Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:
-
Welora (@WeloraAssuncao) relatou um problema de Jacobina, Bahia
Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sem Filtro 🏳️🌈 (@bawersantos1) relatou um problema
@vllmrhsn Uma sugestão, saia da @vivobr , porque eles simplesmente não tem atendimento!
-
eu sou o Louis (@feusantana) relatou um problema
Eu tô há mais de uma hora tentando cancelar o meu @PrimeVideoBR que é integrado assinatura da @vivobr. Me ajudem! Não consigo cancelar, vocês não deixam nada acessível essa função.
-
eu sou o Louis (@feusantana) relatou um problema
@AmazonHelp Só me dá a opção de adicionar outro cartão de crédito. Em outro momento estava me pedindo pra contactar a @vivobr . Ajudem a cancelar isso plamddeus
-
Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema
Eu abrindo uma reclamação na Anatel as 1:45 da manhã pq a @vivobr não me entrega a internet caríssima que eu pago. Bacana demais ser brasileiro as vezes… (pior que não sei nem se vou conseguir reclamar agora por conta do horário. 4ª vez no mesmo mês que eu fico sem o serviço)
-
Bruno Ferrante (@brunooferrante) relatou um problema
**** q pariu @vivobr q ***** de atendimento. 3 dias tentando e não consigo falar com ning! Q inferno
-
thami jurídico gabiru (@enigwma) relatou um problema
@vivobr o que tá rolando hein??? meu wifi caiu desde ontem e não voltou, meu 4g fica sem sinal dentro de casa e eu pago todas as faturas em dia. fica difícil assim, quando eu preciso da internet nunca funciona. e não adianta mexer em app pq já fiz isso e não adiantou
-
Mr Burns (@marcius_faria_) relatou um problema
@AnatelGovBR , tenho inúmeras reclamações sem sucesso, dez vdds sua vale menos que 1 mentira da @vivobr , e vc nada pode fazer, pq vc liga pra quem deveria solucionar, aí percebe que quem deveria solucionar, na realidade ajuda a empresa, não o cidadão. Então, pra q essa agência?
-
Amazon Help (@AmazonHelp) relatou um problema
@feusantana Gratos pelo retorno. Se você fez a assinatura pela @vivobr, recomendamos entrar em contato com eles para cancelar o serviço Prime Video. -Deb W.
-
eu sou o Louis (@feusantana) relatou um problema
@AmazonHelp @vivobr Tanto o site de vocês como o da @vivo não tem nada que m eleve a cancelar. Só a trocar de cartão. Me ajudem a cancelar isso gente. Cancelei outro streaming numa boa, de maneira intuitiva.
-
Lu (@lucianarodc) relatou um problema
@vivobr Empresa há 8 dias sem telefones fixos, vários chamados de reparo em aberto e cancelados sem solução………… ABSURDO