Interrupção da Vivo em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Suzano.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!
-
Verônica Silva (@Veronikah_Silva) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender
-
Thom 🏳️🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@vivobr tá um lixo hoje senhor !!!
-
luiz (@luizzait_) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
nunca vi pior atendemento por telefone do q a @vivobr
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!
-
#FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...
-
Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí
-
Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.
-
Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo
O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Élcio - Vasco ◤✠◢🚩🚩🚩 (@elciogadelha) relatou um problema
Alô @vivobr, vocês estão com serviço melhor do que a @ClaroBrasil? A @ClaroBrasil tá uma porcaria, contratei 250mb e só tenho no máximo 160mb
-
Pr. Marcio (@PrMarci64809361) relatou um problema
@vivobr Pois é, contactei através do link enviado para conversar, porém, o atendimento é eletrônico! Estão de brincadeira né!?!?!?
-
Luciana (@Luciana24706963) relatou um problema
O atendimento da @vivobr está péssimo, liguei no dia 06/08/21para reclamar o valor da minha conta que vence hoje 10/08/21, a atendente me disse que não conseguiria resolver e que eu retornasse a ligação no dia do vencimento, eu disse a ela que está muito difícil falar com a +
-
Leandro Delalata 🇧🇷 (@ledelalata) relatou um problema
@vivobr O termo prioridade precisa ser redefinido, pois mais uma vez não veio nenhum técnico da @vivobr resolver o meu problema. Mais um dia sem linha, Internet e atendimento. Decepção!
-
Rafael Nunes (@rafaelnunes92) relatou um problema
@fernandoaster @vivobr Kkkkkkk insuportável essa *****. *******.
-
ؘbolos (@uroboloss) relatou um problema
@itadakimasuii @vivobr boa sorte aí mano, cancelar plano é sempre uma dor de cabeça enorme
-
Fernando Cesar #ArenaMRV vem ai🙏 (@fernandosougalo) relatou um problema
@vivobr Ela esta arrependida porém como ja foi solicitado ela ñ consegui mais cancelar
-
mario aurelio da silva (@marioaurelioda1) relatou um problema
@ViviBarros2020 @vivobr @AnatelGovBR estou no aguardo do atendimento da minha esposa até hoje
-
Itadaki ll (@itadakimasuii) relatou um problema
@uroboloss @vivobr Tá tentando cancelar, como eu?
-
Henrique (@Henriqu57942399) relatou um problema
@vivobr Eu tive que renovar minha conta vivo por que meu co trato venceu e o valor aumentou então a vivo me ofereceu para que o valor continuase o valor de 140.00 mês entro deveria ficar com valor e a internet de 300 mais o serviço móvel com 4 no valor e 4 de degustação por um an