Vivo

Interrupção da Vivo em Feliz, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feliz, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feliz, Rio Grande do Sul 03/28/2024 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Feliz, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Feliz e locais próximos:

  • BaldassoVag3010 🇧🇷Vagner André Baldasso🇧🇷Bolsonaro22🇧🇷 (@BaldassoVag3010) relatou um problema de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Andaram cortando junto a qualidade do sinal e atendimento ao cliente. Infelizmente tive que buscar outra alternativa, que foi migrar para a concorrente, que por sinal me surpreendeu.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LianaFeitosa Liana Feitosa (@LianaFeitosa) relatou um problema

    @eu_cathy @vivobr Cara, q absurdo tudo isso. A gente fica na mão dessas empresas que não tão nem aí. Que ódio! Eu tô exausta, sabe? Tbm preciso da internet pra trabalhar e tudo isso tá sendo um mega atraso de vida pra mim!

  • Adelinojr Adelino Santos JR (@Adelinojr) relatou um problema

    Ô @vivobr ! No mínimo, lamentável a qualidade do atendimento que vocês tem prestado a quem pensou em fazer a portabilidade! Lastimável !

  • fromtheflxp dan (@fromtheflxp) relatou um problema

    @vivobr ola preciso d ajuda, chamei no privado

  • improveshade Mandy (@improveshade) relatou um problema

    @vivobr Contato, os atendentes falam que vão me enviar email SMS e nunca me enviam nada. Estou sendo afetada financeiramente por uma dívida que não fui que fiz, e os funcionários não estão me ajudando.

  • lanicolegomez_ lani (@lanicolegomez_) relatou um problema

    Outro dia, eu elogiei a @vivobr pelo atendimento no Twitter, mas acho que elogiei cedo demais, pois tô há dias pra resolver uma questão BESTA pq os caras simplesmente demoram horas pra me responder

  • caxiashc Courier de ***** (@caxiashc) relatou um problema

    @luanduarte1 @vivobr O problema vai ser resolvido em 20 minutos. Se não for, leia a mensagem acima de novo kkkkkkkk

  • _lucascunha90 Lucas Cunha (@_lucascunha90) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM com meus dados. Por gentileza ajustem o vencimento desta fatura uma vez que não foi uma falha minha e fiz a solicitação dentro do prazo

  • gabitents Gabriela Moreira (@gabitents) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente possui uma grave falha de segurança e não quer admitir? É extremamente fácil uma pessoa solicitar um serviço no site da empresa tento somente o seu nome completo e CPF, sem sequer mandar uma cópia do documento. Ela realiza a solicitação e +

  • albrecht2801 Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Araucária, Paraná

    @AndyProfeta @vivobr É em Joinville-SC o problema sim. Em Curitiba-PR e Araucária-PR, onde estou agora, funcionou normalmente.

  • FittelPedro Pedro Fittel (@FittelPedro) relatou um problema

    @vivobr pra ser atendido no 1058 precisa implorar? 20 minutos escutando música de espera e nada de ser atendido. Falta de respeito com o cliente