Vivo

Interrupção da Vivo em Itabaiana, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabaiana, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabaiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabaiana, Sergipe 01/15/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gulh07 El Pea'zim' ⭐️⭐️⭐️ (@Gulh07) relatou um problema

    A @vivobr é uma desgraça, serviço lixo!

  • jubxglobo m4ri cont4s 🦋 (@jubxglobo) relatou um problema

    @Gulh07 @vivobr oi tudo bem? teria interesse em ter internet móvel ilimitada? roda em todos os apps sem queda e falha $20,00 por mês :) apenas pra operadora vivo

  • inferneira inferneira 🇧🇷🏳️‍🌈 (@inferneira) relatou um problema

    @vivobr @gessicakayane empresa falida… péssimo atendimento, serviço lento e caro, cobram serviços não solicitados… fui cliente por 5 anos e finalmente me livrei dessa bomba…

  • BarcaroloPedro Predo 🌎 (@BarcaroloPedro) relatou um problema

    @vivobr Contratei a internet dia 03 e me prometeram duas datas de instalação e não vieram instalar. Eu ligo e nenhuma atendente consegue fazer alguma coisas. Vou acionar o código do consumidor e cancelar o contrato de um produto que não me e entregue conforme prometido. Nem atendido

  • giocorrea013 Gio (@giocorrea013) relatou um problema

    Ja to indo para o quarto dia sem internet, ja liguei umas 6x para o atendimento da @vivobr e nada de resolverem meu problema

  • quel_araujo Raquel Araújo (@quel_araujo) relatou um problema

    Oi, @vivobr… meia hora esperando atendimento e sem serviço! Muito legal!

  • jhx_fernandes Jonatha 🇾🇪 (@jhx_fernandes) relatou um problema

    @3Faixas @EstadioBR @vivobr É bem ruim de logar mesmo, as vezes eu preciso ficar atualizando toda hora pra entrar

  • lu_farisco Luciana Farisco (@lu_farisco) relatou um problema

    @vivobr estou sem tv e internet desde a madrugada de hoje. Ligo para a central e dizem que a região onde moro está com problemas técnicos e o prazo de finalização se extende a cada ligação que faço para a Central. A última previsão é dia 08/04!!! Como assim????

  • nnramartins nara martins (@nnramartins) relatou um problema

    to sem internet já faz dois dias por que a @vivobr não manda um técnico (apesar de inúmeras ligações e agendamentos) pra arrumar um cabo que quebrou e resolver esse problema simples

  • Rafasujera Rafasujera (@Rafasujera) relatou um problema

    Oi @vivobr. Bem zuado vcs oferecerem um serviço, cobrar a mais por isso e um mês depois cancelar o serviço sem avisar. E depois pra resolver uma coisa que foi feita por telefone, vcs mandam ir a uma loja física. Parabéns, ó, nota zero.