Interrupção da Vivo em Itaguaí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaguaí, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaguaí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaguaí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaguaí e locais próximos:
-
Juliana Costa
(@fucklifekindly) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Sergio de Souza
(@sergio20922) relatou um problema
de
Itaguaí, Rio de Janeiro
@Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Massumoto
(@Cavaloto) relatou um problema
@vivobr estou aguardando atendimento fazem 20 minutos. Sem internet no fds e conserta na segunda a tarde pra cair na quarta de manhã.... Técnico informou q viria mas até agora nada! Comofas?
-
livs 𓂀
(@Livfs_) relatou um problema
@FernandoBawada @vivobr pior que tuitar n vai resolver nd
-
Tkm
(@brunotikami) relatou um problema
@caiowendel @vivobr - quero cancelar a televisão - ah, diminuir a banda E mudar o pacote da tv? claro - não foi isso que eu pedi! - ah, como seu fixo e móvel são atrelados, agora só numa loja física
-
@rthur
(@IllustratorFile) relatou um problema
@vivobr @Jarde1l ***** vivo me ajuda ai
-
Yan Luca
(@neewshd) relatou um problema
Não vou poder assistir a final da copa do Brasil no meu futemax pq a ***** da @vivobr é um lixo
-
Renato Massumoto
(@Cavaloto) relatou um problema
@vivobr Então @vivobr , deveria ser o mais cômodo para o cliente ou para a empresa? Sou eu q sou obrigado a me adaptar ou vcs q deveriam melhorar os canais de comunicação? Se fosse simples como agendar uma visita técnica, já o teria feito. Robô *****!
-
Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡)
(@consumidoradv) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda
-
_Dadido_
(@danilockto) relatou um problema
@vivobr Que fique registrado aqui para quem quiser ler: 12 dias após reclamação, pra tomar alguma atitude que nem sabe ao certo se vai resolver. Tá na mão da Anatel já… agora aguardar o prazo deles, que talvez tem algum efeito.
-
Tamis Campane ♡
(@tamilic) relatou um problema
Pior coisa que fiz na minha vida foi pedir portabilidade pra @vivobr Faz um mês que fiz o pedido e ainda não foi concluido, além de nenhum canal ou loja me responder ou resolver. agora tenho um chip inutil.
-
Paulo
(@Paulo99089861) relatou um problema
@vivobr POXA TÁ DE SACANAGEM, entrei em contato pela DM ficou de me dar um retorno, dormiu aí e esqueceu? Preciso que solucione o meu problema, ESTOU SEM INTERNET HÁ 1 SEMANA !!!