Interrupção da Vivo em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Criciúma vêm de códigos postais 88800.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Criciúma, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Criciúma.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Criciúma | Internet | |
Urussanga | Apagão total | |
Criciúma | Telefone | |
Criciúma | Internet | |
Cocal do Sul | Internet | |
Criciúma | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Hercílio Luz, Santa Catarina
@vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Lombas, Santa Catarina
@digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana ᶜʳᶠ
(@julianamft) relatou um problema
preciso ligar pra @vivobr pra resolver o problema do carregador do celular, mas não tenho carga pra usar o celular. como procede??
-
𝔓𝔢𝔯𝔦𝔫
(@euperiin) relatou um problema
Se a @vivobr me fizer uma proposta maneira p sair da Nextel não vou pensar 2x! Tô com a mesma operadora a 7 anos e foi de luxo p lixo depois q a claro comprou, tá ****
-
Alan Ferraz
(@Ferraz_A) relatou um problema
@vivobr vai de mal a pior. O app vivo fixo, não funciona, preciso informar o pagamento, pelo telefone ninguém resolve o problema e continuo sem meu sinal. Absurdo!
-
Só Para Maiores…
(@claytonflorent2) relatou um problema
@soaresandraa @vivobr @sumicity Não sei como funciona, mas poderíamos juntar uma galera e entrar com um processo em conjunto, pq não tem condições de continuar assim. E olha que pagamos por um serviço que não funciona. Tá foooda.
-
𝖔 𝖗 𝖊 𝖊 𝖓
(@oreen_bro) relatou um problema
@vivobr porque vocês tem o canal do atendimento 1058 se ele não funciona? coisa chata já liguei 300 vezes e a gravação só fica em looping
-
Taty Tudinha's
(@Tatytudinha) relatou um problema
@vivobr acabo de registrar uma reclamação junto a @AnatelGovBR pois continuo sem internet e o técnico ainda não apareceu, gerando um imenso transtorno pois estou em home office e ontem já fiquei sem trabalhar sem internet...
-
Sr Ansiedade
(@_WillFerreira) relatou um problema
Na moral, o atendimento da @vivobr é péssimo!! Sem contar a quantidade de problemas que estou tendo com minha linha. Antes eu tivesse ficado na TIM, pelo menos eu só tinha problema de sinal.
-
Marcos Sousa
(@_sousamarcos) relatou um problema
@vivobr, liguei para o 10315 e passei 26 minutos aguardando para falar com um atendente. Quando finalmente tive uma resposta a URA me colocou para falar com o atendimento móvel. A questão é que eu estou desde ontem a tarde sem telefone e internet. Sério, eu não aguento mais.
-
𝑷𝒓𝒊𝒉 🏳️🌈
(@spessoto_) relatou um problema
@vivobr me ajuda! Preciso urgente falar com o atendimento de vocês, mas não tenho como entrar em contato por telefone! Preciso agendar minha instalação da internet fixa!
-
gabirela
(@birela_eluterio) relatou um problema
@elisbrgs @vivobr cancele o fuck*ng plano, se não a gente vai ter que tá chamando o sr @proconpr. É só cancelar, não tem segredo não.