Interrupção da Vivo em Hercílio Luz, Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Hercílio Luz, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Hercílio Luz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Hercílio Luz, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Hercílio Luz e locais próximos:
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Lombas, Santa Catarina
@digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Hercílio Luz, Santa Catarina
@vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Stéfano Campos
(@stefanomtb) relatou um problema
Mudei de operadora de celular. Primeira vez que ligo para o canal de atendimento. Deixei no viva voz aguardando. A musiquinha até que era boa, mas depois de 30 minutos aguardando, já deu né? Parabéns @vivobr . A primeira impressão foi surreal! O arrependimento, já está batendo!
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
Paraibaninho 🌵⭐️
(@BenditoFranz) relatou um problema
Não tem jeito. A @vivobr é a pior operadora de internet fixa que existe. Eles mandaram um modem com cabo enrolado com fita isolante, e do nada eu fico sem internet que eu preciso pra trabalhar
-
Osvaldo Jr
(@OstroskiJr) relatou um problema
do que adianta ter o meu vivo se não funciona @vivobr ninguém me atende, ninguém dá bola pro meu problema, que empresa do demônio
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
🇯🇲🇯🇲🇯🇲
(@AprendizThot) relatou um problema
@vivobr E outra: não existe isso de usar o nome de uma pessoa morta, usar o serviço no nome de uma pessoa que já morreu. Sobre o segundo cara, tu entra no perfil dele e só vê divulgação de rock in rio o ano inteiro. E não o suficiente, o cara VENDE iphones! +
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Lucas Ribeiro
(@Lucas60341948) relatou um problema
@vivobr meu vivo easy não ativa as diarias dos apps e disconta direto na internet, preciso de ajuda.
-
lai_☀️
(@lai_chata_com) relatou um problema
E aí @vivobr vai melhorar a conexão ou vai continuar ruim?
-
Mariane Bonino
(@BoninoMariane) relatou um problema
@vivobr Só de se o aplicativo souber instalar internet e TV né! Eu estou aguardando uma transferência de endereço do meu pacote, no aplicativo dá pra puxar cabo? Aproveitem e revejam a fatura que veio de novo com valor MAIOR! Sem o serviço e pagando a mais: 🤡