Interrupção da Vivo em Cuiabá, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cuiabá, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cuiabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cuiabá, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cuiabá e Várzea Grande.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cuiabá, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cuiabá e locais próximos:
-
Bruno Andrade ∴ (@brunobr_andrade) relatou um problema de Várzea Grande, Mato Grosso
Faz anos que o plano do @vivobr Box não tem um upgrade descente, esquece que evoluímos para o streaming, game... e tem região que não funciona internet cabeada.
-
maria cristina (@mariacristinah) relatou um problema de Várzea Grande, Mato Grosso
Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
princeso (@Emershow___) relatou um problema
Terceiro dia seguido ligando pra @vivobr pq o serviço de Internet dos caras tá tão lento q não dá pra ver aula da faculdade. Adivinha? 3 dias ligando e nada de melhora. Maravilha
-
Jean Claude (@janclaude) relatou um problema
@vivobr na verdade eu não estou conseguindo acesso ao app Meu Vivo, eu transferi a uns 10 dias meu atual numero para minha titularidade e nunca consegui meu acesso ao app. estou no escuro nem seu qual plano tenho
-
Rafael Francatto Assunção (@RfaCoach) relatou um problema
@vivobr Resposta padrão... O atendimento só piora.
-
Pedrow (@maisoutropedro) relatou um problema
Ei, você que ta lendo esse twit. Você mesmo. Nunca, nunca mesmo, JAMAIS assine um plano de internet fixa da @vivobr. De preferência, fique longe, muito longe, dessa empresa. De nada.
-
Bi! (@soubinaca) relatou um problema
@vivobr Preciso resolver meu problema de conexão. Depois de ficar 20 minutos esperando, o atendente CAIO fingiu que não ouvia, e segurou a ligação por mais de 50min. Ouvi palmas, risadas, gritos e gargalhadas na ligação, um desrespeito!!!!
-
Filipe Oliveira (@Mind_Estacio) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido, obrigado.
-
João Paulo (@jpasousa) relatou um problema
@vivobr @janclaude Desde terça feira passada essa central de atendimento não atende! É muito desrespeito com cliente!
-
MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo
Internet @vivobr fibra ta bizarra de ruim, contrato 300 mbps pra chegar 60 🤡🤡
-
Gabriela 🏳️🌈 (@gabcamilo) relatou um problema
@vivobr Olá, estou de mudança, e tento há mais de uma semana transferir meu endereço de instalação e nunca consigo falar através do 10315, q é a ÚNICA forma de realizar esta operação, inclusive já adiei a mudança por causa disso, já que não tenho como trabalhar sem internet, só prejuízo
-
Jean Claude (@janclaude) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento e não consigo via telefone