Interrupção da Vivo em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bento Gonçalves.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Bento Gonçalves | Internet | |
Bento Gonçalves | Apagão total | |
Bento Gonçalves | Internet | |
Bento Gonçalves | Internet | |
Garibaldi | Telefone | |
Feliz | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carlos Barbosa e locais próximos:
-
🇧🇷Vagner André Baldasso🇧🇷Bolsonaro22🇧🇷
(@BaldassoVag3010) relatou um problema
de
Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
@vivobr Andaram cortando junto a qualidade do sinal e atendimento ao cliente. Infelizmente tive que buscar outra alternativa, que foi migrar para a concorrente, que por sinal me surpreendeu.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Pessoa
(@Peups_) relatou um problema
Ser cliente da @vivobr é pedir pra pagar caro e não ter Internet em casa. Passamos o dia inteiro esperando uma manutenção acabar e ela foi ampliada pra amanhã ao fim do dia. Vão instalar o cabeamento do bairro todo do zero? Já em busca de provedores que valorizem o consumidor. 😠
-
Andre Klein
(@AndreKlein_23) relatou um problema
@jpvinagre1990 @AD0LFZ @vivobr Fala irmão, tu sabe que problema é esse? Também estou tentando há dias melhorar isso…
-
Felipe
(@eubutas) relatou um problema
Quem puder, nunca coloque internet da @vivobr em casa.
-
Junior
(@juniorpp4mda) relatou um problema
Há UMA SEMANA tentando instalar o ponto de TV, mas a @vivobr insiste em me fazer de ******, agendam e ninguém aparece, pela 4° vez. Que atendimento lixo
-
dbacriativo
(@dbacriativo) relatou um problema
@vivobr 07/Novembro/2022 - Estarei enviando diariamente uma mensagem a Vivo afim de obter atendimento no canal corporativo. Todos os detalhes foram enviados via mensagem privada aqui no twitter.
-
arlindo
(@MatiasResearch) relatou um problema
Não consigo ativar meu chip da @vivobr de jeito nenhum, não consigo falar com a assistência pq o chip não tá ativado, um serviço completamente PORCO. Dinheiro jogado fora
-
Nathalia - Enxoval de Bebê
(@Alucinathy) relatou um problema
Como faz com a Empresa @vivobr que deixa cliente na mão por 7 dias sem wifi? @AnatelGovBR
-
F€L!P£
(@imfelipedpaula) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo da vivo, mais de 30 minutos para tentar falar com eles e nada, mandei direct, espero que resolvam
-
Paulo Junior
(@Pjunior1903) relatou um problema
Principal tarefa de amanhã vai ser cancelar minha conta da @vivobr, não existe um bug deles ficar me enviando não sei quantos SMS por minuto e não ter um suporte pra arrumar isso, acho que me mandaram mais de 1000 mensagens repetidas já 🙄🙄
-
Maria Tereza Brandão
(@MariaTerezaBra5) relatou um problema
Belo serviço de ***** @vivobr