Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo 12/07/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mogi das Cruzes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:

  • thah_andrade Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí

  • swifthompson ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?

  • whothom Thom 🏳️‍🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr tá um lixo hoje senhor !!!

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....

  • MurylloColucci Muryllo Colucci (@MurylloColucci) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • daaani_daaani Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!

  • Alesson_Serafim EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?

  • Veronikah_Silva Verônica Silva (@Veronikah_Silva) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.

  • S_PretoeBranco filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lrsolon Lucas Solon (@lrsolon) relatou um problema

    @davidsobreirabm @vivobr Cara, eu sempre troco o plano direto pelo aplicativo da Vivo, nunca deu problema, mas o meu é controle.

  • srkingkong motomona+ 🌪️ (@srkingkong) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    ******* @vivobr vê se seus dev não estão fazendo o tal do quiet quitting pq não é possível um app tão ***** quanto o de vcs 😭😭😭😭 essa ura HORRIVEL no SAC ******* nunca tive uma ura desligando na minha cara

  • aceciumenta ceci (@aceciumenta) relatou um problema

    já liguei pra @vivobr TRÊS VEZES pra cancelar um adicional que eu simplesmente NÃO CONTRATEI e segue chegando o descritivo errado no meu email com o bendito adicional de NBA

  • brendathaynara Brenda ☀️ (@brendathaynara) relatou um problema

    @aceciumenta @vivobr abre reclamação no site da anatel amiga rapidinho eles resolvem

  • victorbergami Victor Bergami (@victorbergami) relatou um problema

    @claudio87costa @vivobr Serviço de telefonia tem que escolher qual o menos pior! Mas com reclamação na anatel, resolvem rápido!

  • affrodite_1 afroxerequinha 🏳️‍🌈 ᶜᴿᶠ (@affrodite_1) relatou um problema

    Fui canceler meu plano e a atendente da vivo só faltou implorar p me empurrar um plano com+ gigas sendo q o pouco q tenho nunca funciona k meti apenas um “cancele TUDO, até o numero e operadora vou trocar” a bixa desfaleceu kkk pois, tchau amada @vivobr insisto até certo ponto

  • gro5zjan groszjan (@gro5zjan) relatou um problema

    @vivobr sim, aguardo voces responderem e resolverem meu problema. Esta dificil a situaçao, estou pagando por 6 meses um serviço que nao consigo usar por algum erro de voces. Vou acabar tendo que entrar com uma ação e mudando de operadora

  • evermovingmoon snegurochka ❄️ (@evermovingmoon) relatou um problema de Ouro Branco, Alagoas

    DUAS HORAS E MEIA ESPERANDO ATENDIMENTO DA VIVO E O TELEFONE FICOU MUDO!!!!!! MUUUUUUDO. @vivobr é assim que vcs tratam os clientes???

  • LuizdoBolo Luiz Felipe Barbosa (@LuizdoBolo) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo

    Pelo amor de Deus, não aguento maus essa música insuportável do atendimento da @vivobr , ouvir essa ***** há 40 min seguidos e sem atendimento, ta ****!

  • robsr31 Senhora Volante 🏴 (@robsr31) relatou um problema

    Eu tenho um plano e 600mb da @vivobr e nunca chega. Só chega quando tem os tecnicos aqui fazendo milhares de testes e atualizações. 24h depois da visita, a rede cai pra media de 95mb. A @vivobr não entrega! são quatro meses já de contrato e eles não entregam.