Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:
-
Welora (@WeloraAssuncao) relatou um problema de Jacobina, Bahia
Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Png (@edupngr) relatou um problema
@vivobr me ajudem. minha linha continua suspensa de de domingo da outra semana. lojas e central nao conseguem resolver. e agora o site também não funciona. mais de uma semana sem minha linha. ME AJUDA.
-
Linos 🚩CPX (@Linosxx) relatou um problema
@vivobr quando queremos cancelar algo o sistema sempre está inoperante!
-
gaby (@allfckd) relatou um problema
eu te ODEIO vivo eu te odeio MUITO como pode uma empresa ser tão IRRESPONSÁVEL e RUIM e INÚTIL @vivobr EU ODEIO muito vocês muito
-
Misery and Córdia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema
@vivobr @milagaudencio Hj completo UMA SEMANA SEM internet, telefone e tv... Ô @vivobr qnd vcs irão respeitar o consumidor??? Não assinem a vivo! Ela cobra mas não presta o serviço!
-
Rafael Rapaci (@rafarapaci) relatou um problema
@vivobr Preciso alterar o e-mail no cadastro da minha mãe, mas nem seus atendentes do 10315, nem o número de whatsapp conseguem me ajudar! Será que vou ter que deixar de pagar a conta pra resolvem meu problema? 🤨🤔
-
Misery and Córdia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema
@vivobr Hj completo UMA SEMANA SEM internet, telefone e tv... Ô @vivobr qnd vcs irão respeitar o consumidor??? Não assinem a vivo! Ela cobra mas não presta o serviço!
-
TG (@TiagoGulika) relatou um problema
Como pode a @vivobr ser uma empresa tão ruim
-
Rafaela (@rafona_) relatou um problema
Vou ter que fazer portabilidade de novo porque a porcaria da @vivobr não funciona o app, a internet não supri, tudo uma *****
-
Gabriela Kimberly (@gabikinberly) relatou um problema de Salto, São Paulo
@vivobr Minha internet não funciona desde sábado, e ninguém faz nada !!
-
Thiago Santana | twitch.tv/thisantana (@IThisantana) relatou um problema
@emedeesse @vivobr Ontem meu sinal de TV caiu, liguei lá disseram que eu tinha uma fatura de 05/11/2018 em aberto, algo que seria impossível, eles cortam tudo com 50 dias de atraso, provavelmente deu algum BO lá, por isso tá tudo fora.