Interrupção da Vivo em São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Leopoldo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Leopoldo e locais próximos:
-
Mike 🇪🇪⚡️⚡️ (@mikezao10) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
A @vivobr tem o pior atendimento ao consumidor que eu já vi, tô a 20 minutos aguardando para ser atendido! Para falar sobre um problema que eles geraram!
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
-
Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???
-
Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Não tem problema. Eu não fiquei chateada, achei engraçado pedir para falar com a minha mãe. A culpa não é da moça.
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
@Nelson Costa (@NelsonC41075570) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Najla Diniz (36/46) (@najladiniz) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??
-
Gitaninha (@Gi_Guterres) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@Emilynha_R @vivobr Amiga vai na Anatel. É a melhor forma. A Vivo tem um péssimo atendimento ao cliente. Eu fiquei 40 minutos sem nem ser atendida, fui pra Anatel a bonita da vivo me ligou prontamente 😒
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?
-
Luiza Meira (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
@vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JLEC (@XXJLeoXX) relatou um problema
@gilbertoscholze @davidjanuzzi @vivobr Depois de um tempo fui cancelar a conta da minha avó do fixo..já sabendo fiquei ligado nisso...um mês depois a linha ainda estava funcionando,aí me ensinaram a resolver pela anatel ..uma maravilhaaa,rapidinho eles resolvem
-
Edu Rodrigues (@eudurodrigues) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Empresa ridícula, uma mês que paguei e não baixaram ainda, agora sem internet. Vocês são péssimos. O pior é ter ouvidoria que não resolve. Muita palhaçada
-
Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema
@vivobr Completou 3 meses que não ganhei o cashback dessa promo do #vivopay e tão até hj analisando os protocolos. Fica o alerta pra quem pensa em usar esse app #vivo #lixo
-
kaique (@fzkcsgo) relatou um problema
@vivobr ajuda nois ai com problema de rota por favor IP dinâmico é horrível preciso de IP fixo
-
mp (@marysnalua) relatou um problema
e a conta @vivobr aumentando 40% de um mês pro outro sem nenhuma contratação de serviço adicional. é pedir pra passar raiva toda vez
-
Leo Shimizu (@shimizuleo) relatou um problema
Alô @vivobr, completamente sem rede de celular aqui. Ceis tão vivo mesmo?
-
Laroyê Dama da Noite🌹 (@realmandinha) relatou um problema
@vivobr LIXO!!!
-
Ms. Palha 🏳️🌈🇧🇷🏴 (@palhacomeleaga) relatou um problema
@arthurmelo @vivobr Eu tive problema similar quando trabalhava na área do Porto, no Rio. Era falta de banda porque tinha aumentado a quantidade de gente na área. Devem ter reduzido porque tinha pouca gente no bairro na pandemia e esqueceram que voltou o presencial.
-
Carlos Paiva (@cpaiva_cultura) relatou um problema
Atendimento surreal da @vivobr. Trabalhando de casa, precisando fazer diversas reuniões por dia. Internet instável faz 24h. Temos agendado troca do modem p/ 1 semana. Após +30 min no tel pedindo envio de tecnico, dizem q só por app. Mas app não funcional!
-
Nathália Pereira (@corpodelama_) relatou um problema
A imensa qualidade do serviço da @vivobr que te deixa sem Internet por pelo menos um dia inteiro a cada semana. Só hoje foram quatro ligações ao longo de cinco horas pra ter uma resposta sobre