Vivo

Interrupção da Vivo em Feliz, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feliz, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feliz, Rio Grande do Sul 02/12/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Feliz, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Feliz e locais próximos:

  • BaldassoVag3010 🇧🇷Vagner André Baldasso🇧🇷Bolsonaro22🇧🇷 (@BaldassoVag3010) relatou um problema de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Andaram cortando junto a qualidade do sinal e atendimento ao cliente. Infelizmente tive que buscar outra alternativa, que foi migrar para a concorrente, que por sinal me surpreendeu.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tenho1Namorada Cansada de ser enganada (@Tenho1Namorada) relatou um problema

    @vivobr a operadora pode ser boa em questão de sinal , mas pra atendimento deixa demais a desejar .

  • RLodonodafesta Slowpoke Rodrigue💤 (@RLodonodafesta) relatou um problema

    @vivobr vocês não ligam real p cliente

  • ANNAAMERICO_twt Anna Paula- VACINADA (@ANNAAMERICO_twt) relatou um problema

    @aaaibaby @vivobr Eu paguei a última fatura depois de cancelar, aí no mês seguinte veio a fatura de novo. A vivo mete o loco

  • _tatacunha Taynara (@_tatacunha) relatou um problema

    @vivobr uma ***** de operadora! Rápidos na troca da diminuição de plano, mas pra alterar no sistema e cobrar o mesmo valor do cliente QUEREM LEVAR VANTAGEM!!! Que ódio

  • wtfjehh Jess (@wtfjehh) relatou um problema

    Segunda vou fazer uma reclamação formal direto na ANATEL dessa internet LIXO que a @vivobr tá disponibilizando. Descaso do cacete, nunca vi.

  • RLodonodafesta Slowpoke Rodrigue💤 (@RLodonodafesta) relatou um problema

    @vivobr vocês ignoram completamente qualquer reclamação

  • RLodonodafesta Slowpoke Rodrigue💤 (@RLodonodafesta) relatou um problema

    @vivobr vocês tratam seus clientes como lixo

  • lennaoshow leno/lenu/breno/leon/diogo (@lennaoshow) relatou um problema

    @vivobr Hoje não tá chovendo, tem até um solzinho. Daí tá boa… O problema é quando chove. O serviço de vocês tem medo de chuva daí se esconde quando vê água…

  • renan_souzz MAMUTIN🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿ᶜʳᶠ  (@renan_souzz) relatou um problema

    Como vou pedir Uber sem sinal ***** kakakakak me ajuda aí @vivobr

  • mariacahrey alexandre (@mariacahrey) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr pelo amor de Deus melhorem o atendimento virtual, tentei trocar meu plano por todos os canais possíveis e simplesmente não consegui ser atendido em nenhum deles!!