Interrupção da Vivo em Feliz, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feliz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (65%)
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Telefone (13%)
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Apagão total (11%)
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Wi-fi (8%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Feliz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Feliz e locais próximos:
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🇧🇷Vagner André Baldasso🇧🇷Bolsonaro22🇧🇷
(@BaldassoVag3010) relatou um problema
de
Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
@vivobr Andaram cortando junto a qualidade do sinal e atendimento ao cliente. Infelizmente tive que buscar outra alternativa, que foi migrar para a concorrente, que por sinal me surpreendeu.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Liana Feitosa
(@LianaFeitosa) relatou um problema
@eu_cathy @vivobr Cara, q absurdo tudo isso. A gente fica na mão dessas empresas que não tão nem aí. Que ódio! Eu tô exausta, sabe? Tbm preciso da internet pra trabalhar e tudo isso tá sendo um mega atraso de vida pra mim!
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Adelino Santos JR
(@Adelinojr) relatou um problema
Ô @vivobr ! No mínimo, lamentável a qualidade do atendimento que vocês tem prestado a quem pensou em fazer a portabilidade! Lastimável !
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dan
(@fromtheflxp) relatou um problema
@vivobr ola preciso d ajuda, chamei no privado
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Mandy
(@improveshade) relatou um problema
@vivobr Contato, os atendentes falam que vão me enviar email SMS e nunca me enviam nada. Estou sendo afetada financeiramente por uma dívida que não fui que fiz, e os funcionários não estão me ajudando.
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lani
(@lanicolegomez_) relatou um problema
Outro dia, eu elogiei a @vivobr pelo atendimento no Twitter, mas acho que elogiei cedo demais, pois tô há dias pra resolver uma questão BESTA pq os caras simplesmente demoram horas pra me responder
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Courier de *****
(@caxiashc) relatou um problema
@luanduarte1 @vivobr O problema vai ser resolvido em 20 minutos. Se não for, leia a mensagem acima de novo kkkkkkkk
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Lucas Cunha
(@_lucascunha90) relatou um problema
@vivobr Mandei DM com meus dados. Por gentileza ajustem o vencimento desta fatura uma vez que não foi uma falha minha e fiz a solicitação dentro do prazo
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Gabriela Moreira
(@gabitents) relatou um problema
E a @vivobr que simplesmente possui uma grave falha de segurança e não quer admitir? É extremamente fácil uma pessoa solicitar um serviço no site da empresa tento somente o seu nome completo e CPF, sem sequer mandar uma cópia do documento. Ela realiza a solicitação e +
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Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
@AndyProfeta @vivobr É em Joinville-SC o problema sim. Em Curitiba-PR e Araucária-PR, onde estou agora, funcionou normalmente.
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Pedro Fittel
(@FittelPedro) relatou um problema
@vivobr pra ser atendido no 1058 precisa implorar? 20 minutos escutando música de espera e nada de ser atendido. Falta de respeito com o cliente