Vivo

Interrupção da Vivo em Itaguaí, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaí, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaguaí, Rio de Janeiro 11/04/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaguaí, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaguaí e locais próximos:

  • fucklifekindly Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?

  • sergio20922 Sergio de Souza (@sergio20922) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    @Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • betok1 José Gilberto Caum 🇧🇷 (@betok1) relatou um problema

    @vivobr ainda não foi resolvido o problema e estamos sem sinal há 14 dias. Vc disse que iríamos resolver no direct, eu, trouxa, acreditei. A Vivo sendo uma empresa que deveria levar facilidade na comunicação das pessoas, demora 2 dias para responder o direct? Eu teria vergonha.

  • parabolica Carol Braga (@parabolica) relatou um problema

    tá difícil entender da @vivobr quando chega o aparelho que comprei. nenhuma informação no site, central de atendimento que não tem a opção correta...

  • nobrelina_ Summoner (@nobrelina_) relatou um problema

    @vivobr gastei uma fortuna com modem e chip com plano de internet com franquia de 100Gigas para vir um chip pré pago no modem que ta me pedindo para fazer recarga e que não tem internet funcionando. Central de atendimento é só robô passei 20minutos ouvindo música e ninguem atende

  • Junior_Salgado Junior (@Junior_Salgado) relatou um problema

    @vivobr que serviço de ***** hein!! Minha empresa tá sem internet , ligo pra central , fico 1 hr esperando pra dizer que não sabem e tem q aguardar 3 hr pra alguém me ligar e resolver! @ClaroBrasil se quiser um cliente novo, preciso de internet e telefone, que tal?

  • 13Teco13 EdsonCruz¹³🐔 (@13Teco13) relatou um problema

    Ôooooo glória!🙌🏽 Dpois de 3 dias, a @vivobr solucionou o problema, do cabo arrebentado.📶

  • sccpyaya yaya (@sccpyaya) relatou um problema

    @vivobr Não adianta falar a mesma coisa que o atendimento eletrônico já diz, se eu conseguisse resolver pelo app ja teria feito

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @vivobr @nihliima Aproveita e resolve meu problema. Cansei de reclamar..estou farto do serviço mau prestado por vocês e pelo pífio atendimento prestado a este que vos fala.

  • Marcelolaude Marcelo Rzewuski (@Marcelolaude) relatou um problema

    @vivobr não atende ao cliente no *8486 e na ouvidoria do 0800 775 1212 tbm não atende... para completar a @AnatelGovBR solicita o protocolo da ouvidoria... Parece piada... há dias assim... Esse é o Brasil que eu quero... incompetência acima de todos!!!!

  • jean_je Jean (@jean_je) relatou um problema

    Meu Deus, pensa em um serviço péssimo? agora pensa em um serviço de loja on-line péssimo ao quadrado e achando que os cliente são *******? Sim, a @vivobr a mais de 20 dias com aparelho comprado, pago no cartão e sequer conseguem me dar satisfação do que esta acontecendo! segue..

  • Jaimepraca Jaime - “confie, mas confirme”... (@Jaimepraca) relatou um problema

    @vivobr Desculpem, mas a vossa resposta está totalmente fora do contexto. Não sou ‘eu’ quem está com problemas, mas sim vocês e os canais com a grade de programação totalmente desatualizada, e são vários canais. Mais claro que isso…