Interrupção da Vivo em Itaguaí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaguaí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaguaí e locais próximos:
- 
                
Juliana Costa 
    (@fucklifekindly) relatou um problema 
    
        de
            Seropédica, Rio de Janeiro
    
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
 - 
                
Sergio de Souza 
    (@sergio20922) relatou um problema 
    
        de
            Itaguaí, Rio de Janeiro
    
@Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes
 
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
José Gilberto Caum 🇧🇷 
    (@betok1) relatou um problema 
@vivobr ainda não foi resolvido o problema e estamos sem sinal há 14 dias. Vc disse que iríamos resolver no direct, eu, trouxa, acreditei. A Vivo sendo uma empresa que deveria levar facilidade na comunicação das pessoas, demora 2 dias para responder o direct? Eu teria vergonha.
 - 
            
Carol Braga 
    (@parabolica) relatou um problema 
tá difícil entender da @vivobr quando chega o aparelho que comprei. nenhuma informação no site, central de atendimento que não tem a opção correta...
 - 
            
Summoner 
    (@nobrelina_) relatou um problema 
@vivobr gastei uma fortuna com modem e chip com plano de internet com franquia de 100Gigas para vir um chip pré pago no modem que ta me pedindo para fazer recarga e que não tem internet funcionando. Central de atendimento é só robô passei 20minutos ouvindo música e ninguem atende
 - 
            
Junior 
    (@Junior_Salgado) relatou um problema 
@vivobr que serviço de ***** hein!! Minha empresa tá sem internet , ligo pra central , fico 1 hr esperando pra dizer que não sabem e tem q aguardar 3 hr pra alguém me ligar e resolver! @ClaroBrasil se quiser um cliente novo, preciso de internet e telefone, que tal?
 - 
            
EdsonCruz¹³🐔 
    (@13Teco13) relatou um problema 
Ôooooo glória!🙌🏽 Dpois de 3 dias, a @vivobr solucionou o problema, do cabo arrebentado.📶
 - 
            
yaya 
    (@sccpyaya) relatou um problema 
@vivobr Não adianta falar a mesma coisa que o atendimento eletrônico já diz, se eu conseguisse resolver pelo app ja teria feito
 - 
            
Carlos Eduardo 
    (@araujocarlinhos) relatou um problema 
@vivobr @nihliima Aproveita e resolve meu problema. Cansei de reclamar..estou farto do serviço mau prestado por vocês e pelo pífio atendimento prestado a este que vos fala.
 - 
            
Marcelo  Rzewuski 
    (@Marcelolaude) relatou um problema 
@vivobr não atende ao cliente no *8486 e na ouvidoria do 0800 775 1212 tbm não atende... para completar a @AnatelGovBR solicita o protocolo da ouvidoria... Parece piada... há dias assim... Esse é o Brasil que eu quero... incompetência acima de todos!!!!
 - 
            
Jean 
    (@jean_je) relatou um problema 
Meu Deus, pensa em um serviço péssimo? agora pensa em um serviço de loja on-line péssimo ao quadrado e achando que os cliente são *******? Sim, a @vivobr a mais de 20 dias com aparelho comprado, pago no cartão e sequer conseguem me dar satisfação do que esta acontecendo! segue..
 - 
            
Jaime - “confie, mas confirme”... 
    (@Jaimepraca) relatou um problema 
@vivobr Desculpem, mas a vossa resposta está totalmente fora do contexto. Não sou ‘eu’ quem está com problemas, mas sim vocês e os canais com a grade de programação totalmente desatualizada, e são vários canais. Mais claro que isso…