Vivo

Interrupção da Vivo em Floresta, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Floresta, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Floresta, Paraná 03/12/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Floresta, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maringá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMaringá Internet
BrazilMaringá Internet
BrazilMaringá Wi-fi
BrazilMaringá Televisão
BrazilMaringá Internet
BrazilMaringá Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itamarff ita (@itamarff) relatou um problema

    @vivobr muito triste pela vivo, fui cancelar meu plano vocês cancelaram a minha linha, preciso do meu número, arrumem isso pra mim, não consigo falar com nenhum atendente. Falta de respeito com o cliente

  • GuettoK1ng Lucas Mateus (@GuettoK1ng) relatou um problema

    @Mimimiaquinao @Savagefiction @vivobr Tua vida deve tá uma porcaria em pra tu tá falando *****

  • fakhanna Fadi Augusto K Hanna (@fakhanna) relatou um problema

    @fermartins @ClaroBrasil @vivobr Passei por isso. No fim decidi assinar um serviço novo enquanto aguardava o cancelamento do outro. Vantagens: Não fiquei nem um dia sem Internet pq correm pra vir quando é instalação nova e ainda peguei uma promoção pra "nova assinatura" que era muito mais barata do que tinha.

  • Luizc_Rodrigue Luiz Rodrigues (@Luizc_Rodrigue) relatou um problema

    @vivobr Falar com robô, não dar... Vocês estão acusando de ter conta em aberto, eu preciso falar com um atendente, tenho o contrato que mandaram no ultimo atendimento e agora aumentaram o meu plano de novo sem autorização, o mesmo só pode ser alterado em 05/2022.

  • biiga_ g (@biiga_) relatou um problema

    @vivobr Já tentei e só avisa que é problema na região, mas gostaria de previsões =~

  • yoontaerin craque taerin (@yoontaerin) relatou um problema

    a @vivobr nas dm: esse mês é o preço da conta antiga o app: 30 reais a mais mesmo tendo ficado sem internet durante dias negócio é ligar na anatel pra resolver essa ***** mesmo porque eu tô de saco cheio já

  • lippewalker Lippe não (@lippewalker) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA

  • ROSARODRIGO RODRIGO GUIMARÃES ROSA (@ROSARODRIGO) relatou um problema

    A operadora @vivobr é muito ruim. Não entrega o q vende e ainda perde seu número no processo de portabilidade. Processo neles

  • CarllaPaiva_ 𓆩 ᵖᵃⁱᵛᵃ 𓆪 (@CarllaPaiva_) relatou um problema

    @vivobr Boa noite! Não consigo acessar a minha conta no app da Vivo e não acho um meio pra resolver o problema

  • pedhenal Pedro Almeida (@pedhenal) relatou um problema

    @vivobr ao te oferecer portabilidade: atendimento 2 minutos. @vivobr para lhe dar suporte após se tornar cliente: 22 minutos até a chamada cair. Tá de sacanagem