Vivo

Interrupção da Vivo em Itaguaí, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaí, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaguaí, Rio de Janeiro 04/26/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaguaí, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaguaí e locais próximos:

  • fucklifekindly Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?

  • sergio20922 Sergio de Souza (@sergio20922) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    @Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nathalyaoli Nathálya ♡ (@nathalyaoli) relatou um problema

    @vivobr Teria como enviar uma configuração pra fazer no celular? Tem MTS lugares que vou e fica MT lento

  • vanessinha_82 Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @tjfpapel @vivobr @TIMBrasil Eu nunca fiquei sem sinal.

  • matheuscorreab Matheus Corrêa (@matheuscorreab) relatou um problema

    @vivobr Como se essa ***** funcionasse

  • milenatess Milena (@milenatess) relatou um problema

    @vivobr Lixo eletrônico é a internet de vocês pelo visto

  • Alien_Indigena Alien Indígena 🆘️🛸🇾🇪 (@Alien_Indigena) relatou um problema

    @vivobr peço que pelo amor de Deus vcs PAREM de me ligar . NÃO QUERO trocar de operadora. Vcs começam a me ligar de manhã e ligam até dez da noite. Nunca vi uma operadora encher tanto o saco assim.

  • geraldospfilho Geraldo Filho (@geraldospfilho) relatou um problema

    Impossível continuar com a @vivobr que serviço horrível velho

  • peixotoian Ian com i (@peixotoian) relatou um problema

    É isso obrigado @vivobr por fazer manutenção na rede de 48h SEM AVISO PRÉVIO e eu ficar sem conseguir trabalhar

  • colmediao Abeelha 🐝 (@colmediao) relatou um problema

    EU NUNCA USEI @vivobr EM TODA MINHA VIDA

  • wencelldta Wencell (@wencelldta) relatou um problema

    @vivobr E se não tiver rede social? Como faz? Pq pra aderir a um plano mais caro a opção aparece, mais barato da erro sempre. Curioso, não?!

  • diegojjustino Diego Justino (@diegojjustino) relatou um problema

    @vivobr No App nao tem opção de resolver meu problema. Alias o sistema é péssimo. Enfim, vou cancelar e ir para outra operadora.