Interrupção da Vivo em Itaguaí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaguaí, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Nova Iguaçu | Internet | |
Seropédica | Internet | |
Queimados | Telefone | |
Nova Iguaçu | Internet | |
Nova Iguaçu | Internet | |
Seropédica | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaguaí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaguaí e locais próximos:
-
Juliana Costa
(@fucklifekindly) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Sergio de Souza
(@sergio20922) relatou um problema
de
Itaguaí, Rio de Janeiro
@Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tammy 🐊 triplamente vacinada
(@tammynhoca) relatou um problema
Dia 17/01 fiz uma solicitação de mudança de endereço da minha internet da @vivobr. Hoje tinham prometido a chegada do técnico às 8h30 no novo endereço pra fazer a instalação. O que eles fizeram? Enviaram o técnico pro endereço antigo sinalizando “instabilidade de rede”. 🤡🤡🤡
-
Maurício Mendes
(@Mauspark17) relatou um problema
Desde 2017 quando fiz a adesão da internet da @vivobr não vinha tendo problemas a ponto de reclamar, mas após 6 dias consecutivos de total de 9 sem justificativa, é inadmissível não terem uma solução para o problema. São 6 dias seguidos sem internet e sem justificativa do porque!
-
Rosana Borges
(@50Rosanaborges) relatou um problema
@vivobr o app não está funcionando, liguei e fiquei 25 minutos aguardando atendimento, caiu ligação, não recebi retorno
-
Luther King
(@Luther0905) relatou um problema
@kadumacri UMA *****. CONTRATEI PALA @vivobr E NADA DE TRANSMISSÃO
-
Yolanda Matos
(@Yolanda96358681) relatou um problema
@vivobr voces me deixaram sem serviço hoje o dia todo quando eu mais precisei. Nem consigo entrar em contato porque simplesmente não tenho sinal!!!!!
-
Diego Castanho
(@DhyCastanho) relatou um problema
@vivobr Alô @vivobr não vai resolver meu problema?
-
Fabiana de Paula 🇧🇷
(@fabianaspaula) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Alô @vivobr é isso mesmo, não vai terminar meu atendimento? Já passou dias
-
Domingos Mario Paino
(@Mazrelo) relatou um problema
O @vivobr Não quero falar por DM não. Tá geral pedindo pra resolver o problema da #espn2. Não tem como explicar pra moçada o que tá acontecendo não?!
-
José de Castro
(@josecastrogomes) relatou um problema
@vivobr se não quiser os equipamentos de volta, ok, mas se isso for pra atrasar cancelamento de serviço, é caso de PROCESSO!
-
Nei Cohen
(@NeiFranco2) relatou um problema
@Rafagamesxxe @GaigherAmauri @vivobr E o pior, q além de ñ prestar um serviço de qualidade, escolhe tbm até pessoas q parecem q ñ tem treinamento algum e ñ sabem lhe dar com os clientes. E eu e nem um momento usei adjetivos pejorativos, já a a atendente q me deixou chateado, pq ela tava atendendo de má vontade