Vivo

Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Joinville, Santa Catarina 11/27/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Apagão total
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:

  • ahelenamonteiro helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem

  • Jose_Jlle Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM

  • fifeltrin Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais

  • luizpyra pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    @vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?

  • luizpyra pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    *************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim

  • rafaelsouzag rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵‍💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dianadeclermont jess 💫 (@dianadeclermont) relatou um problema

    após receber ligação da @vivobr me notificando do reajuste do meu contrato e eu IMPLORAR por um jeito de diminuir meu pacote mesmo cortando coisas, fui obrigada (obrigada MESMO pq eu não queria, mas ficou mt caro) a cancelar meu contrato e ir atrás de outra operadora

  • giogonzaga97 Giovanna 💋 🏳️‍⚧️ (@giogonzaga97) relatou um problema

    @vivobr Olá, eu não xinguei vcs não, foi a droga da Internet que tem aqui! E sobre.. pq aqui tem uma loja da vivo e não tem a fibra Internet???

  • ierika_larosa Erika Rainha Abacaxi 🍍 (@ierika_larosa) relatou um problema

    @vivobr Adoraria, mas tô sem o serviço de vocês desde as 11h…

  • eugaleron professor em panico jogango jogos (@eugaleron) relatou um problema

    Tô de saco cheio de ficar implorando pra ter um serviço que eu pago. Isso sem contar as vezes que a internet (que é fibra) cai. @vivobr

  • modusvieira Cabritinho (@modusvieira) relatou um problema

    entendeu ne @vivobr ????? me ajuda ai mermã

  • Len7nho @ɭєภ7ภђo🎤ⓟ︎🐷💚🇮🇹 (@Len7nho) relatou um problema

    @vivobr não consigo ver meu consumo e o pior, não consigo fazer recarga

  • GabrielCSantos4 Gabrieol (@GabrielCSantos4) relatou um problema

    Cara, eu nunca tive problemas com a @vivobr só que hoje e ontem eu simplesmente não tenho internet e o pior, no modem me aparece todas as luzes indicando que eu estou conectado, mas não funciona de jeito nenhum, justamente no dia do meu HOME

  • brenojr brenojr (@brenojr) relatou um problema

    @vivobr Se eu estivesse devendo a Vivo receberia msg por celular, SMS, whatsapp durante o dia inteiro e como algumas vezes até msm dps de pagar, mas como é o contrário, nem uma msg na semana. Realmente um lixo de empresa e atendimento.

  • eugaleron professor em panico jogango jogos (@eugaleron) relatou um problema

    Fora que, ainda vai ficar mais dois dias nessa ***** @vivobr

  • Yagoclife Yago Clife (@Yagoclife) relatou um problema

    @vivobr Vocês não mais contratam colaboradores o cliente tem que ficar 20 min ou mais em espera na ligação! Mais respeito com o cliente!