Vivo

Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Joinville, Santa Catarina 11/23/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Apagão total
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:

  • albrecht2801 Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Pessoal que é de Joinville-SC e usa dados móveis da @vivobr também está com sinal ruim (dados) depois que o 5g iniciou na cidade? Estou tentando programar o Waze fora do wifi e simplesmente não vai. Shellbox também não abriu...e a conta foi paga!

  • Jose_Jlle Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Certo deixei o problema lá pra vcs verem , o que tá pegando

  • albrecht2801 Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivoempresas que tortura é precisar falar com vocês! Mais de 8 minutos de espera na 3ª ligação que tive que fazer porque apesar da central de atendimento da @vivobr dizer que dá para resolver pelo app, não dá não. #fail

  • ahelenamonteiro hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????

  • luizpyra pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    *************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim

  • rafaelsouzag rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵‍💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade

  • Jose_Jlle Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM

  • ahelenamonteiro hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡

  • luizpyra pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    @vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?

  • ReinaldoAlboite Ariano Torto (@ReinaldoAlboite) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?

  • Fabiiouss So para contrariar 😎✌ (@Fabiiouss) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Justificam a sua ineficiência com as mesmas desculpas "estamos com erro no sistema e descubrimos que tem usuários fantasmas. Gente fazendo gato na rede". 😒😪 Em menos de 6 meses eu mudei 3 vezes de operadora, agora vou invetar de sair da @ClaroBrasil para testar a @vivobr. +

  • fifeltrin Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais

  • ahelenamonteiro helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DebnamHedas Mari. #slocg (@DebnamHedas) relatou um problema

    CONTRATE QUALQUER OUTRO PROVEDOR DE INTERNET, MAS NUNCA CONTRATE A @vivobr NUNCA

  • IrallaManuella Manuella Iralla (@IrallaManuella) relatou um problema

    Socorro 😩Fiz a portabilidade do telefone +Internet da @vivobr para @ClaroBrasil e aqui na empresa estamos sem telefone quase 1 mês. Pedimos ajuda da Claro e os atendentes dizem a mesma coisa: sistema não libera 🤡 Claro fez ***** e não conseguem corrigir **** né!

  • cristalzinhap cristal (@cristalzinhap) relatou um problema

    @vivobr EMPRESA LIXO!!!! Deixou a pizzaria 1 semana sem telefone em dezembro antes do Natal e agora mais 5 dias sem telefone, sempre problemas técnicos. E meu prejuízo? Quem paga? L I X O

  • TaiAndrade Tai Andrade (@TaiAndrade) relatou um problema

    @vivobr Que diabos está acontecendo com o atendimento de vocês? Marcam uma visita e o técnico não aparece. Deve ser a quarta vez que isso acontece só esse ano. Preciso que troquem o modem que instalaram aqui.

  • thaissamendes22 Thaissa 💖 (@thaissamendes22) relatou um problema

    O suporte técnico da @vivobr é horrível!!🤬🤬

  • cristalzinhap cristal (@cristalzinhap) relatou um problema

    @vivobr Que q adianta? Deram um prazo de mais 3 dias, UMA PIZZARIA sem telefone por mais 3 dias. Já são 1 semana, contando com dezembro, quase 20 dias. 20 dias sem telefone, mas cobrar no fim do mês vcs cobram né? Péssimo serviço!!!! Nunca mais!!!

  • fasango Fábio (@fasango) relatou um problema

    @vivobr Que piada, eu e meus vizinhos estamos 12 dias sem internet e telefone fixo, tá tudo pago e em débito automático. Vivo já morreu. Lixo

  • namjwang ni 🌱⁷ (@namjwang) relatou um problema

    pior que a @vivobr só duas dela, impossível resolver um problema de UM MÊS que já deveria ter sido solucionado

  • danubiodemelo Danúbio de Melo (@danubiodemelo) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr não se preocupa com seus clientes. Estou há 60 dias sem poder realizar interurbanos e ao chegar a uma loja da Vivo o gerente se quer se predispos a encontrar uma solução para o problema. Simplesmente jogou na conta da operadora e pronto. 🤬

  • cellaqueiroga Cella ✨ (@cellaqueiroga) relatou um problema

    Eu quero uma providência IMEDIATA da @vivobr pra resolver o meu problema pois se chegar para mim DUAS CONTAS de DOIS PLANOS DIFERENTES para eu pagar, VOU PROCURAR MEUS DIREITOS NA JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!