Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jacobina, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jacobina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:
-
Welora
(@WeloraAssuncao) relatou um problema
de
Jacobina, Bahia
Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Trelha
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Como a @vivobr não resolve meu problema via atendimentos virtuais, cá estou esperando pra ser ATENDIDA, ouvindo aquela musiquinha infernal INFINITA, como faziam os maias... 🤡🤡
-
Mauricio Pereiro
(@mauriciopereiro) relatou um problema
Venho aqui expor um caso da @vivobr de total desprezo com o cliente. Dia 01/04/22 fiz uma compra pelo App no Shopping. A mercadoria foi entregue no dia 04/04/22. No mesmo dia percebi que o produto estava quebrado, mandei mensagem para o fornecedor: nada. Mandei mensagem para +
-
Jay Jay
(@jayjayjanxs) relatou um problema
@vivobr Obrigada por resolver o problema.
-
anny
(@euannymartins) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus eu tô TENTANDO fazer a portabilidade pra virar cliente de vocês mas ninguém me ajuda..
-
Jairo S. Morais
(@jairosmorais) relatou um problema
@vivobr Fico aguardando, e espero que haja uma solução benéfica para todos. Somos clientes da VIVO a pelo menos 7 ou 8 anos ininterruptos.
-
hopeless
(@helton_vrs) relatou um problema
o serviço da @vivobr é uma piada de muito mal gosto
-
sarah! 🪷
(@boreautic) relatou um problema
tudo com a @vivobr é péssimo, uma pessoa ligou para mudar a conta e a atendente ao invés de mudar as informações na conta da pessoa, mudou na minha, por que eu tenho que ligar na ***** da ouvidoria (que não está funcionando) para resolver um problema que não fui eu que fiz?
-
Aninha Mídias Limitadas
(@iamthewaIruss) relatou um problema
Internet @vivobr é tão boa que nem o aplicativo abre pra eu pedir suporte. Tô a meses com queda na rede, internet que não carrega tipo agora e eu trabalho com internet!!! Não dá pra ficar todos os dias sem internet!!!! Vou ter que migrar de empresa?
-
a
(@moura_taiza_) relatou um problema
@vivobr sim reportando a pessoa que me atendeu no atendimento de protocolo 20228125592728
-
Thiago Jadão 83
(@thiagones83) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@AnaB80 @vivobr Essa cena é horrivel, aqui em casa temos esse mesmo aparelho kkk Vai @vivobr Ajuda a sua cliente.