Interrupção da Vivo em Feliz, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feliz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Feliz, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ivoti e Feliz.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Ivoti | Internet | |
Feliz | Internet | |
Feliz | Internet | |
Nova Petrópolis | Telefone | |
Ivoti | Internet | |
Vale Real | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Feliz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Feliz e locais próximos:
-
🇧🇷Vagner André Baldasso🇧🇷Bolsonaro22🇧🇷
(@BaldassoVag3010) relatou um problema
de
Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
@vivobr Andaram cortando junto a qualidade do sinal e atendimento ao cliente. Infelizmente tive que buscar outra alternativa, que foi migrar para a concorrente, que por sinal me surpreendeu.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gustavo
(@gusttfs) relatou um problema
@vivobr por favor forneça internet em osasco não aguento mais esse lixo de @ClaroBrasil
-
🙃🙃🙃Renata🙃🙃🙃
(@Renatinhaariane) relatou um problema
@vivobr gente que absurdo de atendimento!!! Paguei e nao tive Internet...e pior, nao atendem em nenhum lugar q tentamos...lixooooooooooooooo
-
ah pronto
(@juhbs) relatou um problema
Difícil ser cliente de vocês hein @vivobr, a atendente preferiu CANCELAR a linha dele ao invés de fazer a suspensão.
-
🙃🙃🙃Renata🙃🙃🙃
(@Renatinhaariane) relatou um problema
@vivobr pior empresa do Brasil...não contratem nada..pq nao vão ter atendimento
-
thiago.2b
(@thiagob76) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr @Bruninhoo4i20 Esse tipo de resposta cheia de mimimi dá vontade de não ser mais cliente de vocês. O serviço é ruim mesmo. Ao invés de ficar reclamando do desabafo do cliente pq não buscam resolver???
-
Marcella
(@MarcellaLopes2) relatou um problema
1 semana com minha internet de casa um lixo e a @vivobr não resolve. 3 dias esperando visita técnica e nada.
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝
(@QGScarletWitch) relatou um problema
@vivobr Não dá pra não ser ofensivo no auge do estresse com o desserviço de vocês quanto ao trabalho oferecido, quero saber qual a solução que vocês tem pra mim? Já expliquei, chip 100% ativo, uso constante, 10GB de internet, moro na mesma casa que minha mãe que também usa a vivo
-
brenda
(@bezighost) relatou um problema
@ge_fashionkilla E eu q lutei a vida toda p não sujar nome, entrei no Serasa e tô c nome sujo pela @vivobr e eu NUNCA tive nada na vivo kkkkk 🤡
-
karla
(@karlarsf) relatou um problema
mano tá ****, tô desde quarta feira sem internet, ligo na @vivobr eles me falam um prazo de até o outro dia as 23h da noite, TODOS os dias. Dizem que é problema técnico na minha região, porém só a minha casa está sem internet. Já tentei cancelar, abaixaram o preço, falei que ia
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
@Bruninhoo4i20 @vivobr Fui extremamente surpreendida NEGATIVAMENTE com o serviço da @vivobr Tô a 20 dias tentando CONCLUIR minha portabilidade, já fui na loja 3x, troquei de chip e meu celular não recebe ligação. E toda vez “vamos abrir chamado” que demora 3 dias e NÃO RESOLVE!!