Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 02: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
-
rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Pessoal que é de Joinville-SC e usa dados móveis da @vivobr também está com sinal ruim (dados) depois que o 5g iniciou na cidade? Estou tentando programar o Waze fora do wifi e simplesmente não vai. Shellbox também não abriu...e a conta foi paga!
-
Ariano Torto (@ReinaldoAlboite) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geovani santos (@geovanisantosdj) relatou um problema
A velha e boa dificuldade de ter internet da @vivobr em casa sinal caindo direto e no serviço não ter disponibilidade sendo que a dois meses atrás o mesmo prédio tinha.
-
Lecinho Fernandes (@lecinhofernande) relatou um problema
@GioNevess @vivobr Horrível! Amanhã vou ter que ir numa loja e no procon contra a vivo. Amigo, não faça isso não. Essa operadora é uma porcaria
-
Fernanda (@_MyLoneliness) relatou um problema
não aguento mais sofrer com o sinal ruim da @vivobr. Vou mudar para a @TIMBrasil o mais rápido possível
-
Sylvain Justum (@SylvainJustum) relatou um problema
@vivobr eu sou o tipo de cliente que espera solução pra um problema e fica no vácuo. Que tal?
-
JG (@oieusoujg) relatou um problema
@vivobr E a internet? Vcs vão melhorar quando? Pq é uma *****
-
CÁSSIO CONCÊ #FORABOLSONARO (@kassioconce) relatou um problema
A @vivobr é uma ***** mesmo! Estou a 5 horas tentando atendimento pelo *8486 e nada. Vc fica 40 minutos esperando e a ligação simplesmente é finalizada😤 Uma total falta de respeito!!!!
-
Rodrigo Ferreira (@Rodrigo99377011) relatou um problema
@vivobr Hoje meu dia estava super bom, até ter a péssima ideia de contratar a vivo e fazer uma portabilidade. Não quero mais. Quero cancelar a solicitacao e não consigo contato com nenhum canal de atendimento.
-
Bruno Conde (@Bruno_Conde) relatou um problema
@OscarFilho @vivobr @ClaroBrasil cliente facil aqui sendo mal atendido pela concorrente.
-
trucutru (@despedideira) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu já tentei resolver meu problema por TODOS os canais de comunicação possíveis. Já falei com vocês por dm e vocês me deixaram sem resposta. O que é preciso pra cancelar o serviço péssimo de vocês? @vivobr
-
Felipe Oliveirãn (@felipeoliveira) relatou um problema
@sinigoii @vivobr ai q ***** miga!