Vivo

Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Joinville, Santa Catarina 11/20/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoinville Apagão total
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:

  • albrecht2801 Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Pessoal que é de Joinville-SC e usa dados móveis da @vivobr também está com sinal ruim (dados) depois que o 5g iniciou na cidade? Estou tentando programar o Waze fora do wifi e simplesmente não vai. Shellbox também não abriu...e a conta foi paga!

  • fifeltrin Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais

  • Jose_Jlle Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Certo deixei o problema lá pra vcs verem , o que tá pegando

  • Jose_Jlle Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM

  • ahelenamonteiro hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????

  • ahelenamonteiro hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡

  • luizpyra pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    @vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?

  • luizpyra pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    *************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim

  • ahelenamonteiro helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem

  • rafaelsouzag rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵‍💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade

  • ReinaldoAlboite Ariano Torto (@ReinaldoAlboite) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabigttn Gabi ✨️ (@gabigttn) relatou um problema

    @vivobr Sem serviço aqui em Itajaí

  • marlonchalegre Marlon Chalegre (@marlonchalegre) relatou um problema

    Sai da @ClaroBrasil para a @vivobr só por causa do vivo valoriza mas já estou quase me arrependendo. Sinal da Internet móvel da vivo aqui em Recife é horrível, cheio de sombras.

  • lourencovet1 Francisco Lourenço (@lourencovet1) relatou um problema

    Olá @vivobr sou cliente novo da Vivo fibra e já estou sem internet aqui em Patos/PB. Estamos começando bem.

  • Danilolacerdarx Danilo Lacerda (@Danilolacerdarx) relatou um problema

    Baita falta de respeito que estão fazendo com seu cliente em @vivobr. Todo mês a mesma coisa!

  • FelipeFerSilva FERNANDES, Felipe (@FelipeFerSilva) relatou um problema

    @vivobr já são mais de 24h sem serviço de Internet. O segundo prazo que deram é das 15h30 até as 18h, ou seja, não será cumprido. Obrigado, de nada.

  • Raphel Raphel Madeira - Lula 13 (@Raphel) relatou um problema

    Detalhe no meio dessa zona da @vivobr eu descobri que a ENX tem 300 mb pelo mesmo valor, tem um plano de telefone com 50 min pra celular etc. Hoje chegou um telegrama falando que a rede metálica vai acabar dia 30/11 Mas a culpa é minha que ñ sou técnico da Vivo e ñ sei instalar

  • ri7naldo RinaldoFerreira (@ri7naldo) relatou um problema

    @Drica_Reis @vivobr Registra uma reclamação no site da Anatel.

  • Daniel18438166 Daniel (@Daniel18438166) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo de vcs! Parabéns

  • fonsecacoms Ma (@fonsecacoms) relatou um problema

    @vivobr Nao pode mandar vcs tnc por nao oferecer há mais de uma semana a internet que a gente paga. Nao pode mandar se fuder pq nao veio tecnico algum em nenhum dos 3 dias marcados. Vai demorar qts meses p vcs fazerem a ***** do basico e tratar seus clientes com respeito??????

  • ooutroandre André (@ooutroandre) relatou um problema

    Oi @vivobr Meu pai recebeu mensagem por WhatsApp (texto e áudio) falando de uma suposta troca obrigatória da rede cabeada pela fibra ótica na região e tentando marcar uma visita na minha casa Procede a informação? Vocês estão realizando esse tipo de abordagem ou é golpe?