Vivo

Interrupção da Vivo em Seropédica, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seropédica, Rio de Janeiro 12/22/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Seropédica, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaguaí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItaguaí Telefone
BrazilNova Iguaçu E-mail
BrazilNova Iguaçu Internet
BrazilQueimados Internet
BrazilParacambi Wi-fi
BrazilQueimados Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Seropédica, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • PELLYCRIA PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente

  • fucklifekindly Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?

  • sergio20922 Sergio de Souza (@sergio20922) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    @Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes

  • biahdoria Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ggoixxx Go!s (@ggoixxx) relatou um problema

    fico impressionado como uma empresa grande como a @vivobr consegue oferecer um serviço tão porco

  • itxkrn joao gomes fã (@itxkrn) relatou um problema

    Eu morro tentando e a @vivobr nao resolve meu problema

  • zezinhodotapuio zezinhodotapuio (@zezinhodotapuio) relatou um problema

    @vivobr É muita safadeza dessa @vivobr. A gente informa que falta sinal dela no município inteiro e ela vem sugerir buscar atendimento pelo app e jogar como se o problema fosse na linha pessoal.

  • gabizinhadocaps Psicóloga de 4° período (@gabizinhadocaps) relatou um problema

    @vivobr Putz, cadê o atendimento humanizado, vivo? Estou me referindo, em 2011, quando colocavamos 20 reais de crédito e tinhamos 10 mil mensagens para conversar com deus e o mundo, sem depender de wpp

  • leocontagem_mg 🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷 (@leocontagem_mg) relatou um problema

    @vivobr Ja fiz umas 3 vezes... E continua a mesma coisa... As vezes sem rede... Antena marcador sempre baixa, moro no centro de Contagem... Vou para o centro de BH continua a mesma coisa, Lagoa Santa, Igarapé, Betim, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Vespasiano e sempre a mesma coisa

  • reynaud2015 Oswaldo Reynaud (@reynaud2015) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Não resolve. Sai da TIM, justamente por isto, mas a Claro, faz a mesma coisa. Eles se justificam, dizendo que precisam trabalhar. O pior, que nos compromissos assumidos desta forma, o cliente fica sem conhecimento das clausulas e obrigações dos contratos.

  • rickgrimes633 Brazilian Redneck Guy (@rickgrimes633) relatou um problema

    @vivobr Poxa agora com essa resposta vcs ajudaram demais. Muitíssimo obrigado! Resolveram meu problema 🤡🤡

  • Lari_SilvAlves e x a u s t a (@Lari_SilvAlves) relatou um problema

    @nallanfr @vivobr Que absurdo, @vivobr!!! O cliente tem que implorar pra ter um atendimento eficiente e às vezes nem assim adianta! Na hora de sair batendo na casa dos outros pra oferecer plano são bem eficientes, né?!

  • bruzinhad bruzinha (@bruzinhad) relatou um problema

    @nercijaureg @vivobr Meu Deus. O prazo pro atendimento é até 24h amg, ameaça que vai ligar na Anatel, se mesmo assim não resolverem liga na Anatel kkkk Essas empresas pequenas dão beeeeem mais suporte e a internet tem menos intermitência, empresa grande é só nome

  • anabe_sc Ana Belisa (@anabe_sc) relatou um problema

    @vivobr Pode sim… me diz uma forma de corrigir o meu nome no cadastro para trocar de plano sem sair de casa. Mando foto do documento ou minha com o documento ou faço ligação de vídeo. Me ajuda a corrigir o cadastro que te ajudo ser mais digital.