Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jacobina, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jacobina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:
-
Welora
(@WeloraAssuncao) relatou um problema
de
Jacobina, Bahia
Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor Cruz
(@victoracz) relatou um problema
Já usei Tim, Claro e Vivo. Por conta da cidade onde moro tive que mudar pra Vivo novamente. Hoje eu estou em Fortaleza sem conseguir pedir um uber pq a vivo simplesmente não pega. É impressionante com a @vivobr consegue ser a pior das três.
-
Ellen Nocera souza
(@ellenbiavi) relatou um problema
@vivobr estou precisando de ajuda com uma linha que parece que foi cancelada, não consigo falar por telefone me ajudem
-
Andre Porto
(@andreportoreal) relatou um problema
Vcs acreditam que a @vivobr tá pior do que a @NETatende ??? Pqp.
-
Clari 👩🏻🦰 ♐️🦑
(@pontepretana) relatou um problema
E o lixo da @ClaroBrasil me deixa sem internet de novo. Tá muito complicado, to vendo que vou ter q ir pra @vivobr mesmo.
-
Taty Marques
(@WinchesterTaty) relatou um problema
@vivobr Por que não atendem, não respondem os clientes... Preciso de ajuda
-
ddsmtnt
(@HDaviH_Miguel) relatou um problema
@vivobr PARA DE INTERROMPER MEUS VÍDEOS!
-
Lucas M.
(@lucas2martins) relatou um problema
@amandakarenl @vivobr Pior que isso é normal, acontece direto, não tem outra net no endereço? Pq se precisar trocar a operadora não pode cobrar multa por falta de infra dela mesmo q vc ainda esteja fidelizada
-
Mateus Marques
(@MaateusMC) relatou um problema
Simplesmente a mais de 36 horas consecutivas sem internet da @vivobr e toda ligação a previsão de resolução do problema aumenta 40 minutos. Só posso ser um 🤡🤡🤡
-
Bart Simpson
(@B_Simps0n) relatou um problema
@thiagomagro @vivobr É melhor mudar de operadora. Essa droga da Vivo assumiu os clientes da Oi aqui no Ceará e no dia 31/12 fiquei sem internet e hoje não consigo fazer nenhuma ligação telefônica porque dizem que estou sem crédito. Só que o plano as ligações são ilimitada. Na segunda vou mudar.
-
Seu Nome (tava escrito “adicione seu nome” ué)
(@ricardodish) relatou um problema
Nossa família buscou com a operadora @vivobr um plano de telefonia e dados que tivesse qualidades e estabilidade tais q não precisássemos mais pensar em trocar de operadora. Será que vou ter de buscar na concorrência uma alternativa para ter um mínimo de estabilidade no serviço?