Vivo

Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jacobina, Bahia 03/23/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:

  • WeloraAssuncao Welora (@WeloraAssuncao) relatou um problema de Jacobina, Bahia

    Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FilipeWagnerHD Filipe Wagner (@FilipeWagnerHD) relatou um problema

    @oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Trocar claro por vivo kkkkk, 6 por meia dúzia, lixo por lixo, ***** por *****...

  • edulapa16 Eduardo Lapa (@edulapa16) relatou um problema

    @vivobr Sendo q qndo apareceu nessa fatura eu pedi o cancelamento desse tal serviço e na conta desse mês veio de novo. EU QUERO O CANCELAMENTO URGENTE DESSE SERVIÇO Q NAO SEI QUEM CONTRATOU.

  • RossePedro P9¹⁹⁵² (@RossePedro) relatou um problema

    @oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Aq os amigo só tão deixando entrar a net q é fechada com eles lá kkkkkkkkkkkk o pior é q a net é boa

  • MuzzyRonald Ronald Muzzy (@MuzzyRonald) relatou um problema

    6h da manhã e eu estou sem energia elétrica Aí a @vivobr me ajuda com aquela internet ESPETACULARMENTE RUIM.

  • staz2077 Staz (@staz2077) relatou um problema

    @vivobr @jogapraelass @vivobr faz mais de 15 horas que levaram meu dinheiro e até agora o atendente ta verificando alguma coisa,podem por favor resolver meu problema logo ou vou ter que esperar mais 12 dias igual a última vez?

  • Luis_Sanchez_04 Luis Sanchez (@Luis_Sanchez_04) relatou um problema

    @vivobr ruim demais, fiquei sem internet o dia todo, prejuízo absurdo!!... Pésimo servicio, internet cai toda hora.

  • sergiodere sergiodere|📷 (@sergiodere) relatou um problema

    @oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Vivo dibra foi a pior coisa q já tive

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Como se chegasse mensagem no meu celular ou algo do tipo... Vocês poderiam muito bem já ter resolvido meu problema.

  • Fernando_Rees Fernando Rees (@Fernando_Rees) relatou um problema

    @alegxavier @vivobr Ana Paula @AnaPaulaVolei com certezaaa, que é contra essa banalidade de feminismo e tratar mulheres como incapazes ao exaltar como “empoderamento feminino” as coisas que qualquer mulher sempre fez e que qualquer homem sempre faz.

  • xglucaz Luscas (@xglucaz) relatou um problema

    E ai @vivobr como eu faço pra cancelar uma linha/internet de um falecido eu preciso levar o ***** igual fizeram no banco. Pq nunca tem sistema, ninguém consegue cancelar, seja pelo tel, cel ou na própria loja, 2 meses nessa luta, um jogando pro outro. So com procon msm?