Interrupção da Vivo em Várzea Grande, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Grande, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Várzea Grande, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cuiabá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Várzea Grande, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Várzea Grande e locais próximos:
-
maria cristina
(@mariacristinah) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.
-
Bruno Andrade ∴
(@brunobr_andrade) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Faz anos que o plano do @vivobr Box não tem um upgrade descente, esquece que evoluímos para o streaming, game... e tem região que não funciona internet cabeada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Bernardo 🌔
(@Gui25BR) relatou um problema
Como contesta boleto da @vivobr ? Eu só tô recebendo 300 mega desde que foi instalado, os técnicos vieram e falaram que era problema no backbone aqui de manaua E agora querem me cobrar pelos 600 mega ? Sacanagem isso daí ! Se puderem compartilhar para ver se a @vivobr ajuda !
-
Bernardo Donadio
(@bcdonadio) relatou um problema
@vivobr Ah relaxa, eu tava esperando mais mesmo é o retorno do serviço, um pedido de desculpas pela gigantesca falta de planejamento de contingência e uma promessa pública de ressarcimento por lucros cessantes e incômodos gerados mesmo.
-
Talita Fernandes
(@fernandestalits) relatou um problema
@vivobr meu modem esta quebrado como faço
-
Virginia
(@Gina_1267) relatou um problema
Loja da @vivobr no shopping westplaza é simplesmente péssimo o atendimento, vc não consegue falar no número informado para resolver NADA
-
Darleymoraes9
(@darleymoraes9) relatou um problema
@vivobr égua vivo!! Tu já fosse melhor!!! Tá uma porcaria hoje em dia!! Quase nunca passa chamada,quase sempre fora de área!! Francamente!!!!
-
Osmam M.
(@omarttins_) relatou um problema
alô @vivobr qual o problema no call center de vocês hoje? pq eu preciso de internet para trabalhar e estou com sérios problemas na conexão.
-
M🅰️rcelo
(@Ecomputeiroo) relatou um problema
Liguei e abri uma reclamação na @vivobr sobre uma fatura. Eles me retornam dizendo que "por falta de dados (CPF) sua reclamação não pode ser atendida". Eu sou CLIENTE de vocês, eu tenho que confirmar o CPF todas as vezes que ligo. Como assim FALTOU dados?
-
Rosa🤶🎅
(@rosamrcl) relatou um problema
que beleza @vivobr descontinuou a tecnologia de tv a cabo que tinha aqui em casa não avisam direito disso, a nova tecnologia não chegou aqui onde moro agora terei que cancelar tudo e buscar outra empresa uma bostaaaaa
-
Rafablood
(@Rafablood_) relatou um problema
@Gui25BR @vivobr Abre reclamação na Anatel, é a única forma que eles entregam o mínimo possível das solicitações
-
Douglas Almeida
(@DouglasJAlmeida) relatou um problema
@vivobr a pior operadora com o pior serviço. Já estou há mais de 2 horas na espera no telefone do 0800 e nada.