Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jacobina, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jacobina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:
-
Welora
(@WeloraAssuncao) relatou um problema
de
Jacobina, Bahia
Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bidetti
(@_Bidetti) relatou um problema
@vivobr estou com problemas na internet! Ela esta muito instável, volta e cai. Alguem consegue me ajudar?
-
And
(@anddsons) relatou um problema
@vivobr É possível informar que tipo de lixo eletrônico as lojas coletam? Obrigado.
-
mi
(@milen4raujo) relatou um problema
eu fico **** com a @vivobr porque o operadora fdp eu não paguei conta atrasada e tá me cobrando taxa de atraso por q??????? que cacete cara só estresse agora vai eu tentar cancelar pra vê se não enfiam um valor baixo pra eu continuar com plano
-
Darckey
(@Darckeyx) relatou um problema
@vivobr Estou tendo perdas de pacote e ficando a mais de 200 ms no jogo online chamado VALORANT sendo que os servidores do jogo são em São Paulo e eu moro em São Paulo. Hoje durante o dia todo estava tranquilo, só agora de noite que estou tendo esse problema.
-
Leco
(@SorLeo) relatou um problema
@vivobr Agora atendimento ruim virou "experiência". Poxa, isso aqui não uma degustação de vinho KCT. #experiencia
-
felipe furtado ✠
(@felipecfurtado) relatou um problema
@vivobr destrava a Internet aqui de casa que o serviço de vcs é uma *****
-
Layãna
(@LayanaPeixoto) relatou um problema
@vivobr oi vivo, aqui...deixa eu te contar um negocio. Eu até fiz uma reclamação, já recebi visita técnica...mas assim, a internet não ta funcionando migos. Me ajuda.
-
Well 🌵
(@wellbcosta) relatou um problema
@vivobr Ajuda cancelando a cobrança não devida
-
andré xavier
(@andre_lc_xavier) relatou um problema
@vivobr O problema nao é contestar, faço isto há 9 meses. O problema é q no mês seguinte, vcs me roubam novamente cobrando a maior. Vc entendeu agora? Vc acha q tá certo eu contestar ha 9 meses e vcs não corrigirem em definitivo?! Quer q eu desenhe ou entendeu?
-
Dilmar Amador
(@dilmar1980) relatou um problema
@ranerio @vivobr Hehehe ainda bem que nem mudei. O serviço eh bom, mas o atendimento ao cliente deixa muito a desejar. Bom que ganhei 60% ofd pra continuar onde estava.