Interrupção da Vivo em Seropédica, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Seropédica, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaguaí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Seropédica, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:
-
Alexsandro Lessa
(@sandrokalel) relatou um problema
de
Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
PLMAN
(@PELLYCRIA) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
Juliana Costa
(@fucklifekindly) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Bianca Doria
(@biahdoria) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
Sergio de Souza
(@sergio20922) relatou um problema
de
Itaguaí, Rio de Janeiro
@Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes
-
wallace amorim
(@wallace86423082) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr 1 hora e 4 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento
-
Bruno Chazan
(@brunochazan) relatou um problema
@vivobr E a visita técnica não veio. Vocês são horrorosos de serviço. Alô, @AnatelGovBR, dá um pulo aqui!
-
Flavio
(@FlavioBoarolli) relatou um problema
@doni7ismo @giaan @vivobr Tá horrível, já até cogitei em trocar
-
𝙰𝚕𝚎𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚛𝚘 𝙶𝚞𝚊𝚛𝚒𝚝𝚊
(@aleguarita) relatou um problema
Pra variar a @vivobr fibra está fora do ar. Ligo no 10315 e está fora do ar. Através de chat para tentar cancelar o serviço, manda ligar no 10315
-
m
(@catmarilia20) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Sim, é péssimo. Eu paguei a assinatura promocional por dois anos e não sou reconhecida como assinante. Não consigo sequer o reembolso proporcional.
-
John_ps
(@JohnAlvez_) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com minha internet
-
Mari Bizzo
(@_MariBizzo) relatou um problema
@vivobr ***************, que serviço ruim
-
Mãe da Luna
(@milaalves) relatou um problema
Os técnicos da @vivobr chegaram 9h30 da manhã e não conseguem finalizar o serviço pois ninguém atende eles.
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr Uma hora de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento, deve ser um recorde
-
Leonardo 🦁 Avaí
(@leleomv) relatou um problema
Minha Rua está sem sinal de internet e TV da @vivobr, ao ligar para informar falaram que a rede estava ok, aí vão mandar 1 técnico na minha casa. Não sabia que minha casa é responsável pela internet e TV de toda Rua.