Interrupção da Vivo em Jacobina, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jacobina, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jacobina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jacobina, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacobina e locais próximos:
-
Welora
(@WeloraAssuncao) relatou um problema
de
Jacobina, Bahia
Eu nunca ouvi falar que você precisa fazer uma recarga em celular pós pago pra poder fazer uma ligação. E ainda ficar 30 minutos na linha esperando a boa vontade da @vivobr pra alguém te atender e explicar que que tá rolando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
focus
(@igorintheweed) relatou um problema
Muito difícil lidar com atendimento totalmente absurdo de ruim da @vivobr. Todos os caminhos do atendimento robô deles terminam em nada e eles te enrolam até vc perder seu tempo e paciência, nenhuma preocupação em atender a necessidade do cliente. E vamos de meios legais
-
genderson
(@_eitapreto) relatou um problema
@vivobr Então, tô querendo fazer a troca do meu SimCard pelo eSim e o atendente informou que só poderia fazer a troca se eu adquirisse um plano, sendo que em nenhum momento consta essa informação nos informativos da Vivo e já vi várias pessoas fazendo esse mesmo tipo de reclamação.
-
Jack
(@_reisjaqueline) relatou um problema
Toda semana, religiosamente eu preciso ir na vivo resolver algo que se resolveria por app ou ligação, mas o suporte é horrível. @vivobr me ajuda aí!!!
-
deusadasdeusas
(@deusaimunizada) relatou um problema
@jrdossantosss @vivobr Fora as milhares de ligações o dia inteiro ! Eu não tinha paz ! Quase troquei de numero correndo risco de perder inúmeros clientes por causa deles ! Péssimos péssimos! Essa operadora não vê um centavo meu nem da minha família inteira nunca mais !
-
gab.
(@aizawadetails) relatou um problema
fica um setor passando pro outro, já falei com mais de 5 pessoas e NINGUÉM resolve nada. parabéns @vivobr por ser ruim em tudo que faz
-
So para contrariar 😎✌
(@Fabiiouss) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Justificam a sua ineficiência com as mesmas desculpas "estamos com erro no sistema e descubrimos que tem usuários fantasmas. Gente fazendo gato na rede". 😒😪 Em menos de 6 meses eu mudei 3 vezes de operadora, agora vou invetar de sair da @ClaroBrasil para testar a @vivobr. +
-
Cesar
(@cesarcavichia) relatou um problema
@vivobr olá, sou assinante Fibra e de ontem p hoje não consigo mais acessar o conteúdo da Paramount +, apesar de estar logado e ter tido acesso normal até 5a.f. Ocorreu algum problema técnico com o serviço digital?
-
deusadasdeusas
(@deusaimunizada) relatou um problema
@jrdossantosss @vivobr A vivo era responsável por tudo que a gvt deixou. Eu pedi gravações das chamadas nossas, pra provar que tava tudo pago. Nunca recebi essas gravações, era um direito meu! Por fim, foi tão revoltante! Eu odeio definitivamente essa empresa! Eles são IRRESPONSÁVEIS!
-
loscarjean
(@loscarjean) relatou um problema
a @vivobr é péssima pior atendimento possível
-
Pedro Dumortout
(@SuperPedroca) relatou um problema
@aklla_ @vivobr Ja tive essa, botei a quinzenal. a vivo é so ladeira abaixo, isso quando atende aqui, levam dias pra responder, ai vem dizer que ta sem sistema pra retornar contato depois.... A operadora que pior atendimento e a vivo, porem sou refem dela, por ter uma boa qualidade de sinal e só