Interrupção da Vivo em Igaratinga, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Igaratinga, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Igaratinga, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igaratinga e locais próximos:
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
Mas é impossível ter atendimento da @vivobr, incrível! 3 dias tentando entrar em contato, dois deles ficando mais de 3 horas na espera e nada… 😒
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fulano de tal
(@kyymoura) relatou um problema
@_homemserio @ValeEduvale @vivobr morreu a vivo e os atendentes junto q não consigo cancelar
-
Lai 🏴🚩| comunista de samsamg 🥸
(@marschmella_e) relatou um problema
Pessoal de SP - Região do Horto Florestal / Pedra Branca / Jardim Pery / Parque Mandaqui/ Supermercado Andorinha: qual operadora de celular pega na casa de vcs? A oi não funciona, a @vivobr não deixa eu portar pra ela... Tá difícil.
-
Regina George
(@amndapda) relatou um problema
Se existe uma operadora pior que a @vivobr eu desconheço viu tnc…
-
wanbs
(@eiwanbs) relatou um problema
@igorrpinheiro_ @vivobr Desde ontem ta horrível
-
Luciana Batagelo
(@lubatagelo) relatou um problema
Eu teria disponível na minha Internet @vivobr mais de 1GB... estava dando aula, conclui minha aula, quando liguei agora, meu plano já tinha esgotado. COMO PODE ISSO! Fico indignada. @AnatelGovBR (e vamos de reclamação de novo)
-
Mômo
(@monize93) relatou um problema
Telefone da farmácia tem 4 dias que não tem sinal e simplesmente não consigo falar com a @vivobr. Só me colocam para escutar músicas e me transferem, ngm capaz de resolver o problema.
-
Felipe 🅰️ugusto
(@feliped900) relatou um problema
@vivobr quase 20 minutos no telefone e não tive nem o primeiro atendimento, péssimo essa vivo
-
Gabriel Gil
(@gaabrielgill) relatou um problema
Minha internet do celular está ridicula @vivobr mal consigo mexer no wpp me ajuda ai pô ta de sacanagem
-
Lai 🏴🚩| comunista de samsamg 🥸
(@marschmella_e) relatou um problema
A @vivobr é uma ótima operadora, em questão de sinal e tal, mas meu deus o atendimento com qualquer b.o. pra linha móvel é um lixo. Tô me vendo aguardando mais de 1 hora pra não ser atendida DE NOVO.
-
MORAES, Sah
(@SahVMoraes) relatou um problema
@vivobr Meu anjo, eu quero é parar de ter que receber visita técnica. O app eu já tenho, o que eu não tenho é uma internet que não dê problema todo mês