Interrupção da Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mogi das Cruzes vêm de códigos postais 08700.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi das Cruzes.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
Baba Yaga
(@daaani_daaani) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.
-
Verônica Silva
(@Veronikah_Silva) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender
-
Thom 🏳️🌈🔥
(@whothom) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr tá um lixo hoje senhor !!!
-
Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲
(@_Dhay_ane) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr
-
MoruzziLucca
(@LuccaMoruzzi) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
Internet @vivobr fibra ta bizarra de ruim, contrato 300 mbps pra chegar 60 🤡🤡
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao
-
ana ❤️ Luke Thompson
(@swifthompson) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
Muryllo Colucci
(@MurylloColucci) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳
(@__giovani___) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
@vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.
-
MoruzziLucca
(@LuccaMoruzzi) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
@vivobr @vivobr pelo que eu vi, é um problema generalizado da internet de vocês… não sei se o app vai me ajudar em muita coisa.
-
T H A Y A N E 🌻
(@ThaayaneRaquel) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr Espero que retorne, pois utilizo internet para trabalhar e ñ posso perder o dia de serviço. Obrigada!
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.
-
Willians de Almeida
(@wavieira1) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
#FreePengShuai 🇺🇦
(@glommyan) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...
-
T H A Y A N E 🌻
(@ThaayaneRaquel) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marina
(@nninoquita) relatou um problema
Não tem nada que me irrite mais do que vendedor de internet fibra da @oi_oficial e @vivobr me contatando no WhatsApp sem eu nunca ter fornecido ou permitido o uso do meu contato para essas empresas.
-
Triez69
(@arimiltonpai) relatou um problema
@vivobr Estou desde o dia 08/08 sem internet, o técnico ja esteve 3 vezes, ja testou os cabos, trocou o modem, eu ja informei a ele 500 vezes que o problema é na rua, mas parece que a empresa esta pouco ligando para isto, mas vão cobrar tudo na próxima cota, o importante e pagar
-
dra deborane
(@boldrinii) relatou um problema
obrigada @vivobr por me fazer desistir de ser cliente antes mesmo de me tornar cliente. 👍🏻
-
Kel
(@soueukelvin) relatou um problema
e a @vivobr não tem capacidade de entregar a ***** de um chip e muito menos resolver problema de clientes, olha tá cada dia mais dificilmente juro
-
Juulha
(@juulha_) relatou um problema
@vivobr @vinijr Eu preciso de atendimento, porém nem chamando vocês eu consigo... Acho que o atendimento de vcs deve ser específico só para um determinado grupo, né? Pq já estou a quase 10 min esperando alguém me atender e nada 😑😒
-
L
(@lindcn) relatou um problema
Um bride à incompetência da @vivobr, o dia todo sem internet e querem me deixar mais 03 dias até um técnico chegar. E o melhor, quando se pede l cancelamento misteriosamente o sistema sai do ar. Nunca mais
-
Baiacu fumante
(@moniikecamilla) relatou um problema
Fui pagar a fatura da @vivobr e descobri que eles decidiram aumentar meu plano sem avisar.... SEGUNDA VEZ QUE TENTAM ME ROUBAR NESSA ***** Vai eu fazer minha visita anual ao Procon ...
-
Rafael Bessa
(@rafaelbessa79) relatou um problema
@vivobr @corneteirorj chamei no pv e não foi resolvido. Acho que deve ser a mesma pessoa que atende por telefone. Não tiveram o trabalho de ler meu texto. Eu quero cancelar algo que nunca usei. O chip nunca chegou. Sabe o que fizeram? Me mandaram um boleto.
-
Aruba
(@ArubaEdfisica) relatou um problema
@vivobr problema continua.
-
Triez69
(@arimiltonpai) relatou um problema
@vivobr será que há alguém competente que possa me ajudar para resolver meu problema com a internet, ja perdi uma semana de internet móvel, preciso de trabalhar e a @vivobr não resolve, não dá atenção e eu fico sem acreditar que eu não tenho com quem me informar para resolver.