Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:
-
Welora (@WeloraAssuncao) relatou um problema de Jacobina, Bahia
Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Filipe Wagner (@FilipeWagnerHD) relatou um problema
@oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Trocar claro por vivo kkkkk, 6 por meia dúzia, lixo por lixo, ***** por *****...
-
Eduardo Lapa (@edulapa16) relatou um problema
@vivobr Sendo q qndo apareceu nessa fatura eu pedi o cancelamento desse tal serviço e na conta desse mês veio de novo. EU QUERO O CANCELAMENTO URGENTE DESSE SERVIÇO Q NAO SEI QUEM CONTRATOU.
-
P9¹⁹⁵² (@RossePedro) relatou um problema
@oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Aq os amigo só tão deixando entrar a net q é fechada com eles lá kkkkkkkkkkkk o pior é q a net é boa
-
Ronald Muzzy (@MuzzyRonald) relatou um problema
6h da manhã e eu estou sem energia elétrica Aí a @vivobr me ajuda com aquela internet ESPETACULARMENTE RUIM.
-
Staz (@staz2077) relatou um problema
@vivobr @jogapraelass @vivobr faz mais de 15 horas que levaram meu dinheiro e até agora o atendente ta verificando alguma coisa,podem por favor resolver meu problema logo ou vou ter que esperar mais 12 dias igual a última vez?
-
Luis Sanchez (@Luis_Sanchez_04) relatou um problema
@vivobr ruim demais, fiquei sem internet o dia todo, prejuízo absurdo!!... Pésimo servicio, internet cai toda hora.
-
sergiodere|📷 (@sergiodere) relatou um problema
@oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Vivo dibra foi a pior coisa q já tive
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como se chegasse mensagem no meu celular ou algo do tipo... Vocês poderiam muito bem já ter resolvido meu problema.
-
Fernando Rees (@Fernando_Rees) relatou um problema
@alegxavier @vivobr Ana Paula @AnaPaulaVolei com certezaaa, que é contra essa banalidade de feminismo e tratar mulheres como incapazes ao exaltar como “empoderamento feminino” as coisas que qualquer mulher sempre fez e que qualquer homem sempre faz.
-
Luscas (@xglucaz) relatou um problema
E ai @vivobr como eu faço pra cancelar uma linha/internet de um falecido eu preciso levar o ***** igual fizeram no banco. Pq nunca tem sistema, ninguém consegue cancelar, seja pelo tel, cel ou na própria loja, 2 meses nessa luta, um jogando pro outro. So com procon msm?