Interrupção da Vivo em Joinville, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joinville, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joinville e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Joinville, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Joinville, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Joinville e locais próximos:
-
helenão
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
Felipe Feltrin
(@fifeltrin) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
rafs
(@rafaelsouzag) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES PALMEIRAS
(@serraterr) relatou um problema
@vivobr sim meu patrão, eu to ligado. problema que meu pai perdeu a senha do e-mail pra validar no cadastro. Eu só quero a segunda via
-
volta da vitoria 🐷💚🏆✈️🇺🇾
(@falabezin) relatou um problema
@vivobr @taynaracampos_ Relaxa que o autoatendimento vai resolver o problema sim po @taynaracampos_ kkkkkkk, pra resolver qualquer coisa na vivo é um suplício, e olha que são problemas que são puramente culpa deles. Esses dias fui trocar de plano e ganhei de brinde ficar quase 1 mês sem linha, só stress
-
Ana Scala
(@anascallabrini) relatou um problema
@vivobr Quem dera fosse tão fácil assim. Mas depois de 1 hora de espera, resolvi o problema.
-
Lázzaro
(@lazaroous) relatou um problema
@vivobr vamos liberar meus dados móveis porque eu paguei por esse serviço!?
-
TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES PALMEIRAS
(@serraterr) relatou um problema
@vivobr Ow, na moral? Me ajuda ai a tirar o 2 via do boleto, preciso pagar hoje ainda.
-
RicardoR9
(@ricardor9) relatou um problema
tenho a internet da @NETatende e a Tv da @vivobr. Estou querendo resolver um problema com minha internet já tem uns 15 dias, pediram meu fone para resolver e até agora nada, já a @vivobr precisa trocar meu aparelho da Tv por um melhor, disseram que viriam no sábado. Tbm nada
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
Oi @vivobr por favor preciso de ajuda pra pagar minha conta do vivo fixo. O app não funciona mais?
-
Bing
(@RafoRafus) relatou um problema
@vivobr Minha internet foi instalada hoje e não funciona de jeito nenhum. Não consigo falar com ninguém para resolver.
-
Babi Pereira
(@ababiblue) relatou um problema
@josedamaceno @vivobr Pois é … estou a 50 minutos na ligação e até agora não resolveram meu problema. Próximo passo é cancelar todos os serviços e contratar a @ClaroBrasil
-
Jules Maslina
(@ImFuckingJules) relatou um problema
@vivobr O pacote simplesmente não deixa carregar nada no aplicativo. Eu quero cancelar ele, não quero ele na minha linha. O pacote redes sociais também não permite que seja acessado, só quando contrato o adicional de 100MB