Interrupção da Vivo em Itaguaí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaguaí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaguaí e locais próximos:
-
Sergio de Souza (@sergio20922) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro
@Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes
-
Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Darlan (@Darlanmesq22) relatou um problema
@vivobr simplesmente o PIOR atendimento do Brasil. Estou a mais de 2 meses tentando mudar meu plano e vcs não fazem. Tenho número do pedido e milhares de protocolos ( que n serve p nada na verdade) Pior atendimento do Brasil!!!!!! Péssimos
-
Ramon Fontes (@ramonfontes) relatou um problema
Gostaria de agradecer à @vivobr por realizar a portabilidade (para vivo) de um ente de minha família através deste canal e meu perfil. Atendimento foi espetacular e de forma segura, garantindo a identidade de quem de fato pretendia a portabilidade (+)
-
Telmo Sheng (@05sheng09) relatou um problema
poxa @vivobr irei me mudar pra RUA DE TRÁS e vocês não querem cobrir uma janela com a "vivo fibra 200megas" porque todas as janelas já estão cheias e querem que fazer voltar pra Vivo speed2mb que é MUITO RUIM, sacanagem, achei que os clientes fibra 200megas seriam prioridades. kk
-
Henrique Laurelli (@zembluz) relatou um problema
Valeu hein @vivobr Trocaram o aplicativo e agora essa ***** não tem aba de suporte E ai resolveram que eu pagar por 300mb é o equivalente a ter 6mb de internet aparentemente Valeu demais
-
ana. (@anadevide) relatou um problema
@vivobr oi vivo! Mudei meu plano hoje e a minha internet simplesmente parou de funcionar. Me ajuda!
-
Mendesinha 🍉 (@lana_mendesg) relatou um problema
A @vivobr tem um atendimento péssimo, tô a + de 4 dias tentando desbloquear minha conta pq fala que não foi pago uma conta mas JÁ FOII, tenho até comprovante… tentei resolver pelo app e nada, tô tentando falar com eles mas n atendem, só toca aquela música chata, engraçado que +
-
Everton Porto (@evertonporto28) relatou um problema
@vivobr Estou com esse problema há 1 semana , vou na Anatel , demora pra resolver isso.
-
Igê💥 | Death Stranding 🎮 (@iiglesias_ian) relatou um problema
Sério, sinal da @vivobr está PÉSSIMO, cada dia pior!! Era a melhor e isso justificava o preço, hoje em dia não estou vendo vantagem
-
Gustavo Ozolins (@GustavoOzolins) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial @vivobr E também não vou passar dados pessoais e nenhuma rede social, isso não existe. Já registrei em outros dois canais. Enviarei meu numero de contrato por DM.
-
Arlys (@arlyssb) relatou um problema
Acho IMPRESSIONANTE como as ligações pra central da @vivobr ficam super instáveis e caem com facilidade quando você tenta cancelar um plano. E a atendente não te retorna, mesmo você dando outro número como opção...