Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
rafs
(@rafaelsouzag) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Certo deixei o problema lá pra vcs verem , o que tá pegando
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Pessoal que é de Joinville-SC e usa dados móveis da @vivobr também está com sinal ruim (dados) depois que o 5g iniciou na cidade? Estou tentando programar o Waze fora do wifi e simplesmente não vai. Shellbox também não abriu...e a conta foi paga!
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
Ariano Torto
(@ReinaldoAlboite) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
-
helenão
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
Felipe Feltrin
(@fifeltrin) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Dutra
(@matheus_stop) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
@vivobr me ajuda aqui vivo!
-
miss dont care
(@hernameiscarool) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E pra ajudar, 8 minutos na espera da @vivobr e nada de atendimento
-
Flavia
(@flarms_) relatou um problema
Estou há dois dias tentando um cancelamento na @vivobr e os atendentes sempre me jogando de um lado pra outro e depois de quase uma hora encerram o atendimento. Na hora de comprar um serviço em 5 minutos é atendido né
-
Ricardo Meireles
(@RicardoMeireles) relatou um problema
@vivobr Paguei a conta que não aparecia e continuo sem serviços. Nenhum canal de vcs presta atendimento ao cliente?
-
Giovanni Neves
(@GioNevess) relatou um problema
Acabei de solicitar minha portabilidade para a @vivobr , @TIMBrasil acabou de perder um cliente de mais de 10 anos no plano controle
-
Luiz Souza
(@lluizsz_) relatou um problema
@vivobr estou desde quinta feira tentando fazer uma portabilidade já fiz o procedimento solicitado pelo atendimento Twitter mais até o momento não respondem mais. Qual o procedimento?
-
Ricardo Meireles
(@RicardoMeireles) relatou um problema
@vivobr Os canais da @vivobr são pensados para entrar em um ciclo eterno de não atendimento. Ao longo de 2 meses, eu tive mais tempo de uso do celular tentando resolver problemas de recebimento de boleto para pagar conta do que qualquer outra coisa ...
-
Rodney Andrade 🇧🇷
(@RodneyAndraded1) relatou um problema
Alo dona @vivobr Estou chocado com a falt d respeit com o cliente. Fiz a portabilidade da minha linha da @TIMBrasil e n virou ainda Detalhe estou usando 1 outro numero d telefone e ate agora nd d me atenderem, responderem o chat. Tempo d espera esta em 30min Preciso d suporte
-
faço video-clipes
(@eddietrm) relatou um problema
@egleparameninas @vivobr pq é uma ***** pior kkkkkkkkk (tem os mesmos problemas de atendimento, com o adicional de problemas técnicos)
-
Artur
(@arturart) relatou um problema
@eddietrm @vivobr ainda não tive problemas. ainda