Interrupção da Vivo em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bento Gonçalves.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carlos Barbosa e locais próximos:
-
🇧🇷Vagner André Baldasso🇧🇷Bolsonaro22🇧🇷
(@BaldassoVag3010) relatou um problema
de
Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
@vivobr Andaram cortando junto a qualidade do sinal e atendimento ao cliente. Infelizmente tive que buscar outra alternativa, que foi migrar para a concorrente, que por sinal me surpreendeu.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luis Antonio Gomes🇲🇿
(@la_gomes) relatou um problema
Mudei pra Internet da @ClaroBrasil e está sendo só decepção, mas espero que fique melhor quando ela lançar um plano 5G+ porque a Internet está pior que 4G da @vivobr O celular informa que estou em 3G+, nem pra ser 4G
-
monicat
(@andmonica3) relatou um problema
@nettoouze @vivobr Desse jeito. Recorrendo a ligação pois já cansei de tentar os outros meios de solucionar o problema. @vivobr testando minha paciência
-
Rodrigo Silva 🇳🇬
(@rh_dasilva) relatou um problema
@vivobr Outra coisa, o app não resolve esses problemas! E o atendimento eletrônico de vcs tbm não ajuda!
-
l3eandro16
(@l3eandro16) relatou um problema
@GPLAYBruno @vivobr Bom, aqui pelo menos em São Paulo tem uma empresa chamada global, a internet é boa pa krl e quase nunca cai.
-
Léo do Gogó
(@leandrocrateus) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
A rede da @vivobr tá um lixo ou é impressão minha? Oscilando e caindo muito no meu celular. PQP 🤬
-
Rock Ácido
(@2022_rock) relatou um problema
@vivobr @jefdelgado @TassioY LIXO DE "FESTIVAL"
-
Greik Pacheco 🇪🇪
(@greikPacheco97) relatou um problema
Alô @vivobr que sacanagem em! Fizeram portabilidade do meu número sem autorização e agora cancelaram o número! O melhor é o atendimento de vocês, para ficar ruim, tem que melhorar muito.
-
lulli
(@Ull_i) relatou um problema
@vivobr Vão resolver o problema quando @vivobr ???? Vou pra 5 dias sem internet, sério?
-
Alvinho 🦜
(@alvinhocaverna) relatou um problema
@vivobr porque me cobrar pelo serviço vocês vão! ;)
-
GABI MAIA
(@Gabrielamaiafer) relatou um problema
Meu chip da @vivobr acabou de chegar e eu já estou pensando em cancelar só pelo atendimento... 3° vez que a chamada com a atendente simplesmente cai!