Vivo

Interrupção da Vivo em Seropédica, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seropédica, Rio de Janeiro 03/12/2025 12:10

março 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Seropédica, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paracambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilParacambi Wi-fi
BrazilQueimados Internet
BrazilNova Iguaçu Internet
BrazilSeropédica Internet
BrazilQueimados Telefone
BrazilNova Iguaçu Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Seropédica, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • PELLYCRIA PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente

  • biahdoria Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬

  • fucklifekindly Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?

  • sergio20922 Sergio de Souza (@sergio20922) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    @Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes

  • wallace86423082 wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr O pior é que a Vivo fala,Te escrevo em imbox, mas ... nada acontece ? Que descaso com o consumidor certo @AnatelGovBR , @ReclameAQUI . #naolesimporta #empresalixo

  • josiisilvabh Josy Silva (@josiisilvabh) relatou um problema

    @mhelpdesk84 @vivobr E vou a falência, né? Deus me livre pagar duas internets, no seu caso ok, vc trabalha com isso mas no meu, prefiro cancelar o que me atrapalha e tentar algo melhor.

  • Vaca_filosofal Zé Ninguém (@Vaca_filosofal) relatou um problema

    @caculaEPC @prittysribeiro @vivobr O único que não posso falar mal é o da TIM, até porque nunca tive. Atualmente e há bastante tempo, tô na vivo, mas não é lá essas coisas mesmo

  • pedro_alem Pedro Alem (@pedro_alem) relatou um problema

    @caculaEPC @vivobr Em SP, acho que a Vivo continua imbatível. Mas no RJ talvez a Claro atenda melhor. Se tiver TIM fibra na sua rua, o pessoal tem falado bem, mas não gostei do serviço móvel deles quando tive pela empresa (há uns 5 ou 6 anos).

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr resolvem meu problema. Ja faz uma semana que estou pedindo.

  • PHL_FLA_1895 Paulo ᴼᶜᵗᵃ (@PHL_FLA_1895) relatou um problema

    @vivobr sinal de Internet e TV caindo constantemente, todo dia. Serviços péssimos. Quando contratei era uma maravilha, nos últimos meses está péssimo. Trabalho em homeoffice, como fico sem acesso?

  • jaopereiraaa Jão Berranteiro (@jaopereiraaa) relatou um problema

    @caculaEPC @vivobr Migrei da Vivo para a Claro em 2021 e não tenho tido problemas...

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr resolvem meu problema. Ja faz uma semana que estou pedindo.

  • josiisilvabh Josy Silva (@josiisilvabh) relatou um problema

    @mhelpdesk84 @vivobr Todas azuis, mas não funciona. Agendaram visita técnica e meus projetos que esperem. Um caos!

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema

    @vivobr Central de atendimento: 10615