Vivo

Interrupção da Vivo em Criciúma, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Criciúma vêm de códigos postais 88800.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Criciúma, Santa Catarina 12/19/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Criciúma, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Içara e Criciúma.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIçara Internet
BrazilCriciúma Internet
BrazilCriciúma Internet
BrazilUrussanga Apagão total
BrazilCriciúma Telefone
BrazilCriciúma Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Criciúma, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:

  • lhluizhenrique_ Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Lombas, Santa Catarina

    @digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco

  • lhluizhenrique_ Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Hercílio Luz, Santa Catarina

    @vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • santosPPatricia Patricia (@santosPPatricia) relatou um problema

    @vivobr sou cliente da concorrente, mas CLARO que eu amaria ter a melhor internet do BR aqui em casa, mas sempre que tento recebo a info que ainda não está disponível no meu bairro. A galera aqui do prédio pede bastante.. mas até agora nada

  • italinnnn italo ++' (@italinnnn) relatou um problema

    @atsupf @vivobr me deixaram na ***** pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • hsdourado Henderson ⁷⁷⁷ ◤✠◢ (@hsdourado) relatou um problema

    @mauro_cmr @vivobr Tem me atendido muito bem. Não tive uma queda nesses 3 anos que uso. Eu usava a NET/Claro e tinha problemas constantes.

  • QuieThatty Sra.Thatty (@QuieThatty) relatou um problema

    @vivobr Compreendo, obrigadaaa pela ajuda

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    @vivobr Agora me responda, vocês dão voto de confiança quando o cliente deixa de pagar a conta? Pelo que sem após o vencimento vocês já saem cobrando, agora quando o cliente paga a dívida em atraso vocês fazem isso. @AnatelGovBR poderia me ajudar com isso? Obrigado

  • omiojero emso (@omiojero) relatou um problema

    depois de 30 min esperando atendimento, acho que agora vou almoçar e deixar a ligação rolando, @vivobr acho que a @AnatelGovBR vai gostar. protocolo é o que não falta

  • christiannegga Christianne (@christiannegga) relatou um problema

    @vivobr inicio de fevereiro dei início a portabilidade da minha linha pra vocês, paguei 12,00 pelo chip que nunca chegou.

  • QuieThatty Sra.Thatty (@QuieThatty) relatou um problema

    @vivobr vocês poderiam me ajudar com uma ajuda por favor?

  • mjdornelles Maria José Dornelles (@mjdornelles) relatou um problema

    O que fazer qdo a @vivobr reconhece que o problema é de sua responsabilidade (falha de interconexão em linha fixa, causada em migração de sistema interno), inclusive perante a ANATEL (reclamações 202202160359173 e 202203110457885), com inúmeras promessas de solução descumpridas??

  • 0th41n4 A TIA DO LUCCA (@0th41n4) relatou um problema

    a função da @vivobr na Terra é fazer a gente passar raiva né?! Meu pai do céu.. desde o dia 18 tentando resolver um problema da minha internet e os atendentes são uma porta, quase ninguém é capaz de resolver o bagulho