Vivo

Interrupção da Vivo em Jardinópolis, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jardinópolis, São Paulo 03/28/2025 09:25

março 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julianolr11 Juliano (@julianolr11) relatou um problema

    Sério @vivobr que péssimo suporte.

  • renatoolps Rento (@renatoolps) relatou um problema

    @vivobr, por que o sinal de vocês tá extremamente péssimo na Região metropolitana do Recife?

  • ednacosta Edna Costa (@ednacosta) relatou um problema

    @emicida @vivobr Anatel não fiscaliza, então fazem o que querem e nunca entregam o que prometem. Aqui é a Claro. Choveu, esquece Internet. Nem os dados funcionam.

  • dieckrossi Dieck rossi (@dieckrossi) relatou um problema

    Doido, não dá mais pra ser @vivobr De que adianta pagar pelo melhor pacote de internet e ficar incomunicável? Internet ficou com Deus, rede ficou com Deus. Não dá pra apelar nem pra ligação! DOIS DIAS INTEIROS SEM NENHUM SINAL NESTA ***** A dúvida que fica é: pra qual mudar?

  • CaioBoo Crécio (@CaioBoo) relatou um problema

    Jamais perca seu tempo indo na loja da @vivobr, eles ignoram seu problema e ficam tentando te vender plano indesejado

  • Loouziinhaa Carolina (não a do seu Jorge) 🌵 ⭐ (@Loouziinhaa) relatou um problema

    @vivobr Fiquei o dia todo em uma fila de espera pra falar com atendente e não consegui, fiz uma portabilidade não consigo acompanhar o processo e entender porque me mandaram um chip ( que não funciona ) com outro número que eu não pedi

  • Maicondsb Maicon Douglas (@Maicondsb) relatou um problema

    @vivobr Olá, e Internet fixa, já veio técnico, falaram que o problema era na rua, mas toda vez que ligo para o suporte, falam que tem até 24hrs que estão arrumando, mas não tem uma previsão de ficar pronto, estou pensando em contratar outra Internet já

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

  • ArabelaCosta Arabela Nery Costa 🇧🇷 22 Bolsonaro Presidente (@ArabelaCosta) relatou um problema

    @luislacombereal @gazetadopovo Estou sem internet @vivobr Fibra hoje o dia todo. Já entrei em contato com a Vivo Fibra, mas ainda não disseram qual o problema e quando vai resolver.

  • Maicondsb Maicon Douglas (@Maicondsb) relatou um problema

    Alô @vivobr estou a dois dias sem Internet indo para o terceiro dia, e falam que estão arrumando, mas quando ligo só falam para esperar. Me ajuda aí.