Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jacobina vêm de códigos postais 44700.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jacobina, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jacobina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:
-
Welora
(@WeloraAssuncao) relatou um problema
de
Jacobina, Bahia
Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wellington de Moura
(@wcracos) relatou um problema
@vivobr Estou escutando que o serviço está indsponivel e com previsão de de retorno até às 0h desde ontem. Preciso resolver a situação com urgência
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JoaoTextor @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
gabi
(@gabizinhaf_o) relatou um problema
@vivobr cada dia pior o atendimento!!! 🤮🤮🤮 ligando todos os dias, quase uma hora esperando para não ser atendida!! Um lixo!!!
-
Rafael 🤜🤛
(@m___raff) relatou um problema
@jhonmelosr Uma vez fiquei 2h nesse atendimento, aí quando finalmente me atenderam caiu 🤡🤡🤡🤡 Manda mensagem pra eles aqui no twitter, geralmente responde na hora, já consegui resolver vários problemas por aqui. Alô @vivobr
-
raskolnikov
(@mmarjaflood) relatou um problema
Alguma celebridade ou conta verificada do twitter pra apoiar a minha causa? Preciso cancelar meu plano da @vivobr e estou sendo ignorada. ..
-
raskolnikov
(@mmarjaflood) relatou um problema
. @vivobr terei que entrar na seara judicial para fazer valer o meu direito e receber danos morais por esse descaso dessa empresa. Porque eu não tô cancelando o plano a toa! Oferecem 12g e não me deixam usar, limitam minha rede ou não completa o acesso, eu tô cansada de verdade.
-
thais de brincadeira? #MarcoTemporalNão
(@maia__thai) relatou um problema
@moreiramarii @vivobr Vivo pior serviço disparado
-
Julio
(@Juliopaidetres) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr E eu fico esperando uns 30 minutos pra fazer alguma ligação de reclamação pra @vivobr. Que injustiça.
-
duuda 🦇 VIU O JAO
(@nosensels) relatou um problema
@vivobr vi uma oferta de vivo fibra no site Meu Vivo e fiquei interessada, contudo, já tenho um plano de internet. nesse caso teria que cancelar para assinar um novo ou posso assinar o plano novo direto?
-
raskolnikov
(@mmarjaflood) relatou um problema
. @vivobr por favor ! Eu suplico por atenção, social media manda aí pra alguém do atendimento entrar em contato comigo, aliás nem precisa, te mando meu CPF na DM cancela tudo, até o número, só não quero mais ter que lidar com vocês