Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jacobina, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jacobina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:
-
Welora
(@WeloraAssuncao) relatou um problema
de
Jacobina, Bahia
Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Dois dias sem internet… Contratei a @ClaroBrasil pq a instalação deles veio antes do reparo de vcs. Um desrespeito com cliente que tem no serviços de vocês sua ferramenta de trabalho.
-
Vitório 🥊🇧🇷
(@OproprioVitorio) relatou um problema
@vivobr tem o pior atendimento do Brasil. Parabéns aos envolvidos
-
Davi DXEcp
(@dxecp) relatou um problema
@vivobr cade minha Internet?? Estamos a 3 dias sem Internet, o técnico vem aqui e nada resolve Preciso trabalhar, igual varios aqui Precisamos de solução!!!
-
Adriana Moreira
(@amcmoreira) relatou um problema
@CarlaoRezen @vivobr O problema é a falta de respeito. Vai um técnico amanhã, n vem. Volta,até 21h, n volta. Vai técnico, não vem. Até agora. Desde segunda. Acabei de contratar a Internet da Tim. Cancelei a Vivo. Não dá.
-
teodoro.
(@iagoteodoro) relatou um problema
@vivobr @nelsonJOAS Mesmo problema aqui. Como resolver?
-
Vitório 🥊🇧🇷
(@OproprioVitorio) relatou um problema
@vivobr De que adianta ter a internet mais rápido se o atendimento ao consumidor tem velocidade de internet discada 28k? Sem contar que vcs prometem benefícios como @paramountplusbr mas o assinante não consegue acesso. @vivobr trata o cliente como lixo. 🤡
-
ᑕᗩᖇᒪIᑎ
(@Carlin_Edu) relatou um problema
@vivobr mais de 2 hrs sem internet, me ajuda aí
-
M🅰️t
(@matjannuzzi) relatou um problema
@vivobr vcs brincam pra ver quem oferece o serviço mais lixo né?? Vai toma no ** operadora de *****
-
JPBentim
(@JPBentim) relatou um problema
@vivobr É isso @vivobr. Fiz uma reclamação de vcs aqui no tt, disseram q iriam entrar em contato cmg e no final das contas não fizeram nada. Empresa e serviço totalmente anti-consumidor, patética!!!
-
Guto Giorgiani
(@jgutog) relatou um problema
@vivobr Técnico finalmente conseguiu agendar a instalação.... não deu a velocidade, trocou o modem, não deu a velocidade, ligou no atendimento de vcs ficou 50 min esperando e caiu a linha..... kkkkkkkkk pqppppp que arrependimento de contratar o lixo (*****) de serviço de vcs...