Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
-
Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ʙʀᴜ (@pjfixed) relatou um problema
******* @vivobr EU TO CANSADA DESSE SINAL DE INTERNET ***** PAGO 150 REAIS PRA ***** NENHUMA! TENHO Q SAIR DE CASA PRA TER UM MÍNIMO DE SINAL DECENTE O PIOR É Q EU TENHO Q FICAR NA URA 1 HORA PRA TENTAR FALAR COM ALGUÉM ALÔ @TIMBrasil VCS TEM PLANO PRA DUAS LINHAS COM PREÇO BOM?
-
amy winehouse está viva e vai jogar no vasco (@luanema) relatou um problema
@vivobr email pra contato de sac/ouvidoria/reclamação????? eu nao quero ligar eu nao TENHO que ter como única opção ligar. Que inferno nao encontro em nenhum lugar UM MÍSERO DE UM EMAIL
-
Paula Lima (@Paula_Lima) relatou um problema
A @vivobr resolveu o meu problema. Fim da novela, fim do tremendo transtorno.
-
F/A Dabi♡ (@dabivlr) relatou um problema
Fiquei uma hora esperando pra falar com alguem e receber um total de zero soluções. Por esse motivo estou pensando em cancelar a internet da @vivobr e procurar outra operadora k
-
Johannes Marx, CEA (@JohannesMarx7) relatou um problema
@vivobr me ajuda! Sou cliente a 05 anos, sempre no débito automático e agora estou me mudando para uma antiga residência onde eu já tinha um plano de vocês, mas momentaneamente sem disponibilidade. Eu pago o dobro! É para estudo, trabalho e entretenimento de duas crianças.
-
Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema
@AlgarTelecom por que sua internet 4G mal consegue carregar fotos, trava no carregamento de vídeos, e a da @vivobr, por exemplo, não tem esses mesmos problemas no mesmo local? Vocês estão entregando um serviço inferior ao ofertado?
-
Felipe (@felipemessmo) relatou um problema
Hey, @vivobr não estou recebendo ligação de outra operadora. Como que pode isso? ME AJUDA 😭
-
Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema
Como pode o serviço de internet ser tão ruim no Brasil? Estamos reféns de 3 ou 4 operadoras com serviços de péssima qualidade. Fico revoltada de ter que trocar a @vivobr que é uma droga, por uma pior ainda.
-
quem vai querer a minha periquita? 2X (@Baratimbum_jr) relatou um problema
@vivobr @alokoficial eu não tenho absolutamente nenhum serviço de vcs , nunca tive , agora apareceu pra mim uma dívida de menos de 100 reais no meu nome,de 2015,eu tentomkigar no SAC de vcs mas lá só tem duas opções,ou pra contratar ou pra quem é cliente, como que eu falo lá? @proconspoficial
-
Ana (@anafabric10) relatou um problema
@lukajavadd @vivobr Pode desistir, eu estou tentando desde a semana passada e sem qualquer suporte ou ajuda da @vivobr que ignora solenemente todos os meus pedidos de ajuda ou orientação! Furada total!