Interrupção da Vivo em Cuiabá, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cuiabá, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cuiabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cuiabá, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cuiabá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Cuiabá | Internet | |
Cuiabá | Apagão total | |
Cuiabá | Internet | |
Cuiabá | Internet | |
Cuiabá | Internet | |
Cuiabá | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cuiabá, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cuiabá e locais próximos:
-
maria cristina
(@mariacristinah) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.
-
Bruno Andrade ∴
(@brunobr_andrade) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Faz anos que o plano do @vivobr Box não tem um upgrade descente, esquece que evoluímos para o streaming, game... e tem região que não funciona internet cabeada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alessandra Biato
(@alebiato) relatou um problema
de
Mimoso do Sul, Espírito Santo
@vivobr Preza pelo respeito demorando 24 horas pra responder. Ainda bem que o serviço de vcs é de telefonia e não hospitalar...
-
Tríplice Coroa (Stephanie)
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês
-
✨
(@diogodisse) relatou um problema
Poxa @vivobr vcs começam um atendimento dizendo que se a ligação cair vcs retornam, a ligação caiu, não retornaram e nem atenderam mais. Não sei nem se minha solicitação foi concluída. Me ajudem
-
[email protected]
(@LLilian80) relatou um problema
@vivobr um absurdo e total descaso com o cliente, meu pai está a quase 20 dias sem telefone, sem internet, sem tv ! Já fiz umas 5 ligações e sempre mesma informação rompimento fibra da região ! Nem a capacidade enviar técnico enviam. Decepcionada !
-
Guarana Jesus
(@RogerPDSN) relatou um problema
Pior operadora que eu já tive é a ***** da @vivobr
-
Danlicius
(@Danlicius) relatou um problema
@vivobr como vocês conseguem ser tão ridículos no atendimento!
-
Cléber Mattos ☭ 🇬🇧🇨🇳🇨🇺
(@CleberIts) relatou um problema
Pensem duas vezes antes de contratar a @vivobr porque ela não vai ter respeito com o consumidor mesmo com reclamação feita na @AnatelGovBR ***** "fiscalizador". Tá **** mano.
-
Luis Claudio
(@lopesluissilva) relatou um problema
@vivobr Voltei para a vivo depois de um ano na claro que tinha internet ruim mais sempre durava o mês inteiro. Na vivo acabou em 20 dias mesmo o contador de dados do celular mostrando que não tinha consumido tudo.
-
j. figueiredo
(@jfigueiredo07) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma empresa horrível. O serviço falha constantemente e quando tu tá quase um dia sem Internet ela só recebe reclamações com um robô e tenta marcar uma visita (cobrada, claro) pra semana que vem. Tem alguma promoção, @vivobr?
-
Netolal
(@netolal) relatou um problema
Sem internet por problemas externos, obrigado @vivobr