Interrupção da Vivo em Jardinópolis, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliano (@julianolr11) relatou um problema
Sério @vivobr que péssimo suporte.
-
Rento (@renatoolps) relatou um problema
@vivobr, por que o sinal de vocês tá extremamente péssimo na Região metropolitana do Recife?
-
Edna Costa (@ednacosta) relatou um problema
@emicida @vivobr Anatel não fiscaliza, então fazem o que querem e nunca entregam o que prometem. Aqui é a Claro. Choveu, esquece Internet. Nem os dados funcionam.
-
Dieck rossi (@dieckrossi) relatou um problema
Doido, não dá mais pra ser @vivobr De que adianta pagar pelo melhor pacote de internet e ficar incomunicável? Internet ficou com Deus, rede ficou com Deus. Não dá pra apelar nem pra ligação! DOIS DIAS INTEIROS SEM NENHUM SINAL NESTA ***** A dúvida que fica é: pra qual mudar?
-
Crécio (@CaioBoo) relatou um problema
Jamais perca seu tempo indo na loja da @vivobr, eles ignoram seu problema e ficam tentando te vender plano indesejado
-
Carolina (não a do seu Jorge) 🌵 ⭐ (@Loouziinhaa) relatou um problema
@vivobr Fiquei o dia todo em uma fila de espera pra falar com atendente e não consegui, fiz uma portabilidade não consigo acompanhar o processo e entender porque me mandaram um chip ( que não funciona ) com outro número que eu não pedi
-
Maicon Douglas (@Maicondsb) relatou um problema
@vivobr Olá, e Internet fixa, já veio técnico, falaram que o problema era na rua, mas toda vez que ligo para o suporte, falam que tem até 24hrs que estão arrumando, mas não tem uma previsão de ficar pronto, estou pensando em contratar outra Internet já
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
-
Arabela Nery Costa 🇧🇷 22 Bolsonaro Presidente (@ArabelaCosta) relatou um problema
@luislacombereal @gazetadopovo Estou sem internet @vivobr Fibra hoje o dia todo. Já entrei em contato com a Vivo Fibra, mas ainda não disseram qual o problema e quando vai resolver.
-
Maicon Douglas (@Maicondsb) relatou um problema
Alô @vivobr estou a dois dias sem Internet indo para o terceiro dia, e falam que estão arrumando, mas quando ligo só falam para esperar. Me ajuda aí.