Interrupção da Vivo em São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Leopoldo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Esteio e Estância Velha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Leopoldo e locais próximos:
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???
-
rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Luiza Meira (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
@vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??
-
@Nelson Costa (@NelsonC41075570) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Mike 🇪🇪⚡️⚡️ (@mikezao10) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
A @vivobr tem o pior atendimento ao consumidor que eu já vi, tô a 20 minutos aguardando para ser atendido! Para falar sobre um problema que eles geraram!
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Não tem problema. Eu não fiquei chateada, achei engraçado pedir para falar com a minha mãe. A culpa não é da moça.
-
Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Najla Diniz (36/46) (@najladiniz) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo
-
Gitaninha (@Gi_Guterres) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@Emilynha_R @vivobr Amiga vai na Anatel. É a melhor forma. A Vivo tem um péssimo atendimento ao cliente. Eu fiquei 40 minutos sem nem ser atendida, fui pra Anatel a bonita da vivo me ligou prontamente 😒
-
Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?
-
EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sam Santos (@osamsantos) relatou um problema
aparentemente foi eu ligar pro serviço técnico da @vivobr esse final de semana que a empresa distribuiu meu número pra meio mundo e hoje tô recebendo mensagens no WhatsApp e ligações constantes oferecendo planos de internet e TV que palhaçada é essa????
-
sebs (@sebahzinhoo) relatou um problema
@vivobr Já fiz atualização e continua ruim
-
Aline Oliveira (@saturada_aline) relatou um problema
Escolha uma operadora mais lixo que a @vivobr e falhe miseravelmente.
-
Sara Bolckan (@sarabolckan) relatou um problema
A internet da @vivobr é coisa mais ridícula que existe na vida, não tem instabilidade nenhuma e detalhe que preciso pra trabalhar. Estou desde cedo com meus consultores parados graças a essa *****.
-
nicolas (@ni_nicas) relatou um problema
@vivobr arrumem essa internet de *****
-
👁👄👁 (@duardo_o_) relatou um problema
Caras, a @vivobr é a PIOR empresa em questão de atendimento. Minha tia ta há semanas tentando cancelar uma linha que é controle. Não consegue, mas todo mês q#chega fatura. Detalhe: ela foi roubada e não usa mais a linha. Gente, mais de 1h e ngm atende
-
deutschbag (@nemdigo) relatou um problema
eu nunca desejei TANTO o mal de uma empresa quanto tô desejando pra ***** da @vivobr agora
-
🇭🇺 rafa marquesᶠᶠᶜ (39/46) (@rafamarquesffc) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, não tá funcionando nada
-
Yggor Araújo (@Yggor) relatou um problema
@vivobr Alinha isso com seu atendimento pq n adianta ser bonitinho no Twitter e ser péssimo ou ausente no call center, né?!
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr @FTelefonicaVivo Tinha que melhorar o atendimento, porque estou há 6 dias sem Internet, não consigo atendimento por telefone, nem por redes sociais e nem na loja. Me pede para ligar para o 103 15 e a central não está funcionando e NINGUÉM RESOLVE! Só enrola, enrola, enrola e nada. Decepção!