Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo 08/10/2022 10:40

agosto 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 65.06% Internet
  • Apagão total 13.67% Apagão total
  • Telefone 9.96% Telefone
  • Wi-fi 7.24% Wi-fi
  • E-mail 2.66% E-mail
  • Televisão 1.41% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Mogi das Cruzes, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Suzano, Arujá, Suzano, Poá, Biritiba Mirim e Mogi das Cruzes.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilMogi das Cruzes Internet
BrazilItaquaquecetuba Internet
BrazilSuzano Internet
BrazilSuzano Apagão total
BrazilArujá Wi-fi
BrazilMogi das Cruzes Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mogi das Cruzes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
  • whothom Thom 🏳️‍🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr tá um lixo hoje senhor !!!

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né

  • swifthompson ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população

  • daaani_daaani Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.

  • Veronikah_Silva Verônica Silva (@Veronikah_Silva) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.

  • MurylloColucci Muryllo Colucci (@MurylloColucci) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Espero que retorne, pois utilizo internet para trabalhar e ñ posso perder o dia de serviço. Obrigada!

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr as 2 portaa do meu celular ñ estão reconhecendo meu chip. Qd tiro o chip e recoloco funciona mas logo da erro novamente. Isso pode ser problema no chip?

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Eu recebi um e-mail da vivo falando que na próxima fatura irá ter um aumento sou cliente vivo Fibra 300 megas

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura

  • lemosdryka_ de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema

    Outra coisa… a @vivobr tá há meses me enrolando com a ativação do meu chip. Sempre pedem um prazo de 5 dias úteis e nunca resolvem. Entrei em contato até c a loja e nunca tive retorno. Se eu soubesse nem tinha comprado o chip. Triste q já até criei conta no whats c esse número.

  • mariliademelo Marília de Melo (@mariliademelo) relatou um problema

    @Valeriadaspc @vivobr Tá horrível

  • julianeumanns_ juno (@julianeumanns_) relatou um problema

    @vivobr vcs só sabem mandar essas msgs automáticas e não resolvem nada. me mandaram ontem pelo insta, inclusive. todo mês o sinal de 4g e wifi cai por horassss, pelo menos umas 3x. péssimo! melhorem!

  • FybCarv Doomed User (@FybCarv) relatou um problema

    segundo mês seguido de conta errada na @vivobr e acabo de entender pq demoram tanto no outro lado da linha quando pedem pra aguardar: estão atendendo outr@ cliente 🤡

  • ThyagoGuida Guida (@ThyagoGuida) relatou um problema

    @FatBoyPlusPlus @vivobr Relaxa, mano! Aqui ja são 10 dias sem serviço de internet e fixo e sem nenhum esclarecimento.

  • wehavesun Girl from Salvador (@wehavesun) relatou um problema

    Quase 1 mês sem receber nenhum sms da @vivobr ai pedem para falar pelo wpp que enviam um código por sms que eu nao recebo. No site a mesma coisa, para ser atendido você tem que esperar 1h e meu Deus tanta tecnologia e não facilita ***** nenhumaaaaaa

  • julianeumanns_ juno (@julianeumanns_) relatou um problema

    @djdavicampos @vivobr simplesmente a pior operadora de todas, eu ate comprei um chip da tim pra não ficar incomunicável

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    @coloraado_1909 @vivobr bah, saí da claro, que tinha uma instabilidade terrível (mas que cobrava direitinho) pra ter estabilidade e pagar a mais do que foi o acordado. não tem saída.

  • coloraado_1909 M.Coelho (@coloraado_1909) relatou um problema

    @xequito1909 @vivobr A @vivobr e terrível estou só esperando acabar o contrato para pedir a portabilidade