Interrupção da Vivo em Dumont, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dumont, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dumont e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dumont, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dumont e locais próximos:
-
Dex (@dexzera) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo
Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?
-
Daniel H. (@hierikim) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr SIM, REVENDAS/PARCEIROS DA VIVO, ME OFERECEM PLANOS CORPORATIVOS, SENDO QUE JÁ TENHO. NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE VER ISSO ANTES DE ME INCOMODAR. ATENÇÃO, ENTRAM EM CONTATO COMO SE EU NÃO FOSSE CLIENTE VIVO.
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr em Ribeirão Preto SP sinal 4G está péssimo esse ontem sem sinal. Já fiz todos. Todos. Os procedimentos e nada adiantou. Liguei na central e disseram que a linha está com problemas. Não e Chip. Me ajudem aí pô. Só no nosso???!
-
jpsinformatica (@jpsinformatica) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr Preciso saber quem atende a minha conta PJ, pois não consigo ligar, quando consigo, alguém começa o atendimento e derruba a ligação. Meu contrato está para vencer e quero renovar ou se for o caso, cancelar.
-
Daniel H. (@hierikim) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr ME DESCULPEM, MAS NÃO ESTÃO, SE ESTIVESSE SEGURO, SUAS REVENDAS/PARCEIROS NÃO ME LIGARIAM, E AINDA LIGAM SEM SABER SE JÁ SOU CLIENTE. ALGUM VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES TEM, INFELIZMENTE VCS NÃO CONFIRMAM E NÃO RESOLVEM.
-
Alencatt (@altcrel) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr me ajuda né querida!!!! Se ta morta aqui no bairro faz horas, só por conta de uma chuvinha!!! 😑
-
VERSIONS OF RAPHAEL 🆘 (@rraphaelprado) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr que ***** é essa de vocês pegarem meu contato através do meu cnpj e ficarem me ligando para oferecer coisas que não tenho interesse? Recebo em torno de 40 ligações e mensagens no WhatsApp de vocês querendo me vender as coisas. (+)
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema
@vivobr eu te fiz algo? Vcs me fizeram ligar na @oi_oficial e os motivos que me levaram a portar p vcs tá ai -qualidade de sinal e atendimento péssimo - =( Mas não fazem nada para resolver....ajuda ai!!!
-
ted (@rakeulis) relatou um problema
além da internet da @vivobr não voltar, o app que seria pra resolver o problema fica dando "erro genérico". @vivobr alguma coisa de vocês funciona ou é normal que nada dê certo quando a gente precisa de vocês?
-
O Último dos Românticos (@JGCARVALHAES) relatou um problema
@vivobr O app "MEU VIVO" não funciona faz 4meses para mim e preciso entrar em contato com vocês
-
juba (@_juli4n4) relatou um problema
@vivobr continua horrível
-
xícara fit (@piresm_) relatou um problema
@vivobr @StarPlusBR Me responderem na DM e resolver meu problema vai ser só em 2022? 7 dias esperando um retorno depois de pedirem para aguardar.
-
Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema
@oi_oficial da para parar de dificultar a portabilidade para a @vivobr obrigado ;) Não pedi reagendamento de portabilidade, vamos agilizar o serviço...
-
júlia | 📖: dois reinos sombrios (@conhecaolivro) relatou um problema
depois de tomar um susto com essa mensagem, fui no site indicado, o vivoemdia, e lá confirma o que eu já sabia: não tenho nada em aberto. @vivobr preciso de atendimento! Como resolver isso?
-
pastörek🇸🇪 (@joao_pastorek) relatou um problema
@t_menezes1 @vivobr @NEToficial sim vivo lixo eu tive que trocar também
-
Israel olímpico, não o país (@filhodabey1997) relatou um problema
Uai, @vivobr querendo me cobrar sobre meses que eu não utilizei o serviço de vocês? O Procon tá sabendo disso?
-
angel (@halIeyscomettt) relatou um problema
*******, hoje tá extremamente difícil de usar internet hein? Tento solucionar problema pelo site ou pelo app e ambos dão erro, assim é complicado DEMAIS @vivobr