Interrupção da Vivo em Seropédica, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Seropédica, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaguaí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Seropédica, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:
-
Alexsandro Lessa
(@sandrokalel) relatou um problema
de
Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
PLMAN
(@PELLYCRIA) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
Juliana Costa
(@fucklifekindly) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Sergio de Souza
(@sergio20922) relatou um problema
de
Itaguaí, Rio de Janeiro
@Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes
-
Bianca Doria
(@biahdoria) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Go!s
(@ggoixxx) relatou um problema
fico impressionado como uma empresa grande como a @vivobr consegue oferecer um serviço tão porco
-
joao gomes fã
(@itxkrn) relatou um problema
Eu morro tentando e a @vivobr nao resolve meu problema
-
zezinhodotapuio
(@zezinhodotapuio) relatou um problema
@vivobr É muita safadeza dessa @vivobr. A gente informa que falta sinal dela no município inteiro e ela vem sugerir buscar atendimento pelo app e jogar como se o problema fosse na linha pessoal.
-
Psicóloga de 4° período
(@gabizinhadocaps) relatou um problema
@vivobr Putz, cadê o atendimento humanizado, vivo? Estou me referindo, em 2011, quando colocavamos 20 reais de crédito e tinhamos 10 mil mensagens para conversar com deus e o mundo, sem depender de wpp
-
🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷
(@leocontagem_mg) relatou um problema
@vivobr Ja fiz umas 3 vezes... E continua a mesma coisa... As vezes sem rede... Antena marcador sempre baixa, moro no centro de Contagem... Vou para o centro de BH continua a mesma coisa, Lagoa Santa, Igarapé, Betim, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Vespasiano e sempre a mesma coisa
-
Oswaldo Reynaud
(@reynaud2015) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Não resolve. Sai da TIM, justamente por isto, mas a Claro, faz a mesma coisa. Eles se justificam, dizendo que precisam trabalhar. O pior, que nos compromissos assumidos desta forma, o cliente fica sem conhecimento das clausulas e obrigações dos contratos.
-
Brazilian Redneck Guy
(@rickgrimes633) relatou um problema
@vivobr Poxa agora com essa resposta vcs ajudaram demais. Muitíssimo obrigado! Resolveram meu problema 🤡🤡
-
e x a u s t a
(@Lari_SilvAlves) relatou um problema
@nallanfr @vivobr Que absurdo, @vivobr!!! O cliente tem que implorar pra ter um atendimento eficiente e às vezes nem assim adianta! Na hora de sair batendo na casa dos outros pra oferecer plano são bem eficientes, né?!
-
bruzinha
(@bruzinhad) relatou um problema
@nercijaureg @vivobr Meu Deus. O prazo pro atendimento é até 24h amg, ameaça que vai ligar na Anatel, se mesmo assim não resolverem liga na Anatel kkkk Essas empresas pequenas dão beeeeem mais suporte e a internet tem menos intermitência, empresa grande é só nome
-
Ana Belisa
(@anabe_sc) relatou um problema
@vivobr Pode sim… me diz uma forma de corrigir o meu nome no cadastro para trocar de plano sem sair de casa. Mando foto do documento ou minha com o documento ou faço ligação de vídeo. Me ajuda a corrigir o cadastro que te ajudo ser mais digital.