Interrupção da Vivo em Lombas, Balneário Rincão, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lombas, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lombas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lombas, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lombas e locais próximos:
-
Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Lombas, Santa Catarina
@digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco
-
Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Hercílio Luz, Santa Catarina
@vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Jacqueline (@jacqueline19893) relatou um problema
@Jaine_Souza22 Olha , o nível de raiva e decepção que estou e tão grande que nada mais me surpreende com essa empresa. Sou cliente antiga e mesmo assim eles não respeitao nada e nem ninguém. @vivobr vê se respeita o consumidor.
-
Cauê ✠☭ O filho da Dona Beth (@caue_ce) relatou um problema
@_Zamiliano @vivobr @vivobr foi a pior experiência de contratação de internet que tive na vida, e olha que a concorrência pra saber quem é a pior é acirrada. Foi tão ruim que cancelei no mesmo dia que instalaram. Tive que entrar na Anatel pra conseguir cancelar. Desligaram mais de 20 vezes na cara
-
Evilmar Almeida (@evilmar86) relatou um problema
A central de atendimento da @vivobr deve ser a pior do Brasil. Me informaram que preciso esperar 5 DIAS para eles entrarem em contato sobre uma solicitação que eu fiz. É brincadeira Brasil!
-
Luiz Augusto (@luizaugustogfx) relatou um problema
Ajuda noiz @vivobr
-
você (@iagodemacedo) relatou um problema
9h de serviço interrompido e a @vivobr não resolve. uma região toda sem internet e nem uma estimativa.
-
Мário Jr. (@mariofjunior) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver pelo seu call center pelo mal atendimento e promessas não cumpridas. Então sobre o tempo para respostas é melhor nem comentar...
-
Evilmar Almeida (@evilmar86) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd A única coisa que eu observei, foi eu entrar em contato com a Central de Atendimento de vocês, e o atendente falar que preciso aguardar 5 DIAS para entrarem em contato sobre uma negociação que fiz!
-
Ana Paula Passos ♥ (@Anafernandes081) relatou um problema
A @vivobr empenhada em me fazer raiva, duas tentativas de falar com o atendente sobre a portabilidade e o wifi e são exatos 40 minutos jogados fora e nada de ser atendida, cada dia pior !!
-
Fran (@frandelimaf) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
A @vivobr é engraçada né, quando é pra vender algo rapidinho um atendente atende, agora pra resolver problema ninguém atende 😓👌🏼
-
Carollivros (@carollivros) relatou um problema
@vivobr Entrando na 3a semana sem internet. Como pode saberem que o problema é na Central e ficarem enrolando?!?... Ouvidoria +