Interrupção da Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
@vivobr @pedrohvidal @vivobr e Pedro q tal dar um jeito de fazer meu sinal voltar e assim comemorar esses 20 anos..pq sou cliente há anos e só queria meu sinal de volta ..para poder trabalhar no dia de hoje!!
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
#FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
luiz (@luizzait_) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
nunca vi pior atendemento por telefone do q a @vivobr
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né
-
Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
Rodrigo DuContra (@SRodeigo) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Toda semana os merdas que trabalham na @vivobr vem mexer no poste aqui perto de casa e a internet vira um lixo, toda vez a mesma história
-
Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao
-
Thom 🏳️🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@vivobr tá um lixo hoje senhor !!!
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Preciso de uma ajuda! A conta da minha internet está alta. Eu só uso a Fibra. Você me deram um chip que não uso. O que pode ser feito neste caso? No aguardo!
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?
-
EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!
-
Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria (@Maria60681198) relatou um problema
Minha Internet está horrível, mandei DM mas nem respondem @vivobr
-
Dona Jô — 👼🏻🤍🏹 (@Joh_beki) relatou um problema
Eu que canceleii meu plano controle na @vivobr ontem e ao que parece eles cancelaram meu chip junto, pois esta sem sinal, sem serviço desde então. Aiai 🙄
-
Flavinho do pneu (@pollyschambers) relatou um problema
e a @vivobr que enviou o boleto pra pagar mas MEU CHIP NUNCA CHEGOU ou seja nunca usei o plano 🤡
-
Augusto Duarte (@Augusto1Duarte) relatou um problema
@vivobr Impossível resolver qualquer problema com a vivo. Descaso total, tentam roubar cada centavo q podem.
-
▄ Fazendeira (@krlzta) relatou um problema
desconheço operadora pior do que a @vivobr
-
Vash (@ThatVash) relatou um problema
Internet da @vivobr é tão ruim, que eu voltei pra Net. Não recomendo a vivo nem pra um inimigo
-
Beatriz Di Dio M (@beatrizdidio) relatou um problema
Eu sou chata e reclamona para um caraleo mas quando é para elogiar, elogio! Parabéns @vivobr pelo excelente atendimento na central!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
-
Willian Sousa (@willian_sousasp) relatou um problema
@vivobr Eu já tentei em outras situações e não funcionou. Na realidade o caso não é só com sua operadora, acontece com vários conhecidos tbm. Acredito que seja falta de antena de telefonia nas regiões das estações Engenheiro Goulart, USP Leste e Comendador Ermelino (essa é a pior)
-
Maria (@Maria60681198) relatou um problema
Meu 4G está horrível!!! @vivobr mandei mensagem com as informações e estou no aguardo de uma resposta
-
Augusto Duarte (@Augusto1Duarte) relatou um problema
@vivobr Foram dezenas de tentativa de cancelamento, várias vezes o atendente disse q tinha cancelado o plano. A vivo continuou cobrando por meses. E todos esses meses eu fui atras. Conclusao : perdi ( fui roubado) 400 reais pra esse serviço porco