Vivo

Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Joinville, Santa Catarina 08/10/2022 09:50

agosto 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 65.06% Internet
  • Apagão total 13.67% Apagão total
  • Telefone 9.96% Telefone
  • Wi-fi 7.24% Wi-fi
  • E-mail 2.66% E-mail
  • Televisão 1.41% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Apagão total
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Joinville, Santa Catarina

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
  • ReinaldoAlboite Ariano Torto (@ReinaldoAlboite) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?

  • ahelenamonteiro hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡

  • ahelenamonteiro hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????

  • rafaelsouzag rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵‍💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade

  • ahelenamonteiro helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem

  • Jose_Jlle Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM

  • fifeltrin Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais

  • luizpyra pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    @vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?

  • luizpyra pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    *************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    e a @vivobr que aumentou o valor do meu plano sem nem avisar e o ****** aqui só foi ver hoje, depois de 2 meses?

  • SteSomerhalder S! (@SteSomerhalder) relatou um problema

    @vivobr sem contar que estou pagando caríssimo em um plano básico, e não consigo trocar por contar desses erros de vcs!! Olha sinceramente viu

  • GilmarOiveira Gil Oiveira (@GilmarOiveira) relatou um problema

    Acabo de ligar para Ouvidoria da @vivobr para tratar de assunto que não foi resolvido na Central de Atendimento deles e o que o operador da Ouvidoria faz??? Desliga a ligação!

  • netoverdelho antonio (@netoverdelho) relatou um problema

    @djdavicampos @vivobr A claro ta horrível tbm, até o WhatsApp tá ruim

  • cbydev cby (@cbydev) relatou um problema

    alo @vivobr o aplicativo de vocês eh um lixo. Com certeza vocês já sabem disso, mas pra reforçar novamente.

  • karadarevich bundifora (@karadarevich) relatou um problema

    @vivobr pela péssima qualidade do atendimento do bot de vocês no whatsapp da pra ver que vocês precisam de gente pra trabalhar na área de T.I da empresa, estou disponível, é só chamar que eu vou

  • claudiocesar09 💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema

    O atendimento e organização da @vivobr é um LIXO, já várias vezes comprovei que nada devo a eles, tenho vários protocolos desde 24/11/21 e eles continuam me cobrando um valor de +-R$80,00, nesse momento estou falando c/ a atendente Marcela, protocolo eletrônico 100820226795861 🤬

  • claudiocesar09 💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema

    Depois de ter explicado tudo para a atendente Marcela pela enésima vez (cansado da 🤡) e +-10min aguardando, ela simplesmente encerrou a ligação, voltou o atendimento eletrônico pedindo avaliação do atendimento e fiquei sem resolver mais uma vez desde 24/11/21, valeu @vivobr

  • RichardGalo13 ⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Meu pacote de dados da @TIMBrasil, põe no bolso, internet residencial da @vivobr, serviço de péssima qualidade esse da Vivo !!! 🤦

  • caraIeo the life of (@caraIeo) relatou um problema

    alô @vivobr me ajuda aí que não dá pra trabalhar com o wifi nessa lerdeza pqp