Vivo

Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jacobina, Bahia 11/26/2025 22:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jacobina, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jacobina.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJacobina Telefone
BrazilJacobina Internet
BrazilJacobina Apagão total
BrazilJacobina Internet
BrazilJacobina Apagão total
BrazilJacobina Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:

  • WeloraAssuncao Welora (@WeloraAssuncao) relatou um problema de Jacobina, Bahia

    Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bmotabh Bruno Vasconcelos (@bmotabh) relatou um problema

    Nao entendo o motivo da @vivobr não responder os pedidos. Atendimento mto ruim! Ja mandei DM, mas nao respondem... O jeito sera procurar a ouvidoria...

  • seixas_alana Lanazinha (@seixas_alana) relatou um problema

    Que sistema ***** da @vivobr cara, a justiça lerda ainda.

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Poxa @vivobr me ajuda ai, fiz uma pergunta no DM e nada de resposta!! Verifiquem lá por favor!!

  • magiovananni Marcel Costa (@magiovananni) relatou um problema

    @TIMBrasil eu vou trocar o lixo da @vivobr por vocês. Quais planos vocês me indicam?

  • looanax Lua (@looanax) relatou um problema

    cancelem o plano @vivobr de vcs, não façam upgrade se vcs ja têm e não querem cancelar. A vivo aumenta o plano do cliente sem informá-lo, sem o consentimento dele e é praticamente impossível reduzir.

  • ofabiojvalentim Fábio Valentim (@ofabiojvalentim) relatou um problema

    @vivobr Sem acesso ao portal empresas desde ontem, problema sistêmico?

  • magiovananni Marcel Costa (@magiovananni) relatou um problema

    A @vivobr é uma empresa tão incompetente que eu fiz uma portabilidade há mais de dois meses e até hoje não recebo ligações ou SMS, na centésima vez que falei com eles, me deram um prazo de 5 dias úteis pra resolver o problema, isso há quase três semanas. Patético...

  • PELLYCRIA PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente

  • lipessantana Raposa de Jade (@lipessantana) relatou um problema

    @vivobr Não paguei e agora recebi outro e-mail dizendo que o boleto está atrasado. O serviço vou cancelado em 15/03. Por que ainda recebo cobranças? Tenho protocolo de todas as ligações.

  • whospats marte ⚢ (@whospats) relatou um problema

    @vivobr quero trocar, senão vou ter que cancelar, ficam me ligando o dia todo e nem é spam, ficam procurando o antigo dono mas o chip eu comprei novo