Vivo

Interrupção da Vivo em Floresta, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Floresta, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Floresta, Paraná 04/16/2024 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • poxageek Daniiz #LN4🧡 (@poxageek) relatou um problema

    Depender dos outros por conta da internet de ***** que a @vivobr tá oferecendo é pra fuder qualquer um

  • marcelofish Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema

    @vivobr Vcs me cobram uma conta que não é minha e ainda tenho o trabalho de clicar no link para resolver? Ou seja criam burocracia, nunca fui cliente vivo @AnatelGovBR @proconspoficial . Qual caminho devo seguir? Procurar advogado)

  • _MendesDan dani dani (@_MendesDan) relatou um problema

    Quarto dia sem internet, com as faturas pagas e nenhum atendimento é capaz de dizer o motivo. Que vergonha @vivobr

  • luiztonini Luiz T. (@luiztonini) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM, espero que resolvam o problema que causaram e ressarçam as cobranças indevidas.

  • rodrigoalineri Rodrigo Alineri 🕹 (@rodrigoalineri) relatou um problema

    @vivobr queria fazer portabilidade para minha esposa que está em outra operadora, mas pelo site não funciona. Alguém aí pra ajudar que não seja um robô?

  • natccho na (@natccho) relatou um problema

    Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí

  • goredazideia N (@goredazideia) relatou um problema

    @vivobr qual o sentido de emprestar crédito se ele não pode ser usado pra renovar promoção? me senti tão lesado que minha vontade é de quebrar meu chip agora vou ser cobrado quando eu fizer recarga e tá tudo péssimo obrigado pelo serviço claro de vocês

  • SavoiaGuilherme Osvaldin (@SavoiaGuilherme) relatou um problema

    Quem nunca teve problema com a @vivobr é privilegiado sim

  • MrcMaattos Márcioᶜᵉᶜ (@MrcMaattos) relatou um problema

    Internet móvel da @vivobr estava horrível na esplanada do mineirão e em torno da Pampulha

  • Th14G0D TH (@Th14G0D) relatou um problema

    @vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação relação minha conta, da um help aí @vivobr