
(@Corintimao19) relatou um problema
@vivobr Mas vai fazer três dias. Eu espero que a gente aqui não passe o feriado e final de semana sem internet, pq será bem difícil. Caso isso aconteça, vamos cancelar e pedir de outra operadora. Três dias é complicado