Interrupção da Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
@vivobr @pedrohvidal @vivobr e Pedro q tal dar um jeito de fazer meu sinal voltar e assim comemorar esses 20 anos..pq sou cliente há anos e só queria meu sinal de volta ..para poder trabalhar no dia de hoje!!
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
filosofia e marteladas
(@S_PretoeBranco) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
Willians de Almeida
(@wavieira1) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao
-
Rodrigo DuContra
(@SRodeigo) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Toda semana os merdas que trabalham na @vivobr vem mexer no poste aqui perto de casa e a internet vira um lixo, toda vez a mesma história
-
#FreePengShuai 🇺🇦
(@glommyan) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
T H A Y A N E 🌻
(@ThaayaneRaquel) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
T H A Y A N E 🌻
(@ThaayaneRaquel) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né
-
Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲
(@_Dhay_ane) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Preciso de uma ajuda! A conta da minha internet está alta. Eu só uso a Fibra. Você me deram um chip que não uso. O que pode ser feito neste caso? No aguardo!
-
Thom 🏳️🌈🔥
(@whothom) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr tá um lixo hoje senhor !!!
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!
-
EU VOTO NO LULA!
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!
-
luiz
(@luizzait_) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
nunca vi pior atendemento por telefone do q a @vivobr
-
Thais
(@thah_andrade) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nicˢᶠᶜ
(@Nic_Arruda) relatou um problema
Mané, ter internet da @vivobr é horrível. Estou desde o dia 26 tentando mudar de plano e os cara fica falando que mudaram, mas no final não mudaram nada. Além de que, agora tô pagando 158 pra 50 mega e telefone ilimitado, fazendo que o de 200 mega com telefone sai mais barato
-
Erick
(@mthck) relatou um problema
Estou o dia todo tentando pagar o boleto da minha conta da @vivobr , mas esse app não colabora, incrível o péssimo atendimento por app..
-
Rafael Del Manto
(@Rafa_midiasep) relatou um problema
@vivobr @Reinanrd Oi Vivo, podemos contratar o serviço de Conmebol tv?
-
Marcela Saad
(@marcelasaad) relatou um problema
Toda vez que eu penso na @vivobr e no serviço que ela me ofereço só passo raiva. Conexão ruim ou péssima, conta alta, URA horrível. Socorroooooo. Pra onde eu vou? Qualquer coisa, mas, @vivobr não...
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
Plena segunda-feira e eu entrando com uma reclamação na Anatel contra a @vivobr olha que felicidade
-
Carlinhos®️🇧🇷🏴
(@carlosed_18) relatou um problema
@vivobr De “bem vindo” n tive nada pelo q vc leu acima, sabendo de NÃO ser o padrão de atendimento de vcs, mas aconteceu e foi o suficiente pra queimar a imagem da Vivo, foi um momento MUITO desagradável, sendo cliente HÁ ANOS(Telefônica)
-
Luciana Rosa
(@llucianna_silva) relatou um problema
@vivobr é uma bola porcaria ! Não tem atendimento. Mais de uma hora esperando atendimento
-
Carlinhos®️🇧🇷🏴
(@carlosed_18) relatou um problema
@AndrewNanci @vivobr Amigo, na hora fiquei s/ ação, nunca me trataram assim, a loja vazia e n custava nada. Já q a Vivo n se posicionou, então ela q se vire c/ ação q vou mover contra eles. Me senti um LIXO na hora. Cc @AnatelGovBR
-
Nathália Xavier
(@nathxavierhs) relatou um problema
@vivobr @vivobr , por três vezes tentei cancelar meu plano controle, pq tava impossível de pagar e eu sou autônoma. Em todas as três me sugeriram q eu mudasse pra um plano mais barato. A mudança sempre era feita segundo os atendentes, mas a conta sempre chega aqui +
-
Robson Fávero
(@favero14) relatou um problema
@vivobr PÉSSIMO ATENDIMENTO, VERGONHA