Interrupção da Vivo em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bento Gonçalves e Feliz.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Bento Gonçalves | Internet | |
Feliz | Internet | |
Feliz | Internet | |
Bento Gonçalves | Telefone | |
Garibaldi | Telefone | |
Bento Gonçalves | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carlos Barbosa e locais próximos:
-
🇧🇷Vagner André Baldasso🇧🇷Bolsonaro22🇧🇷
(@BaldassoVag3010) relatou um problema
de
Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
@vivobr Andaram cortando junto a qualidade do sinal e atendimento ao cliente. Infelizmente tive que buscar outra alternativa, que foi migrar para a concorrente, que por sinal me surpreendeu.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Bispo
(@rodriggobispo) relatou um problema
A galera da minha cidade toda reclamando do sinal da @ClaroBrasil e a atendente da loja falando que o problema é no meu celular, sendo que a @vivobr estava batendo 5g .🤡
-
Andreza Damázio
(@andrezadamazio_) relatou um problema
@pedronicolatino @vivobr @OSuperPedro Fez muito bem porque eles me disseram que o sistema estava/esta indisponível/instável kkkk já já recebo um SMS dizendo que consumi igual no dia 15 e ficou pra lá kkkkk sendo que assim que comprei não usei dados algum e foi "consumido". Fora que a rede dele tá tão doida
-
Pedro Nicolatino
(@pedronicolatino) relatou um problema
Voces que tem @vivobr não cansam de ser humilhados por uma empresa ruim de atendimento e que nao reembolsa nada? fiz o que tem de melhor, mandei eles longe, ja que nem consigo portar meu numero.
-
Michael Bitencourt
(@MichaBitencourt) relatou um problema
Bom dia @vivobr vc são uma vergonha que serviço ruim, fiz reclamação nas vias administrativas essa semana, não se passou uma semana e já estou sem Internet de novo desde as 2h da manhã, e a previsão se volta é só amanhã 8h da manhã, prejudicando trabalho e meus estudos vergonhoso
-
Pedro Nicolatino
(@pedronicolatino) relatou um problema
@gableitao @vivobr Eu só fiquei sem sinal. Alteraram meu número E depois disseram que nunca tive o 999990095. Eu fui só indenizado Não reaveram meu número e ainda teve deboches (só conseguiu essa indenização pq provou em contas e pelo número de coisas apresentadas senão ia ser r$300)
-
Tatiana Faustino
(@DamTatiana) relatou um problema
@TSchoepping @vivobr Acho que isso é normal estou com o mesmo problema a 10 dias
-
raeo
(@affraeo) relatou um problema
descobri que tenho vivo play no meu plano de internet e ninguém nunca me falou nada, gente sempre olhem os serviços que vem no plano de internet de vcs @vivobr agora vou ver séries e filmes novos
-
Rubão
(@rubaozera_) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial Para é a seguinte: quem de vocês conseguir instalar minha internet de 500 mb até amanhã leva o cliente! Desafio lançado, vai!
-
Hugo Telles
(@Huguinho_Telles) relatou um problema
OPERADORA VIVO @vivobr VOCÊS SÃO UM LIXO COM TODAS AS FORÇAS DO MUNDO... TERIA VERGONHA DE TRABALHAR EM UMA EMPRESA TÃO RUIM.... EM PLENO DOMINGO MANUTENÇÃO, E A LINHA MÓVEL SEUS PILANTRAS DO INFERNO, PORQUE FUNCIONA IGUAL UMA TARTARUGA? VÃO SE FODER E BOM DOMINGO.
-
Tatiana Faustino
(@DamTatiana) relatou um problema
@ataldasuzett @vivobr Eu estou a 10 dias suporte técnico não vem consertar