Vivo

Interrupção da Vivo em Feliz, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feliz, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feliz, Rio Grande do Sul 11/23/2024 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Feliz, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ivoti e Feliz.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIvoti Internet
BrazilFeliz Internet
BrazilFeliz Internet
BrazilNova Petrópolis Telefone
BrazilIvoti Internet
BrazilVale Real Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Feliz, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Feliz e locais próximos:

  • BaldassoVag3010 🇧🇷Vagner André Baldasso🇧🇷Bolsonaro22🇧🇷 (@BaldassoVag3010) relatou um problema de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Andaram cortando junto a qualidade do sinal e atendimento ao cliente. Infelizmente tive que buscar outra alternativa, que foi migrar para a concorrente, que por sinal me surpreendeu.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gusttfs gustavo (@gusttfs) relatou um problema

    @vivobr por favor forneça internet em osasco não aguento mais esse lixo de @ClaroBrasil

  • Renatinhaariane 🙃🙃🙃Renata🙃🙃🙃 (@Renatinhaariane) relatou um problema

    @vivobr gente que absurdo de atendimento!!! Paguei e nao tive Internet...e pior, nao atendem em nenhum lugar q tentamos...lixooooooooooooooo

  • juhbs ah pronto (@juhbs) relatou um problema

    Difícil ser cliente de vocês hein @vivobr, a atendente preferiu CANCELAR a linha dele ao invés de fazer a suspensão.

  • Renatinhaariane 🙃🙃🙃Renata🙃🙃🙃 (@Renatinhaariane) relatou um problema

    @vivobr pior empresa do Brasil...não contratem nada..pq nao vão ter atendimento

  • thiagob76 thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr @Bruninhoo4i20 Esse tipo de resposta cheia de mimimi dá vontade de não ser mais cliente de vocês. O serviço é ruim mesmo. Ao invés de ficar reclamando do desabafo do cliente pq não buscam resolver???

  • MarcellaLopes2 Marcella (@MarcellaLopes2) relatou um problema

    1 semana com minha internet de casa um lixo e a @vivobr não resolve. 3 dias esperando visita técnica e nada.

  • QGScarletWitch 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 (@QGScarletWitch) relatou um problema

    @vivobr Não dá pra não ser ofensivo no auge do estresse com o desserviço de vocês quanto ao trabalho oferecido, quero saber qual a solução que vocês tem pra mim? Já expliquei, chip 100% ativo, uso constante, 10GB de internet, moro na mesma casa que minha mãe que também usa a vivo

  • bezighost brenda (@bezighost) relatou um problema

    @ge_fashionkilla E eu q lutei a vida toda p não sujar nome, entrei no Serasa e tô c nome sujo pela @vivobr e eu NUNCA tive nada na vivo kkkkk 🤡

  • karlarsf karla (@karlarsf) relatou um problema

    mano tá ****, tô desde quarta feira sem internet, ligo na @vivobr eles me falam um prazo de até o outro dia as 23h da noite, TODOS os dias. Dizem que é problema técnico na minha região, porém só a minha casa está sem internet. Já tentei cancelar, abaixaram o preço, falei que ia

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema

    @Bruninhoo4i20 @vivobr Fui extremamente surpreendida NEGATIVAMENTE com o serviço da @vivobr Tô a 20 dias tentando CONCLUIR minha portabilidade, já fui na loja 3x, troquei de chip e meu celular não recebe ligação. E toda vez “vamos abrir chamado” que demora 3 dias e NÃO RESOLVE!!