Vivo

Interrupção da Vivo em Guararema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guararema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guararema, São Paulo 12/13/2024 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararema e locais próximos:

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao

  • BrunoxMC Bruno Soares 🏳️‍🌈 💉 🗣️ 🧜‍♀️ (@BrunoxMC) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    @DELLAFANCY @vivobr Nossa amiga a @vivobr tá pavorosa aqui na minha cidade também...não funciona nada direito.

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

  • MurylloColucci Muryllo Colucci (@MurylloColucci) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • daaani_daaani Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aninha_claraaa AnaVEVO (@aninha_claraaa) relatou um problema

    Oi @vivobr depois de duas horas aguardando atendimento vocês simplesmente me derrubaram na fila! Será que aqui no Twitter vocês vão conseguir me ajudar?

  • fzalmeid Felipe Almeida (@fzalmeid) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Estou com um serio e recorrente problema na minha linha comercial. Cansado de ligar e ninguém vir resolver.. quase um ano com problemas

  • priscilandrello Priscila Andrello (@priscilandrello) relatou um problema

    @vivobr Acho que nao entenderam minha reclamação.... não é possível. Eles estao com dados meus informado por vocês e me oferecendo coisas.... cade a Lgpd???? Isso é crime

  • brebreuda capirota (@brebreuda) relatou um problema

    passando nervoso com o atendimento lixo da @vivobr que bloqueou minha linha mesmo tendo pago a fatura. eu uso o número pra trabalho. e aí vivo??? vai pagar meus outros boletos dos atendimentos que tô perdendo?????

  • priscilandrello Priscila Andrello (@priscilandrello) relatou um problema

    @vivobr ter meus dados sendo distribuídos por aí... rles sabem meu endereco compelto, nome completo, telefone.... é um absurdo...e sabem tbm qua a vivo recusouo serviço... na verdade o tecnico recusou

  • FREDIBH Fred Costa (@FREDIBH) relatou um problema

    @vivobr fiquei 2 hs esperando atendimento via tel, meu numero esta suspeito de ser clonado e nao consigo atendimento para efetuar o bloqueio, fui a uma loja física e tbm não conseguir fazer este, uma vergonha tratar seus clientes assim, oq faço agora?

  • Giuvf_ Vagos (@Giuvf_) relatou um problema

    @marianecaralho @vivobr mana fala isso n, mudei da net pq tava um lixo e fui pra vivo, voy a llorar

  • brunooeverton 🎶 (@brunooeverton) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, utilizo a operadora de telefonia celular Vivo, já a algum tempo, e estou com um problema, recebi varias mensagem via sms da Vivo (Informe vivo: O seu saldo não e suficiente para realizar essa ligação) só que não realizei nenhuma chamada estou sem crédito.

  • deusadionysus dionísio tipo o deus. 🏁 (@deusadionysus) relatou um problema

    @vivobr tentei e apareceu que estão com problema no servidor para conectar

  • EdeildoJr Edeildo S. O. Junior (@EdeildoJr) relatou um problema

    @proconpr @vivobr Ok. Obrigado pela atenção, farei mais uma tentativa com a operadora, caso não tenha solução, farei isso.