Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo 12/15/2024 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi das Cruzes, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ferraz de Vasconcelos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFerraz de Vasconcelos Telefone
BrazilFerraz de Vasconcelos Internet
BrazilMogi das Cruzes Internet
BrazilFerraz de Vasconcelos Telefone
BrazilSuzano Internet
BrazilSuzano Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mogi das Cruzes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:

  • LuccaMoruzzi MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    @vivobr @vivobr pelo que eu vi, é um problema generalizado da internet de vocês… não sei se o app vai me ajudar em muita coisa.

  • thah_andrade Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao

  • whothom Thom 🏳️‍🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr tá um lixo hoje senhor !!!

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?

  • LuccaMoruzzi MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    Internet @vivobr fibra ta bizarra de ruim, contrato 300 mbps pra chegar 60 🤡🤡

  • Veronikah_Silva Verônica Silva (@Veronikah_Silva) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?

  • Alesson_Serafim EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

  • daaani_daaani Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né

  • __giovani___ Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    @vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • swifthompson ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cardosoaph Gabriel Cardoso Baby (@Cardosoaph) relatou um problema

    @vivobr Quero desabafar aqui: muito chateado falam q é maravilhoso a internet mais infelizmente atendimento horrível péssimo uma ***** um descaso com cliente sou cliente da vivo a mais de 5 anos O técnico nunca vem, tô a uma semana sem internet

  • kaarpage Juli (@kaarpage) relatou um problema

    @vivobr Fiz o cancelamento da minha conta em dezembro depois de 2 meses de utilização por problemas técnicos do modem. Quando liguei para cancelar, me informaram de uma taxa de fidelidade que não haviam me falado que teria caso eu cancelasse antes de 1 ano+

  • kaarpage Juli (@kaarpage) relatou um problema

    @vivobr de onde vcs tiraram, nisso minha fatura foi pra quase 500 reais. É um absurdo porque >>NINGUÉM<< me informou desses 200 reais ao cancelar, >>NINGUÉM<< me informou dessa taxa de fidelidade "ai mas tá no contrato" BELEZA MAS VOCÊS PRECISAM FALAR PRO CONSUMIDOR ANTES DELE ASSINAR!

  • Wlad_Ramos 🐽🏆🏆Um dos gêmeos (@Wlad_Ramos) relatou um problema

    Até que enfim consegui cancelar meu plano da @vivobr. Nunca mais!

  • _nadjaabrahao Nadja (@_nadjaabrahao) relatou um problema

    Serviço de atendimento da @vivobr é horrível, aplicativo então nem se fala. O que era pra facilitar, dificulta a vida

  • Casodrigo NADA ACONTECE FEIJOADA (@Casodrigo) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Vivo é uma *****. Em três meses cobraram faturas erradas e emitiram mais de uma fatura pra uma mesma linha no mesmo mês. Operadora lixo demais.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @thiagoissao @vivobr Boa noite Thaigo, tudo bem? Manda pra gente via DM seu nome completo, CPF, e número Claro, vou te ajudar com seu problema, se puder me informa por lá com mais detalhes o seu problema. Aguardo seu contato.

  • wanessaw0lf Wanessa Wolf 🐺 (@wanessaw0lf) relatou um problema

    Gente, sigo sem internet, liguei lá pro atendimento da @vivobr e viram que não tem a ver com falta de pagamento não, na verdade um outro problema e não conseguiram resolver e tive que agendar uma visita técnica pra amanhã

  • eduardo_czar O Mestiço (@eduardo_czar) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez com problemas com vcs…cada vez mais difícil

  • Casodrigo NADA ACONTECE FEIJOADA (@Casodrigo) relatou um problema

    @vivobr Vivo é uma *****. Em três meses cobraram faturas erradas e emitiram mais de uma fatura pra uma mesma linha no mesmo mês. Operadora lixo demais.