Interrupção da Vivo em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carlos Barbosa e locais próximos:
-
🇧🇷Vagner André Baldasso🇧🇷Bolsonaro22🇧🇷 (@BaldassoVag3010) relatou um problema de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
@vivobr Andaram cortando junto a qualidade do sinal e atendimento ao cliente. Infelizmente tive que buscar outra alternativa, que foi migrar para a concorrente, que por sinal me surpreendeu.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yuki (@qtchalele) relatou um problema
o cliente que teve que ouvir desaforo de atendente de graça que tá errado @vivobr a pergunta que fica é: mesmo que o meu pai tenha falado de advogado como único caminho para resolver a situação dos erros das contas e protocolos, alguém tem como cancelar o nosso contrato?????
-
Internet sem censura😷💉💉&💉💪 (@BRsemgolpe) relatou um problema
@vivobr Então a "gentileza" é própria da Vivo? Não prestam o serviço contratado mas são gentis.. A ofensa, a falta de respeito vcs tercerizam? #aPQPaVivo
-
Aku, o Sátiro (@AkuMatheus) relatou um problema
Cadastraram um nunero de celular com o meu CPF, e eu não recebi nenhuma notificação de nada. Aí agora tomaram calote e querem que eu pague. Eu tento resolver o problema e nunca consigo. @vivobr melhore seu atendimento
-
Michele (@Chelerodriigues) relatou um problema
galera, quem tiver em dúvida com Internet para sua casa ou empresa COORREEE da Vivo. PIOR SERVIÇO QUE EXISTE!!!!! @vivobr
-
Markin (@marquinhocabral) relatou um problema
O meu pacote de dados da @vivobr é sempre um lixo, mas hoje está de parabéns! Não estou conseguindo abrir sequer o próprio App da vivo. Não tá abrindo nem o App deles, bicho! HAHAHAHAHAHAHAHA…
-
yuki (@qtchalele) relatou um problema
agora a pouco, falando que eles iam cancelar o nosso contrato, porque nós fomos grossos com eles (?) e que já ameaçamos de chamar advogado, então decidiram cancelar o contrato (até porque, o cliente que tem mais de 200 reais td os meses cobrado a mais que tá errado né @vivobr )
-
Adriano Nunes (@adri_nunes10) relatou um problema
Acho que não tem aplicativo pior que esse "meu vivo", que lixo @vivobr
-
Nivaldo (@jnivaldos) relatou um problema
A @vivobr tá de brincadeira comigo? Ligo para resolver um problema e quem me atende transfere a chamada pra outro atendente sem avisar. O outro que me atende pede pra aguardar e a ligação cai. Esperando retornarem e nada. Baita serviço, hein.
-
Mariah Lee (@MariahL46367907) relatou um problema
@vivobr Já fui cliente! Paguei até o que eu devia e sai fora, uso outra operadora. Ontem chegou está cobrança no minha conta que não devo tive que cancelar o Conta e Cartão, recebo muitas ligações da Vivo tenho App. que mostra qm ligou
-
theus (@matheusgmnz) relatou um problema
Sábado, o dia que eu tenho pra estudar, ver meus filmes, curtir minha tarde, a internet FIBRA da @vivobr não funciona. E quando ligo pra chamar um técnico, falam que só resolverão SEGUNDA-FEIRA!! Nos últimos 6 meses, isso aconteceu mais de 3 vezes. Um descaso total com o cliente