Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Certo deixei o problema lá pra vcs verem , o que tá pegando
-
rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
Ariano Torto (@ReinaldoAlboite) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
-
Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Pessoal que é de Joinville-SC e usa dados móveis da @vivobr também está com sinal ruim (dados) depois que o 5g iniciou na cidade? Estou tentando programar o Waze fora do wifi e simplesmente não vai. Shellbox também não abriu...e a conta foi paga!
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cansei (@falanisso) relatou um problema
@vivobr Lindo mas poderiam resolver os problemas com os clientes tb
-
Mafalda fora dos quadrinhos (@lcaslud) relatou um problema
@vivobr vamos melhorar atendimento eletrônico do pre pago em!!
-
prizoca 🌸 (@pritalge) relatou um problema
@vivobr Minha conta vivo vem há 2 meses errada para o plano que fechei no último contato com vcs e eu pagando! Pagando pra n ficar sem internet e eu n consigo que ngm me atenda pra relatar isso e cancelar essa linha pq se for pra ficar assim prefiro cancelar!
-
Gio ⚡ (@gigmagalhaes) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ser tão ruim? Saí da @oi_oficial que era péssima e fui pra @vivobr que era até boa. Mas ficou cara e com internet que acabava rápido. Fui pra Tim e tava tudo lindo. Agora só pacote caro e 1 semana sem internet
-
Mr_Salada (@gu_salandim) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus coloquem logo a fibra de vocês no meu prédio, eu nao aguento mais o deserviço dessa empresa lixo da @ClaroBrasil.
-
Paulo Gabriel (@GabrielCanso) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai cara meudeus
-
colombiana (@iprialves) relatou um problema
Não recomendo a @vivobr pra ninguém! Atendimento péssimo, não fizeram questão nenhuma de me ajudar com o problema do meu chip, e aqui estou feito uma palhaça precisando usar o celular e ele fora de área!
-
Rodrigo (@Rodriiigolima) relatou um problema
@vivobr Fiquei tentando por mais de 1 hora, liguei 5 vezes no cancelamento, quando explicava o problema, mandavam eu esperar e simplesmente desligavam. Isso pode? NÃO
-
Mali⁷ em orações 🙏 (@piecesofmoons) relatou um problema
Gratidão a @vivobr por inventar manutenção, não comunicar o cliente e ainda por cima depois de você ligar e ser informado de uma possível hora pra retornar isso não acontecer e agora meu irmão perder a formatura dele 🤙
-
Ana Helena (@ana_rguedes) relatou um problema
Alô @vivobr @FTelefonicaVivo me ajuda a fazer a inscrição de CN da loja de Passos, nunca pedi nada pra vocês 🤡🥲